Eu e Vitor - Parte I

Um conto erótico de mulekcam
Categoria: Homossexual
Contém 455 palavras
Data: 05/09/2010 18:55:58

Meu nome é Mike, tenho 15 anos, sou de Marília (Sp) e o que aconteceu foi em julho, nas férias. Sou magro, 1,70, cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor e 17 cm de dote.

A história ocorreu em julho de 2010, quando fui ficar durante 3 dias na casa de meu amigo Vitor, de 15 anos, porque os pais deles iam viajar e ele ficaria sozinho, então meus pais me autorizaram a dormir na casa dele durante esse tempo. Ele é branco também, magro, minha altura, porém, eh loiro de olhos azuis.

Quando cheguei na casa dele, ficamos jogando video-game durante o dia. A mãe dele tinha feito as refeições para os dia e as deixado na geladeira, assim não precisariamos fazer nada, apenas esquentar a comida. Na primeira noite, ele dormiu na cama dele e eu num colchão no chão.

Quando ele acordou de manhã, me chamou, fomos tomar café (só tomamos leite com nescau de manhã). Depois do café da manhã, fomos arrumar as camas. Então, ele me disse que ele iria tomar banho. Eu sempre senti um pouco de atração por ele, mas eu não demonstrava nada e acredito que o mesmo acontecia com ele. Bom, ele foi tomar banho e eu fiquei no pc dele, que é Windows Vista, então tem a caixa de procura no iniciar. Estava com um pouco de tesão, então procurei por "gay" na caixa de pesquisa, porém sem esperanças, não esperava encontrar nada pois ele nunca tinha demonstrado nada a mim.

Mas, para minha surpresa, encontrei algo.

Bom, quando digitei "gay" na caixa de pesquisa, encontrei, para minha surpresa, várias coisas. Algumas eram normais, como os registros das conversas de msn. Porém, havia também uma pasta chamada Vídeos Gays. Quando eu li aquilo, vi muitas fantasia virarem realidade. Na pasta, haviam vários videos de sexo gay, incluindo um filme completo (Brent Corrigan's Summit, se não me engano). Comecei a ver os vídeos e fiquei com o pau mais do que duro, quando de repente ouvi a porta do banheiro de abrir.

Então, tive uma ideia: deixei um dos videos na fila de reprodução do media player, logo embaixo de uma musica que coloquei tocando. Quando ele entrou no quarto, estava enrolado na toalha pois não tinha decidido qual roupa usaria. Acredito que ele tenha percebido minha excitação, mas não deu nenhum sinal disso.

- E ai - eu disse

- Que ta fazendo aí? - ele perguntou

- Tava vendo uns negocios aqui no seu pc... tava ouvindo umas músicas...

- Humm... - disse ele num tom de nervosismo.

Vem ai a parte 2.

_______________________________________________________________________________________________________

add ai no msn para webcam (nao mostro o rosto) mulekesafadocam15@hotmail.com

só não gosto de kras velhos e gordos :S

abrçs

_______________________________________________________________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mikesafadocam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários