Meu Kakau me fez gozar três vezes num dia

Um conto erótico de Bebê do Kakau
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 05/09/2010 05:59:20

Resolvi relatar mais um conto a pedido do meu Kakau. Depois de ficar um pouco mais de um mês sem fazer nada com ele e ninguém, somente ficávamos nos pegas pessoalmente por telefones, trocas de mensagens e e-mails meu corpo clamava por ele para q me possui-se . E ainda depois do Dia do Tantra (como relata o conto dele) meu corpo queimava ainda mais de desejo. Mas vamos ao q interessa.

Acordei mais ou menos 12:00 fui tomar um banho e imaginando o que poderia acontecer, meu tesão foi aumentando cada vez mais, meus pensamentos faziam levar ele ali comigo com o toque de suas mãos pelo meu corpo, de sua boca percorrendo meu corpo estava delirando de prazer dei um toque de leve na minha bucetinha que por sinal a este estimulo dos pensamentos já estava toda molhadinha com meu prazer, e já latejava de tanta excitação. Sai do banho e em seguida chegou uma mensagem do meu Kakau perguntando se já poderia ir na minha casa e se tinha aberto meu e-mail, prontamente eu atendi e abri meu e-mail que tinha um vídeo que despertou minha curiosidade e aumentou meu tesão quando comecei a ver o vídeo tava aberto uma pagina na net com meu conto e logo depois vi aquele pau gostoso duro igual pedra e começou a punhetar aquele pau delicioso e falando sacanagens pra eu ouvir, isso me deu mais tesão ainda queria sentir aquele homem me penetrando me possuindo fazendo de mim sua cachorra, eu chupando aquela delicia de pau no final do vídeo vi aquela porra quente saindo que vontade de tá ali com ele pra deixar tudo limpinho com minha língua, terminei de ver liguei pra ele vir pra casa queria aquele objeto de desejo na minha cama me fazendo cometer loucuras.

Quando chegou entrou novamente sem falar nada e me esperou na sala, entrei na sala e fui ao seu encontro começamos a nos beijar e já sentia seu pau duro tocando em mim. Fomos para meu quarto nossos beijos e abraços ficavam mais intensos com mais tesão, o cheiro do meu Kakau me excitava mais me deixava louca de tesão, começou a massagear meu ombro dando leves beijos e fortes chupadas em minha nuca, passava a mão em meus seios e nosso desejo ia aumentando cada vez mais, deitei ele na cama fui direto pra aquele pau gostoso, chupei com gosto e ele soltava aquela babinha gostosa sentia seu sabor, sabor que naquele momento era só meu e que era por mim aquele desejo.

Quando começou a me chupar já estava a ponto de gozar na boca dele de tanto tesão que eu tava, ele me torturava com lambidas no meu cuzinho, nossa sentia meu corpo queimar de desejo, tesão e ia aumentando na medida que me tocava. Neste dia fizemos algo diferente que iriamos fazer no Dia do Tantra mais estávamos tão empolgados que acabamos esquecendo. Ele me colocou de quatro na beira da cama começou a passar uma pomadinha na minha bucetinha que já tava toda molhadinha colocou a câmera digital do lado e começou a me penetrar, a sensação da pomada fazia pegar fogo, ele me comia com vontade desejo, e eu empinava mais ainda meu bundão como pedido pra ele socar mais forte e ele falando sua cachorra empina este bundão pra mim mesmo e eu obedecia sem reclamar. Ficamos nesta posição por um bom tempo e a câmera digital ali só filmando nois dois , senti algo como uma explosão em meu corpo já iria gozar, avisei pra ele Kakau vo gozar ele entendeu meu recado e socava mais forte, apertava minha cintura, isso me deixava louca ate que gozei e fiquei ali na cama com a minha bucetinha ardendo e encharcada com meu gozo. Ficamos um tempo ali ate eu me recompor.

Não demorou muito ele começou a passar a mão em meu corpo e me beijar já tava cheia de desejo novamente, mais agora seria na cama dos meus pais(porque sei que ele adora) e iria comer meu cuzinho chamei ele pra ir pra la fomos no mesmo minuto. Começou a comer novamente minha bucetinha que já tova toda molhadinha de tesão, sentei em cima dele e naquela posição resolvi revelar uma fantasia minha que tinha surgido na madrugada de hoje ele ficou louco , falei que tinha vontade que ele me comece em publico, em um clube eu com um vestidinho bem curtinho ele atras de mim no meio de todo mundo comendo seu bebe, percebi que ele tinha gostado da minha fantasia, começamos a imaginar como seria as socadas bem devagarzinho pra ninguém ver, isso tava aumentando nosso tesão foi quando ele começou a socar mais forte e rápido eu disse pra ele ir devagar alguém poderia ver ele disse eu não aguento e eu ali rebolava naquele pau ate nosso tesão era tanto que percebi que ia gozar de novo ele queria ver minha cara olha pra mim sua cachorra quero ver você gozar, nossa que sensação gostosa gozar e ainda vendo o tesão dele cada vez mais aumento ao ver esta cena. E em seguida perguntei pra ele quando iria comer meu cuzinho ele disse só se for agora e ainda se quiser gozo nele, ele falou de um jeito que me deixou louca de tesão e disse que queria. Logo em seguida chupava, lambia enfiava o dedinho no meu cuzinho eu ali de quatro já tava a ponto de gozar novamente, ele falou to esperando você mandar eu comer ele,ainda sem jeito pra pedir isso mas como meu desejo falava mais alto comecei a falar vai come meu cuzinho seu cachorro, eu implorava pra ele comer ficamos de ladinho corpo grudado algumas tentativas e começou a entrar aquele pau gostoso, ai que sensação deliciosa sentir ele comendo meu cuzinho bem devagarzinho empinava minha bunda queria sentir aquela porra dentro de mim e aos poucos ele ia aumentando os movimentos, nossa quando ele falou que ia gozar senti aquela explosão novamente em meu corpo e gozamos juntos. Ficamos ali na cama de meus pais e logo depois ele foi embora. E eu fiquei ali na beira da cama lembrando do que aconteceu ainda com o corpo em chamas.

Desculpem se o conto ficou muito grande não quis perder nenhum detalhe,da próxima vez vo contar como ficou o nosso filminho marcamos de ver juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bebê do Kakau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse dia foi quando eu gozei no cuzinho dela na cama do papai dela...

0 0
Foto de perfil genérica

Nikko pelo q andei lendo os seus contos, vc não tem a criatividade que o kakau tem, q tal vc ler todos os contos dele assim quem sabe vc aprende a ser um otimo amante e quem sabe vc consegue chegar perto dele na hora do sexo.

você podia ficar sem essa mas voce foi grosso comigo na sua resposta então durma com essa. um beijo meu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Dcris....na boa....Eu faço vc gozar 3 vezes sem tirar de dentro....Com certeza farei coisas que seu marido nem perto passou...Vamos?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa acabei de ler o conto do tantra e agora esse, nossa como vc consegue bebe gozar 3 vezes em uma transa, q homem é esse o q ele faz que o meu não faz, acho que o desejo que vcs dois tem quando se encontram deve pegar fogo, estou virando leitora de carteirinha do conto de vcs dois, mas olha acho q essa aventura ta virando uma louca paixao... cuidado.

Nikko 2 que coisa feia para de ser talarico, vai pega suas negas porai.

0 0
Foto de perfil genérica

Na moral....Deixa eu comer gostoso esse cuzinho dela vai...

0 0
Foto de perfil genérica

EI PARCELO TA LOKO QUERENDO PEGAR MEU BEBE, O MAXIMO Q VC PODE FAZER E BATER UMA HAHAHA VC SO PODE IMAGINAR E EU COMO GOSTOSO ESSE BEBE QUE ME DEIXA LOKO...

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto tá pekeno....legal....MEU PAU É QUE FICOU GRANDÃO por conta do desejo de QUERER COMER teu cuzinho tb bebê....

0 0