Batidão sertanejo

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 05/08/2010 12:04:07
Assuntos: dp, Grupal, Heterossexual

Essa é mais uma história verídica que aconteceu comigo á algumas semanas atrás.

Como já falei em outro conto, sou branca, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, 1.70 de altura e 75 quilos.

Estou separada a uns 3 anos e hoje tenho 43 anos. Moro sozinha e não tenho filhos.

Desde que me separei resolvi curtir a vida por completo, já que sou louca por sexo.

Como não sou de ficar em casa nos finais de semana aceitei o convite de uma amiga do serviço para irmos em uma “baladinha” que toca sertanejo lá na Zona Leste de São Paulo. Apesar de ser bem atrevida e danada, como já viram em outros contos, estava a mais ou menos 3 semanas sem transar. Isso já estava me deixando louca, então já tinha pensado em arranjar alguém nessa “baladinha” e tirar meu atraso.

Minha amiga e eu nos encontramos no local marcado lá pelas 22hs. E fomos conversando e ela me contando que sempre que vai para esse local, acaba beijando alguém.

Chegamos por volta das 22h30. O local não estava muito cheio, pedimos um chopp pra cada uma pra começar a analisar o ambiente. Logo a banda começou a tocar e nos levantamos pra curtir. Modéstia parte ambas somos bem atraentes e estávamos bem vestidas, o que fazia com que atraíssemos muitos olhares dos homens que ali estavam. Eu estava “a caráter”, calça de cetim colada por dentro da bota, camisa meia manga apertadinha também e cabelos soltos.

Algum tempo e chopps depois , um rapaz chegou em minha amiga e a chamou para dançar. Vendo que ficaria ali parada e sozinha, tratei logo de dar uma volta no salão para ver se acabava interessando alguém e vice-versa. Foi quando um rapaz negro, com seus 25 anos me segurou pelo braço perguntou se estava acompanhada. Respondi que não. Ele então me chamou para dançar. Aceitei.

Começamos a dançar e a conversar. Fomos nos conhecendo e tal, e vi que já tinha achado alguém legal para ao menos beijar. E foi o que aconteceu. Nos beijamos e fomos para um cantinho da casa para ficarmos mais juntinhos. Seus beijos foram me deixando louca de tesão e percebi que ele também estava, pois seu pinto já estava duro feito pedra e já fazia volume em sua calça. Sua mão começou a passear pelo meu corpo sem nenhuma resistência de minha parte, apertando seios e minha bunda, e sem perder tempo também comecei um passeio pelo seu corpo com as minhas mãos até chegar em seu pinto. Ele então me virou ficando ele na parede e eu em sua frente e perguntou se não estava afim de ir para outro lugar, pois seria mais divertido. Aceitei de imediato, pois já estava louca de tesão.

Então falou que precisava apenas ver um de seus amigos passarem por ali, pois estava acompanhado, e queria avisar que iria sair dali. Foi quando um desses amigos chegou por de trás de mim, me encochando e perguntando o que o C (vou chamar apenas pela primeira letra do nome) queria com ele. Eu já me desvencilhando da encochada ouvi o C falar que iria comigo para O Motel e que não voltaria para casa com eles. Até ai “tudo bem”, o que eu não esperava era que o C convidou o L seu amigo para ir junto. L lógico, aceitou sem pensar, só que eu não havia sido comunicada disso. Falei para C que não iria rolar mais nada. Que ele estava fazendo mal juízo da minha pessoa. Mas ele chegou em meu ouvido e falou: “vamos, você vai gostar. Tem jeito que gosta desse tipo de coisa. E até parece que nunca fez isso na vida. Sua cara não me engana.” , quando eu ia responder, L chegou por trás de mim de novo e deu um tapa em minha bunda e disse no meu ouvido “vamos safada. Ou ta com medo de não dar conta de dois negros” terminando com uma mordida em minha orelha. Mal ele sabe que já dei conta de 7 homens juntos e que mordidas na orelha me deixam louca. Resolvi aceitar e ver do que eles eram capazes. Ao sairmos dali, mandei uma mensagem para minha amiga dizendo que já tinha me ajeitado e que não voltaria pra casa com ela.

Alias ela também já havia se ajeitado com o rapaz que havia puxado ela pra dançar.

Pois bem, fomos para um motel ali perto. Exigi a melhor suíte, falei que já que era pra dar pros dois que fosse em uma suíte de luxo, mas meus pensamentos eram de que a suíte de luxo sempre é maior e sempre tem mais atrativos como hidromassagem, puff erótico, cadeira erótica e outras coisas. Eles aceitaram minha sugestão.

Logo que entramos na suíte o C me jogou na cama e falou: “pronto sua vadia, já tamo aqui. Agora nos mostra o que você sabe fazer”.

Levantei e sentei os dois na cama. Tirei suas roupas deixando os apenas de cueca. Mas ambos já estavam com o pinto duro. Pelo volume da cueca vi que o do L era o maior dos dois. Fui até o frigobar e peguei uma cerveja pra cada, inclusive para mim. Me ajoelhei em frente aos dois e comecei a acariciar o pau de cada um ainda dentro da cueca. Logo tirei pra fora e comecei a chupar. Chupei.. Chupei.. Chupei.. Feito uma louca que não via uma vara a um ano, e os dois gemiam gostoso por conta da minha boquete. Eu parava um pouco, tomava um gole de cerveja e voltava ao serviço. Fiquei assim durante uns 20 a 25 min, quando C falou que sua cerveja tinha acabado e queria outra. Fui buscar, mas no frigobar não tinha mais, então pedi no telefone. Nisso L já veio por de trás e começou a me beijar o pescoço e a passar a mão em meu corpo. L viu e foi pra minha frente e fazendo o mesmo. Desliguei o telefone e disse que não iria rolar mais nada ate eu tomar um banho. Eles ficaram nervosos com a minha decisão. Tanto que L me jogou na cama e falou: “A vai rolar sim. Vai rolar meu pau na sua buceta. E vai ser agora”. Tentei levantar, mas C já me segurou nos braços. L veio e tentou abrir minha camisa botão por botão, sem sucesso ele rasgou tudo e falou que tava cheio de tesão. C já abaixou sua rola na minha boca para eu continuar a chupar e não gritar de desespero pelo que estava acontecendo. C sem nenhum pudor abriu minha perna e rasgou a parte de baixo da minha calça, que com uns puxões já estava liberada a entrada para minha buceta. Ele afastou minha calcinha e colocou seu pinto.

Apesar da roupa rasgada aquilo me deixou louca de tesão. Sendo penetrada a força. E ele sem dó foi metendo mais forte. Eu gemia com um pau na boca. Eles me xingavam e eu pedia mais. Estava possuída de desejo por sexo. Nada mais importava, apenas gozar.

Eles revezaram. Me mudaram de posição. Td isso acontecendo e eu pedindo mais e mais.

Até que L se deitou e pediu para eu cavalgar em cima dele. Fui e comecei a cavalgar bem gostoso. E aqui foi aumentando mais ainda meu tesão. Já havia gozado muitas vezes, mas não queria parar. Foi então que pedi para fazermos uma DP. Que delicia!

Primeiro continuei de frente para o L enquanto o C veio por trás. Depois me cansei e mudei, fiquei de costas para o L e de frente para o C. Muita loucura. E foi nessa posição que os dois me encheram de gozo.

Nossa, adorei tudo. O que era para ser apenas mais uma transa, virou um ménage e com direito a DP. Essa foi apenas a primeira aventura que fizemos juntos. Tivemos mais duas depois dessa, mas essas eu conto depois.

Beijinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Sò uma pergunat essa balada naum é o arena é???

Se for moro peretinho e tb quero

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero tambem moro em Jacarei pertinho de SP. n.k.boy@hotmail.com

0 0