Minha vizinha carente

Um conto erótico de depravado27
Categoria: Heterossexual
Contém 1840 palavras
Data: 05/08/2010 10:36:46

Olá para todos!

Sempre li os contos deste site e achei o conteúdo bem interessante e real.Por isso vou contar algo verídico que aconteceu comigo durante o mês de Julho/2010 com minha vizinha, vou preservar local e mudar nomes por questão de ética.

Sou casado há mais de 3 anos, um casamento normal, sem grandes complicações, minha esposa (Vou chamá-la, Fernanda.), é simplesmente fantástica, mas no inicio do ano compramos uma casa numa região próxima à casa dos meus pais, eram três casas, todas iguais, e a amiga de minha esposa comprou a casa do lado, passando de amiga à nossa vizinha (Vou chamá-la de Carla).

Os meses se passaram e o casamento de Carla ruiu, brigas e mais brigas desgastaram a relação e o marido dela foi embora morar em outra cidade onde trabalhava.Carla passou a ficar só, não saia mais nos finais de semana, não tinha mais prazer em ir a festinhas de aniversário ou coisas do gênero para se distrair.Passou a frenquentar com uma assiduidade maior a minha casa, até pelo fato de minha esposa ser amiga e confidente dela; relatou que não fazia sexo há meses, que seu ex-esposo não a procurava, e que ainda desconfiara que o mesmo a traía.

Quando estávamos eu e Fernanda, ela me falava do sofrimento de Carla, e o que a mesma passava, confesso que senti pena, mas junto com o sentimento de dó veio outro que não soube explicar, um tesão em saber que aquela mulher estava sobrando na praça, e com amor pra dar e vender.

Carla é morena, tem 28 anos, mais ou menos 1,63cm, 58kgs, cabelos negros pouco abaixo dos ombros e bem cuidados, lisos com as pontas encaracoladas, unhas bem feitas, peitos pequenos mas bem firmes, coxas torneadas e um bumbum bem empinado e firme, além de ter uma buceta volumosa e com grandes lábios, tem um cuidado especial com sua genitália, deixando-a sempre lisinha, sem um fio de cabelo sequer.

Eu sou branco, tenho 27 anos, 1,74cm, 82kgs, ombros largos, pernas e braços definidos por ter feito musculação desde minha juventude, tenho peitoral definido, cabelos e olhos castanhos.Minha esposa uma vez mediu minha ferramenta, são 19cm por 5.1 de circunfêrencia.

Bem, voltando à história, desde que Carla se separou ela passou a frequentar minha casa com assiduidade, era normal voltar do trabalho e vê-la cozinhando ou vendo tv na sala de estar.

Passei a sentir um tesão muito grande com tudo que minha esposa relatava sobre ela, mas não tinha coragem de iniciar um bate-papo sobre esse assunto com Carla, mas um dia minha esposa foi fazer plantão (ela é enfermeira), e minha vizinha estava só em casa, tomei coragem e a chamei para assistir um filme que passaria na tv a cabo, era sábado à noite, dia, umas 20:15hrs, ela atendeu o fone:

- Alô...

- Err..., oi Carla, tudo bem?

- Quem está falando?

- É o Gustavo (nome fictício), seu vizinho..

- Ahn.., tudo bem Gu...

- Tudo.., escuta, vai passar um filme legal hoje a noite, gostaria de vir aqui em casa assitir?, daí poderíamos lanchar alguma coisa, só pra descontrair mesmo, afinal, estamos sozinhos e abandonados nessa noite né..?..rsrsrsrs....

- É mesmo...rsrssrsrs...(riso envergonhado).

- Eu não tenho nada mesmo pra fazer Gu, a que horas começa o filme?

- Às 21:00hrs!

- Vou tomar um banho aqui e já estou indo.

Nem podia acreditar que aquele monumento iria estar comigo sozinho em casa, de imediato fui no quarto de hóspedes, peguei um colchão de casal e estendi na sala, coloquei dois travesseiros, lençol, tudo bem ajeitado, nessa noite não poderia falhar.

Já eram 20:52 quando o interfone toca, era Carla, com uma blusinha rosa sem soutien, com os bicos dos seios quase furando a blusa por causa do frio de Julho.

- Entre, seja bem-vinda.

- Oi Gu, obrigada, foi um gentileza sua me convidar, apesar de não ser uma companhia muito agradável.

Carla realmente estava muito abalada com o término de seu casamento.Entramos, tomamos um suco e durante uns 5 minutos, até o filme começar, conversamos sobre amenidades.No início do filme fomos para o colchão na sala, disse à ela que era para ficarmos mais a vontade para ver o filme, que era costume meu levar o colchão para a sala, no que de pronto concordou e logo se deitou para vermos tv.

Durante o filme notei que ela estava distante e disparei:

- Tem algo sobre você que queira desabafar comigo?.Tenho notado que você está tão distante.

- Não é nada, são problemas.

- Sem querer ser indiscreto Carla, problemas todo mundo tem, se quiser me contar os seus, podemos partilhar experiências, quem sabe eu posso te ajudar?

- É o meu ex.

- O que tem ele?.

- Me liga de vez em quando, me perguntando se já tenho o meu advogado, se já preparei a papelada para o divórcio, me humilha, disse que eu fui a pior coisa que aconteceu na vida dele, não sei como depois de tudo, pode me tratar assim?

Notei quando lágrimas começaram a rolar de seu rosto angelical, e percebi que essa era a deixa:

- Olha, você é linda!.É uma mulher fantástica, não sei como ele pode dizer isso de você, por muitas vezes eu desejei estar no lugar dele.

Carla me olha assustada:

- Por quê desejou?.

Nesse momento pensei: "ferrou, agora ela vai sair correndo daqui.".Então tomei coragem e continuei:

- Porque não suporto ver uma mulher linda como você perder o melhor da vida, não ter amor, carinho, e um homem que te deseje sentimental e sexualmente falando.

Carla me olhou assustada e sem entender, e logo se levantou e disse:

- Eu vou embora, não devia falar disso com você!.

- Não!.Fica. (Segurando em seus braços).

Carla me olhou nos olhos e ficou sem reação, o tesão falou mais forte e nos beijamos meio sem querer, ela ainda hesitou em sair mais dessa vez a segurei pela cintura.

- Você é louco!.O que é isso!.

- Sempre fui louco por você, desde a época em que namorava com minha esposa, sempre quis ter uma chance de amar você, me deixe provar que tudo ainda não está perdido, que posso fazer por você o que ele (o ex) não fez.

Novamente começamos a nos beijar, ali mesmo, na sala, percebi desta vez que Carla já não mais tentava me evitar, sentia que a hora havia chegado, que já era momento de saciar a sede de sexo que há tempos a matava por dentro.

Lentamente comecei a subir minhas mãos por dentro de sua blusa, acariciando seus seios bem devagar enquanto a beijava.

Ela estava ofegante, sentia suas mãos geladas agora alisando minhas costas, ela finalmente estava entregue aos desejos mais proibidos.Subi sua blusa e comecei a chupar seios seios com rapidez, chupava forte e mordiscava os biquinhos, Carla soltava gemidinhos contidos, juntamente com sua respiração que estava exageradamente ofegante.

Coloquei minhas mãos por dentro de seu short, e comecei a acariciar aquela bocetinha linda, lisinha e cheirosa.Logo arranquei seu short e sua calcinha fio dental branca de rendinha, vi suas marquinhas de bronze e fiquei maluco.

A coloquei de pernas abertas por sobre o colchão e iniciei a melhor chupada da minha vida naquela buceta encharcada de tesão.Lambia a buceta e o cuzinho e Carla delirava:

- Aiii, chupa cachorro..., chupa minha buceta, chupa seu safado!.

Invertemos a posição e começamos um 69 que me fez ver estrelas, Carla chupava meu pau com vontade, sentia como se meu pau fosse devorado por aquela boca carnuda.Lambia de minhas bolas até a cabeça, que estava grossa e bem úmida, pronta para arregaçar aquela buceta macia.

Então a beijando com carinho, coloquei Carla ali, sobre o colchão, na sala, de pernas bem abertas , e comecei a enterrar meu mastro naquela buceta, uma bucetinha bem apertada, sentia a cabeça do meu pau espremida dentro daquela gruta minúscula e úmida, e minha vizinha soltava urros de tesão:

- Me fode cachorro, vai, vaiii!!!.Me fode gostoso, enterra esse caralho todo em mim vai!!.

Comecei a bombar com força e sentia minhas bolas batendo em seu cuzinho, Carla delirava, urrava, me chamava de cachorro, safado, e por vezes gritava de tesão, até que disse que queria fuder seu cuzinho.

- Ai, no cuzinho não, vai doer.

- Não dói, eu coloco devagar, se doer você me avisa e eu paro.

Modéstia parte meu pau é bem grosso, com uma cabeça avantajada, que sempre foi meu orgulho, mas era difícil encontrar uma garota disposta a dar o cuzinho, por causa da espessura dele.

Fui em meu quarto e busquei um gel que sempre uso para foder o rabo de minha esposa, e lubrifiquei o cuzinho de Carla ao máximo, aos poucos minha cabeçona foi arrombando aquele rabinho apertado e quente, aos protestos de minha vizinha:

- Aaaaiiii.., tá doendo, tira, tira, tira logo porra!!!!.

Segurei firme em sua cintura e pedi para relaxar, parei de penetrar por uns 2 ou 3 minutos, daí iniciei novamente, já tinha entrado um pouco mais que a cabeça.No que minha vizinha tentava trancar o cuzinho e impedir que o restante do meu pau entrasse arrombando tudo de vez, seu cuzinho fazia contrações gostosas no meu cacete, não aguentei e dei uma socada forte, que enterrou até as bolas e a fez perder o fôlego.

Tentava se desvencilhar mas já era tarde, todas as pregas daquele cuzinho já tinham relaxado:

- Aaaaaiiiiii, filho da puta.., ai meu cú caralho!!.

- Toma sua puta safada, não é o que você procurava?, um caralho bem grande e grosso enterrado no seu rabo?, então,

achou!.Agora aguenta sua cuzuda gostosa.Aposto que o corno do seu ex-marido não te fodia direito, muito menos tentava arrombar esse seu rabo apetitoso, mas comigo agora você vai aprender, ahn se vai...,vou te transformar numa puta do caralho, logo vai implorar pra que eu meta minha vara com vontade nesse seu cuzinho macio!.

Aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer e minha vizinha já não reclamava da dor:

- Fode meu cú então vai.., fode caralho, arromba meu cú vai seu pauzudo gostoso!.

Coloquei Carla de quatro com a bunda bem empinada para cima e comecei a arrombar aquele cuzinho montado em cima dela, enterrei tão fundo meu caralho que minhas bolas doíam de bater em sua bunda.

- Aiii gostosooo.., fode caralho vai..., fode meu cú porra!!!.

Avisei que iria gozar e a mandei que ficasse de joelhos, foi incrível, saiam jatos e mais jatos de porra na cara da minha vizinha, melando seu rosto, cabelos e seios.Ficamos ali por uns 15 minutos, ela me reclamou que estava com o cuzinho dormente, mas estava feliz, pois nunca tinha transado assim antes, apesar de sermos casados ela pediu pra que continuássemos sempre que minha esposa estivesse ausente, hoje ela realmente se transformou em uma puta e uma das coisas que mais adora fazer é dar o cuzinho assim que uma oportunidade aparece.

Mulheres insatisfeitas podem me contactar pelo depravado27@bol.com.br

Abraços e até mais!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadão.27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO!! Ela precisava de um trato deste,uma mulher carente e uma presa fácil,e você como o lobo mal,aboncanhou sua presa,rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Caso para dizer que o pecado morava ao lado. Força nela sem dó nem piedade.

0 0