Peripécias sexuais em família 14 – Primos 2

Um conto erótico de Betão49
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 04/08/2010 23:05:53

Estou de volta, sinto estar demorando em enviar os contos, mas não tenho como os escrever rapidamente por falta de tempo.

Quando terminamos aquela foda deliciosa com minha mãe passamos a observar meu pai com a Bia e a Fernanda, elas chupavam o cacete dele bem gostoso e ele excitadíssimo, pois acompanharam a nossa foda também.

Elas chupavam o cacete uma de cada lado ao mesmo tempo, quando subiam pela base do cacete dele até a cabeça onde acabavam se beijando e um beijo molhado e retornavam molhando muito o cacete do meu pai e escorrendo pelo queixo delas, a Bia voltou para a cabeça e engoliu ao máximo que podia até engasgar, a Fernanda foi por trás dela e a segurou até ela perder o fôlego e a soltou, a saliva saindo da boca e escorrendo pelo cacete e descendo para os seios, mamãe não resistiu e deitou por baixo da Bia e começou a chupar a buceta dela, quando Bia sentiu aquela língua na xaninha estremeceu e olhou para baixo e soltou o corpo na boca da mamãe se entregando totalmente, voltou a chupar o cacete de papai com mais paixão ainda, mamãe falou para nós dois.

- Acordem meninos a Fernanda precisa de assistência também.

Eu e o Carlinhos partimos para cima da Fernanda, começamos a chupá-la, eu na xaninha e o Fernando nos seios e beijando muito a irmã, a Fernanda ficou excitadíssima, os mamilos estavam estourando de durinhos, eu enfiava a minha língua naquela rachinha gostosa e meladinha, ela estava cada vez mais ofegante de tesão, minha irmã chupava o cacete cada vez mais forte, meu pai segurou a cabeça dela e começou a fude-la na boca ela gemia e engasgava, a saliva vertia muito pela boca escorrendo e molhando cada vez mais, aquele brilho no corpo dela me deixava cada vez mais alucinado na xaninha da Fernanda minha mãe sugava muito a xaninha da Bia e ao mesmo tempo enfiava os dedos no cusinho dela, estávamos alucinados, meu pai pegou o queixo da Bia com a mão direita e depois com a esquerda tampou o nariz dela e socou o cacete até as bolas baterem no queixo dela, ela tentava sair em vão, meu pai a segurou por aguns segundos mas o suficiente para que ela acabasse sem fôlego, então a soltou, quando isso aconteceu ela saltou uma quantidade enorme de saliva acumulada na boca e escorreu até o rosto da minha mãe que já estava muito lambuzado com o goso da Bia, meu pai não resistiu e socou novamente o cacete fundo na boca da bia e começou a esporrar nela, seu rosto foi todo coberto por uma densa camada de porra e ela se esfregava com ela, minha mãe levantou-se e começou a beija-la na boca e lamber-lhe o rosto para sorver aquele manjar branco que ela tanto adora, nisso a Fernanda não resisitu e cai de boca no cacete do irmão e eu me posicionei atrás dela chupando a buceta e o cusinho gostoso, e fui enfiando um dedo e até dois dedos na xaninha e no cusinho, uma delicia, o Carlinhos se empolgou e começou a socar o cacete na boca Fernanda, quando olho para meus pais eles estavam posicionando a Bia sobre a cama para que ela perdesse o seu cabacinho, ela mesma estava implorando para que o pai enfiasse a pica grossa logo nela, minha mãe posicionou o cacete dele na direção dela e ele iniciou a penetração bem devagar e sentindo a dificuldade, lentamente ele foi enfiando, quando a cabeça passou ele falou para ela.

-Agora filha seu cabacinho vai se romper, vai doer um pouco e esquentar, mas vai ser bom depois.

-Hummm vaiiiii paizinhoooooo me fode, fode sua filhinha para ser uma putinhaaaa.

-Isso filha agüenta firme, vai ser bem gostosinho a mamãe está aqui para te ajudar, agora benzinho enfia esse caralho nessa nossa nova putinhaaaa da família....

Ele continuou enfiando, nesse momento eu o Pedrinho e a Fernanda ficamos paralisados olhando aquela cena excitante e tensa, a Bia estava um tesão só, mamãe passando a mão nos peitos dela e beijando a na boca e la gemendo e esbravejando..

- Vem paizinho me arromba, enfia esse caralho gostoso em mim, hummmmm hhaaaaaaa, ta doendooooooo, masssssm nãoooo paraaaaa huhuhuuuhuuhuuVai romper agora está bemmmm dificillll e gostossoooo

-Aiiiiiiiiiii vaiiiiiiiiiii haaaaaaaaaaaa....

Nós começamos ver um filete de sangue escorrer pela buceta e o cacete entrando cada vez mais fundo até encostar as bola na bunda dela....

-Minha putinha haaaaa que delicia está quente dentro de você muito quente e apertadooo papai vai esperar você se acostumar com ele dentro de você para começarmos a brincar gostoso.

-Mãe ta queimando tudo, mas parece que eu vou estourar por dentro, ta tudo cheio, mas gostoso....

-Calma filha é assim mesmo, agora o papai vai começar a entrar e sair bem gostoso.

Meu pai começou a entrar e sair bem devagar e suavemente, chegava com a cabeça do pau bem na entrada e entrava novamente e foi aumentando a velocodade, bombonda cada vez mais rápido ele já esta suando e a Bia gemendo..

- Comoooo é bommmmm, contiiiinuaaaaaaa vaiiiii fundooooooo paizinhoooooo que deliciiiiii é muitooooo bommmmmmm.....

Minha mãe chupava os peitos da Bia e beijava ela e meu pai apertava os seios a cada enfiada, meu pai começou a ofegar e falar que estava quase gozando e enfiou até o fundo e os dois gazaram muitoooo.

Meu pai deitou sobre a Bia e a beijava e também a minha mãe, todos estavam cansados, meu pai se levantou e foi tirando o cacete de dentro da Bia e podíamos ver aquela xaninha arrombada e escorrendo muita porra de dentro, uma delicia e muito excitante, eu e o Pedrinho estávamos de cacete duro e partimos para cima da Fernanda mas continuarei no próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARALHO CARA, uma hora o primo é Carlinhos, outra hora Pedrinho e depois até Fernando ????????????????? Que merda!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc e que tinha que ter tirado o cabaço das duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara voce é muito bom sou seu fã, voce que faz eu escrever, sério, voce é o melhor de todos cara.

Parabéns seus contos sao demais, nao para de escrever, por favor!!!!

Nota 10, se pudesse seria nota 1000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Que grupal delicioso! E ainda mais com a temática de incesto! Muito bom Betão e `brigadinho pelo comentário. Vou ler o resto de seus contos! Nota maravilhosa vezes mil!!

0 0