Meu amigo me amava - Capítulo 69

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 2970 palavras
Data: 04/08/2010 22:51:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Capítulo 69

Fico tenso, desesperado com a situação, Mathias de pé, com a cueca nos joelhos toda babada e reta, não era grande, mas grossa, cabeça roxa e toda babada, de uma hora pra outra o cara ficou numa excitação fora de série, por que quando o vi na moto, no momento em que ele me imobilizou não notei, ou não havia percebido o seu grau de ereção.

Mathias - Vai, não perde tempo viadinho, cai de boca vai, chupa do jeito que eu imagino que você saiba chupar.

Fico no chão, ainda sentindo fortes dores nos braços, não acreditando naquilo, olho pros olhos do Mathias, olhos negros, estava disposto mesmo, pensei em gritar, sair correndo, mas ele sem sombra de dúvidas pegaria, e me machucaria ainda mais, e se gritasse imagine a vergonha, o escândalo de todos no churrasco saberem, não teria coragem pra tanto.

Breno - Mathias que palhaçada cara, vamos parar com isso por aqui na boa, eu não curto.

Mathias - Não curte é o caralho. Tu pensa que eu não vi você me olhando na piscina, faltou pouco me comer com os olhos. Vai cara aproveita, antes que minha rola fique meia bomba, não são todos que dou essa moral, se estou aqui com você é por que me excitou de alguma forma. Agora mama com carinho a rola do Mathias vai.

Breno - Não vou fazer isso, seu escroto filho da puta, tu pensa que sou o que? Sua namoradinha vagabunda, os viadinhos que está acostumado a pegar? O incubado aqui é você otário.

Me levanto e decido ir embora, ele corre, me pega por trás, torce novamente meu braço e começa a beijar meu pescoço, a dar mordidas, fica roçando aquela rola dura em minhas bunda.

Mathias - Fique mancinho que vai ser melhor pra tudo mundo não estou pedindo nada demais, apenas uma mamada bem gostosa.

Me abraça, sinto aquele corpo quente, ainda molhado por conta do banho de piscina, aquela respiração quente eu meu pescoço, mas estava tão irritado com tudo aquilo, nunca me senti tão humilhado, na verdade nunca fui tão humilhado na vida como neste dia. Com um braço ele me dá uma gravata e com o outro torce meu braço, seu peito batia acelerado, aquele corpo malhado, todo definido, peitoral avantajado, de um boyzinho que vive horas na academia, e não duvido que use anabolizantes também para ajudar no desenvolvimento dos músculos, o Mathias é o típico filhinho de papai que adora exibir o corpão.

Mathias - Nossa quente você hein, bundinha gostosa, carnuda, sua sorte é que estou sem camisinha aqui, se não iria querer provar.

Breno - Você está me machucando porra, vai tomar no cú filho da puta.

Consigo com umas das minhas pernas acertar o saco do Mathias, é bem certeiro, ele cai. Fico tão irritado que nem passa pela minha cabeça fugir, sair correndo dali, minha vontade foi de avançar em cima dele, de acertar a cara dele, pois foi muita humilhação, nesse momento eu puder notar o quanto deve ser horrível uma pessoa ser obrigada a fazer sexo contra sua vontade, um estupro, uma violência domestica, horrível.

Subo em cima do Mathias, ainda com as mãos no saco e começo a me enrrolar com ele, naquele matagal, me arranho com alguns galhos, ele se recupera e me engravata de novo.

Mathias - Ta vendo que não dá pra você muleke, desiste. Todo machinho, nervoso, assim que eu curto, caras machos, não aquele frutinha do seu amiguinho Vinicius, aquele vai morrer na seca, na vontade.

Breno - Você se acha né mané.

Mathias - Me acho sendo carioca, me acho sendo.

Breno - Mathias na boa, já deu né.

Mathias - Agora que começou esquentar.

Mathias sobe por cima de mim, me imobiliza na verdade, tento me levantar, lutar com ele mas em vão, ele faz lutas e sabe como imobilizar uma pessoa, ainda mais que que nunca lutei nada, apenas briguinhas de colégio, de rua, normal a qualquer cara.

Mathias - Eu sei que você quer, se estivesse afim de vazar já teria ido.

Mathias começa beijando minha boca, fico tremulo, inerte, senta na minha barriga, imobilizando meus braços com o joelhos, sinto uma dor do caralho.

Mathias - Chupa vai, mama do jeito que você estava com vontade, aproveita.

Começa a esfregar a pica dura, ainda um pouco melada na minha cara. Trinco os dentes, ele me força abrir a boca apertando minha boca. Começo a chupalo timidamente, ele logo se empolga, sobe mais um boco, pega minha cabeça por trás e começa um vai e vem, fudendo minha coca como se fosse um cu, uma buceta. As estocadas vão até minha garganta sinto vontade de vomitar. Respiro fundo, tomo forças e o empurro. Ele inesperado pois estava tão relaxado fodendo minha boca cai assustado. Subo em cima dele, que dá um sorrisinho cínico.

Mathias - Sabia que você estava querendo. Amigo de dois viadinhos, viadinho é.

Breno - Eu que sei o que você está querendo seu babaca, marrentinho, playboy filho da puta.

Mathias - Xinga vai... Xinga que eu sei que você adora, vocês viados adoram um playboy marrento e filho da puta.

Breno - E na maioria das vezes os marrentos playboys filhos da puta gostam disso.

Caio de boca na rola do Mathias, nesse momento já meia bomba, começo a chupar com vontade, vou até a cabeça, desço novamente até o saco, logo ela fica dura como pedra. Mathias é do tipo de homem que se excita fácil, e goza fácil também, do tipo que dá inúmeras gozadas enquanto transa e a pica continua dura. Começo a chupar seu saco, ele se contorce, delira de prazer.

Mathias - Vai boquinha quente gostosa, não para... Não para.

Continuo chupando uma bola, depois outra, depois o saco todo, vou descendo ainda mais, chego até o caminho do saco até o seu reguinho. Cuzinho lisinho, moreninho, todo lisinho e bem limbinho. Na primeira linguada que dou no seu anus o cara delira.

Mathias - Ahhhhhhhhhh! Que delicia.

Na hora saquei, o que ele realmente queria era isso, dar aquela bunda carnuda, empinada pra mim, fica todo mole. Percebo que aquela marra toda, aquela pose de machão, era tudo um grande teatro. Que na verdade o que o Mathias sempre teve vontade, ou sempre gostou foi disso, de entre quatro paredes ser dominado por um macho, ser feito de putinha. Estava habituado a ficar com as meninas mais bonitas, usar e depois jogar fora, nunca se envolveu de verdade, nunca curtiu nenhuma delas. No fundo malhava, usava roupas apertadas, curtia exibir o corpão para os machos, as minas eram apenas fachadas, pra mostrar pro papai, e para os amigos, que ele era o cara, o machão, o fodão.

Começo a fazer o que sempre funciona, caio e boca, de língua no cuzinho do Mathias, logo ele abre as pernas, fica com as pernas em posição de uma mulher tento filho, um frango assado mais precisamente. Me dá uma vontade de rir, mas me controlo, e ele a soltar gemidos contidos, sinto seus pelos todos arrepiados. O viro com cuidado, ele fica de bruços, naquele chão, naquela areia mesmo.

Mathias - Nossa que delicia. Ahhhh.

Fico umas meia hora só linguando o cuzinho do Mathias, o deixo bem salivado, enfio a língua bem no fundo mesmo, abro bem a bundinha dele, depois subo e começo a beijar aquela tatoo bem próximo a bunda, era o desenho de um pinguin, médio bem próximo a bunda lisinha, com marca de sunga. Roço minhas pica que neste momento já estava duraça, a coloco no meio de sua bunda e começo a roçar seu cuzinho. Aquele macho de antes, todo dominador, vira uma putinha submissa, com gemidos contidos, feito uma virgem bem comportada. Inicio um movimento de vai e vem, no chão mesmo, roço bastante minha pica em sua bundinha. Logo Mathias começa a respirar ofegantemente, percebendo o que iria acontecer, sabia que logo ele ejacularia, dou um tapão forte em sua bunda, que a deixa toda vermelha.

Mathias - Aí!

Me levanto, ainda com a pica dura, coloco a cueca, a bermuda e a camiseta, depois me limpando, pois meu corpo estava cheio de terra, e ele se virando ainda meio que viajando de tanto prazer que estava sentindo.

Breno - Me diz agora quem é o viadinho incubado aqui oh senhor machão?

Mathias fica olhando pra minha cara, com abunda no chão, e a cueca perto dos meus pés.

Breno - Sabe a vontade que me dá cara, de sair daqui e levar essa cueca. Queria só ver a reação dos seus amigos, a reação da Jéssica ao te ver chegando lá no churrasco pelado. Queria ver a explicação que você daria, otário.

Mathias - Não faz isso cara, por favor não faz isso.

Breno - Não vou fazer nãos abe por que? Por que não sou do seu nível mané, tenho caráter, não sou baixo igual a você.

Mathias - Cara na boa não conta a ninguém.

Breno - Será um segredinho nosso.

Quando o Mathias se levanta, vejo ainda sua rola dura, reta, nisso acontece algo inesperado, o cara começa a soltar jatos de porra.

Breno - Cara você gozou.

Mathias - Caralho, que merda, vou me limpar com o que?

Breno - Calma ae.

Tiro a bermuda e depois tiro a cueca, o dou para que eles e limpe, pois o Mathias gozou fartamente, e seria covardia até, mesmo que ele não merecia, mas não me sentiria bem vendo aquilo.

Mathias - Porra cara valeu. Valeu mesmo.

Breno - Vou na frente beleza. Você vai pra praia, se lava lá, veste a cueca e vai depois, dá um tempo para não dar bandeira.

Mathias - Valeu.

Saio da mata, ainda não acreditando na loucura que eu acabara de fazer, as vezes fazemos cada coisa, temos certas atitudes que nós mesmo depois não acreditamos. Logo chego a casa do Kadu, o clima parecia ter melhorado um pouco, VEJO O Vinicius a beira da piscina tirando altas fotos, Kadu próximo a Camila, ela ainda com a cara emburrada, não estava nada contente com o alto astral do Vinicius. Vejo o Jhonny conversando com a mãe do Kadu, aproveito para ir ao banheiro, tomar uma ducha, sei lá, me limpar, estava com muita areia ainda nas pernas, na bunda, estava me irritando.

Na casa dos pais do Kadu tem banheiros fora da casa, já pra esses eventos mesmo, banheiros com chuveiro, vaso, até armários tinham. Aproveitei e entrei debaixo do chuveiro para me lavar. Fico debaixo da chuveirada pensando no que acabei de fazer e não acreditando, até sorri. Saindo do chuveiro, me enrrolando na camiseta pois não tinha levado toalha nem nada, entra o Jhonny.

Jhonny - Estava onde Breno?

Breno - Estava naquela prainha que tem aqu ao lado da casa, fui lá conversar com o Vinny.

Jhonny - Tomando banho por que?

Breno - Pow cara, maior calor, dei até umas braçadas na praia.

Jhonny - Sozinho?

Breno - Sim pow o Viny me deixou lá e veio.

Jhonny - E aí como foi?

Breno - Ele ainda não falou com você?

Jhonny - Não... Também não vou forçar nada, mas estou triste por ele estar chateado comigo.

Breno - Calma, vocês são amigos e tudo vai se resolver.

Jhonny - Cara vai ficar com essa pica ae de fora, se cobrindo com a camiseta?

Breno - Cara não tenho toalha, não trouxemos nada esqueceu?

Jhonny - Me espera ae que vou pegar uma toalha. Veste a cueca pow.

Breno - Nadei de cueca, e deixei ela na praia.

Jhonny - Ta ficando maluco cara, por que isso?

Breno - Ah Jhonny estava molhada, iria ficar assado, achei melhor vir só de bermuda.

Jhonny - Cara você hoje não está bem, acho que o sol de Búzios não está te fazendo bem. Bom... agüenta ae que já volto ok.

Breno - Valeu.

O Jhonny sai, respiro aliviado dele não ter maldado nada, porém, intimamente fico mal por ter mentindo. Logo vem as palavras do Jhonny em minha mente e me sinto ainda pior pelo que diz. O Jhonny me disse: “Até quando você acha que vai conseguir mentir, enganar as pessoas, inventar histórias para se encontrar com caras, encontros as escondidas, agindo feito um criminoso, como se fosse algo errado. Essa situação me deixa por uns instantes mal pacas. Logo o Jhonny entra com a toalha e com uma cueca.

Jhonny - Bom acho que a cueca vai servir cara, é do Kadu, como o corpo de vocês são mais ou menos parecido.

O Jhonny me trouxe uma cueca boxe branca, ficou bem em mim.

Jhonny - Nossa, parece até que essa cueca sempre foi sua.

Me tiro a camiseta da frente e começo a me vestir na frente do Jhonny. Ele me olha todo, fica me observando. Quando mais uma vez, parece até que propositalmente entra o Vinicius.

Vinicius - Me abana meu pai. Breno meu filho assim você me mata, tudo bem que tenho 22 anos, mas não é sempre que vejo tanta volúpia em uma só pessoa.

Breno - Nossa Vinicius que susto!

Vinicius - Que susto levo eu. Sinto até um calor. Agora está explicado o por que de certas pessoas até acordar de madrugada delirando, chamando seu nome.

Jhonny - Vinícius na boa cara desculpas, só não achei justo o Kadu ficar naquele estado, sem entender nada.

Vinicius - Breno se você, e certas pessoas. Certas pessoas sabe que não sabem guardar segredos, que tem a boca grande, que entregam os amigos, se você e essas certas pessoas quiserem tirar fotos, ou dar um passeio de lancha agora é só ir lá pra fora. Bom... como sou um amigo verdadeiro, que não traio as pessoas estou aqui, chamando vocês.

Começo a sorrir do jeito do Vinicius, ele nem olha pra cara do Jhonny que não disfarça o quanto estava triste.

Breno - Não fica assim Jhonny, ele não está com raiva de você, mas quer te irritar, você sabe como ele é.

Jhonny -Não queria magoá-lo.

Breno - Relaxa... vocês vão conversar e tudo vai dar certo, você vai ver.

Dou um abraço no Jhonny, percebo o quanto a situação o deixou triste. Já vestido vou pro quintal, onde ainda rolava o churrasco, isso quase cinco horas da tarde, começando a esfriar, e a anoitecer. Vamos pra beira da piscina agora já iluminada pelos refletores que haviam no quintal. Me sento numas das cadeiras e o Jhonny em outra, Vinicius junto com o pessoal tirando altas fotos. Camila apoiada com a cabeça no ombro do Kadu, este dando altas risadas com as altas poses do Vinicius que a cada foto dizia.

Vinicius - Deixa eu ver se ficou boa, se não deleta, só quero as the Best em meu Orkut. Tenho que aproveitar né e tirar onda. Quero que todos morram de inveja do meu sucesso. Não tenho grana, sou feito, magrelo, mas tenho glamour. Meu bordão é glamour eu tenho só me falta-me grana.

Começo a sorrir das besteiras do Vinicius, na verdade todos, esse jeito dele natural, espontâneo e verdadeiro era o que mais cativava as pessoas. Logo chega o Mathias com Jessica, estava agora de camiseta, uma nova bermuda floral estampada e de óculos, passa bem perto de mim e o Jhonny que o olha meio irritado.

Jhonny - Cara chatinho esse, convencido.

Breno - Não liga pra ele não, pessoas assim temos que ignorar.

Ficamos observando o Vinicius e suas fotos, na verdade foi a animação essas fotos, até que o Kadu se levanta e diz.

Kadu - Galera o coroa liberou a lancha, quem estiver afim só ir pra praia, já... já vamos dar um passeio de lancha de noite em Búzios, tudo por conta do patrão do coroa. Vamos juntos dá um viva ao senhor Gilberto Mascaruda.

Vinicius eufórico pula na piscina e grita, uma cena.

Vinicius - Viva o senhor Gilberto Mascabunda!

Kadu - Não é Mascabunda seu doente, é Mascaruda.

Vinicius - Que seja, ele pode ser o que quiser. Mascaruda, Mascabunda. Gente andar de lancha, passeio de lancha em Búzios de grátis é luxo gente. Tem que ter foto, muitas fotos, quero lotar meu Orkut. Aí gente estou nojento hoje, eu to podendo.

Kadu - Vinny esse churrasco sem você não teria a menor graça.

Camila - Nossa amor, valeu. Perdi até a vontade de ir nesse passeio. Fique aí com seu amiguinho animadinho.

Kadu - Camila, Camila volta aqui.

Camila sai irritadíssima, Jéssica larga o Mathias e vai atrás da amiga, a solidariedade feminina é algo que ainda merece sérios estudos.

Olho pra trás e vejo o Mathias, no ato ele me encara, trocamos olhares, eu fico sem graça e abaixo a cabeça e me viro pro Jhonny, quando vou ver ele está conversando com a Camila. O Kadu vem até a mim.

Kadu - Nossa na boa, tem horas que cansa cara. Você tem namorada.

Breno - Não... não tenho.

Kadu - Sorte a sua. Quando estiver afim de namorar sério uma mina escolha bem, pra não passar por isso que estou passando, as vezes não tenho paciência.

Breno - Kadu na boa você ama a Camila?

Kadu - Nem sei mais cara, nem sei mais.

Kadu sai. Me vejo novamente sozinho, vou até o freezer e pego um refrigerante, fechando o freezer levo maior susto. Vejo o Mathias, que tira os óculos e fala.

Mathias - Você não vai pro Rio sem terminarmos o que começamos hoje.

Logo levo outro susto, esse pior ainda.

Jhonny - Breno, está acontecendo alguma coisa aí?

No climão do momento

Continua...

Galera obrigado pelos e-mails, pelas conversas no MSN. De coração, fico imensamente feliz pelo carinho de vocês por mim, pelos contos, mas uma coisa eu vos adianto, podem me adicionar no MSN, vamos conversar, tudo numa boa, agora não adiantarei nada dos contos em nossas conversas, nada mesmo, que graça teria deu escrever aqui e depois contar a vocês o que vai acontecer no MSN, não teria graça nenhuma. Segue abaixo meu MSN caso queiram me enviar e-mails, o link com todos os contos publicados até hoje, a série de contos e o endereço do blog ainda desatualizado. Forte abço, Breno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja tinha começado pq q n comeu logo o rabo dele?

0 0
Foto de perfil genérica

é a historia tava dando muita volta, precisa comear a ter decisões para os problemas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, que situação...Ansioso pelo próximo amigo!!! Parabéns mais uma vez...

0 0