Brincadeiras de amigas - Parte II

Um conto erótico de Gaby Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 04/08/2010 20:46:00

BRINCADEIRAS DE AMIGAS PART II

Oi pessoal.. sugiro a todos que leiam a primeira parte para se familiarizar com os nomes e com toda a situação..

Continuando...

Depois que todas nós ficamos impressionadas com a performance de Nanda ao conseguir se masturbar e gozar em menos de 5 minutos.. chegou a hora da vingança! Como dito.. Rê teria que receber a Pizza de calcinha e blusinha transparente.. Obviamente que começou a discórdia novamente... a primeira parte do problema foi resolvido quando todas decidimos qual seria o sabor da Pizza! Rs!! Brincadeira.. o segundo problema era decidir o que tinha sido acordado: calcinha e blusinha transparente ou calcinha normal e blusinha transparente.. Obviamente como estávamos em maioria contra Rê ela teria que pegar a Pizza praticamente nua! Rs Rs Rs.. com tudo transparente.. Então fomos todas ao armário de Rê decidir com que calcinha e com que blusinha ela receberia a pizza!! descrição: O corpo de Rê é bem definido.. no auge dos seus 15 anos já tinha bastante busto e era bem magrinha... era a segunda mais peituda! Rs!!!

Por sorte nossa.. azar o dela.. a prenda seria paga com trajes bem.. mas mt.. mt.. transparentes.. ela tinha uma calcinha branca que era praticamente de filmes pornô!! segundo ela tinha ganhado num inimigo oculto.. sei .. sei... essa calcinha deixava toda a parte da frente a mostra e a parte de trás era um risco.. rs.. me lembro perfeitamente das nossas caras quando encontramos essa calcinha!! e a blusinha... mau importava.. mas era branquinha e fininha dessas tipo ribana. ela ia ficar assim bem desconfortável.. problemas resolvidos..

A Pizza pedida.. foi Rê colocar sua roupa de matadora! Rs.. ela tirou a roupa e colocou a blusinha.. primeiras plavras: "Não rola! Não vou fazer isso".. e as meninas não paravam de rir.. mais uns 5 minutos de conversa e ela topou.. afinal.. o que era isso perto de gozar na frente de suas amigas.. quando ela colocou a calcinha ela se deu conta que não tinha mais como voltar atrás.. descrição: A xoxotinha de Rê era muito parecida com a minha.. tinhamos um pequeno triangulo de pêlos bem escuros por causa da pele bem branca e a calcinha transparente deixava tudo a mostra 100%.. esse triangulo de pelos acabava no inicio da "rachinha" pra baixo era tudo depilado com cera.. igualzinha a minha.. o dela era um pouco maior.. e como a xaninha era diferente da minha dos pelinhos pra baixo.. ficava sempre aberta com os pequenos lábios grandes.. ela estava praticamente pelada...

Trim trim.. toca o interfone!! Começou o alvoroço!! Rs. Rs. meninas fazem mt barulho! . Mandamos o entregador subir.. o combinado foi que eu atenderia a porta e pegaria a pizza depois disso pediria para ele esperar um pouco que minha amiga tava pegando o dinheiro.. dai Rê depois de alguns segundos viria com o dinheiro vestida com uma calcinha e com uma blusinha transparentes.. HA HA HA.. Óbvio que não deu certo.. enquanto o cara subia.. Rê disse que não faria.. insistimos por instantes e nada dela aceitar.. dai Nanda pra não perder a brincadeira disse que ficaria de calcinha e sutiã tbm na parte de trás.. em segundo plano.. foi quando sobrou pra mim.. e Rê disse que só aceitaria se alguém ficasse de calcinha e sutiã tbm e fosse atender a porta! Pronto!! Em questão de segundos estava eu de calcinha de moranguinhos e sutiã branco, com meus minúsculos peitinhos da época.. rs.. rs..

tocou a campainha.. e fui eu.. morrendo de vergonha..e morrendo de medo de ser agarrada seu lá.. afinal não havia nenhum adulto em casa... tomei coragem respirei fundo.. as meninas ficaram em silêncio abri a porta.. na maior normalidade, boa atriz que sou! o cara esbugalhou os olhos e disse "boa noite jovem"... cravou os olhos no meu corpo e falou comigo olhando pouquíssimo em meu olhos.. eu num misto de excitação e tensão fiz o combinado.. peguei a pizza virei de costas mostrei minha bundinha pra ele que ficou esperando.. o dinheiro.. só que eu tive que aprontar pra Rê.. antes dela aparecer.. coloquei a pizza e voltei para a porta.. o cara puxou papo perguntando o que nós estamos fazendo.. disse que estávamos fazendo uma festinha da roupa íntima.. o cara riu e não acreditou no que ouviu.. de repente chega Rê... praticamente nua.. a bucetinha toda a mostra.. e os biquinhos do peito tbm.. ouvimos um nada singelo HUUUAALLL!!! Rê estava vermelha e robotizada.. o cara disse: vc tem um lindo corpo menina.. Rê apenas deu um leve sorriso e disse: tá aqui o dinheiro pode ficar com o troco.. o cara agradeceu e eu aprontei: Pode ir Rê que eu aguardo o moço descer.. foi quando ela virou de costas e saiu.. rapidamente... pronto.. o cara tinha visto aquela calcinha interrada na bundinha de Rê.. um fiozinho só.. Rs. Rs.. tinha feito a minha maldade.. fechei a porta e começou a gritaria.. A campainha tocou denovo.. e fui atender na maior cara de pau.. abri e perguntei: Que que aconteceu? o dinheiro tá errado.. O cara novamente abismado olhando pra mim pergunto: "Não querem que eu corte a pizza ou abra o refrigerante?? tá bem apertado hein!!.. Rs Rs Rs.. não aguentei e comecei a rir.. a meninas todas começaram.. o cara.. ficou totalmente sem graça.. estava mt excitada com aquilo tudo.. todas estavamos. e num surto de loucura perguntei pra ele: " Que que é?? que me ver pelada tbm?? uma só não tá bom??" O cara com um sorriso sacana disse: "Olha jovem.. não é todo dia que me deparo com isso.. se quiser posso ajudar vcs na festinha".. Falei: "Não quero ajuda não.. álias não faz nada de errado pq meus pais estão lá no quarto!! <-- mentira... nem era minha casa... continuei: "Faz o seguinte.. fica olhando ai um pouquinho.. e se afasta um pouco.." O cara ficou eufórico.. Abaxei a calcinha até o joelho e abri o sutiã.. atrás de mim Nanda abaixou a calcinha até o calcanhar e ficou de sutiã.. e me abraçou.. a meninas não paravam de gritar e rir.. o cara apertou o Pênis por cima da calça.. abri os lábios da minha xoxotinha com a mão e ri.. Nanda.. virou de costas e abaixou para pegar um papel no chão.. era a nota da pizza.. dessa forma ela ficou praticamente de 4 pro cara.. com um sorrizinho muito escroto.. disse!! Tchauzinho.. e fechei a porta lentamente... Foi isso.. até hoje não sei pq aquele imbecíl não colocou o pinto pra fora.. era óbvio que eu teria a minha primeira experiência sexual!! Rs. Rs. Rs.. FIM!

Pessoal.. já escrevi um monte de coisas.. estou colocando aos poucos..

Mandem fotos pro meu email.. quero ver vcs meu leitores.. estou com 20 anos e minhas relações já estão em outro patamar.. casais.. adoro vcs.. tô namorando.. se quiserem nos conhecer!!

Mandem: rafafrantz09@gmail.com é Fake mas eu respondo e passo meu email real..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida Gaby,

Adorei seu conto, e confesso que estou indo imediatamente procurar a parte I que ainda não li... Rsrs... Você é uma delícia, vou te adicionar sim, ok? Até mais, valeu gata...

0 0