Apertadinha - A primeira vez após 2 anos

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 31/08/2010 19:27:41

Ela estava há dois anos sem trepar. Seu primeiro namorado foi um grosso, segundo ela mesma me disse. Nos dois sentidos. Era um cara muito bem dotado, mas sem nenhuma sensibilidade. No sexo, se satisfazia rapidamente e de uma maneira que a deixava machucada e sem prazer nenhum. Foi quando a conheci.

Nos falamos pela primeira vez via msn. Pela foto dela já a achei uma gracinha: 22 anos, baixinha, morena de pele clara e um pouquinho acima do peso. Nada exagerado. Seus seios eram bem pequeninos, mas empinadinhos e a bunda era grande e gostosa. Não perdi tempo e a convidei para tomar um vinho em casa, já que morávamos perto. Ela não aceitou, talvez por medo ou receio, então marcamos um encontro... Gostamos de cara um do outro e, já na pista de dança eu a beijei de uma forma intensa e calorosa. No escuro da pista, só ela sabia que eu apalpava seus seios pequeninos enquanto meu pau já duro de tesão se comprimia à suas coxas. Ela esfregava de leve o joelho e eu já sabia que a vontade era mútua.

Ela foi pra minha casa, mas pra minha surpresa se fechou. Disse que não iria rolar pq ela estava "nos dias". Eu a respeitei completamente, mas o que fazer com toda aquela vontade? "goza pra eu ver", ela disse. Daí eu já percebi que ela era uma safadinha, e se não trepava comigo naquela noite mesmo é porque estava dizendo a verdade. Eu me masturbei com ela de joelhos pra mim e lambendo os lábios. Gozei muito na cara dela. Ela se lavou e se foi...

Achei estranho, mas fiquei na expectativa. Dois dias depois ela me ligou e disse que "poderíamos continuar o que havíamos começado". Não perdi tempo e preparei tudo em casa. Uma garrafa de vinho pra ela ficar a vontade, um lençol novo e cheiroso e me perfumei.

Quando ela tocou a campainha, eu já estava de pau duro e com muita expectativa. Ela entrou com uma sainha curta mostrando aquelas belas coxas. Beijei-a com vontade e ofereci vinho. Ao final da primeira taça já estávamos falando de sexo. Foi aí que ela me contou do tal ex e disse ter muito medo de fazer de novo. Ela disse que por estar há dois anos sem fazer era como se fosse virgem novamente. Isso me excitou ainda mais e abraçando-a carinhosamente, eu disse "deixa eu ver"... Abaixei sua calcinha (que era minúscula) por baixo da saia, levantei a saia e olhei aquela bucetinha pequenina que não havia sido de ninguém pelos últimos dois anos.

Beijei-a aspirando o aroma, ao que ela soltou um gemido incontido. Alguns poucos beijinhos daquele e umas lambidinhas no clitóris e ela já estava tremendo de vontade de gozar. Eu sussurrei "goza que eu quero entrar nessa bucetinha bem molhadinha". Ela gozou na hora e se desmanchou no chão do quarto. Tirei meu pau pra fora e mirei na entrada da bucetinha dela. Meu pau não é dos maiores, mas como parecia enorme em contato com aquela bucetinha! Fui entrando bem devagarinho e com cuidado. Aquela bucetinha além de apertada era bem quentinha e foi envolvendo meu pau de uma forma muito gostosa. Tive que me segurar para não gozar, pois era realmente apertadinha. Ela embaixo. Eu subia e descia penetrando apenas metade do pau até ela segurar minha bunda com as duas mãos, e me puxar com vontade para dentro dela, soltando um grito que deve ter dado para ouvir em todos os apartamentos do prédio.

Eu enfiei meu dedo na boca dela para impedí-la de gritar mais e fui socando com muita vontade.

Mas ainda queria ver aquela baixinha coxuda e gostosa virada de 4 pra mim e foi isso que fiz.

Ainda com o dedo na boca dela (que ela chupava gostoso como se fosse meu pau) e a outra mão segurando seu cabelo, fui penetrando-a de 4. Ela gemia abafado e eu aumentava a velocidade.

Tirei meu dedo da boca dela e segurei firme com as duas mãos em sua cintura puxando-a rapidamente para meu pau.

Deixei ela gritar como quisesse enquanto eu socava cada vez mais dentro dela e creio que ela gozou de novo. Dessa vez no mesmo momento em que eu enchia sua bucetinha apertada com o líquido do meu gozo por ela.

Essa foi nossa primeira transa de muitas e eu espero poder contar outras aqui...

Estou esperando o contato de vcs no msn: dinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho_69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0