Eu e meu melhor amigo - Capitulo 3

Um conto erótico de EPGoox
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 31/08/2010 09:26:35

Nisso ele me vira e fica por cima de mim já subindo minha camisa e lambendo minha barriga. Me arrepio várias vezes. E então ele tira minha roupa e fico só de cueca. Ele fica esfregando a cara no meu pau que já ficou duro feito rocha e então tira minha cueca e começa a chupar. Ele chupava bem pra caralho. Subia e descia, enviava meu pau até o talo todo dentro da boca. Ele fazia um vai e vem tão gostoso que eu gemia alto. Ele tirou a boca e subiu até meu rosto e disse:

- Eu quero mais, muito mais! – olhando nos meus olhos, bem de perto ele disse, e lascando-me um beijo em seguida.

Eu o viro e fico por cima. Sem desgrudar um instante sequer nossas bocas. Já estávamos totalmente entregues um ao outro. Vou descendo, beijando todo seu corpo até chegar em seu pau. O cara tinha um pau muito grande e gostoso. Já estava duro feito pedra, em delírio. Vou tirando pouco a pouco sua cueca. Quando baixo e aquele pau gostoso fica totalmente desprotegido. Começo a punhetá-lo devagarzinho e ele começa a gemer aos poucos ia aumentando a velocidade e ele gemia cada vez mais alto. Vou passando a língua na cabecinha só pra deixá-lo cada vez mais louco. Vou começando a chupar, colocar e tirar aos poucos. O pau do cara era muito bom. Esforço-me e consigo colocar o pau todo dentro da boca, até a garganta. Ele empurra minha cabeça contra seu pau pra forçar mais ainda. Vou tirando e colocando tudo de novo. Fico fazendo vai e vem por um bom tempo até que ele anuncia o gozo. Tiro minha da minha boca e falo pra ele relaxar. E a vontade de ejacular passa, mas o caralho num fica mole pra nada. Ele se levanta e fica de pé na cama e manda eu ficar de quatro. Vai até o armário e pega uma camisinha.

- Agora relaxa que hoje você vai ser só meu! – ele chega bem perto do meu ouvido e fala baixinho com uma voz que me deixa doido.

Ele coloca a camisinha e começa a forçar a entrada. Ele coloca na entrada e dá uma forçada e tira. Faz isso por umas três vezes. Na quarta ele passa saliva e força mais ainda a entrada. Vai entrando pouco a pouco e a dor começando a aparecer. Peço pra ele ir com cuidado, pois era muito raro eu sair com outro homem. Mas ele não obedece e continua a empurrar aquele cacete enorme dentro de mim. A dor era muita e eu já estava gemendo alto. Até que sinto seus pentelhos encostarem-se a mim. Ele me pega pela cintura e me puxa contra si. Ele já tinha colocado tudo e a dor ainda lá. Ele para um pouco com o pau dentro de mim e a dor começa a passar aos poucos. Ele começa o movimento de vai e vem. A dor já estava quase imperceptível. E ele começa a bombar que sinto seu saco encostando em mim. Eu gritava alto e ele socava tudo e tirava enquanto eu batia uma punheta em mim. Eu gemia alto e ele falava-me palavrões como “Aguenta viadinho, agora você vai ser só meu” e “Agora você vai ser a minha putinha e quero socar em você todo dia”. Nós já estávamos suados. Já fazia um bom tempo que ele me socava. Ele quis mudar de posição, se colocou de frango assado e começou a socar com mais ferocidade. Nós estávamos num prazer absoluto, num prazer que eu nunca havia tido igual. Ter um cara sarado bombando em mim, se entregar só pra mim era como se fosse um sonho. Ele gemia alto de prazer, socava forte que quando seu corpo batia em mim fazia um estalo alto. Ele de vez enquanto ainda com o seu pau dentro de mim parava e encurvava-se e me beijava. Eu batia forte que já estava perto de gozar litros. Ele me olhava com uma cara de safado que eu me entregava mais ainda a ele.

________________________________

CONTINUA :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive EPGoox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que sequência massa. Tô aguardando a próxima e espero que não pare por aí, quero ver aonde vai essa amizade.

0 0