Brincadeira no Cinema

Um conto erótico de Dinho69
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 30/08/2010 14:58:29

No cinema. Última sessão. Começava às 23:00. Não era um filme erótico, mas todos sabiam que haveria cenas para lá de sensuais envolvendo o casal protagonista.

Na mesma fileira que eu havia apenas uma garota. Aparentemente com seus 20 anos, morena 1.70m, vestindo uma saia xadres acima do joelho e uma blusinha escura com decote.

O filme começa e eu fico espiando a tal moreninha linda com maior interesse do que o filme propriamente dito. Não se passou mais de 10 minutos para ela perceber que eu a estava observando, o que claramente a deixou excitada. Tem garotas que gostam de ser observadas e desejadas nos lugares mais inusitados. Eu adoro esse tipo de garota!

Levantei e fui em direção a ela, sentando 2 poltronas de distância dela.

Dessa distância menor deu para perceber que ela estava sem sutiã e que seus mamilos estavam tremendamente endurecidos. Abri as pernas, coloquei minhas mãos sobre as coxas e tentei me concentrar no filme. Bem nesse momento começa a primeira cena de sexo na tela. Um homem alto e magro (como eu) penetrando de costa por baixo de uma saia e contra a parede, uma mulher mais baixa. Ele a segurava de tal forma enquanto metia que a gata tirava os dois pés do chão. Isso me fez explodir de tesão e já não conseguia (e não queria) esconder a ereção que se protuberava na minha calsa jeans. Discaradamente (como se ninguém me observasse), coloquei a mão por dentro da calça e acariciava meu pau levemente. Minha "coleguinha" ao lado desistiu do filme e só me observava manejar meu "brinquedo".

Se empolgando com minha brincadeira, ela colocou a mão por baixo da saia, tirou a calcinha discretamente e a jogou no meu colo. Eu peguei aquela bela calcinha branca de renda e senti o quanto já estava molhadinha na região que outrora estivera em contato com aquela bucetinha.

Desabotoei a calça, desci meu ziper e tirei o pau pra fora sem medo. Esfreguei a calcinha nele deixando-a ainda mais molhada e devolvi para a moreninha. Ela a colocou na boca e desabotoando a blusinha, me mostrou seu mamilo durinho e marrom. Quase que de um salto só, ela se jogou agachada entre minhas pernas e abocanhou meu pau que, segundo ela mesma disse, estava suculento.

Na tela uma loura dos seus 32 anos chupava um jovem de 19 anos implorando para ele gozar. Como se esse apelo fosse para mim, não tentei me segurar mais e inundei a boca da morennha com uma porra quente e cremosa.

Ela lambeu os lábios e pediu mais.

Puxei-a para meu colo sentada no meu pau de frente para a tela para que ela também pudesse "apreciar o filme". Estoquei meu pau de uma só vez na bucetinha dela que estava molhada como eu nunca tinha visto antes. Essa garota tinha muito tesão e, enquanto eu segurava os seus seios, ela cavalgava meu pau que entrava e saía freneticamente daquela bucetinha apertada mas enxarcada de tesão.

Foi quando o lanterninha apareceu ao nosso lado, mirou bem a lanterna e, para nossa surpresa e prazer mútuo, tirou o pau pra fora e começou a se masturbar nos observando.

Coloquei a moreninha de quatro virada com o rosto para o lanterninha para que ele pudesse ver como o rostinho dela se contorcia de prazer. Ele mirou seu pau em direção àquele rostinho angelical e, ainda com a lanterna acesa gozou no rosto dela, enquanto eu com estocadas cada vez mais rápidas e fortes gozava novamente dentro da xaninha daquela moreninha que foi minha por uma sessão de cinema e nada mais.

dinho@hotmail.com : Me escreva e adicione no msn todos e todas que gostam de falar sobre sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho_69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi! Hum adorei seu conto!! Leia o meu ultimo Trepada sensacional no estoque da empresa!

Bjs

0 0