Minha Iniciação no Mundo do Sexo Parte 2 - Doeu, Mas Levei Por Trás Gostoso

Um conto erótico de Su Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1337 palavras
Data: 30/08/2010 13:28:15
Última revisão: 30/08/2010 18:25:37

Depois que mamei o caralho gostoso de seu Alfredo, só sentia aquela porra escorrendo, pois tinha recolhido uma boa quantidade de leite, seu Alfredo mandou eu sair na frente pra não levantar alguma suspeita de quem vivia lá fora do armazém.

Fui para minha casa e meu namorado me ligou, fiquei super culpada, ele não merecia isso, um ótimo companheiro e que me amava muito, pra confessar eu também o amava, mas as vezes é diferente amor de sexo e atração, o seu tio Alfredo conforme os dias se passavam olhavam para minha cara como quem, sabe só ele sabia um segredo de mim e isso me deixava com muito tesão.

E olha como são as coisas, seu Alfredo tinha uma boa amizade com minha tia Jussara, minha tia fez aniversário no ultimo sábado de novembro de 2000, fui com minha mãe pois meu pai estava em minha avó com meus irmãos, chegamos lá e encontrei o meu namorado, o seu primo(meu amigo) e o seu pai Alfredo sem a esposa, namorei um pouco e meu amigo logo se arrumou com uma menina que ajeitei para ele e acabou saindo do churrasco, bateu por volta das 10 da noite o meu namoradinho se foi, assim como quando se aproximava da meia noite a minha mãe resolveu ir para casa e me deu a permissão de dormir na minha tia(sua irmã), já que não teria aula no dia seguinte.

Seu Alfredo vendo que a partir disso não via nenhum empecilho, começou a me olhar com aquela cara de macho safado, que só de olhar minha xana ficava toda empapada, num dado momento seu Alfredo me fez um convite para ir andar de carro, e como minha tia e meu tio confiam nele, deixou numa boa.

Entrei no carro com seu Alfredo e ele logo começou a passar sua imensa mão na minha perna e como tava de vestido logo logo, sua mão se aproximou mais do meu ponto fraco, não sei por que mas seu Alfredo desistiu e me levou de carro para um lugar numa rua escura, bem lá pro final com poucas casas.

Começamos a dar um amasso e que amasso, se o seu sobrinho que eu namorava era um doce de romantismo, o tio não tinha muito essas coisas e me beijava com pegada, logo a sua mão alisava a minha boceta por cima da calcinha, que loucura, que apenas eu até então e minha ginecologista tinha tocado em minha boceta.

Seu Alfredo era um macho pegador e tentou enfiar os dedos, mas logo alertei que eu era virgem, ele logo me pediu desculpas e colocou aquela piroca para fora e levou meu rosto de encontro aquele cogumelo do prazer, mamei com vontade e dessa vez com muito mais pratica, seu Alfredo dizia:

- Chupa sua putinha, chupa que o corninho do meu sobrinho não ta dando conta da cabritinha.

Tava tão bom mas seu Alfredo logo me interrompeu e me levou para o banco de trás, me sentou e ficou por cima de mim apagando o meu fogo com seus maravilhosos beijos.

Seu Alfredo foi e começou a passar as mãos nas minhas pernas e logo fez algo que não sabia que era gostoso, colocou o meu peitinho para fora e caiu de boca, nossa como foi bom aquilo, eu realmente me saciava com a sua boca nos meus peitos, mas aquilo tava só começando e seu Alfredo abaixou e começou a beijar as minhas pernas eu ia a loucura com aquela boca que mantinha um cavanhaque bem desenhado, seu Alfredo deu um beijo por cima da minha calcinha que ali acabou comigo, ele afastou ela e começou a uma massagem gostosa com aquela língua.

Nossa se tava bom a chupada nos meus peitos, tava uma delícia e eu não sabia que era tão bom uma boca chupando a minha raspadinha boceta, seu Alfredo judiava em me dar prazer, chupou por um bom tempo e as vezes fazia algo que jamais pensei que alguém fosse capaz, ele lambia o meu cuzinho com o maior gosto, como se tivesse um ótimo sabor, nossa aquele homem era demais, e eu ali apenas uma mocinha fazendo parte do seu prazer, seu não porque o meu prazer ele também tava me dando rsrsrsrssrrsrs.

Seu Alfredo me fez gozar na sua boquinha e sugou tudo e eu sentia algo escorrer na sua boca, parecia que fazia xixi em sua boca e ele catou como se fosse a mais rara bebida.

Fiquei toda mole mas ele sabia acender meu fogo e logo me pôs a mamar seu cacete gostoso cacete, fiquei mamando e nisso senti seu dedo cutucar a minha bundinha, ele passava cuspe e nisso enfiou um dedo, nossa que dor senti, mas depois que ele lambuzava mais, o dedo passava a escorregar mais, depois ele passou a colocar o segundo e a dor aumentou, mas ele teve a paciência e me deixou super relaxada, me concentrei naquela pica e sentia seus dois dedos entrar e sair, ele pôs o terceiro e aí senti que aquilo tava me dando um tesão e passei a curtir, aquela dor foi ficando prazerosa e deixei ele brincar gostoso no meu cuzinho.

Percebendo que tava com meio caminho andado, seu Alfredo me pôs de quatro no banco do carro e ficou babando no meu cuzinho, deixando-o bem lambuzado, seu Alfredo tirou uma camisinha de sua carteira, mas que safado, ele já tinha em mente me comer, tirou a camisinha e colocou na pica, eu morria de medo, mas ele procurava me deixar bem mais calma, ele encostou a cabeça da pica no meu anelzinho e senti um frio na barriga, tranquei na hora de medo.

Seu Alfredo me descontraía me chamando de gostosa, comecei a sentir a rola com aquela camisinha lubrificada escorregar para dentro da minha bundinha, quando a cabeça passou eu vi estrelas, nossa que dor e seu Alfredo continuou até alojar aquela pica preta no fundo do meu cuzinho. Chegou a escorrer lágrimas dos meu olhos, seu Alfredo começou com o que tinha nos seus planos e começou a fazer movimentos lentos, indo e vindo, doía mas logo que comecei a sentir uma coceira vindo do fundo do meu cu, comecei a rebolar a bundinha na pica daquele coroa gostoso.

Realmente eu ainda tinha muito a aprender sobre sexo e seu Alfredo com uma de suas mãos, passou a deslizar sobre a minha bocetinha lisa, aquilo me deu uma ótima sensação e a nossa safadeza como, foi ficando ainda mais gostosa.

Seu Alfredo passou a acelerar o vai e vem e me agarrou sentando no banco comigo sentada na sua rola, ele mandou eu cavalgar e eu como uma mocinha obediente fiz o que o meu macho experiente mandava, nossa que delicia um rola no cuzinho, eu subia e descia que nem um louca tarada, e sentia aquele nervo quente e duro queimar o meu cuzinho.

Seu Alfredo falou que queria me pegar novamente de quatro e fez como ele bem quisesse fazer comigo, eu era a namorada do seu sobrinho mas naquele instante, sua menininha safada, a sua putinha que não lhe negaria a bundinha, seu Alfredo socou dessa vez com mais força e esfregou a mão em meu grelinho e isso foi me levando a loucura, ele mordia meu pescoço e ali eu gozava com todo meu tesão, tive o meu primeiro orgasmo, por sinal o primeiro da minha vida, meu cuzinho ficou mais apertado e seu Alfredo prestes a gozar me comia com mais tesão, até que ele urrou de prazer dando uns tapinhas na minha bundinha, que me fazia sentir a mais perfeita putinha do bairro.

Seu Alfredo gozou e senti uma deliciosa quentura dentro do meu cuzinho, seu Alfredo me levou embora e quando chegamos de volta pra casa da minha tia, ninguém nem notou nada, fui pro quarto da minha prima dormir, com o cuzinho feito brasa, pegando fogo, e senti como é gostoso como diz o velho ditado, queimar a rosca.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive su delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que gostoso tomar no cu--marca nossas vidas

0 0
Foto de perfil genérica

Homens e mulheres ... Levar pica no cu é maravilhoso... E gozar batendo uma siririca ou uma punheta , não tem coisa igual.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A primeira pica na bunda, com o gozo feito com o dedinho no grelo, é inesquecível... não tem forma melhor de gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa esse cuzinho preto deve ser muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

otimo seu conto,parabéns,feliz seu alfredo que comeu esse cuzinho gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa realmente é muito bom comer um cuzinho de uma preta gostosa, tem bom gosto o velho.

0 0
Foto de perfil genérica

caramba, entrou na rola com gosto hem safadinha, curtiu a pica do coroa no cuzinho gozando bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas SU!!!... Iniciou com uma GULOSA e logo depois levou um ENGATADA no CUZINHO!!!... "PQP"!!!... Voce realmente entrou no MUNDO do SEXO sendo uma SAFADINHA de PRIMEIRA!!!... ADOREI sua Historia!!!... Agora vamos as Notas!!!... pelo NIVER e Churrasco da Tia JUSSARA - Nota: Maxima e PARABENS pra ELA!!!!... pelo namorado e primo dele (seu amigo)... Nota: DEZ (Tadinhos!!!... Mando DEZ para dividir para os dois... 5 para cada um)... pelo TIOZAO Alfredo - Nota: ZERO (Magoei de Novo... Sem mais comentários)... e pela sua continuação com GULOSA e QUEIMAR a ROSCA - Claro que e DEZ... Mando um Abracao na Dona Mara e outros mais forte para Dona Jussara... Mando outro Bejin Xoxin nas bundas do Mario e do Andre... e outro PONTAPE e TAPAS de Parabens na Bundona do Tio Alfredo!!!... Valeu SUZANA!!!... DOREI!!!... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ja tinha gostado do primeiro, mas este e ainda melhor parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

agradeço pelos elogios, mas é sempre bom dividir nossas experências, ainda mais aquelas que não podemos espalhar por aí, não deixe de acompanhar a continuação que contarei como me tornei mulher numa pica, bjos agradeço a vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Ja tinha gostado do primeiro, mas este e ainda melhor parabens. Tenho varios contos no site, da uma lida depois. Se quiser conversa me add no msn socaradesantinho@hotmail.com vai ser um GRANDE prazer. BJsss

0 0