No sítio do amigo

Um conto erótico de Eternal
Categoria: Homossexual
Contém 592 palavras
Data: 29/08/2010 16:36:41
Última revisão: 29/08/2010 16:46:57

Semana passada, eu fui dormir na casa de um amigo que mora em um sítio e a gente se conheceu em meu trabalho. O nome dele é Pablo. Chegando lá por volta das 15 horas, fui muito bem recebido por ele e seu avô, a tarde seguiu tranquilamente conversando nós três sobre variados assuntos e quando anoiteceu, fui tomar um banho, jantar e ver TV e na hora de dormir Pablo me fala que eu iria dormir no quarto dele, pois ele havia colocado um colchão no chão ao lado de sua cama. Depois das 22 horas a gente se deitou e demos boa noite.

Depois de uns 15 minutos, eu sinto a mão do Pablo em minha barriga, eu sem demonstrar nem uma reação sequer fico na minha, esperando no que vai dar, ele sobe sua mão até os meus peitos e passa a alisa-los e a acaricia-los, de repente ele desce um pouco da cama e começa a lamber minha barriga e vai subindo ate os meus peitos e começa a chupa-los com muita vontade, sobe mais ate o meu pescoso e fica ali me fazendo caricias com sua boca, e em seguida me beija na boca um beijo bem gostoso e eu correspondo passeando a minha língua por toda a sua boca e quando o beijo termina ele percorre os meus peitos com a sua língua, meu abdômem e chega ao meu pau duro feito ferro e começa a morde-lo ainda por cima do short, ele envia a mão dentro do meu short e segura meu pau o tirando pra fora e eu desço o short até os joelhos deixando o meu cacete duro a sua disposição e ele sem pudor algum coloca o meu pau em sua boca e começa a chupar freneticamente como se fosse um bezerro sedento por leite, chupa da cabeça ate o tronco chupa meu saco, passa a língua só na cabeça e vai, ficou chupando por uns quinze minutos e eu já não agüentando mais gozei em sua boca, uma gozada bem gostosa e ele engoliu tudinho e ainda apertava meu pau de baixo pra cima pra sair tudo lá de dentro.

Depois que eu gozei ele continuou segurando o meu pau que continuava duro e voltou a chupa novamente e dessa vez ele deixou o meu pau bem melado com a sua saliva, pegou uma camisinha, colocou em meu pau com a boca e foi sentando em cima aos poucos ate que sentir a sua bunda tocar os meu pelos, e começou a calvagar em cima de mim como estivesse andando a cavalo, ele gemia muito e rebolava bastante, eu ali curtindo aquele momento e aquele cuzinho delicioso engolindo meu pau, em certo momento eu pego ele coloco de quatro e meto meu pau nele e fico ali fudendo o seu cuzinho por um bom tempo, em seguida coloco ele de frango assado e mando ver em seu cuzinho gostoso, em quanto beijo seus peitos, seu pescoso, e sinto que o prazer vai chegar, e o clima aumenta, os gemidos também, beijo a sua boca abafando os nossos gemidos e gozo dentro do cuzinho gostoso que ele tem, enchendo a camisinha com minha porra e sem eu tirar o meu pau de dentro dele, ele bate uma punheta e goza, melando a sua barriga. Depois a gente levantou, tomamos um banho e fomos dormir, de madrugada ele me acorda pra nova trepada gostosa. No dia seguinte me despeço e prometo voltar qualquer dia para novas trepadas.

Meu MSN: eternal.99@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Eternal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente uma delícia . . . Nota 10 e três estrelas. Gostaria de trocar idéias com leitores que gostaram desse relato. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

hum... queria ser ele... quem sabe? como posso contactar com vc. araujo046@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por comentar sobre meus contos! Tbm adorei o seu, fiquei realmente muito exitado!

0 0
Foto de perfil genérica

sE QUISER ACOMPANHAR O HISTÓRIAS SECRETAS, JÁ SAIU UM NOVO VEJA NO ÚLTIMO

0 0
Foto de perfil genérica

Minha pica está duríssima e meu cuzinho está piscando. Que vontade louca de ser enrabado. O que faço?

0 0