Júlia, o começo

Um conto erótico de Huud
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 04/08/2010 16:03:44

Galera é meu primeiro conto, irei relatar aqui apenas coisas que realmente aconteceram com nomes fictícios é claro..

Sou muito detalhista se o conto ficar muito longo será pela riqueza de detalhes.

Este não é um contos dos quais vocês estão acostumados aqui, por não ser um conto tão picante conta como eu conheci Julia que foi a maior paixão de minha vida.

JULIA COMO TUDO COMEÇOU.

Meu nome é Max tem 28 anos sou alto 1,80M e magro 70K, cabelos loiros essa historia aconteceu quando eu tinha 19 aos , eu tinha acabado de terminar o ensino médio fui sempre muito estudioso e ganhei uma bolsa pra UNIOESTE CASCAVEL no vestibular, mais como sou de uma pequena cidade do interior do Paraná, então como meus pais resolveram pagar tudo, alugar uma casa no bairro universitário, muito perto da faculdade e um ótimo local.

Logo que cheguei com a mudança uma simpática senhora de uns 40 anos veio me receber, Dona Dora, me tratou muito bem perguntando de onde eu era, me disse que morava ao lado da minha nova casa,é casada e tem uma filha e se eu precisasse de alguma coisa poderia falar com ela.

Passaram – se dois dias, eu estava saindo pois teria apenas duas aulas naquela tarde quando fechei o portão, passou por mim uma linda menina, um pouco mais baixa que eu mais ou menos um 50 quilos um corpo fenomenal, calça jeans colada e uma blusinha tomara que caia, deu pra sentir o aroma de seu perfume um cheiro doce e gostoso, ela apenas deu uma olhada de canto e entrou na casa ao lado. Ela deveria ser a filha de dona Dora.

Fui pra faculdade pensando apenas na vizinha maravilhosa, depois de alguns dias, tive o prazer de ver ela saindo algumas vezes de casa a noite sempre com uma mochila eu babava cada vez que a via passando por frente a minha casa, Ela mexia comigo de um jeito muito grande, ficava pensando como iria a conhece La, então resolvi fazer uma visita a sua simpática mãe dona Dora, que me serviu um café papo vai papo vem perguntei sobre sua filha, ela me falou apenas alguma coisas sobre a menina acho que estava prevendo que algo poderia acontecer, apenas fiquei sabendo que seu nome é Julia e estuda nutrição na FAG outra faculdade aqui de cascavel.

Como bom aluno de Computação fui direto a comu da FAG no Orkut e procurei por Julia logo apareceram três perfis mais a foto era inconfundível, estava muito feliz por ter achando o perfil, logo adicionei e mandei um recado falando que era vizinho dela e pedi o MSN que ela passou sem problemas, logo a consegui achala online e não pensei duas vezes em puxar conversa.

Eu;

--- Oi vizinha metida.

Julia:

--- Oi novo vizinho, eu não sou metida ta, apenas não dou moral pra quem eu não conheço

Eu;

--- Então agora você já esta me conhecendo, Rsrsrs’

Julia;

--- Pois é, agora já posso falar com você, mais agora tenho que sair, BEIJO

Depois desta pequena conversa surgiu um fio de esperança dentro de mim, ia pra faculdade sempre com o notebook no braço esperando ela entrar novamente e nada.

Como estudo a tarde certo dia estava voltando pra casa era aproximadamente umas 6 da tarde, entrei pelo portão e olhei por cima do muro que deve ter aproximadamente 1.20 M, ela estava molhando as plantas do jardim com um shortinho apertadinho e uma blusinha do Corinthians, como sou Palmeirense fanático, não resisti e puxei assunto.

Eu;

--- Nossa tão bonita e tão bobinha torcer pro Corinthians

Julia;

--- Oi, a que time você torce ?

Eu;

--- Palmeiras de corpo e alma

Julia;

--- Domingo vocês iram tomar um sacode pelo paulistão

Eu;

--- Duvido, vai assistir o jogo aonde ?

Julia;

--- acho quem em casa , porque ?

Eu:

--- Sei La ta afim de sair pra ver o jogo La no Square ?

(Square = bar que passa os jogos)

Julia;

--- Tudo bem, que horas ?

Eu:

--- As três ta bom pra você ?

Julia;

--- ótimo marcado então.

Eu;

--- Então até domingo

Entrei para dentro da casa com o coração na boca, nunca na minha vida tinha ficado tão nervoso falando com alguém , estava contando cada minuto pra chegar domingo e ir assistir o jogo com ela, que para mim o que menos iria importar era o jogo.

Chegou domingo, vesti meu agasalho do Palmeiras pois tinha chovido um dia antes e estava um brisa um pouco e fria, fui em direção ao portão ela já estava em frente a sua casa, deslumbrante com uma bela calça jeans colada que marcava sua bela bunda uma blusinha do Corinthians bem curtinha que mostrava um pouco do seu piercing no umbigo e uma jaqueta pequena aberta. A cumprimentei com um beijo no rosto falei ela estava muito linda e fomos andando até o bar que fica a poucas quadras de casa.

Chegando La a gente sentou em uma mesa bem de frente pra TV, coloquei minha cadeia bem do lado a cadeia dela a ponto de poder conversar de perto.

Pedi seu numero de celular que ela prontamente me passou depois disso

ficamos apenas nas conversas sobre o jogo, tomamos duas cervejas, só de ficar ao lado dela eu já estava louco, seu cheiro me subia a cabeça, eu olhava em direção ao seu pequeno decote e imaginava milhões de coisas, já estava no intervalo do jogo e a gente ali conversando apenas sobre assuntos que não me interessavam em nada no momento, então criei coragem e passei um dos meus braços por trás do pescoço dela, abracei comecei a tocar seu cabelo com a mão ela deu um sorriso apenas, para minha sorte as 36 do segundo tempo Gol do Palmeiras, ela abaixou a cabeça com cara de brava.

Eu dei um sorriso coloquei a mão em seu queixo e dei um leve selinho em seus lábios ela sorriu e correspondeu com um delicioso beijo, meus lábios ficaram colados aos delas por algum tempo minha língua percorreu o decorrer de sua boca com um dos melhores beijos que já tive.

Após o beijo ela olhei nos olhos dela ela sorriu, só conseguia olhar pra ela no decorrer dos últimos minutos,.

Julia;

--- Porque demorou tanto para me beijar ?

Eu:

--- Tive que ter um tempo pra criar coragem, achei que você não iria querer nada comigo

Julia;

--- Mais eu quero, gostei do seu jeito, não é como todos outros que já querem chegar com tudo achando que nos mulheres somos objetos

Eu:

--- pois é acho que eu sou mais do jeito antigo, Sorri

Coloquei a mão de leve em seu rosto aproximei meus lábios dos dela em outro magnífico beijo.

O jogo tinha terminado ela falou pra gente ir para casa, paguei a conta e sai abraçado com ela, chegando no portão de sua casa, ela me deu um selinho.

Julia;

--- a gente se vê amanha ne? Qualquer coisa me liga

Eu;

--- Claro, eu te ligo a gente marca de sair

Retribui o selinho, ela entrou, Uma grande e calorosa paixão começava ali.

Irei relatar aqui o restante da historia em outros contos mais picantes , espero que tenham gostado e que não se irritaram com o tamanho da historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive huud_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários