Enfiou-me sem dó.

Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 27/08/2010 16:46:03

Era excitante pensar nele, sim, apenas pensar. Noite passada havia sido a melhor noite da minha vida e, é claro; havia sido com ele. O orgasmo corria por minhas veias quando ele se aproximava; mas desta vez, eu queria mais. O desejava mais do que nunca; queria que ele literalmente me arregaçasse de prazer. Mas decidi esperar. Ele parecia tenso, mas sabia que no fundo, ele queria o mesmo. Ele então se aproximou; beijou-me intensamente, e começou a tirar a roupa; fiz o mesmo, não queria mais esperar. Meu sangue subiu a cabeça; estava com um extremo apetite sexual. Uma coisa que nunca havia sentido estava me consumindo de um modo inigualável; inacreditável. Então, já me posicionei ao seu lado; esperando que ele decidisse o que faríamos. Ele entendeu o que eu queria e seu olhar o traiu deixando claro que era exatamente isso que ele também queria. Ele sorriu pra mim e eu então não pude me controlar, deitei em cima dele, fiquei-o olhando e acariciando seu peito. Estava muito excitada, acho que acabaria até o machucando com o quão interligada eu estava; mas logo me posicionei mais abaixo dele, entre suas pernas; e comecei a chupar seu pênis. Era uma sensação gostosa, e me deixava ainda mais excitada, e sem fôlego. Minha saliva se espalhava por seu pênis por completo; o qual já estava praticamente totalmente lubrificado; então fui subindo por seu corpo e posicionei minha vagina à seu pênis e, comecei a sentar. Oh! Foi incrivelmente muito mais empolgante que ontem; e logo depois de um tempo fazendo nesta posição, começamos o sexo anal. Isso era novo para mim, mas não me importei em parar para pensar no que exatamente estava fazendo, eu queria aquilo. Fiquei de quatro, e ele começou a enfiar em mim, pude sentir meu cuzinho virgem se rasgando, mas o prazer que proporcionava era demais! Gemidos por todos os lados e instantes; até que a “pressão” toma um ritmo mais lento. Já era hora de trocar a posição, mas antes de voltarmos, ele agarrou minha cintura, e disse: - É isso mesmo que você quer? Respondi num tom insano, num timbre exageradamente alto: - Me fode todaaa! Sentia o caralho dele penetrar em minha vagina com muita intensidade e gritava: - Aaai, tá doendo seu filho da puta! Ooh, aai, uuh... Me fode todaaa! - Ele estava me comendo com muita força, sem dó, já até estava me machucando, mas estava valendo muito a pena.

Estava toda comida, oh! Que sensação boa.

Obs: Esta história foi criada por crianças de 13 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wil.i.ann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curtinho mas delicioso, me deixou de páu duro! Adoro enterrar meu páu no cuzinho de uma garota ou de um garoto, já fiz isso inumeras vezes, já arrebentei muitas prégas! Gostei, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que criança inteligente!! CARAMBA,bem escrito,objetivo e excitante! te darei 8,só porque e curto,mas esta Otimo o conto.

0 0