Gordinha passa de tímida a putinha ousada - II

Um conto erótico de atencioso.df@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 27/08/2010 08:42:02
Última revisão: 27/08/2010 13:15:29

No primeiro encontro, como dito, o tesão incontido nos levou a transar ainda no carro, mas tivemos mais conforto no próximo, nossa estreia em motel. Como nasceu e cresceu na mesma cidade, Vanessa temia que fossemos vistos por ali e, por isso, preferia marcar em outros lugares. Saímos algumas vezes para o centro de Brasília, ponto médio para os dois. Os encontros aos fins de semana se tornaram cada vez mais costumeiros. No sábado seguinte à nossa primeira transa, tínhamos destino certo, combinado durante a semana.

Antes de irmos, resolvemos brincar um pouco. A meio caminho, paramos numa estrada, de acesso a uma fazenda. Entre nossas cidades, há pista isolada, sem trânsito e em região de chácaras. Estacionei, em lugar reservado. Sozinhos, nos beijamos com paixão. Começamos as carícias já nos bancos dianteiros. Os amassos logo esquentaram, com ela passando a mão pelo meu tórax enquanto massageava seus seios, beijando e mordendo seu pescoço. Meus dedos correram entre suas coxas e encontraram a bocetinha, ainda protegida pelo jeans. Vanessa, em retribuição, sacou meu pau da calça e iniciou uma gostosa punheta, recrudescendo nosso tesão. Excitadíssima, ela quis que fossemos logo.

Com os vidros levemente embaçados por nossa excitação, tocamos para o motel, onde ficaríamos mais à vontade. Como ambos tínhamos compromisso na manhã seguinte, só pudemos nos aproveitar por duas horas - muito bem passadas. O lugar valia a pena, pela primeira vez tínhamos o conforto de uma cama. Já aquecidos pelo amassos no carro, nos atracamos com ainda mais intensidade ao entrar no quarto, iluminado apenas pelo tênue tom violeta das lâmpadas. Ela preferia assim, devido à timidez. Concordei: não prejudicava em nada para apreciá-la e a luz, semelhante a de boates, ressaltava ainda mais seu rosto. Estava linda. Nos despimos rapidamente, enquanto nos beijávamos e tocávamos.

Deitei Vanessa e passei a explorar seu corpo. Depois de abocanhar seus seios, chupando inteiros e mordendo de leve os biquinhos, comecei a chupar sua bocetinha, após morder e beijar suas pernas, dos pés à entrada do pote de mel. Mais uma vez, provei aquele suco saboroso, surgido da grutinha depilada com esmero. Lambi toda a extensão, desde a fenda e entre os lábios. Com a língua, explorei seu interior justo, quente e molhado. Suguei com vontade e carinho seu grelho avantajado, colhendo gemidos deliciosos. Agora, ela queria me provar. Após um beijo intenso, provando o próprio néctar, se pôs a chupar meu cacete, já latejante. Apesar do prazer de estar em sua boca, quis senti-la por cima.

Encaixou meu pau na bocetinha e, segurando a cabeceira com as mãos, começou o sobe-desce. Primeiro, abaixou até acomodar o membro inteiro nas entranhas, deixando escapar sons de prazer por ser ocupada profundamente. Passou a quicar sobre e revezar com reboladas no meu cacete, quando esfregava o clitóris em mim ao mesmo tempo em que sentia a tora dura dentro de si. Que tesão! Seus seios se ofereciam à altura do meu rosto e eram sugados com desejo. Quando ela descia, aproveitava para erguer meu corpo, afundando ainda mais a vara e arrancando gemidos intensos. Também intensificava os movimentos ao segurar sua bunda e ampliar o vai-vem. Estava cada mais difícil, para mim, conter o gozo. Ela queria o contrário: aumentou os movimentos até me sentir esporrar.

Cheios de tesão, continuamos a transa. Vanessa se deitou, um tanto cansada. Entre beijos quentes, o papai-mamãe logo se tornou num delicioso frango assado. Com mãozinha, ela chegou a acariciar o grelhinho, enquanto o pau duro deslizava para dentro. Apoiei suas pernas em meus ombros e passei a meter fundo, forte, rápido. Conferi como a sensação era intensa em seu rostinho e nos gemidos. Durante a foda, percebi como ela acompanhava nosso desempenho no espelho do teto. "Me fode, gostoso. Mete", dizia. Segurei seus seios enquanto seu corpo se movia conforme o ritmo das estocadas. Pudemos, também, trocar beijos assim. Após algum tempo, mudamos. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e fodi apreciando a vista daquela bunda farta. Meu mastro ia e vinha dentro, enquanto segurava seus cabelos aloirados, nuca ou nádegas, que receberam tapas de tesão.

Mordendo e beijando seu pescoço, firmei as mãos em sua cintura e soquei com vontade. Por vezes, tirava o pau, molhado pelos sucos, e batia em sua bundinha, provocando antes de invadi-la novamente. Dessa vez, ao perceber que eu ia gozar, a safadinha quis receber tudo na boca. Então, minha gordinha me abocanhou. Com os lábios dela envolvendo minha glande, punhetei até disparar toda a porra em sua garganta, enquanto gemia e segurava seus cabelos. Que gozada. Depois de engolir, fez questão de sorver com a língua qualquer traço de esperma sobre o cacete, ainda pulsante. Até hoje me surpreendo de ver a satisfação com que ela recebe o leite quente na boca. Quando nos preparamos para a próxima (afinal, duas seriam pouco para acalmar nossos desejos e hormônios), nosso tempo já estava terminando, lamentavelmente. Fora isso, como disse, precisávamos acordar cedo no dia seguinte, que - na realidade - já havia começado.

Rapaz na casa dos vinte e bem dotado, procuro mulheres interessantes para momentos prazerosos ou bom papo. Aprecio em todas as formas e idades, boa conversa e carinho sempre são bem-vindos. Vivo no Distrito Federal. Contato: atencioso.df@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive atencioso.df@gmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.comatencioso.df@gmail.comContos: 8Seguidores: 10Seguindo: 41Mensagem Só casos reais. Feedback é bem-vindo. Chega mais ;)

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gordinha deliciosa de sorte, eu queria ter minha buceta estourada por esse pauzão com força.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Fico muito grato em saber que agrado assim, também tenho lido os seus e são dignos de nota. Fora isso, você é bem participativa, comentando e incentivando. Tento escrever, por questão profissional, só espero que isso de algum modo diminua o tesão dos leitores. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Você ta cada dia melhor,adoro ler seus contos,todos bem excritos e super excitantes..MUITO BOM!!

0 0