A mulher do Patrao

Um conto erótico de negao safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 26/08/2010 09:37:34
Última revisão: 27/08/2010 21:03:27

Era ela de 1,65m de altura, cabelos louros e curtos, olhos verdes, com um quadril enorme,cintura fina, coxas grossas, seios médios (depois de colocar um implante de silicone), uma mulher muito desejável.Já seu marido era meu patrao pois eu trabalhava na empresa dele.

Além de seus atributos era ela uma pessoa muito amiga, tinha duas filhas e era tambem casada, com um homem que depois de algum tempo passou a ser meu patrao.

Tinhamos muita amizade, eu era sempre bem recebido na casa deles, e sempre tive um desejo aguçado pela mulher. O tempo passou, e um belo dia eu como de costume fui fazer uma visita, pois eramos vizinhos. Ao chegar lá ela estava no computador, como sempre passando o tempo na internet. Depois de trocarmos algumas palavras, eu que mais olhava pra ela admirando como ela era bonita,e que corpo fantastico para uma mulher de 37 anos já com duas filhas, eu achava ela linda.

Em um momento da conversa ela deu uma alongada nos braços, passou uma das maos na nuca e reclamou dizendo que estava com dores no pescoço. Mais que depressa e já me ofereci para fazer uma massagem,fiquei de pé atras dela e comecei a mmasageà-la, me dediquei ao maximo e aos poucos ia descendo pelas costas dela massageando aquela pele branquinha, quando em um momento disse a ela que se eu desse um beijo no pescoço dela, se arrepiaria, no mesmo instante ela disse que só de eu estar passando a mao ela ja estava toda arrepiada.

No mesmo instante fiquei tremulo, meu coraçao disparou e fiquei com as pernas bambas, pois pra mim era um sinal de que eu conseguiria algo mais. Mais que depressa me abaixei e dei uma chupada em seu pescoço,ela se arrepiou todinha e até me mostrou o braço e disse "olha voce me deixou toda arrepiada", e deu um sorriso, pra mim aquilo foi um convite e entendi que ela estava cedendo, entao me abaixei de novo e roubei um beijo, ela ficou apavorada e se levantou, na mesma hora pensei comigo que ela ia me espulsar dali, pois ela disse que se eu esta louco de fazer aquilo, pois as filhas dela estavam no quarto ao lado brincando e podiam ver, ou tambem alguem chegar ali.

Mas logo disse a ela que fiz por impulso, porque achava ela muito linda, entao ela sentou-se novamente, e eu continuei com a massagem e de repente a beijei outra vez, ela se levantou me chamando de louco, saiu para fora e voltou rapidamente, ela estava tremendo muito disse que tava com o coraçao disparado, pois nunca tinha beijado outro homem, em 15 anos de casada. Achei que era meu fim quando ela foi ate o quando deu uma olhada nas meninas, fechou a porta e me disse vai lá pra dispensa (um quarto que tinha do lado de fora da casa).

Rapidamente ela entrou fechou a porta com a chave e começou a me beijar, e eu sem nem acreditar correspondi acariciando aquela bunda enorme, e ela começou a gemer e sussurrar no meu ouvido dizendo meu nome, mais que depressa tirei toda a sua roupa quando olhei para aqueles seios redondinhos e durinhos, comecei a chupar feito um louco, fui descendo e fiquei de joelhos e comecei a chupar aquela vagina rosada e lisinha sem nenhum pelo sequer, era a primeira vez que eu chupara uma vagina, ela gemia tanto que eu fica doido sem saber o que fazer, mais continuava chupando mais e mais e mais, em um momento ela me puxou pra cima de volta e ficou de joelhos, abaixou meu short e começou chupar meu pau como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, ela engolia ele inteiro e gemia ao mesmo tempo. Depois de um tempo pedi pra ela ficar de quatro, tive uma visao magnifica daquela bunda enorme e branquinha se abrindo pra mim, enfiei meu pau naquela xaninha molhada, e apertei forte na cinturinha dela e bombava com força,e cada vez mais ela gemia sem parar, estavamos loucos de tesao, logo gozei dentro dela. Em seguida nos vestimos rapidamente e saimos disfarçados, e depois de alguns minutos marido dela e entao meu patrao chegou e conversamos como se naum hovesse nada, e pra ajudar ele disse que tinha que fazer uma viagem pra sao paulo, ela deu um sorriso difarçado pra mim e depois chegou perto e me disse baixinho que queria tranzar de novo comigo e que queria a noite inteira, já que o maridao ia viajar.

No outro dia encontrei com ela andando pela rua e ela me dia pra ir pra casa dela que estaria me esperando,pois ela estava só em casa, as crianças estavam na escola. Corri pra casa tomei um banho e fui encontrá-la, quando cheguei fiquei de boca aberta, ela estava com uma camisolinha vermelha e uma calcinha fio dental minuscula, toda cheirosa me esperando pra transar.

Ela me levou pro quarto dela, tinha uma cama enorme muito espaçosa, começamos a nos beijar bem devagar, ela foi tirando minha roupa, e me chupou todinho, ela era maravilhosa, sabia fazer muito gostoso, subiu em cima de mim e começou a tirar peça por peça, e pegou firme no meu pau começou a chupar bem devagar, depois ia se esfregando em cima de mim com aqueles seios perfeitos, até que ela sentou no meu pau que ficou todo melecado com aquele liquido quente que saia daquela xana, ela começou a mexer e mexer, e gemia de prazer, foi entaum que levantei e virei ela pra baixo e subi em cima dela e comecei a socar com força naquela xana,e quanto mais eu socava forte mais ela gemia, de repente ela trançou suas pernas na minha e começou a apertar e gemer alto, logo percebia que ela estava quase gozando, parecia que minha perna ia quebrar pois ela apertava com muita força, até que ela começou a pedir, "mete, mete com força que eu to gozando", eu parecia um louco em cima dela começei a meter com mais força e mais força, até que gozei, quando ela percebeu que eu tinha gozado ela deu uma respirada bem fundo e me soltou. Como naum podiamos ficar muito ali logo nos vestimos e eu fui embora...Foi a ultima vez, mais foi muito bom. Depois de alguns meses fui embora pra outra cidade e nos só tinhamos contatos pela internet, e por fim hoje naum nos falamos mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gelatina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários