Batidão Sertanejo - 2

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Grupal
Contém 1878 palavras
Data: 25/08/2010 16:16:50

Ola meus amigos, espero que tenham gostado da minha aventura na baladinha sertaneja, na qual sai com dois rapazes direto para o motel, aonde fizemos loucuras.

Agora vou contar a segunda aventura que fiz com esses novos “amigos”.

Só para refrescar a memória sou branca, olhos castanhos, cabelos pretos e curtos na altura do ombro, 1.70 de altura e 75 quilos. Estou separada a uns 3 anos e hoje tenho 43 anos. Moro sozinha e não tenho filhos.

C e L (vou chamar apenas pela primeira letra do nome) passaram a semana me ligando e mandando mensagens. O que não me deixava esquecer a loucura que tinha feito e como eu tinha gostado disso.

Até que chegou mais um final de semana e o L me ligou durante a tarde. Perguntou o que eu iria fazer a noite, eu respondi que nada ainda, mas iria ver algo para fazer, pois não queria ficar em casa. Foi então que ele me convidou para novamente sair com ele e o C, pois queriam repetir o ultimo final de semana. Só que como tinham visto que eu realmente gostava de sexo e de aventuras, queriam chamar mais um amigo para a festinha. Enquanto ele falava fui não querendo aceitar a nova idéia de sair com 3 homens, por conta de tudo o que já aconteceu quando sai com mais de um, e apenas manter os 2 com quem já tinha saído, mas ai resolvi aceitar, afinal não tenho mais nada a perder mesmo. Ao menos seria preenchida em todos os buracos, rs.

Combinamos o local do encontro , e que não iríamos direto para o Motel, mas passaríamos em um barzinho antes para eu conhecer melhor esse amigo deles, e ai sim, se me interessa-se, iríamos para o Motel.

No horário combinado estava no barzinho, os meninos já estavam lá. Cumprimentei todos com um beijo no rosto e fui apresentada ao D, o novo “amigo”. Me elogiaram falando que eu estava uma delicia de coroa. (estava com um scarpin preto, uma calça leggin estilo de couro e uma blusa meio folgada). Agradeci o elogio e só falei que estava assim porque pensava em aproveitar bem aquela noite. Ficamos cerca de 2 horas conversando, nos conhecendo e bebendo umas e outras. Afinal de contas, só tinha tido oportunidade de conversar um pouco com o C no balada, mas com o L não teve muito papo.

Logo L me perguntou qual seria a boa da noite, pois já estávamos a um bom tempo ali, só papeando. Aceitei a proposta que foi feita,a final, o D era um rapaz bonito, alto, jovem, tinha jeito de quem mete gostoso, tudo o que eu gosto. Só que não sabia se algum Motel aceitaria 3 homens e uma mulher em um quarto. Foi então que D falou que esse não era o problema, afinal de contas morava sozinho e poderíamos muito bem ir para a casa dele. E foi o que fizemos. Saímos do barzinho e fomos para a casa dele, no meio do caminho paramos para comprar umas cervejas e uma vodka. Fui no banco de traz com D, para já ir esquentando as coisas, afinal era o único que não me conhecia. Tinha de dar meu cartão de visitas, uns beijos e uma boquete bem quentinha!

Quando chegamos, D já foi me agarrando e dizendo que seria o primeiro a me comer, pois já tava louco de tesão. Como da primeira vez, pedi que se acalmassem e sentassem um pouco que iria colocar algo para bebermos. Fui a cozinha e voltei com 4 latinhas de cerveja e um copo de vodka. Os 3 já estavam sentados no sofá só de cueca. Servi a cerveja para todos e dei um bom gole na vodka.

Então comecei meu “serviço”, fui beijando a região do pinto de cada um e sentindo eles ainda dentro da cueca, mas loucos para pular pra fora. Abaixei as cuecas e fui chupando...um de cada vez, enquanto chupava um punhetava os outros dois. Isso foi deixando eles loucos. Eu chupava e lambuzava cada um.

D que já havia sido chupado, me levantou, tirou minha roupa, me deixando só de calcinha, soutien e de sapato. Disse que tinha o fetiche de comer uma mulher de sapato. Não entendi, mas aceitei, rsrs. Ele me colocou de volta ajoelhada na frente dos outros e veio pra debaixo de mim, ficando com a boca na região da minha buceta. Colocou minha calcinha de lado e começou a chupar. Fui ficando mais excitada do que estava. Enquanto eu chupava C e L e era chupada por D, eles bebiam e ficavam conversando de como iriam me comer naquele dia. Me perguntando se aceitaria uma DP enquanto mamava o terceiro pau. Só respondia com os olhos que sim.

Em um momento de puro tesão, parei de chupar o C e o L, e fiquei apenas sendo chupada pelo D. Levei uma das mãos a minha buceta e comecei a bater uma siririca enquanto era chupada, e com a outra mão peguei a minha cerveja para beber, mas o tesão não deixou e acabei jogando ela toda em meu corpo. E com isso só ouvi os comentários de que já estava na hora de colocarem a pica pra dentro de mim, que eu já tava doidinha.

Me levantaram e me levaram para o quarto. Mas antes terminei minha vodka e pedi mais uma cerveja, já que a minha tinha “caído”. Já no quarto D me colocou deitada na cama e abril minhas pernas e começou a meter gostoso. Enquanto C e L vieram do outro lado da cama e me deram suas picas para continuar chupando. A essa altura já tinham tirado meu soutien, mas minha calcinha ainda não, porem ela já estava rasgada de tanto ser puxada para o lado.

Antes que algum deles gozassem, eles fizeram um revezamento, assim todos poderiam me comer antes de gozarem. Porem não demorou muito e L queria gozar, pegou o copo aonde eu tinha tomado vodka, que já estava vazio e despejou sua porra ali dentro, falou para mim que fazia isso para não me sujar, pois ainda queria eu limpinha, e os outros dois aceitaram a idéia.

Depois de todos terem gozado dentro do copo. Fomos tomar mais uma cerveja. D estava com um fogo incontrolável enquanto eu tomava um gole da cerveja ele veio pra cima de mim. Me beijando e fazendo caricias, se deitou na cama e pediu pra ir por cima dele. Fui e comecei a cavalgar bem gostoso. Gemia alto, feito uma puta. Foi ai que D mandou um dos meninos calarem minha boca que a vizinhança ia ouvir a gritaria. Ai L veio e colocou seu pau que estava mole na minha boca e mandou eu chupar para ficar duro novamente... Só que eu não conseguia chupar o suficiente para ele endurecer gostoso na minha boca, só queria curtir a foda e gemer, nisso C pegou um copo com cerveja e jogou na minha cara mandando eu calar a boca e chupar o pau do L direito.

Na hora fiquei com medo por conta da ação de jogar a cerveja em mim, mas confesso que 5 segundos depois eu gostei, pq foi uma ação inesperada dele,e eu adoro isso. Me contive um pouco e comecei a chupar pra valer o L, e fui sentindo o pau dele endurecer na minha boca. Quando estava bem duro ele saiu e o C veio e perguntou se teria de jogar outra cerveja em mim ou eu iria chupar pra valer. Disse que chupava pra valer, mas não tinha mais necessidade de jogar.

Nisso L deu a volta e se posicionou para meter no meu cuzinho, que a essa altura já piscava de vontade de ser fodido. Ele deu algumas gusparadas e jogou um pouco de cerveja. Aquilo me deixou louca, pq ardia um pouco, mas o tesão era maior que a dor. Ele foi colocando devagarzinho e quando entrou tudo ele começou a bombar forte. Ele por traz e o D na frente, alem do C na minha boca. Nossa eu queria gritar de tesão, mas estava com medo do que eles fariam. Já tinha jogado a cerveja, não sabia ate onde iriam. Mas não agüentei o tesão e parei de chupar o C e comecei a pedir mais e mais, queria mais. C me deu um tapa na cara, com certa força e olhou pra mim e falou: “já que vc quer mais, vou te dar mais”, saiu da minha frente e foi para trás. Não sei como ele fez, mas senti seu pau entrando no meu cuzinho que já era preenchido pelo pau do L. Aquilo me fez sentir uma puta. Nunca imaginei que era possível tal situação.

Gozei umas 2 vezes com esse vai e vem... Eles tiraram os paus de dentro de mim e gozaram no copo mais uma vez. Já tinha um certo volume de porra no copo. Cai desfalecida na cama. Com o cu ardendo por agüentar 2 picas nele e uma na buceta. Com o rosto e cabelo todo grudento por causa da cerveja jogada. Então vi que C saiu com o copo de porra e logo voltou com ele ainda cheio e com mais 4 latinhas de cerveja. Deu uma pra cada e brindamos. Logo depois do brinde, C pegou o copo de porra” e me deu falando: “Toma tudo. Não desperdiça nada. Se não vai ser pior”. Falei que não queria tomar porra. Mas ele insistiu. Eu novamente falei que não. Foi então que L e o D me derrubaram na cama enquanto C montou em cima de mim na altura dos meus peitos e segurou minha cabeça com força da forma q abrisse a boca e jogou a porra que tava no copo dentro dela e mandou eu engolir que ia ser bom. Obedeci como sempre e não deixei nenhuma gota cair fora da boca. C me deu mais um tapa na cara e falou que eu era uma puta sem vergonha.

Depois disso me largaram e ai foi minha vez de agarrar. Só que agarrei o pau deles mais uma vez. Chupei ate cansarem. Quando vi que estavam cansados e que queriam um tempinho, fui tomar um banho para me limpar. Depois de uns 20 minutos de banho os 3 me aparecem no banheiro querendo tomar banho juntos. Só que de banho não tomamos nada. Só eu tomei, e foi pica. D sentou na privada e puxou minha cabeça para chupar ele. L levantou minha bunda e enfiou nela e C ficou de lado para eu punhetar. Demos mais uma assim, com eles revezando de lugar e de buraco.

Lá pelas tantas da madrugada fomos nos deitar. Ainda ficamos brincando um pouco, mas estávamos mortos de cansaço. Mas logo no domingo cedo já acordei com os 3 balançando a pica para mim. Não resisti e fui dar uma chupadinha. Trasamos mais uma vez, com direito a DP anal. Ao final dessa transa, eles gozaram em meus peitos e rosto . Tomei um banho, agora sozinha. Tomamos café da manhã e eles foram me levar no metro. Na despedida já marcamos mais uma brincadeirinha para a próxima semana. Mas essa eu conto depois.

Beijos e espero comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0