EU E MEU AMIGO

Um conto erótico de Casado-mg
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 25/08/2010 15:03:31

Olá me chamo Carlos, tenho 48 anos, sou casado a 24, o que passo a narrar, aconteceu meio que inesperadamente, mas foi uma das coisas mais deliciosas que me aconteceu, vamos aos fatos.

Eu e minha esposa Andréia, temos um casal de amigos em comum, Renato e Valéria, somos amigos a vários anos, amigos de frequentarmos as casas, irmos para o nosso sitio juntos etc, temos liberdade até então de amigos mesmo.

A uns 6 meses atrás, em um sábado a tarde, fui a casa de Renato, para assistirmos a um jogo de futebol que passaria na TV, Valeria estava em minha casa, eu disse vou ver o jogo lá com o Renato, pois vocês mulheres falam e não deixam a gente se concentrar no jogo, e assim fiz, moramos na mesma quadra, chegeui a casa dele, entrei como de costume, ele estava no banho, me disse para pegar uma cerveja que ele já estava de saída, peguei a cerveja, sentei-me na sala e fiquei aguardando e vendo TV, Renato sai do banho, apenas erolado em uma toalha e segue em direção ao seu quarto para se trocar, me chamou para não ficar na sala sozinho e eu o segui.

Sentei-me na cama, aguardando ele se trocar, quando ele deixa a toalha cair e fica totalmente pelado, eu meio que assustado e curioso, não tive como não olhar para o seu cacete, aliás um belissimo cacete, ele me vendo meio surpreso e olhando para o pau dele, me pergunta em tom de gozação, e aí, gostou? Eu respondi a ele meio sem graça, perguntei se ele estava me estranhando etc, foi quando ele sentou na cama onde eu estava e começou a passar a mão na minha perna, eu estava de bermuda, e aí veio a confissão, ele me perguntou se eu nunca tinha feito algo com homem, etc, eu respondi meio que no susto, que só quando era criança, aqueles troca trocas, ele foi subindo a mão dele e começou a acariciar meu cacete por cima da bermuda, nisto ele notou que eu estava já de pau duro, aí me disse, tá vendo você está gostando, me disse que tinha transando com um homem, e que foi a experiencia melhor em termos de sexo que ele já havia experimentado, mas que a Renata nem imaginava e nem poderia imaginar uma coisa dessas, abriu o ziper da minha bermuda e colocou meu pau para fora, que a essa altura já estava explodindo de tão duro, começou a me punhetar e eu comecei a gostar, nisso ele deita com a bundinha virada para cima e me pergunta se eu queria experimentar? Como estava cheio de tesão e sabia que não chegaria ninguem, tirei a minha roupa e fui timidamente deitando em cima dele, quando ele me disse pode vir, põe bem gostoso, eu comecei a colocar, quando ele vira, muda a posição e começa a chupar o meu cacete, dexando o cacete dele bem na minha cara, eu meio sem saber o que fazer, tentava desviar e ele continuava chupando, foi quando me disse, experimenta, eu acabei de sair do banho, o tesão era tanto, que comecei timidamente a passar a lingua pela cabeça do cacete dele, ele me disse é assim e enterrou o meu cacete todo em sua boca, meu erro, ou meu acerto sei lá, resolvi experimentar e comecei a chupar o pau dele tambem, gozamos como nunca, relaxamos, a primeira vez que senti o gosto gostoso de porra em minha boca, deitamos, relaxamos, rimos bastante, ele começou a me acariciar novamente e ficamos de pau duro novamente, aí veio a maravilha, eu sem querer me virei, deitei com a minha bunda para cima, ele veio encostou seu cacete em minha bunda, eu muito exitado, deixei, ele foi colocando devagar, no começo ardeu um pouco, mas o prazer era maior, quando vi ele já estava com o pau dele todo dentro de mim, que sensação maravilhosa, ele começou um movimento de vai e vem, passou a mão por baixo do meu corpo e começou a me punhetar, ele metia com vontade e me punhetava, quando senti um liquido quente invadir meu cuzinho até então virgem, gozei quase junto com ele, manchando todo o colchão, dai em diante passamos a ser uma especie de amantes, pelo menos uma vez por semana trasamos e uma coisa que adorei, foi dar para ele, hoje não quero outra coisa, prefiro dar para ele, que comer a minha mulher, coisa que faço somente para cumprir a minha obrigação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Paulo-MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei que tal chupar o meu ,eu chupo o teu

0 0
Foto de perfil genérica

CONTO MUITO BOM, SÓ QUE TEM UM ERRO NA CLASSIFICAÇÃO. vC CLASSIFICOU COMO HETEROSSEXUAL. NÃO TENHA MEDO DE COLOCAR HOMOSSEXUAL, PARA QUEM SÓ TRANSA COM A MULHER POR OBRIGAÇAO, NÃO DEVERIA NEM COLOCAR BISSEXUAL. VC NÃO ACHA? DESCULPA MAS SÓ ESTOU ME DIZENDO ISSO PARA QUE VC REFLITA. E, POR FAVOR, NÃO DEIXA DE ESCREVER MAIS CONTOS, OS SEUS SÃO BONS. VOU FICAR AGUARDANDO MAIS. BOA SORTE COM SEU AMOR.

0 0
Foto de perfil genérica

quando desisitir de dar pra ele ppodemos tentar rsrsr estou em, sp

0 0