a irmã do meu amigo

Um conto erótico de Boleiro
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 25/08/2010 11:50:15

Meu nome é Pablo tenho 1,80 de altura, malhado de tanto jogar bola, costumo dizer que minha felicidade é tão barata que num preciso de tanto; sou louco por fazer sexo e jogar futebol, tenho um time de futsal e tenho um parceiro que fazemos a concentração na casa dele.

Esse meu parceiro é chegadão mesmo e tem uma irmã que é de parar o transito, mais a delicia é dificil que até parece que gosta é de mulher. Estavamos lá na casa dele todo final de semana, marcavamos as 14horas pq o jogo era as 16 horas e eu pra aproveitar sempre chegava as 11 da manhã, levava mocoto, churrasco, galeto pra almoçar com ela e ficava só chavecando akele meu sonho de consumo. Ela por sua vez, só me cortando dando fora, mais eu não tinha como desistir.

Até que um dia, era final de campeonato nosso time era muito bom, entrosado, habilidoso e muito unido, sempre depois dos jogos perdendo ou ganhando tinha resenha, muito chopp, churrasco e muito samba. Eu cheguei no ouvido dela e disse: hoje eu vou fazer dois gols, a gente vai ser campeão e vc vai ser minha todinha, te prepara viu. Ela me olhou com um olhar de espanto e se retirou.

Foi dito e certo, nós ganhamos de 2xo eu fiz os dois gols e levamos a taça, agora é só comemorarjá era altas horas todos já estavam mais pra lá de que pra cá, e eu estava a ponto de bala. Começou a tocar um reggae ai peguei na cintura dela com força e trouxe ela pra dentro de mim, ela nem pode fazer nada, começamos a dançar e imediatamente meu cacete ficou duro como um ferro, comecei a beijar por tras de sua orelha ela se contorsia e eu sentia seu desejo arder pedindo o meu, estavamos na casa dela então ia come-la em cima de sua cama, ela estava com uma bulsa tomara que caia que cobria somente os seis duros e grandes e uma saia que batia no joelho que qd ela dançava a saia girava dando pra ver suas coxas torneada de tanta malhação, era a perfeição em meus braços, e qt mais eu pensava mais ficava despojando de tesão.

Já estavamos louco pra ficar a sois, qd peguei na mão dela e fomos ao quintal, qd passamos pela porta encostei ela na parede e com toda força arranquei o peito pra fora e comecei a mamar feito um bizerro desmamado e em seguida levei a mão até sua xana qua parecia uma fogueira em chamas e enfiei os dois dedos em seu grelo, ela ruivava de prazer, em seguida ela se abaixou e engoliu meu pau todinho deixando todo lambuzado e ali mesmo sem tutubiar ela virou de costas e exigiu que enfiasse nela todinho, foi eu enfiar e ela começou a gemer loucamente sem parar, após umas dez estacadas em sua vagina sedenta por sexo ela começou a delirar de tanto gozar"era um multiplo orgasmo" de primeira classe.

Assim que gozou tirou meu membro de dentro dela vioru de frente pra mim e disse que se soubesse que eu era tão bom assim ja tinha rolado antes, e eu com o cacete duro de matar disse a ela que queria enfiar o seu cu, ela pediu que sentasse, sentei e ela foi sentando de costas colocando meu pau no seu cu bem devagarzinho, ela sentia dor mas não levantava do trono, foi sentando e engolindo todinho ai depois que ja estava toda lubrificada começou a cavalgar e disse agora vou fazer juz a essa malhação de todos os dias

e agachavasse em um vai e vem e eu puchava seu cabelo enchia sua bunda de tapas e ela não parava, parece que queria esfolar minha piroca, ai qd parou um pouco, virei de quatro e tome rola em seu rabo grd e lindo ela começou a gemer dizia que ia gozar de novo e enfiava com tanta força que ela balançava a bunda e contraia meu pau e gozou loucamente.

Ai depois dessa disse que queria subir pra fazer amor na sua cama, mas tinha um problema meu pau tava duro eu ainda não tinha gozado, ela disse: não seja por isso, subiu em cima da lavandeira abriu as pernas e eu fui com tudo pra rsgar sua boceta, e o vai e vem era tão intenso que gozamos juntos nos beijando loucamente sem parar. Ai depois nos recompomos e subimos pra continuar o que´até hoje não acabou mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive boleiro sensual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Decidido você,gostei disto,a mina naõ estava dando bola,mas no final caiu na sua rede e você fez um GOOU,rsrs BOM D ++

0 0