Minha sogra devendo as Casas Bahia II – Festa em família

Um conto erótico de rio40graus
Categoria: Grupal
Contém 1930 palavras
Data: 25/08/2010 09:15:39
Assuntos: Esposa, Grupal, Sogra

Me chamo Carlos, sou moreno, 1,87 de altura, distribuídos em 97 kilos, um pouco de barriga nos meus 42 anos e 8 de casados, com uma mulher linda e morena dos cabelos longos e negros naturais da sua terral natal Manaus.

Há 2 anos a sua mãe veio morar conosco depois do falecimento do seu pai e como tínhamos uma casa grande de 4 quartos e me dava bem com a minha sogra deixei dona Amélia vir morar com a gente sem nenhum problema. Dona Amélia era uma mulher na casa dos seus 52 anos, cabelos longos e negros com a filha, de feições indígenas, seio fartos, as coxas grossas e uma bunda bem avantajada.

Como contei no conto anterior a minha sogra acabou pagando a sua didvida comigo das casas Bahia de uma forma muito especial, e daquele dia em diante ela passou a andar com vestidos transparentes em casa, com calcinhas bem pequenas que desapareciam naquele rabão tesudo dela, os shorts agora eram todos de malha ou lycra bem colados e muitas das vezes ficava sem calcinha o que evidenciava a racha tesuda dela que so faltava me morder.

Sempre que possível estava passando a mão grande na sua bundona e apertando a buceta dela. Sua filha notava toda a mudança da mãe e gostava desta nova mulher que surgiu mas contente mais divertida e brincalhona do que nunca.

Minhas noites quase sempre começavam depois da novela das 20:00 horas, entrava no meu quarto com a minha esposa, estrategicamente deixava a porta entreaberta para minha sogra ver e se deliciar com a nossa performance. Tomava um banho gostoso com a minha gata, lavava o seu cabelo, e já colocava ela de joelhos no Box e socava a pirocona na boquinha dela, ela adorava chupar o meu pau olhando para a minha cara e pedindo para chamar ela de puta

- dá com o pau na minha cara seu gostoso, agora dá tapa na cara da sua putinha, vai meu tesão de homem

- toma minha vadia, toma nesta cara de rampeira que você tem, toma com o meu pau na sua carinha de puta e piranhaaaaaaaaaaaaa

Saímos do Box todo molhado e deitamos na cama, abri sua coxas grossas e cai de boca na sua buceta, arreganhando os lábios grossos que ela tinha e fiquei passando a língua acelerada no grelo dela que delirava e me xingava de tudo que era nome.

- Hummmmmm tesãooooooooo, gostosoooooooo, minha mãe vaiiiii escutarrrr tudooo assimmmmmmmmmm

Aproveitando o momento, decidi testar a minha fantasia de ter duas mulheres para ver o que ela achava de tudo isso.

- tomará que aquela coroa tesuda escute, quero chupar você e ela, quero as duas para mim.

- hummmmmmmmmmmm, fala assim amorrrrrrrrrrr, hummmmmmmmmm que comer a sua sogra não é safadooooooooooo, quer passar este pirocão gostosooooooo na coroaaaaaaaaaa, viu como ela esta gostosa de shortinho curtoooooooooo, hummmmmmmmm chupaaaaaaaaaaaaa que tesão da porraaaaaaaaaa

Estava me realizando e olhando de rabo de olho via minha sogra de olhos fechados socando o dedo no grelo, enquanto apertava os peitões que estavam com os bicos duríssimos. Ficando metendo e tirando dois dedos na buceta da minha gata enquanto olhava para a minha sogra tocando uma siririca sem parar.

- Fala minha putinha enquanto eu chupo este grelo tesudooo, que vai me dar a minha sogrinha, que vai querer me ver chupando a xoxota dela também, fala que me dá mais tesão, quero comer vocês duas todos os diasssssssssss (já estava fazendo isso)

- hummmmmmmmmmmmmm, vou dar simmmmmmmmmm, chupaaaaaaaaaa passa a linguinha aiiiiiiiiiiii, hummmmmmmmm, assimmmmmmmmmmm, vou falar com elaaaaaaaaaa para dar tudooooooooo para você meu tesudooooooooooo.

Coloquei aquelas coxas tesudas no meu ombro e mirei o meu cacetão na porta da xoxota dela e enterrei tudo naquela gostosa, que gemia gostoso e falava que iria fazer a mãe sentar no meu cacete para sentir o genro gostoso que ela tinha em casa, eu apertava o meu corpo junto ao seu e beijava a sua boca enquanto socava com força na xoxota dela como ela gostava, com força lá no fundo.

- toma gostosaaaaaaaaaaaa, quero a minha sogrinhaaaaaaaaa e você vai dar ela para mim, quero fuder as duasssssssssssssssss, quero esfolar o meu pau de tanto fuder com vocesssssssssssssssssss

E sem agüentar mais acabamos gozando gostoso os dois, e olhando de rabo de olho via a minha sogra gozando olhando para mim mordendo os lábios encostada na parede do corredor.

Depois deste gozo ficamos deitados na nossa cama conversando e a minha esposa confessou que adorou gozar pensando em uma outra pessoa em nossa transa e que nunca tinha gozado tanto, e que a idéia de colocar o nome da sua mãe a deixou com mais tesão, mas que ela achava que isso seria impossível de acontecer.

- meu anjo e se fosse possível e se a minha sogra me desejasse também, você gostaria que ela participasse?

Perguntei imediatamente a sua duvida, e para o meu alivio, disse que iria adorar se acontecesse naturalmente, mas que gostaria de falar com a mãe antes para que tudo acontecesse.

Fui para o banheiro me lavar e passando no quarto da minha sogra falei para ela ir lá no quarto da filha que seria o momento ideal e fingindo entrar no banheiro, fiquei no corredor escutando a filha conversar com a mãe.

- Oi filha tudo bem, eu queria falar com você uma coisa um pouco seria.

- Eu também quero falar com a senhora.

- Minha filha eu estava passando para ir ao banheiro e acabei escutando tudo o que vocês estavam fazendo, e vi o quanto você acabou gozando só de pensar que eu poderia estar junto com vocês nesta transa, quero dizer para você que adorei o que escutei também e que fiquei cheia de vontade só de saber que o meu genro tem tesão pela coroa aqui e que não sou de se jogar fora, quero dizer também que iria adorar fazer alguma coisa com ele por achar ele lindo e por saber que não teria que procurar ninguém na rua já que você sabe que desde da ausência do seu pai não estive com mais ninguém.

- Vou conversar com ele e vamos ver quando será o melhor dia para acontecer tudo isso eu fico feliz também que ele esteja com este tesão por uma outra pessoa e que seja a senhora e dentro de casa, acho que ficaremos todos felizes, e só de pensar já fico excitada.

- Eu também filha, estou super excitada desde que ouvia vocês transando.

Sem pensar duas vezes entrei com o cacetão duro feito um pedra, e piscando o olho para minha esposa, fui chegando perto da minha sogra e arregalando os olhos, olhou para a filha que fez sinal positivo com a cabeça e ela logo agasalhou o cabeção do meu pau com tudo, puxei a minha tesuda de encontro ao meu corpo e beijei a sua boca e falei no seu ouvido que era o homem mais feliz do mundo e que iria fazer as duas gozarem sem parar.

Fiquei beijando a minha esposa enquanto a minha sogra se acabava de chupar o meu caralho, meus dedos apertavam e tocavam sem parar no grelão da minha esposa que gemia gostoso e se deliciava com tudo aquilo, deitei as duas na cama e cai de boca na buceta da minha sogra que gemia gostoso e falava com a filha que estava adorando tudo aquilo

- Nossa que boca tesudaaaaaaaaaaaaaaaaa, chupa mais a sua sogrinhaaaaaaaaaa, chupaaaaaaaaaaaaaa

Eu dedava minha esposa que segurava na mão de sua mãe que gozava sem parar, fui para minha esposinha e cai de boca no seu grelão e fiquei dedando minha sogra tão greluda quando a filha, me levantei e coloquei o meu cacetão na altura da boca das duas, ela segurou o meu cacetão e colocou na boca da mãe que chupou gostoso, ela desceu da cama e foi para debaixo do meu saco e ficou lambendo as minhas bolas me levando a loucura, deitei minha sogra de barriga para cima coloquei suas coxonas no meu ombro e mirei na portinha da sua xoxota suculenta e meti com tudo na buceta dela fazendo ela delirar, tirava a piroca quase toda de dentro dela e depois metia forte na buceta dela largando meu peso todo sobre ela. A coroa estava louca de tesão e metia forte sem parar arregaçando a bucetona da sogrinha que pedia mais e mais

- Meteeeeeeeeeeeeeeeee tesudooooooooooooooooo, nossaaaaaaaaaaaaa que pauzãooooooooooo, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me rasga nomeio seu safadooooooooooo, comedor de coroaaaaaaaaaaaaa, hummmmmmmmmm pirocudoooooooooo

Mandava o ferro na coroa sem dó e ela gozava sem parar, deitei na cama e fiz a minha esposa sentar aquele bucetão agasalhando a minha piroca durssima, mandei a sua mãe sentar na minha cara e fui chupar a minha sogra de novo, fazendo ela gozar na minha língua que recebia o seu caldo quente me deixando louco. Minha esposinha cavalgava com tudo socando a buceta com toda a violência possível, ela estava possuída de desejo e sentava com tudo colocando o meu caralho bem no fundo da sua buceta.

- Safadooooooooooooo, gostosoooooooooooooo, cafagesteeeeeeeeeeeeeeeeee, queria tanto comer a sogra e agora esta fudendo mãe e filha filha da puta, tesudooooooooooooooo, vou me acabar nesta pironoca, aiiiiiiiiiiiiiii meu uterooooooo esta me furando com este pirocãoooooooooooooooo

Coloquei as duas de quatro na cama, e fiquei lambendo aquelas bucetas suculentas e gozadas por traz, peguei na minha piroca que estava duríssima e fui socando na coroa que baixou a cabeça na cama e empinou o bundão para o alto, e logo dei um tapão estalado nela

- paaaaaaaaaaaaaaá, toma sua vadia, você agora todo dia irá andar sem calcinha em casa você e essa outra putinha, vão andar de vestido e de saia sem calcinha para eu comer a hora que eu quiser.

Peguei ela pela cintura e fiquei metendo com força no xoxota dela que agasalhava o meu pau mastigando com aquela buceta beiçuda que ela tinha, tirei de dentro da sogrinha e peguei forte a minha esposinha metendo tudo nela o meu cacetão com toda a baba da mãe, mandei o tapão no rabo também e falei que as duas seriam as minhas putinhas e queria ela todos os dias sem calcinha e pegando ela pela cintura mandei a piroca com força fazendo a minha gata urrar de tesão sem parar.

- vaiiiiiiiiiiiiii meu gostosoooooooooooo, meu homem tesudooooooooooo, arregaça a minha bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que esta louca para sentir o seu leite escorrendo pela minha xoxotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vem tesudoooooooo, dá leitinhoooooooo, vem dá leitinhoooooooooo na sua esposinha tesudaaaaaaaaaaaa

Mandei a piroca com força nela enquanto dedava a xoxota e o grelo da minha sogra que gozava pela segunda vez babando as coxas toda, acelerei mais ainda os movimentos na buceta da minha mulher que gozou mordendo o travesseiro enquanto eu socava mais e mais fundo na buceta dela e gritando enchi a sua xoxota com o meu leite e fiz a minha sogrinha mamar todo o meu caralhão deixando ele limpinho.

No dia seguinte ao chegar do trabalho tive uma grata surpresa, assistindo televisão na sala estava a minha esposa com um top que mal cobria os peitos e uma saia branca bem curtinha e sem calcinha e a minha sogra com uma saia preta também bem curta com as coxas toda de fora e uma blusinha de botões sem sutiã e sem calcinha, para a surpresa dela naquele dia tinha passado em uma farmácia e tomado um comprimido de Viagra e já sai do banheiro pelado e com o caralho duro fazendo as duas virem sorrindo e de joelhos para caírem de boca no meu pau que estava duríssimo feito uma pedra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rio40graus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode ate ser mentira,mas isto não importa,cada um pensa como quer,conta seus desejos,fantasias,taras etc..Importante que o conto e excitante,delicioso isto que interessa aqui,PARABÉNS!! DEPENDER DE MIM E SEMPRE 10

0 1
Foto de perfil genérica

Pô, meu. Quem acessa aqui tem fantasia tambem, boa parte delas tao mentirosa quando este conto, chamado mentiroso. Vamos tirar a excitacao que ele der, fantasiar e pronto, mocada. Fiquei com tesao, se e verdade ou mentira, sei la, so sei que e excitante. Vamos pegar mais leve um pouco nesse sentido e que tal aproveitar e escrever tambem pra gente ler????

0 1
Foto de perfil genérica

A estória é boa mas mas tem muita mentira por ai meu camarada. Com duas gatas dessas sedentas desse jeito não tem pica que aguente fuder todos os dias com essa intensidade. Maneira mais um pouco que eu acredito . tá bom?

1 0
Foto de perfil genérica

Vocè pode até ser feliz!! Mais vai ser mentiroso assim na puta que pariu!!

1 0

Listas em que este conto está presente