Traindo Minha Amiga com Nossa Amiga

Um conto erótico de TheBest
Categoria: Heterossexual
Contém 1545 palavras
Data: 24/08/2010 08:33:59

Olá, para quem não me conhece sou Marcos. Hoje irei descrever um conto em uma homenagem a uma amiga de colégio (pois quando soube que eu escrevia contos ela me pediu que escrevesse um para ela). Não irei citar o nome verdadeiro dela, ou de nenhuma pessoa, para preservar a sua identidade (todas as características citadas são verídicas).

Semana passada, há mais ou menos 3 ou 4 dias comecei a notar, que uma de minhas amigas mais intimas começou a me dar moral, fazer umas brincadeiras verbais mais “quentes”, e meio indiretamente. Carla, é uma linda morena de mais ou menos 1,65 m, olhos negros, cabelos cacheados há altura das costas, boca carnuda, um quadril de dar inveja a qualquer uma, uma bunda maravilhosa e seios bastante fartos.

Estávamos lá dentro da sala de aula, estudando e eu sempre a observando (ela senta na minha frente, e na mesma fila), ela como sempre prestando a atenção na aula, e como eu disse, eu ficava prestando a atenção nela. Depois da explicação do professor ela se virou para mim e disse:

- Marquinhos (como me chamam na escola), estou com vontade de assistir um filme de terror, será que você não conseguiria baixar um filme de terror pra gente assistir, ai chamamos mais dois amigos pra ir com a gente, pode ser até na minha casa!

Terminando de dizer, eu falei que sabia de um filme ótimo, e gravaria e levaria na casa dela, e fui perguntando quem levaríamos, e deixei por conta dela. Ela se virou para frente e disse que iria pensar bem. Mais tarde já no segundo horário, ela vira e me responde que já sabe quem irá conosco. Ela diz:

- Vamos fazer o seguinte, chamaremos a Mari para assistir com o filme com agente! Pode ser?

Logo eu digo que sim, e ainda a lembro de que eu disse que ela escolheria. (Só para vocês saberem, Mari – nome fantasia também – é uma linda morena-branquinha de cabelos negros e muito lisos, olhos puxados, mais ou menos 1,64 m, quadril largo, seios médios, e bumbum farto).

No dia seguinte (sábado), combinamos de ver o filme as 06:00 h da tarde, pois os pais de Carla iriam sair para ver um parente na cidade vizinha (que fica a mais ou menos uns 78 km), faltando uns 10 minutos lá estava eu e Mari batendo no portão de Carla, ela abre a porta e vem em nossa direção para abrir o portão, entramos, ela tranca tudo (pois os seus pais dizem para ela sempre ficar de portões fechados), e fomos assistir ao filme. Na verdade quando começamos a assistir já era quase sete horas da noite, pois fomos pedir pizza e tal. Começamos a ver o filme, estávamos os três no sofá (éramos amigos inseparáveis), Carla do meu lado esquerdo, eu no meio e Mari do meu lado direito. Sempre que tinha cenas assustadoras, elas acabavam me abraçando, e eu adorava aquilo, era muito bom duas morenas lindas, me abraçando ao mesmo tempo.

Chegou a uma parte do filme, onde Carla se assustou tanto, que praticamente se deitou no meu colo, Mari ficou olhando com cara de espantada, e Carla ficou vermelha de vergonha, mas naquele curto espaço de tempo eu senti os seios de Carla se aconchegando em meu corpo. Depois que o filme acabara, fomos para a varanda do fundo para jogar baralho, quando Carla estava preste a ganhar, ela começou a passar o seu pé na minha perna, e nessa brincadeira meu “pinto” já estava duro, sentindo aquele pezinho delicado se esfregando em mim.

Mais tarde decidimos parar de jogar baralho, e sentamos no sofá da sala novamente, só que para conversarmos, então Carla deu a idéia de dormirmos na casa dela, pois seus pais iriam ficar o final de semana fora mesmo. Ligamos para nossos pais e eles concordaram (logicamente que mentimos onde iríamos dormir), então como não tínhamos levado roupas para dormir tivemos de improvisar.

Eu iria dormir no quarto que Carla dormia, e Carla mais Mari iria dormir no quarto dos pais de Carla mesmo, então tomamos banho (cada um de uma vez é claro), e fomos nos deitar. Antes de deitar, deixei a porta meio aberta, e tirei a roupa, ficando somente de cueca. Deitei na cama e fiquei pensando na Carla, afinal estava na sua casa e não tinha ninguém além da Mari, mas decidi não ir por medo de que Carla achasse ruim, apesar dos sinais. Na verdade eu estava meio confuso, se ela queria algo ou não.

Passado mais ou menos meia hora de que todos tinham deitado, percebi a porta do meu quarto se abrindo, e logo se fechando novamente, e vi que alguém tinha entrado só que como as luzes estavam apagadas, não dava para ver nada. Fiquei parado, como se estivesse dormindo, então ela se sentou do meu lado na cama, e começou a me alisar. Ela alisava meu corpo inteiro, do pescoço até a perna. Ela então me beijou e eu percebi que era Carla (apesar de nunca ter beijado-a), continuando a me beijar ela enfiou a mão por dentro da minha cueca e começou a masturbar-me. Eu podia sentir toda a maciez de sua delicada mão, envolvendo cada centímetro do meu “pinto”, comecei a fazer certos movimentos e ela percebeu que eu estava acordado, então ela parou.

Fiquei imaginando o que eu tinha feito, achei que ela iria sair do quarto devagar, achando que eu não iria gostar ou algo do tipo, mas não foi bem isso que aconteceu. Eu a senti subindo na cama, e ajeitando meu “pênis” entre seus grandes e maravilhosos seios, aquela sensação era única, pois seios macios como os delas, jamais tinha sentido antes. Então ela começou a fazer os movimentos de vai e vem com os seios (a tão chamada “Espanhola”), e eu fui ficando louco, continuando com os movimentos, ela começou a chupar também, agora alem de bater uma deliciosa ela tava chupando também.

Alguns minutos depois ela parou e veio por cima de mim beijando-me, eu a beijei e comecei a pegar nos seus seios, que pareciam mais nuvens de tão macios, e fui tirando a calcinha que ela estava usando, e logo fui sentindo sua maravilhosa “xana” quente relando em mim. Comecei então a chupá-la todinha, começando da boca e acabando na sua doce “xana”, era muito bom senti-la com minha língua, comecei então a chupar sua “xana” cada vez mais forte, e ela começou a gemer, ela então me puxou e me virou, pois queria chupar minha “vara” também, e ficamos ali por vários minutos fazendo um oral muito gostoso. Até que chegou um ponto que eu parei e comecei a penetrá-la lentamente, por achar que ela era virgem, como senti que não era, pois entrou fácil, eu comecei a aumentar a velocidade, e ela a gemer bastante me deixando cada vez mais e mais excitado, logo após ela meio que fez com que eu diminuísse a velocidade e me disse:

- Tenho que te contar uma coisa!

- Eu tenho um problema (é de família), e nem se eu quisesse, eu posso engravidar, pois não ovulo, então não preciso ficar com medo de gozar, ok?!

Escutando aquilo fiquei mais animado ainda, fiz cada vez mais rápido, até que senti-la gozar. Na hora ela ficou bem mole, mas passado alguns segundos ela pediu que eu continuasse, então foi o que eu fiz, continuei. Comecei a sentir que iria gozar, mas antes que eu gozasse, ela me tirou e pediu para que eu gozasse nos seus seios, pois ela morria de vontade de sentir aquele liquido branco e quente em seu corpo. Foi o que eu fiz, realizei seu desejo, gozei máximo que pude em seus seios, e ela mais que satisfeita ainda agradeceu.

Depois fomos tomar um banho juntos, sempre mantendo o silencio para não acordar a Mari, e fomos nos deitar, ela na sua cama e eu na minha.

Depois que deitei percebi que novamente abriram a porta, então vi a Carla vindo e chegando perto, quando ela se sentou do meu lado na cama, levantei e disse:

- Ainda não ta satisfeita?

Sem deixá-la responder a beijei. Neste momento percebi que não era Carla, mas sim a Mari, fiquei meio assustado na hora, e Mari disse:

- Eu vi pela porta, ela estava meio aberta. Eu vi você e a Carla transando!

Confesso que na hora fiquei com medo de que ela falasse algo para alguém, mas ela completou:

- Já imaginou se todos ficarem sabendo do que aconteceu aqui?! Seria muito trágico né?!

Eu mais que assustado, disse:

- Calma Mari, podemos resolver de outro jeito, pode pedir qualquer coisa, prometo que faço, mas não conte pra ninguém!!!

Então ela disse:

- Só tem um jeito então de eu não contar pra ninguém!!!

- Qual? Pode ser qualquer coisa! Disse eu.

Ela responde:

- Quero que tenhamos uma noite tão boa quanto a que você teve com a Carla!

Eu disse que poderia ser e eu iria adorar fazer isso. Então tivemos uma noite linda de muito sexo, pois ela também era uma morena exageradamente linda, e tinha um corpo maravilhoso.

Resumindo acabei traindo minha amiga na casa dela, com minha outra amiga! Até hoje Carla não sabe do que aconteceu entre mim e Mari!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheSlack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando assim acontece é uma felicidade, aproveitar o momento.

0 0

Listas em que este conto está presente