Casado no clube

Um conto erótico de CALIBREGROSSO52@HOTMAIL.COM
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 23/08/2010 18:31:36

Meu nome é Antônio, tenho 37 anos, casado há 05 anos, com uma linda morena que tem 36 anos, trabalho em um Banco Estatal, e no final de 2009, fui transferido para uma cidade do interior de Minas, onde iria assumir o cargo de Gerente de Pessoas Jurídicas. Como minha Carteira iria subir junto ao Banco, além de um aumento substancial em meu salário, não pensei duas, conversei com minha esposa que prontamente ficou empolgada com a mudança de cidade e também do up grade na minha carreira.

Apesar da cidade ser até pequena, cerca dehabitantes, sua economia era pujante, baseada em empresas diversificadas de vários segmentos, com especial ênfase ao ramo de confecções.

Meus primeiros dias, no novo ambiente de trabalho, foi super tranqüilo, e para aumentar a lucratividade do banco, comecei a fazer contatos com os empresários da região, a fim de nos conhecermos e também para mim mostrar nossas linhas de crédito, com juros reduzidos e tempo de carência muito atraente.

Então depois de vários contatos e encontros, me comuniquei com uma empresária do setor de alimentação, agendando um encontro na agência a fim de nos conhecermos, haja vista, que ela era uma cliente importante do Banco, e gostava de programas de financiamento para expandir seus negócios. Agendei a reunião com ela, se chama Sônia, na parte da tarde de uma terça feira, para nos encontrarmos na Agência.

Dessa maneira no dia e horário, via uma morena sentada esperando para ser atendida por mim, apesar de todo o profissionalismo, não tive como não reparar os seios volumosos (siliconados) e o decote majestoso. Ela usava uma blusa preta colada ao corpo, calça Jeans que parecia muito justa (estava sentada) e sapatos fechados de salto.

Então me aproximei dela me apresentei e ela disse que era a Sônia, fomos para a minha mesa, e mais uma vez percebi que a calça jeans muito justa, escondia um belo par de pernas grossas e uma cinturinha muito fina.

Conversamos bastante sobre negócios, oportunidades de mercado, dentre outros assuntos profissionais, reparei que pela aliança que ela usava devia ser muito bem casada e o marido devia fazer questão que todo mundo visse que ela era casada, pois a aliança era muito grossa e reluzente.

No final da conversa ela me perguntou se eu estava gostando da cidade, e que depois de me acostumar, eu e minha esposa iríamos adorar. Ela me disse a respeito de um Clube no qual ela era sócia e que caso eu tivesse interesse juntamente com minha esposa, poderíamos nos associar.

Bom, passados mais de 15 dias, a Sônia foi me procurar na Agência, querendo um financiamento para aumentar a sua filial, depois de acertamos tudo, ela me convidou para um jantar que iria ter no clube na sexta feira, além disso, ela me disse que seria uma boa para eu e minha esposa conhecermos o clube e se nos interessasse poderíamos no associar.

Bom, chegada à sexta feira, ao chegar em casa, minha esposa havia acabado de ficar pronta, estava linda, com um vestido amarelinho, que deixava a mostra suas belas pernas e dava uma ênfase especial no seu bundão gostoso. Como cheguei em casa tarde, apenas tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans e uma camisa branca.

Ao chegarmos no clube, Sônia veio nos recepcionar, juntamente com o seu marido, ela estava lindo, com vestidinho preto, bem curto, salto alto, o que delineava ainda mais suas coxas extremamente grossas e que pareciam ser muito macias e cheirosas.

Sentamos logo em uma mesa, onde havia mais umas 08 pessoas, Sonia se sentou imediatamente a minha frente, seu marido sentou-se na outra extremidade da mesa, pois parecia conversar descontraidamente com um amigo.

Depois de algumas cervejas e várias tequilas, Sônia, parecia bastante alegre, contava piadas e dava altas gargalhadas, minha esposa também parecia se divertir bastante. Bom a noite foi acontecendo, e num instante, senti algo roçando a minha canela, olhei fixamente para a Sônia e vi que ela fazia uma carinha de sapequinha, mostrando quem estava me roçando. Não fiz de rogado e espichei minhas pernas, tirei um sapato (só uso sapatos sem cadarços) e comecei a passar nas pernas dela, pude sentir a textura suave de sua pele.

Então, mais tarde, Sônia me perguntou se eu estava interessado em me associar no clube juntamente com minha esposa que adorou a idéia e disse que assim, conheceria mais pessoas e poderia fazer um círculo de amizades. Todos concordamos, então Sônia, pediu a chave do escritório para o funcionário do clube me chamou até lá, para me mostrar os formulários e as documentações que deveriam ser apresentados. Chamei minha esposa para me acompanhar, mas ela estava conversando com um casal, e disse que não iria. Então fomos somente eu e Sônia e a esta altura eram mais de meia noite.

O escritório do clube fica no segundo andar de um pavimento, começamos a subir o lance de escadas, Sônia na frente e eu atrás, o seu jeito de subir os degraus, tava deixando meu pau extremamente duro. Não me contive, e segurei seu braço, quando ela se virou, já veio me abraçando, demos um longo e intenso beijo, explorei toda a sua boca com minha língua e com minhas mãos percorria toda a vasta extensão de suas coxas grossas.

Nesse momento, ela começou a segurar o volume formado na minha calça, não se conteve e pediu para mim tirar que ela queria ver. Quando abri o zíper e tirei o mastro para fora, ela virou para mim e disse “que instrumento é esse? Nossa, grande, grosso e extremamente cabeçudo”. Na verdade nunca medi, mas meu pau, deve ter uns 22 cm, extremamente grosso e muito cabeçudo. Começou a segura-lo, com as duas mãos, massageando a cabeçorra rosada, então num movimento rápido, se abaixou e começou a lamber ele todo, e foi enfiando na sua boca...comecei a ter espasmos de prazer e de tanto tesão...Ela começou a chupar com mais intensidade e volúpia...Até que enchi a boca dela, com minha porra quente, espessa e volumosa...

Rapidamente ela se levantou, fez uma carinha de sapeca e continuamos ir em direção ao escritório, ao chegarmos na porta, meu pau ainda estava semi duro, então a encostei na parede, e comecei a chupar seu pescoço e enfiando minha mão sob seu vestido, ao acariciar sua calcinha, notei que a mesma estava encharcada, com os dedos, cheguei à calcinha para o lado e comecei a boliná-la...Ela se esfregava em mim, sua buceta estava tão molhada que o cheiro de seu tesão rapidamente inundou o ambiente...Tirei minha vara e pude constatar o quanto ele estava rijo, mas muito duro mesmo, com ela encostada na porta, foi se abaixando, quase ficando de quatro, levantei seu vestido e pude ver a bunda maravilhosa da Sônia, grande, arrepiadinha, me abaixei e dei uma grande lambida. Abri bem suas nádegas e pude ver a maravilha de buceta que essa mulher possuía...Grande volumosa, com os lábios salientes...não me contive e comecei a penetrá-la freneticamente...Sônia ficava mordendo suas mãos para não gritar, rebolava forte na minha vara...Até que ela gozou muito, nesse instante joguei outro jato de porra dentro da sua buceta...fiquei alucinado...Isso tudo demorou uns 08 minutos. Nem entramos no escritório descemos e Sônia disse que não conseguiu abrir a porta.

Sentamos novamente na mesa e rapidamente o jantar foi servido, mas nem estava com fome, pois havia comido a melhor carne de toda a minha vida e olha que carne, com muita fartura, cheirosa, macia, apetitosa.

Nem preciso dizer que depois nos tornamos sócios do clube e hoje Sônia é grande amiga da minha esposa, e seu marido se tornou meu amigo também, sempre estamos na casa um do outro, nos encontramos no Clube.

E Sônia, bom a Sônia, ainda é a minha cliente preferida na agência e nossa amizade é muito mais íntima hoje em dia. Esse fato aconteceu há mais de 06 meses, e durante todo esse período não houve uma semana sequer que não nos encontrássemos, em oportunidades futuras, continuo relatando minhas aventuras com a deliciosa Sônia.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MINEIRO GOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto FABULOSO!!..bem escrito,super excitante,muitos gostoso de ler,continue postando aqui suas aventuras com Sônia,irei ler tudo,ADOREI,MERECE 10 SEM DÚVIDA ALGUMA.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom relato. Vc é um felizardo, ter esta gostosa a sua disposição. O unico senão foi vc dizer que nunca mediu seu cacete. Não existe homem neste mundo q nunca mediui seu caralho. Merece um 9 por isso. Parabéns.

0 0