Eu, Dino e Nick

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 1327 palavras
Data: 23/08/2010 17:25:17

Era mais ou menos 2 da tarde quando o meu telefone toca. do outro lado da linha uma voz forte me fala:

-É o Tony?

-Sou eu quem é?

-É o Dino!

-Quem?!?!?

-O Dino, que te comeu mês passado tá lembrado?

-Oi Dino, vc disse que ia ligar mas sumiu...

-É, eu tive uns problemas, mas e aí? topa vir aqui amanhã

-Tudo bem a 1 da tarde eu apareço

-Mas nós vamos pra casa do meu primo, ele mora sozinho e adora um viadinho, inclusive já até namorou uma travesti quando morava em São Paulo. Topa sair com ele também?

-Tudo bem, se ele for legal...

_DEsliguei o telefone e aguardei ansioso o dia seguinte. a 1 da tarde estava no portão de Dino, um moreno bonito e gostoso. fomos a pé ate´a casa do seu primo Nick. quando abrimos o portão, um jovem sorridente, baixinho, mulato e muito forte veio me cumprimentar. embora medisse 1,60M, Nick parecia não ter nem um pouco de gordura no corpo, era o cara mais forte que eu já tinha visto, com seu abdomen cortado tipo tanquinho, seus braços musculosos e várias tatuagens. Ele foi simpático e nos mandou entrar, mas o Dino disse que ainda tinha uma entrega pra fazer para o seu pai e voltava em 40 minutos. Assim eu entrei e Nick me mandou ficar à vontade, sempre muito simpático e com um soriso no rosto. Pedi para usar o banheiro e me preparar, como o Dino tinha dito que ele gostava de travestis, resolvi me produzir melhor. no banheiro, coloquei minha calcinha fio dental, pintei as unhas de preto e passei um baton leve. fiquei meio homem meio mulher.

Saí do banheiro e ele me esperava pelado e de pau duro no sofá. ao me ver exclamou:

-Mas que putinha linda vc ficou! Não é a toa que meu primo Dino ficou louco com você!!!

-Fiquei até sem graça com seus comentários, ele se levantou do sofá, veio até a mim, em abraçou e começou a me beijar bem gostoso. Parecia que ele estava acostumado com viadinhos. Depois do beijo, eu fui descendo, lambi seu peito até chegar em seu pau. ao contrário da sua altura, seu pau não era pequeno não, contrastava com seu tamanho, pois devia ter uns 19 cm. Seu saco também era grande, do jeito que eu gosto, com dua bolas enormes. Ele não tinha nem um pêlo no corpo, natural dos lutadores de jiu jitsu, que se depilam. Até seu saco era lisinho, então eu comecei por ele. Pus uma bola na boca, depois outra, fui babando nelas e subindo até chegar cabeça do pau. Lambi a cabeçona, enfiei a lingua na entrada do pau fazendo Nick gemer. em eguida abocanhei toda a vara levando a fortão a loucura. Eu chupava e tentava por tudo na boca, para em seguida tirar e voltar a lamber sua bolas. Nick Falava:

-Humm! Voce chupa melhor que muito profissional, é uma putinha de verdade! aposto que já chupou muito pau!

-Eu não falalva nada, só dava um trato gostoso naquele cacete que estava muito duro. Depois de chupar um tempo Nick falou:

-Pára um pouco, senão vou gozar antes de provar do teu cú. Espera aí que eu vou na cozinha pegar o mel e fazer igual ao meu primo.

-Nick foi até a cozinha e voltou com um pote de mel. Ele tirou minha calcinha bem deagar e em seguida enfiou dois dedos besuntados de mel no meu cú me alargando. Depois de enfiar três dedos no meu rabo, Nick besuntou toda minha bunda de mel e passou a lambê - la. Ele lambia como uma criança labendo um pote de sorvete, até parar bem na entradado meu cú e começar a lamber meu buraquinho. Eu fiquei louco com aquilo! gemia e rebolava a bunda na sua cara como uma verdadeira puta. Ele sabia lamber um cú e lambia muito gostoso! Não aguentava mais, até que ele falou:

-Chega de lamber! agora voce vai levar vara no ú, não é isso que você quer, hein?

-É isso mesmo Nick, me come meu macho, me faz tua fêmea, tua vagabunda louca por rola.

-É isso que eu vou fazer agora sua putinha

-E falando isso, Nick começou a enfiar seu cacete todo no meu cú. Entrou fácil e eu não senti muita dor, pois além de estar muito excitado, o mel lubrificou bem meu rabinho.

-Eu comecei a rebolar na vara do Nick, gemendo com uma putinha e deixando ele ainda mais excitado. Ele punha tudo e depois tirava do meu rabo. uando ele enfiava todo o pau, eu só pra provocar, abria mais minha bunda, como se quisesse que tivesse mais cacete para entrar dentro do meu cú. Ele bombava e falava:

-Isso mesmo querida putinha, geme com o cacete no seu cú, sente ele te rasgar!

-Tô dorando meu macho, tua putinha tá louca com teu cacete!

-Eu sei que vc é uma vagabunda que adora levar rola!

-Sou mesmo, sou uma Puta louca por vara!!!

-Ele continuou bombando forte até que na hora de gozar ele enfiou tudo no meu rabo e virou minha cabeça, me dando um beijo de língua de tirar o fôlego!!! Ele ainda demorou a sair de dentro de mim, pois me beijava e apertava meus peitos com muito tesão.

Nick foi tirando seu cacete devagar do meu rabo e em convidou para tomar um banho. No chuveiro, demos beijos molhados e ele não prava de enfiar seus dedos no meu cuzinho me deixando louco. Depois do banho refrescante, eu vesti uma calcinha fio dental e voltamos pra sala e ele se sentou no sofá e me mandou chupar seu pau. Assim que eu comecei a mamar na sua rola escuto uma voz dizendo:

-Ei primo, voce já comeu o viadinho, agora é minha vez, eu demorei a fazer a entrega, agora quero tirar o atraso!!!

-Era Dino, que já tinha tirado toda a roupa e estava com seu pau duro em minha direção. Pra não deixar ninguém na mão. comecei a chupar os dois paus alternando entre um e outro. Mas não demorei muito nessa, pois o Dino tava louco pra comer meu rabo e foi logo me colocando de quatro perto do sofá. Nick Falou:

-Vc não vai ter dificuldade de comer o rabinho dele pois eu já deixei ele bem larguinho, e prarbéns, vc me arrumou um viadinho delicioso que adora uma rola

-Eu sei disso, Vou adorar usar o buraquinhio dele!

-Eu não falava nada, só chupava com vontade e tesão o pau do Nick. Dino Enfiou rápido e meu cuzinho largo nem se incomodou. Imediatamente eu comecei a rebolar na sua vara, enquanto chupava o Nick sem parar. Essa sempre fopi minha posição predileta, de uqatro, com dois paus, um no cú e outro na boca me esfolando, me fazendo de puta, é assim que me realizo.

Com o rabinho largo e rebolando sem parar, Dino enfiava com força no meu cú e foi acelerando cada vez mais, enquanto dava uns tapas na minha bunda me chamando de puta, vadia e outras coisas...

Não demorou muito e ele anunciou seu gozo, mas Dino fez uma coisa diferente, na hora de gozar, ele parou de bombar, tirou o pau pra fora e gozou na portinha do meu cú, lambuzando tod meu rabo. A porra era tanta que escorria pelo meu cú, passava pelo meu saco, meu pau e caia no chão. Assim que gozou, Dino Espalhou a porra com sua mão por toda minha bundinha lisa e enfoiu seus dedos sujos de porra no meu cú, flando:

-Tá vendo primo, como essa vadia gosta de uma sacanagem?!?!?

-Acho que toda aquela putaria excitou Nick, que me segurou pela cabeça e gozou no fundo da minha garganta, sem saída tive que beber toda sua porra.

Saciados, fomos tomar banho e ficaram os dois brincando com meu rabinho até eu ir embora. Adorei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são sempre deliciosos... adoro Machos como esses do conto!!!

0 0