Pais de gordinha viajam e aproveitamos a casa - II

Um conto erótico de atencioso.df@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 23/08/2010 09:01:25
Última revisão: 24/08/2010 12:28:08

Voltei à casa de Paula na noite seguinte. Durante o dia, nos falamos via internet e me contou ter adorado o encontro anterior. Fiquei feliz em saber que causei boa impressão e, ainda mais, por ter proporcionado tanto prazer, segundo ela contou. Naquela segunda visita, cheguei quando já havia anoitecido, diferente do dia anterior, quando passamos a tarde conversando. Dessa vez, éramos mais íntimos. Acomodados no sofá da sala, sentados um ao lado do outro, logo estávamos atracados num beijo quente.

Minhas mãos voltaram a correr aquele corpo farto, com mais liberdade, enquanto beijava seu pescoço e mordiscava sua orelha com desejo. Dos seus cabelos e coxas, cada uma seguiu para apreciar os seios enormes daquela morena gordinha, de lábios grossos e maravilhosos. Meu pai já furava a calça jeans. Desde as fotos e ainda mais depois dos beijos, não conseguia deixar de imaginar como seria sua boca carnuda nele. Os amassos esquentaram cada vez mais. Acariciava sua bocetinha, massageando seu clitóris e explorando com os dedos a fenda melada, quando guiei sua mão de Paula sobre minha calça. Ao receber o toque, o cacete já dava forma pontiaguda ao tecido de tão duro.

Com ela sentada, fiquei de pé e ergui sua blusa, para chupar os seios. Abocanhei com tesão, chupei inteiros, lambi e pressionei os biquinhos, de leve, com os dentes. Agora, com minhas calças baixadas, ela punhetava o pau com mãozinha fofa e macia - uma delícia. Dessa vez, mais ousada, decidiu mamar ao ver o mastro latejando em frente ao rostinho. Observei como ela abocanhou a vara. Conforme imaginei, era mesmo ótima chupando. Iniciou um boquete molhado e gostoso, tão esperado. Conseguiu, como poucas, acomodar a tora inteira na boca com poucas tentativas.

Estava demais, Paula mamava de modo divino. "Ouvir seus gemidos é o melhor", comentou num intervalo entre uma e outra lambida pela extensão do cacete. Depois, engolia a pica novamente, com minhas mãos em seus cabelos conduzindo seus lábios. Já me continha para não gozar, mas ela aceitou receber meu leite em sua boca. Acelerou a chupada, enquanto também masturbava. Que tesão de gordinha! Meu gozo, intenso e memorável, explodiu em jatos dentro daquela boquinha perfeita. A porra jorrou farta, embora ela tenha engolido boa parte, ainda escorreu sobre seus seios e suas coxas.

Ainda no sofá, continuamos a noite transando ali mesmo, antes de irmos dormir. No dia seguinte, véspera da volta dos pais dela, segui para minha casa. Apesar de eles terem prolongado a viagem, não conseguimos marcar outro encontro. Desde então, só temos nos falado via internet. Por vezes, o clima esquenta quando surgem as lembranças das noites passadas juntas.

Rapaz na casa dos vinte e bem dotado, procuro mulheres interessantes para momentos prazerosos ou bom papo. Aprecio em todas as formas e idades, isso posso provar. Boa conversa e carinho sempre são bem vindos. Vivo no Distrito Federal. Contato: atencioso.df@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive atencioso.df@gmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.comatencioso.df@gmail.comContos: 8Seguidores: 10Seguindo: 41Mensagem Só casos reais. Feedback é bem-vindo. Chega mais ;)

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Apesar de curtos, os dois encontros do relato foram memoráveis. Aposto que você também sabe agradar. Parece estar se tornando uma leitora assídua. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Continou dando nota 10,muito gostoso seu conto,és um homem incrível,sabe mesmo propocionar prazer a uma mulher,Parabéns!!

0 0