Meu primo pombudo

Um conto erótico de Limeira
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 22/08/2010 09:47:30

Esta caso começou a 25 anos atrás, quando eu morava sozinho, e todo ano meu primo vinha passar as férias comigo. Ele um jovem meia estatura simpático. Nos saímos a noite pra balada balada, coisa mornais. Como só tinha uma cama, ele então dormia, na mesma cama. Num belo dia quando me levantei, preparei o café e foi acordar-lo, ele foi ao banheiro e como só estávamos nós, ele a tirou a roupa e foi ao banheiro, agora pense vocês, ele estava de pau duro, que quando eu olhei, levei susto, era uma pau enorme, assim uns 22 cm, caramba, eu tremi, como não podia pular em cima, fique na vontade. Passaram-se os anos e hoje eu casado, com um mulherão de 1,80, querendo apimentar a vida sexual, e veja quem veio me visitar pra passar as férias, ele, o meu primo, foi uma felicidade so, comprei umas bebidas e ali na sala ficamos a beber, como eu fico bêbado facilmente, fui me deitar, e acabei dormindo, mais tarde acordei, notei a falta da minha mulher, e e lembrei que ficou fazendo companhia ao meu primo, levantei e me dirigi-me a sala e pela porta entre aberta vi minha mulher cavalgando em cima do meu primo, ela pulava como nunca fez comigo, eu então fiquei ali a olhar, ele então botou-a de quatro e sem lubrificar empurrou no cuzinho da minha esposa que gemeu um pouco alto, que ela chegou a dizer, espera vou ver se ele acordou, eu corri pra cama e fingir estar dormindo, ela voltou pra sala e disse ele esta dormindo, e foi logo pegando o mastro dele e sugando como uma cadela no cio ela sugou tão gostoso que ele gozou e lambuzou a sua cara com aquela porra e ela lambia os labios de prazer. Foi então que eu fiz um barulho proposital pra que eles soubessem que eu tinha acordado, então eles se acomodaram no sofá como se nada tivesse acontecido, mas estava com aquele cheiro de sexo no ar. Eu disse, amor vamos dormir, e fomos, lá na cama comecei a acaricia sua buceta que ainda estava molhada de esperma do meu primo, e chupei desesperadamente, enrabei ele de todas as maneira e ela gozou como nunca, que adormeceu. Eu me levantei fui até o quarto do meu primo, e disse, que tinha visto tudo que ele fez com a minha mulher e agora teria que me comer também, ele não pensou duas veses, me jogou na cama de quatro e começou a me enrabar, eu estava feliz , depois de 25 anos realizei um sonho escondido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive limeira24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que você realizou seu sonho,mas garanto que sua mulher também realizou-se com ele..os dois sairam ganhando..rsrs MUITO BOM!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! O termo "pombudo" para mim é novo! Eu gostei! Parabéns! Um relato impressionante! Excitante! Eletrizante!

0 0