Meu Amigo me Amava - Capítulo 68

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3605 palavras
Data: 04/08/2010 01:44:25

Meu Amigo me Amava – Capítulo 68

Kadu desce do carro puto, deixa o carro em transversal fechando toda a rua, desce e fala firme tanto com o Vinicius como com o Jhonny, o Vinicius estava na frente e dava pra perceber pelo seus olhos e seu rosto vermelho que havia chorado muito, e o Jhonny todo suado, pois devia ter corrido para tentar acompanhar o Vinny.

Kadu - Pode os dois entrando no carro. Poxa gente fiz esse churrasco para curtirmos o finalzinho das férias com os amigos, e vocês são meus melhores amigo merda, vocês sabem disso.

Eu desço do carro e fico quieto, o mais recente ali, na verdade o intruso ali era eu. Ambos fazem parte da infância, adolescência do Jhonny, eu não, entrei na vida do Jhonny há alguns meses.

Jhonny - Eu vim correndo atrás do Vinny, não sei Kadu fiquei preocupado.

Vinicius não fala nada, tinha fechado a cara, aquele rapaz simpático, brincalhão, que sempre tinha uma piada, uma bobeira para quebrar qualquer clima tinha se transformado num cara sério, semblante obscuro até, estava irreconhecível.

Kadu - Vinicius na moral, entra no carro, vamos voltar pra festa, vamos curtir, na boa se vocês não vieram comigo, eu vou sofrer muito, vou ficar muito triste mais sério nunca mais falo com vocês, vocês dois que são umas das pessoas mais importante da minha vida, me conhecem desde moleque, eu não falo mais com vocês, por que será muita desconsideração comigo, com meu pai, minha mãe que ficou o dia todo na cozinha preparando tudo. Eu não vou perdoar, não vou.

Kadu fica vermelho também, se emociona, se instalou maior climão entre os três amigos, e eu fiquei ali, como um telespectador, não tinha o que falar. O Jhonny me olha, eu abaixo a cabeça, Vinicius se agacha no chão, começa a chorar de soluçar, aquilo me aperta o coração, deu maior vontade de ir consolar o Vinicius, abraçar o Jhonny, mas não, me contive por que o momento era dos três, não fazia parte daquela história.

Kadu fica de pé, o Jhonny também do outro lado da estrada olhando o Vinicius chorar, puder ver o quanto ele era emotivo. Kadu não agüenta e vai até o amigo, o levanta e abraça forte, dá um abraço mesmo, Jhonny se junta aos dois, e ambos se abraçam e choram, puder ver naquele momento como é poderoso e verdadeiro o valor de uma amizade, sem interesses, sem vantagens, apenas amizade, por amor, de um querer estar e ver o outro bem, algo cada vez mais raro no nosso dia a dia.

Ficam instantes abraçados, entro no carro do Kadu, até que ambos entram no carro, o Kadu na frente comigo, e o Jhonny e o Vinicius atrás. Kadu entra e põe logo os óculos pois havia chorado muito, pelo retrovisor vejo o Jhonny também muito emocionado e o Vinicius estão chorava feito criança, me deu muita pena, um aperto no peito, jamais pensei ver o Vinny, tão divertido, tão alto astral daquele jeito, percebi ali que aquele jeito expansivo dele era apenas uma fantasia que ele criou, que os tantos caras que ele batia papo pela internet e transava e ficava era na verdade uma carência, ele procurava recompensar nessas aventuras o que realmente o seu coração ansiava que era um amor, um amor puro, intenso e verdadeiro, e esse amor era o Kadu, porém diferentemente do meu caso que é a indecisão entre o Pedro e o Jhonny, ou o fato de não querer me aceitar, não querer pensar nisso, ou sei lá o que? Entre o Vinicius e o Kadu a relação era bem mais complicada, pois o Kadu sabia que o Vinicius era gay, e mesmo assim o amava como amigo, mas o sentimento que o Vinicius nutria dentro do seu peito pelo Kadu era bem mais forte, ele o amava, o desejava, e ele por sua vez era hetero, curtia mulher. Como resolver isso? Complicado...

A viagem de volta até a casa dos pais de Kadu em Búzios durou menos de 10 minutos e nada foi falado dentro do carro, aquele velho silencio que muitas vezes pensava que só acontecia comigo, pude ver que não, pois naqueles momentos em que tantas coisas tem que ser ditas, esclarecidas, instaura-se o silencio, mortal, que sufoca, abafa várias coisas. Chegando a casa do kadu descemos do carro, Vinny tenta se afastar e o Jhonny também, ir para algum canto, pois logo que chegamos todos pararam e logo começaram os cochichos, as conversinhas baixas nos cantos, um inferno irritante, pois o barraco entre a Camila, namorada do Kadu e o Vinicius foi feio, porém deu pra notar que aquilo foi só o começo.

Kadu desce do carro ainda de óculos, vai até o Kadu e o Vinicius e o puxa pelo braço. Fiquei até assustado pois o Kadu me pareceu ser tão calmo, tão gente boa, e ao pegar firmemente o braço do Vinny aquilo de certa forma me causou um certo espanto.

Kadu - Vinny quero conversar com você, valos lá dentro no meu quarto, por favor.

Vinicius - Não Kadu, sério queria ir embora, não vim aqui pra estragar seu churrasco. Não queria discutir com a Camila, não queria causar essa confusão. Desculpas mais queria ir pra casa.

Kadu - Não, você vai ficar e vamos aproveitar até o fim certo. Jhonny mostra ao Breno a casa, a piscina nos fundos, a praia, leva ele lá na lancha, meu pai conseguiu com o hotel.

Jhonny - Ok Kadu.

Breno - Não precisa isso tudo por favor, estou bem aqui.

Kadu - Precisa sim, você agora é também meu amigo e quero que aproveite tudo. Pra que ter tudo isso se não for pra dividir com os amigos, saiba Breno que meu pai mantém essa casa aqui exatamente pra isso, para curtirmos, aproveitarmos com nossos amigos.

Fico sem graça e calo a boca, depois de uma dessas. Kadu vai e puxa o Vinny pelo braço com todo mundo olhando, vem a Camila fazendo cena, meio chorosa.

Camila - Amor, Kadu, olha eu.../

Kadu - Agora não Camila, preciso conversar com o Vinny, por favor depois...

Camila fica passada, alguns começam a sorrir, isso a deixa ainda mais irritada.

Camila - está vendo como ele me trata, tudo isso por causa daquele.../

Jhonny - Camila se você gosta do Kadu, se você o ama de verdade, respeite os amigos dele.

Camila - Eu respeito lindo, respeito você e você também.../

Jhoonny - Eu também o que? Eu também sou gay? E daí, que mal tem nisso me diz, por que isso tanto te incomoda?

Camila - Não me incomoda Jhonny, pelo contrário, tenho vários amigos que também são e me dou bem com eles, acho até um desperdício você ser um pois faria muitas garotas felizes, você é todo lindo, mas aquele seu amigo me irrita, ele dá descaradamente em cima do Kadu e só ele não percebe, que raiva.

Jhonny - Você deveria sentir pena do Vinicius, ele é gay sim, ele ama o Kadu sim, e isso o machuca, o faz sofrer demais, por que ele sabe que o Kadu te ama, e acima de tudo sabe que nunca terá a chance de ter nenhum tipo de relacionamento com ele pois o Kadu é hetero, ele curte mulher. Eu só não entendo o seu medo, o seu prazer de sempre querer humilhar o Vinny.

Camila - Humilhar... eu? Ele me chamou de égua, de égua, que isso, e eu que quero humilhar.

Jhonny - Eu sei que o Vinny não é fácil, mas ou vocês comessem a se entender, pois o Kadu gosta dos dois, ou um de vocês vão perder um grande cara.

Camila - Aquela coisinha que vai perder a amizade do meu gatinho isso sim, pois o Kadu jamais me trocaria por aquilo.

Jhonny - Aí que você se engana Camila. Há quanto tempo você conhece o Kadu?

Camila - Conheço o Carlos Eduardo há 6 meses.

Jhonny - O kadu e o Vinny se conhecem há aproximadamente 15 anos. Eles estudam juntos Camila desde o primário, desde os cinco anos de idade, você acha que o amor de vocês é mais forte do que essa amizade? Se eu fosse você não estaria assim tão confiante. Tanto que se você parar pra pensar agora me diz com quem ele está conversando, com quem ele está no quarto agora tentando resolver essa situação, com você ou com aquela coisinha?

Camila fica pasma, boquiaberta com as palavras do Jhonny, eu já conhecia esse lado do Jhonny as vezes manso, morno demais, e outras vezes duro, decisivo, é algo marcante dele. Saímos e vamos até a beira da piscina, sento em uma cadeira e o Jhonny em outra, logo começam a chegar uns caras para tomar banho. Nisso quando olho vejo o Mathias, o fortão da festa com a namorada, estavam vindo se beijando, o Jhonny se levanta para pegar um refrigerante e um pratinho com comida, pois já estávamos com fome e a churrasqueira a todo vapor, carne, lingüiça, asas, tudo o que tinha direito, maionese, arroz, farofa, molho, salpicão, churrascão mesmo e de pobre do jeito que estou acostumado e gosto.

No que o Jhonny se levanta para ir até a varanda pegar o refrigerante e dois pratos de comida o Mathias começa a se exibir, ele já estava sem camisa, logo tira a bermuda e começa a exibir seu corpo escultural, era todo definido mesmo, aquele corpo moreno, tatuagens, pernas grossas usando uma sunga branca que realçava bem o contraste com seu corpo. Tinha uma tatu perto da virilha, e uma atrás nas costas perto da bunda, de sunga dava para ver o volume de sua pica. Ele olha pro Jhonny que não dá muita importância, dá aquela típica coçada de saco e mergulha, a namorada, Jéssika fica toda orgulhosa do seu troféu, percebi o quanto tem mulheres que ficam com esses homens marombados, todos definidos não por gostar, mas sim para exibir para suas amigas, a famosa rivalidade feminina.

Jhonny volta com uma garrafa de coca com dois copos e doi pratinhos. E eu olhando pro Mathias, dando braçadas na piscina, nadando cachorrinho, mergulhando, as meninas em volta admirando, nesse momento Jéssica já havia saído, tinha parado de contemplar o namorado na piscina, apenas algumas meninas secando e uns garotos batendo papos, falando besteiras e bebendo, coisas normais de churrasco.

Breno - Esse cara está te provocando sabia Jhonny.

Jhonny - Para de neura Breno, nada haver.

Breno - Não é neura cara é verdade. Quando ele chegou e te viu aqui deu maior olhada, agora te vê na piscina faz questão de se exibir, mostrar seu corpo, e pra variar ainda coça o saco, maior ridículo.

Jhonny - Ele pode ficar nu na minha frente que dará no mesmo. Na boa nem curto caras marombados, gosto assim de você, corpinho normal, gostosinho.

Breno - Menos né Jhonny, perdi seis quilos com a dengue.

Jhonny - Mais gostoso ainda.

Breno - Tu faz sucesso hein?

Jhonny - Para pow, bobeira.

Breno - Olha como fica vermelho. Ah! Cara legal, você podia ficar feliz por isso, por atrair olhares, seu poder de sedução.

Jhonny - Não tenho poder nenhum, muito menos o poder da sedução.

Breno - Por que não?

Jhonny - Por que não consigo seduzir você pow.

Fico sem graça com a tirada do Jhonny e logo começo a beber o refri e a comer, pois agora quem ficou sem graça foi eu. Comemos, o Mathias continua na piscina, percebendo que o Jhonny não estava nem ali pra ele, logo sai da água, estica os braços de costas pra gente, olho aquela bunda arrebitada, toda malhada, propositalmente o Mathias vai e enfia as mãos por dentro da cueca, a ajeita e sai sem olhar pra trás, olho aquilo e fico rindo, achei até engraçado, pois o cara nem tentou ser discreto, forçou a barra mesmo. Nesse momento olhei para o Jhonny e pude perceber que ele fingia que não estava percebendo nada, mas até ele que não é bobo já havia sacado que o Mathias estava interessado nele, que o beijo que ontem ambos deram na festa, mesmo que por brincadeira havia despertado algo adormecido ali no intimo do Mathias e ele queria ir mais a fundo, tirar as provas dos nove e suas conclusões.

Não falo nada, apenas observo o estado do Jhonny e continuo a comer, pois realmente só o café da manha que tomamos na casa do Vinicius já havia evaporado do meu estomago e já eram quase 4 da tarde. Instantes depois chega o Vinicius, furioso.

Vinicius - Odeio você seu animal.

Nos levantamos e ele empurra com toda força o Jhonny dentro d’água que cai todo desajeitado pois foi inesperada mesma a atitude do Vinicius.

Jhonny vai depois de beber bastante água, fica em pé da piscina e grita com o Vinicius.

Jhonny - Enlouqueceu Vinny, ta maluco!

Vinicius - Minha vontade é entrar aí e te encher de porrada, odeio você Jhonny. Como você pode ter me traído assim, como você teve coragem de contar tudo ao Kadu cara, como?

Começamos a entender toda a raiva do Vinicius, pois o Kadu contou tudo, falou que sabia do por que da implicância do Vinny com a Camila, e o Vinny como não é bobo nem nada concluiu tudo.

Jhonny levanta da piscina todo encharcado, seguro o Vinny que ainda estava possesso por conta do Jhonny ter contato seu maior segredo. Ele começa a se irritar com ele mesmo.

Vinny - Aí que ódio de mim, não consigo nem te odiar seu babaca.

Na hora foi tenso, mas lembrando agora foi engraçado. O Jhonny fica sério, Vinicius vai e sai correndo pelo quintal, começa a juntar o famoso bolinho, os espectadores de confusões. Decido ir atrás do Vinicius e peço ao Jhonny pra ficar, pois ele junto só aumentaria a confusão. Vinicius vai para uma estradinha de chão que dava numa praia linda nos fundos da casa dos pais do Kadu, ele fica sentado na araia, olhando aquela praia calma, um azul lindo, barulhos dos pássaros, algo muito lindo, me sento ao lado do Vinicius que não chorava mais, porém dava pra perceber que estava triste, ferido, se sentiu traído pelo amigo.

Breno - Não fica assim cara, o Jhonny não fez por mal.

Vinicius - Porra! Imagine se fizesse por mal então. Breno ele contou algo intimo que só confidenciei a ele, isso é traição cara e eu não admito.

Breno - Vinicius cara ele não estava mais suportando ver o estado do Kadu cara, com essa sua rivalidade com a namorada dele. Quando você saiu ele ficou mal na sala, até eu fiquei com pena. Ele não entendia cara, ele queria uma explicação e não entendia.

Vinicius - Não justifica pro meu melhor amigo, aliás o cara que eu pensava ser meu melhor amigo por que pra mim quem tem um amigo feito aquele não precisa de inimigo nenhum, dizer pro Kadu que gosto dele, ah! Fala sério.

Breno - Eu sei, deve estar sendo complicado mas.../

Vinicius - Complicado não, não vem querer usar toda a sua capacidade lingüística comigo não por que sou popular, sou do povão meu amor. Não está sendo complicado não, está sendo FODA mesmo. F – O – D – A, Foda!!!.

Breno - Você nervoso consegue ser engraçado cara.

Vinicius - Nossa estou com raiva de mim. Você acredita que fiquei com pena de ter empurrado o Jhonny daquela maneira, ele se machucou?

Breno - Não... ele está bem.

Vinicius - Assim fico até mais calmo.

Breno - Me diz o que rolou lá na sala.

Vinicius - Tudo o que eu já imaginava, tudo o que eu já sabia, e por isso só contei ao Jhonny, e ele com aquela boca dos infernos. Nossa o Jhonny nunca foi fofoqueiro, você também não tem jeito de ser fofoqueiro, mas depois que ele foi pro Rio voltou assim... com essa doença.

Breno - Que doença?

Vinicius - Da fofoca.

Breno - Palhaço.

Vinicius - O Kadu foi um fofo, na verdade ele é um fofo, sempre foi, atencioso, educado, simpático, bonito. Mesmo o pai começando por baixo, começou como barman trabalhando nos restaurantes do hotel, depois garçom, e assim foi crescendo, hoje é gerente de umas das maiores rede de hotéis aqui de Búzios, tem carro do ano. Mas você tem que conhece-lo, igualzinho ao Kadu, um coroa bonito, humilde, o mais legal é que eles mesmo com grana não perderam a humildade, pois quer conhecer um amigo dá dinheiro e poder a ele. E eles não mudaram, continuaram os mesmos.

Breno - Legal, deu pra perceber que ele é muito maneiro, humilde, e principalmente gosta muito de você, do Jhonny.

Vinicius - Infelizmente não é do jeito que eu gostaria né. Por que é tão complicado a vida, chato isso. Feliz você que gosta do Jhonny, o Jhonny de você, os dois são gays. Agora olha meu azar, me apaixonei pelo meu amigo e acima de tudo ele é hetero, ou seja minhas chances que já eram escassas tornam-se nulas. Obrigado aí em cima pela minha vida, nada... nada mole.

Breno - Você não é o único que passa por isso cara, pode ter certeza disso.

Vinicius - Mas que e foda é.

Breno - E aí, resolveu tudo?

Vinicius - Ele me disse que jamais suspeitou nada, que gosta muito de mim, que gostaria que nossa amizade não mudasse mas que nunca rolará nada entre a gente, pois alem dele me considerar seu amigo, seu irmão. Nossa quando ele falou isso “te considero meu irmão” . Nossa como isso doeu fundo aqui ohh no meu coração. Eu vi estrelinhas, lilás é claro, assim ohh rodando... rodando.

Breno - Sério Vinicius, e aí?

Vinicius - Que não rola cara, que ele ama a Camila e que pra mim nada, apenas amizade, quer melhor? Sou ou não sou o cara mais sortudo, mais feliz do mundo. Mas chega de tristeza, vou encher a cara, beber, afogar minhas magoas e me divertir, já levo muita porrada da vida, e ela não merece minhas lagrimas não é verdade. Temos que aproveitar e um dia de grátis em Búzios não é todo dia que acontece, quero meu Orkut bombando com altas fotos.

Breno - Só você mesmo cara, tu é uma figura sabia.

Vinicius - Sou feio, pobre, meu amor não me quer, é hetero. Que mais posso querer da vida. Cachaça é claro, vou entrar em depressão, claro que não né. Nem dinheiro pra isso eu tenho, a conta de telefone lá de casa está atrasada, pago a do mês anterior e deixo a deste mês vencer no próximo pra não cortar. Sou fraco eu.

Vinicius se levanta e sai daquele jeito dele, fico olhando aquela paisagem e pensando na situação critica, pois realmente deve ser foda, como disse o Vinicius a pessoa se apaixonar e não ser correspondido, e isso é mais foda ainda quando o cara é hetero convicto e o outro é gays, e quando se trata de amigos ainda , isso se complica ainda mais. Me sento naquela areia não branca como a do forte, mas tão fofa quanto e fico pensando na minha vida novamente, vem assim de imediato a figura do Pedro em minha mente. Lembro da ligação que ele me fez, da minha saída do Rio sem nem mandar um torpedo nada, realmente uma ingratidão com um cara que sempre se preocupou comigo, sempre procurou me ajudar, por mais que nosso relacionamento, se posso chamar assim não deu certo mas, acima de tudo sabia que ele gostava de mim, que sempre quis meu bem, e ele tinha todo o direito de estar muito aborrecido comigo. Me levanto e vou em direção a casa dos pais do Kadu que ficavam aproximadamente ao lado dessa estradinha que dava a praia, até que levo um susto pois de moto estava vindo o Mathias, de óculos escuro e vestido com a sunga, ele vem com a moto em minha direção, vou pro canto da estrada, ele freia a moto quase em cima de mim.

Breno - Ta maluco cara, não fode.

Ele desce da moto tira os óculos e joga no chão.

Mathias - Você pensa que eu não te reparei.

Breno - Reparou o que cara, ta drogado é?

Mathias -Suas olhadas pra mim na piscina, me secando né.

Breno - Você só pode estar louco.

Mathias - Louco está você por mim.

Como ele era bem forte, parou a moto, deixou no descanso e me puxou pra praia, eu tento lutar mais ele me imobiliza, põe meus braços pra trás, e qualquer movimento que eu fizesse eu mesmo ma machucaria ainda mais e acabaria quebrando meu braço. Ele me puxa e me leva pra dentro de uma mata fechada, fico desesperado de medo.

Mathias - Pronto, aproveita, não era isso que você tanto queria ver, viadinho encubado.

Ele tira a cueca e me mostra sua rola, grossa, não grande, media, reta e toda babada apontada em minha direção

Na minha cara de desespero e medo.

Continua....

Galera desculpe, mas sinceramente ontem me aborreci com o site, removeram 3 contos meus, fiquei indignado, mas hoje graças a Deus está tudo resolvido, pois um dos administradores do site me enviou o e-mail explicando toda situação. Mas o acontecido me serviu de lição para por em pratica um antigo pedido de algumas pessoas que foi de atualizar o blog. Mas penso em vcs, no próprio site que me proporcionou tantas coisas, como espalhar esses contos para todos os cantos do país, ter conhecido pessoas maravilhosas, e-mails carinhosos, realmente só tenho a agradecer. Um forte abraço a todos vocês e até a próxima postagem, segue em anexo o link com todos os contos na íntegra, e o link com o endereço do blog ok. Segue abaixo meu e-mail, espero seu comentário, comente pessoal, por favor, fui.

Multiplosex@hotmail.com

http://multiplosex.blogspot.com/

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/134415

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como sempre ne tem um misterio no final muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Eta esse personagem breno e muito mancada :P ele precisa aprender com a vida e sofrer um pouquinho pela indecisão dele ai no final acho q o jhonny dvee morrer e o breno acabar a facu aparecer uma proposta d eemprego em outra cidade exterior sei la

e ele ir com o pedro

espero q demore muitoooooooooo

pra acabar

adoro vir aqui ler seus contos :P

0 0
Foto de perfil genérica

HEYTA RAPAZ E AGORA?

SÓ FALTA VC DIZER TB QUE O KADU SE ENVOLVEU COM VC TB

RISOS

BOA SORTE

AGUARDAMOS A PROXIMA

NOTA 10000000000000000 MILHOES

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Breno...como sempre, suas histórias são 10!!!! Não perco uma e fico sempre ansioso por uma nova publicação!!!

Abraços e continua escrevendo...

0 0