SACANAGEM II

Um conto erótico de Caike
Categoria: Heterossexual
Contém 1382 palavras
Data: 04/08/2010 01:43:21

CONTINUAÇÃO:

OBS.: PARA ENTENDER LEIA A PRIMEIRA PARTE.

Quando pedi ao meu irmão Carlos Maurício, ou seja, Camau ele ficou de saco cheio em atender meu pedido, mas colocou a bermuda, foi ao banheiro anexo ao nosso quarto, ajeitou os cabelos, escovou os dentes, colocou desodorante nas axilas, calçou meu chinelo e disse:

- Porra Caike que merda, eu tô morrendo de sono e você vem com esse papo de guria gostosa pra foder, tude bem vai, mas qual é o nome da dela?

- Adriana, mas vai tranquilo que você vai ter uma grande surpresa. Ela é um verdadeiro transatlântico de luxo. Mano há muito tempo nao fodia uma guria como esta. Mas anda logo antes que ela saia do banho, vou ficar aqui assistindo de camarote. Camau saiu do quarto e foi para a sala. Sentou no sofá, coçou o saco e reclinou a cabeça no encosto . Eu só de botuca na fresta da porta. Passado alguns instantes Adriana apareceu com a toalha de banho presa sobre seus seios deixando a mostra aquele lindo par de coxas. Seus cabelos estavam úmidos e estava descalça. Olhou pro Camau e disse:

- Poxa Caique (Ela pensava que fosse eu) a água estava uma delicia, você bem que poderia ter ido comigo tomar banho. Você está esquisito! Está com sono?

- Não eu estava apenas descansando um pouco. Mas você é mesmo uma coisa louca. Venha sentar aqui perto de mim.

Adriana puxou a toalha e deixou que ela caisse no chão. Camau ficou de olhos arregalados. Bateu no assento do sófa e disse:

- Venha aqui guria, senta bem pertinho de mim. Quero beijar esta boca e dovorar você inteirinha. Você é muito mais bonita do que ele disse.

- Ele disse? Quem?

- Meu anjo da guarda.

Camau ficou meio atrapalhado e disfarçando olhou para o quarto porque sabia que eu estava alí espiando pela fresta da porta e fez sinal com os dedos para que eu me fodesse. Adriana sentou-se bem perto dele e começou a beijar seu pescço, sua orelha, enquanto alisava seus cabelos. Camau gemia feito louco, segurou o rosto da garota com as duas mãos e começou a beijar e a lamber sua boca. Ela correspondia introduzindo sua língua na boca do meu irmão.

- Poxa Caike, pensei que você estivesse cansado? Como consegue se refazer tão depressa?

- Meu Deus Adriana! Com uma guria gostosa como você nunca vou conseguir me cansar.

- Caike adoro seu peito peludo, me deixa lamber ele outra vez?

- Você não prefere lamber outra coisa? Garanto que vai gostar muito mais.

- Então fica em pé que eu quero tirar sua bermuda. Deixa eu me ajoelhar. Nossa que coxas grossas e peludas!

- Tira ela bem devagar, assim mesmo, tenho aí dentro uma grande surpresa pra você.

- Levanta o pé para que eu possa acabar de tirar a bermuda. Você disse que tinha uma grande surprêsa? Poxa é grande mesmo e que tamanho de surprêsa.

- Adriana agarrou o caralho do Camau e começou a lamber. Puxou o prepúcio para trás e passou a mordiscar a cabeça bem de leve. Camau se contorcia gemendo e pedia:

- Vai guria chupa bem gostoso. Sua boca parece feita de veludo. Você é uma putinha muito gostosa.

- Caique quem me dera poder colocar esse caralhão todinho dentro da boca. Sua mãe colocava fermento em pó no seu pintinho quando você era criança?

- Sei lá o que ela fazia. Mas sei que você sabe dar um trato muito gostoso nele. Eu estou quase gozando, posso gozar dentro da sua boca?

- Outra vez Caike? Desse jeito vou ficar viciada em seu leitinho. Não acredito que você já vai gozar! Será que você se refez tão rapidamente?

- Então se prepare que eu vou gozar e você poderá até se engasgar. Aiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Puta que pariu que delícia! Isso mesmo guria engole tudo. Vem eu quero beijar sua boca e sentir o gosto da minha porra.

- Adriana se levantou e esfregando todo o corpo no corpo dele passou a beijar sua boca. Meu irmão agarrou os seios dela e também começou a lamber e chupar a sua boca. Adriana então se sentou no sofá com as pernas bem abertas e pediu para ele que a chupasse. Camau pegou as duas pernas da guria e as colocou em seus ombros e passou a lamber com sofreguidão sua xana. Adriana começou a gemer e gritar pedindo?

- Vai Caike, capricha, me leve ao paraíso! Meu Deus! que língua maravilhosa, Não, não para, por favor, estou sentindo o corpo todo arrepiado. Vai chupa bem, lambe meu clitóris, isso assim mesmo. Aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Continua seu filho da puta, me faz gozar.

Adriana rebolava todo o corpo e segurava a cabeça do Camau bem junto da sua xana para que ele não saísse dalí. Revirando os olhos teve um prolongado orgasmo. Ela abaixou as pernas da garota e a fez ficar de bruço com as pernas no chãoe as mãos apoiadas no sofá. Ela ficou literalmente de quatro. Camau enterrou o caralho na xana da Adriana, deu duas ou três pinceladas, tirou, esfregou no seu rego e enterrou num só golpe. A guria deu um grito lacerante:

- Aiiiiiii!!!!!!! seu viado. assim você me rasga todinha. Com um caralho deste tamanho e voce enterra tudo de uma só vez? Tá pensando que meu rabo é feito do que? Você é mesmo um filho da puta.

Nesta altura eu espiando pela fresta da porta comecei a socar uma punheta.

Camau agarrou Adriana pelos cabelos e continuou fodendo. Fodia feito um desvairado, arfando como uma locomotiva agarrado aos seus seios e pouco tempo depois urrando gritando:

- Vai vadia, vaca filha da puta rebola este rabo que eu vou gozar. Aiiiiiii!!!!!!!!!!!! porra que cu maravilhoso. Sente minha porra sendo despejada o seu rabo. Assim mesmo guria vai parando bem devagar.

Camau tirou o cacete e desabou deitado no tapete da sala. Adrriana veio e sentou sobre seu peito pedindo para que fosse chupada mais uma vez.

- Pelo amor de Deus guria! agora nao dá mais. Estou completamente liquidado. Vou ficar te devendo esta chupada.

Adriana levantou-se e disse que iria tomar outro banho e pediu para que Camau fosse junto. Quando ele pensou em se levantar ouviu barulho de chave abrindo a porta do apartamento. Levantou-se assustado olhando para a Adriana. A porta se abriu e a Cris namorada do Camau entrou. Arregalou os olhos vendo os dois pelados em´pé na sua frente e gritou:

- Camau seu filho da puta, o que está fazendo aí pelado com esta piranha?

- Piranha é o rabo da sua mãe. Quem é voce?

- Sou a namorada do Camau sua putinha.

- Namorada do Camau? Este aqui se chama Caike!

Eu fiquei sem ação olhando pela fresta da porta. Porra ia ser o maior quebra pau.

Camau chegou perto da Cris e disse:

Que é isso Cris está me confundido? O Camau está ali no quarto.

Fechei a porta silenciosamente e corri parao banheiro anexo do quarto e tranquei a porta.

Segundos depois ouvi a porta do banheiro sendo esmurrada e a Cris gritou:

- Camau você está aí ? É a Cris que está aqui. Abra a porta.

- Oi amor você chegou? Estou tomando banho já vou sair.

Nesse meio tempo o Camau entrou pelado no quarto e pediu licença para a Cris que ele queria colocar uma roupa.

Quando ela saiu Camau correu parao banheiro bateu na porta e pediu para Caique abrir a porta:

- Eu sabia que isso tudo ia dar em merda. Me de logo sua roupa, vou molhar a cabeça e voltar para a sala. Vamos consertar essa encrenca.

Voltei pro quarto, coloquei uma bermuda e também fui pra sala. Quando entrei Camau estava beijando a Cris e a Adriana olhou para mim depois do Camau e disse:

- Não estou entendo nada. Porra vocês são gêmeos? Por que não me disse Caike?

- Sei lá nao vi necessidade de contar. Sabe guria isso sempre acontece, Vivem nos confundindo, é um saco ser gêmeo.

Cris foi para perto da Adriana com os olhos baixos e disse:

- Desculpe garota, eu pensei que você estava transando com o Camau. Descupa tambérm Caike.

- Tudo bem Cris nao esquenta nao. Esta aqui é a Adriana uma amiga. Agora que tudo ficou claro,que tasl nósquatro sairmos e pegarumabalada? O que vocês acham?

Olhei para o Camau que piscou o olho pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrs.Vocês dois são D+++,adorei o primeiro conto,e este ficou sensacional,claro que minha nota sempre será dez..MUITO BOM

0 0