Preto na branca

Um conto erótico de Jasmina
Categoria: Heterossexual
Contém 1450 palavras
Data: 20/08/2010 22:40:06
Última revisão: 02/04/2011 09:44:52

Atualmente tenho 27 anos, 1m67 e sou magrinha, não me acho tão bonita de rosto, mas tenho um corpo bonitinho, tenho a cintura fininha que faz com que a bunda fique bastante bonita, uns peitos médios, minhas pernas não são muito grossas tenho a pele bem branquinha...

Na época do conto, 6 anos atrás, eu tinha um namorado já há 8 anos, nos conhecemos sexualmente juntos, ele era só dois anos mais velho que eu e tínhamos uma vida sexual que eu achava bastante agradável, mesmo não tendo grandes arrebatamentos, mas trepávamos bastante e eu achava tudo muito bom, descobrimos sexo oral juntos e aquilo eu achava o máximo em matéria de sexo.

A mudança começou quando eu passei a trabalhar, era recepcionista de uma grande empresa, tinha muita gente bonita e eu até me sentia um pouco inferiorizada naquele ambiente.

Tinha um negro de altura média, tipo 1m75, magrelo, fumante inveterado e simpático que só, aparentava ter uns 30/35 anos e era até bonitinho, casado e dava a impressão de ser alguém parecido comigo, que provavelmente se sentisse um tanto pra baixo com aquele monte de gente bonita.

E como ele era dos raros que trazia comida de casa acabamos virando quase amigos, aliás, cometi alguns erros de avaliação sobre ele, tinha 42 anos e já estava acostumado com essa história de não parecer ter a idade que tinha e não tinha nada desse sentimento de inferioridade não, aliás, outra grande surpresa foi que o cara era simplesmente genial, muito bem pensante, gosta de música – principalmente rock -, é leitor voraz de quadrinhos, politizado, etc.

Um dia desabafando com ele disse:

- Eu fico meio envergonhada no meio desse povo, é muita gente bonita.

Aí ele falou:

- Se eu fosse você não ficava não, além de você não dever nada, você ainda ganha da grande maioria das mulheres.

Aquilo me envaideceu bastante, não conseguia ver tudo o que ele via em mim aí devolvi:

- Você está sendo legal comigo, não tenho nada demais...

Ele, rápido:

- Você está louca, tem muitas qualidades aí, eu digo das físicas mesmo, porque como criatura você também é ótima.

- HMMM! Até me gosto como pessoa, mas fisicamente me acho bem comum. – ponderei.

- Que nada menina. Não se subestime, você é ótima. - Disse Rômulo.

- Valeu Neguinho - apelido dele -, muito obrigada, mas sei que você está sendo só bonzinho. - Falei...

E ele:

- Tô nada, te acho bonitona, de corpão e tudo o mais.

- Tudo mais o quê? – Perguntei.

- Ah! Eu te acho gostosa pra cacete e sei de mais gente que acha. - Respondeu o Neguinho...

Devo ter ficado muito vermelha, pois ele riu e emendou:

- Agora vermelhinha assim fica um tesão!

Devo ter me incendiado. Mudei o rumo do papo, mas fiquei bastante envaidecida.

Dias depois ele voltou a tocar no papo...

- Como é? Parou com a síndrome de patinho feio?

Repliquei:

- A levantada que você deu na minha estima já me fez diminuir bastante meus complexos.

Ele insistiu:

- Poxa! Pois eu pensei que você só estava com frescura mesmo, que só queria um elogio, afinal você é mesmo um tesão, das mais tesudas daqui, acho que tem muito marmanjo querendo te catar de jeito, eu sou um candidato... - E riu!

Eu, vermelhíssima:

- Nossa! Não fala assim que me intimida, sou normal...

E o Neguinho:

- Normal? Você não percebe o quanto eu vivo secando seus peitinhos? E quando você está de costas? Sua bundinha é criminosamente gostosa...

- Para! Você tá abusado demais! – Reclamei.

- Não fica com raiva de mim não, mas é que te acho um tesão mesmo e quando você fica vermelha fica mais deliciosa ainda. – Finalizou, afinal tinha que voltar à sua seção.

Bem... As secadas nos peitos eu tinha notado sim, mas não imaginava que causava esse efeito. Orgulhou-me bastante saber daquilo...

Só que... Com o tempo o Neguinho vivia me elogiando, me dizendo que eu era um tesão e até falava da gostosura dos meus peitos e da minha bunda mais explicitamente, mas sempre que não havia ninguém mais no papo.

E seus beijos no rosto foram se aproximando cada vez mais da boca e, coincidentemente, andávamos saindo no mesmo horário - ele fazia de propósito -, só sei que a partir de certo momento já nos beijávamos na boca, praticamente namorávamos.

E o dia inevitável chegou, o pedido pra ir a um lugar mais reservado, segundo ele só pra namorar, jurou que não me obrigaria a nada, mesmo que, segundo suas palavras, fosse tarado pra me comer todinha.

Topei. Meus planos eram só namorar mesmo, deixar umas mãos bobas passearem mais aqui e ali, juro que nunca pensei em dar pra ele, afinal era um cara casado.

Fomos pra um hotelzinho e lá chegando, sentamo-nos à cama, Neguinho me beijava a boca e tocava meus peitos eu acariciava o seu pau e aí tive um susto, na mão dava pra sentir que era muito maior do que o que eu conhecera.

Cheia de curiosidade, nem percebi quando estava sem camiseta, aí o Neguinho já mamava nos meus peitos e eu arfava. Já deitada na cama, eu estava entregue, aos poucos Neguinho tirou minha saia, me pôs sentada no colo dele, sutilmente me tirou a calcinha, me deitou na cama e começou a penetrar aquela enormidade na minha xana, pensei que nunca chegaria ao fim e tive até medo de sentir dores, mas ele foi enfiando aos poucos e como estava completamente molhada o pau entrava e saía com bastante facilidade. Neguinho colocou minhas pernas nos seus ombros e começou a dar estocadas bastante fundas e violentas, eu já não sabia se gozava ou se gritava, numa dessas ele enfiou até o fundo e me encheu de sêmen.

Eu estava surpresa com tudo, a coisa saiu completamente do meu controle, estava deitada na cama, olhando pro teto e o Neguinho também se recuperava, por sugestão dele fomos para a hidromassagem e lá Neguinho brincou bastante com meu corpo e me lambia os pés, as pernas... Voltamos à cama e Neguinho continuou com suas carícias, lambendo insistentemente meus pés, depois subiu pelas pernas, coxas até chegar à buceta. As linguadas que Neguinho me dava eram arrebatadoras, lambia a buceta, o cóccix e até meu ânus ele tocou levemente eu era tomada por sensações diversas, parecia que ia me acabar.

Ainda tive alguma consciência pra dar as minhas lambidas também e em certo momento fazíamos um 69 furioso, o que mais me impressionava eram o tamanho e a grossura daquele caralho, então Neguinho pediu pra que eu parasse, pois, segundo ele, estava prestes a gozar na minha boca e queria depositar porra em outro buraco.

Neguinho me colocou de bunda pra cima e passou a lamber dos pés, subindo pela batata perna, coxas e o reguinho, dessa vez eu travei toda e pedi pra que ele parasse de mexer no meu cu. Ele até obedeceu, mas pediu que eu o deixasse ao menos lamber a bunda, cada banda da bunda, deixei, então o Neguinho começou a se aproveitar e parou novamente no reguinho, eu já não sabia o que dizer, pois ele chegara bem no centro, no buraquinho do cu, que ele lambuzava de cuspe, quando ele parou, dei uma olhadinha pra trás e me assustei de novo, o pau dele estava com um tamanho absurdamente grande, foi a conta pra ele encostar a cabeça do pau na entradinha e começar a empurrar devagarinho pra dentro do meu cu, a princípio doeu um tanto, mas o cara fazia com tanta calma e carinho que quanto percebi aquele cacete monstruoso estava inteiro dentro do meu rabinho e começou os movimentos de entradas e saídas lentas, depois foi acelerando aos poucos, parava de vez em quando.

Depois me pôs de quatro, colocou de novo, já sem tanta delicadeza, entrou bem mais fácil e o Neguinho socava tudo bem no fundo e voltava, quando começou a acelerar me deixou maluca, depois de bastante tempo parou lá no fundo e começou a gozar... O prazer que senti foi indescritível, me senti uma rainha do sexo, uma desavergonhada, uma verdadeira puta orgulhosa de dar prazer a seu macho!

Essa foi a primeira das nossas histórias, mas esse Neguinho fez o que quis de mim e eu gostava sempre.

Logicamente acabei com meu namoro e fui amante do Neguinho por quase dois anos, ainda trabalhamos juntos, mas acabamos nosso namoro/caso quando conheci outra pessoa e o engraçado é que tenho a impressão que esse meu namorado - um moreno, menos negro que o Neguinho - tem um pau maior que o do Neguinho, me dá bastante prazer e usamos muito do que aprendi.

Mas o grande mérito de ser o primeiro cara que me deu sexo de qualidade é do Neguinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chi Chi Dom Dom Chi Chi Dom Dom Chi Chi Tom Tonsh Dom Dom. As notas do meu Berimbau para você. Beijos no lugar mais puro do seu corpo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita neguinho BOM!! Realmente ele esta com todo mérito,a qualidade faz toda diferencia.rsrs ADOREI,NOTA 10

0 0