Peguei meu marido comendo outra!!

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 19/08/2010 11:02:34
Última revisão: 19/08/2010 11:04:59

Olá!!! vim aqui para relatar mais uma de minhas aventuras sexuais!!!

Era uma noite de sábado , meu marido foi trabalhar de garçon em uma festa particular,eu como sempre fico a sua espera em casa .Mais neste dia acabei dormindo estava muito cansada e não conseguir espera-lo.

Quando derrepente eu me acordo com uns gemidos vindo da sala,eu me levantei assustada pensando que fosse um ladrão que estava dentro da minha casa.Quando eu olho, me assusto com a sena que tive, pois era meu marido com outra mulher na minha sala ,nossa na hora eu estava louca de ciumes,quando vi aquela cena ali na minha frente.

Mais não fiz barulho algum, fiquei só observando aquela cena, meu marido sendo chupado, por outra mulher na minha casa.

Nossa os dois pareciam que estavam em um motel pela tranquilidade que demonstrava ,quando estavam se chupando, o pau do meu marido parecia que crescia de tamanho de tanto era o seu tesão, de está ali com aquela mulher ,parecia que o perigo de ser pego por mim lhe dava mais tesão, porquer era isso que iria acontecer ali.

Porquer ali era a minha casa, e ele nunca tinha feito isto antes, já tinha acontecido antes , mais eu estava no lugar que tinha acontecido.

Mais quando, ele me viu , ficou me olhando com uma cara de tarado danado, e continuo, a chupar a buceta dela .

Cada lambida que ele dava nela, eu me enchia de tanto tesão , só de ver aquilo ali na minha frente, aquela cena era muito excitante, meu marido chupando e sendo chupado na minha sala .

Então eu não me aguentando mais de tanto tesão me sentei no sofá e comecei a bater uma siririca, naquela itensão,de ver aquela cena, quando meu marido me viu batendo siririca ele deixou a buceta dela de lado e veio chupar a minha bucetinha que além de estár toda raspadinha do jeito que ele gosta estava toda molhadinha de tanto tesão e inchadinha e o clitóris grande e duro de tanto tesão, ele então começou a chupar com bastante tesão, chupava tão gostoso o meu clitóris que chega doia de tanto ele chupar,quanto a menina que ele estava , ela ficou batendo siririca do meu lado, imagine a situação do meu marido , duas bucetas ali toda duas raspadinha só pra ele, ele ficou louco e começou a chupar as duas ,nossa foi uma sensação extraordinaria ser chupada daquele jeito, então ela se virou de lado e começou a beijar meu pescoço,minha boca, meus seios e chegando a chupar minha buceta, então pra retribuir tamanho carinho eu comecei a fazer o mesmo com ela, peguei ela deitei no sofá e começamos a fazer um 69 sensacional ,ela gemia bem baixinho de tanto tesão, meu marido então batia uma punheta só olhando nóis duas ali se chupando, então ele pegou uma camisinha e colocou no pau dele .

Me pegou pelo braço e me puxou ,se abaixou e começou a chupar a buceta dela e depois colocou seu pau na buceta dela, enfiava bem devagarinho, ela gemia enquanto o pau dele ia entrando dentro da buceta dela, eu então fiquei em pé em cima do sofá e coloquei ele pra chupar minha buceta enquanto ele estava comendo ela, depois me abaixei e coloquei ela pra chupar minha buceta, ela mordia meu clitóris de tanto tesão que estava , ela dizia que o pau do meu marido era bem gostoso e que ela adorava ser comida por ele, foi então que eu descobrir que aquela mulher era a amante do meu marido, pois um dia na cama quando eu estava transando com ele , eu disse a ele que queria que ele arranjasse uma amante para que ele a levasse em casa pra gente transar bem gostoso , que eu não mim importava, se ele a levasse lá, mais eu nem me lembrava e nm tão pouco imaginava que ele teria coragem de leva-la em casa.

Nossa na hora me deu vontade de mata-los , mais depois ele mim lembrou que foi eu quem pediu pra ele fazer isso, e que ele fazia tudo que eu queria.

Então continuamos a fazer aquilo que estavamos a fazer ele disse que me amava e que gostava de comer a buceta dela quanto a minha , que pra ele se sentir um homem realizado só estava faltando isso juntar nois duas no mesmo lugar e transar com as duas, e que se pudesse moraria com as duas na mesma casa e dormiria na mesma cama para então comer as duas todo dia se acordando sendo chupado por nois duas,quando ele dizia isso me dava mais tesão e começava a bater uma siririca bem gostosa e chegando a gozar ali, ele então tirou a camisinha e enfiou o pau dele com bastante foça na minha buceta que já estava toda molhadinha de gozo esperando a hora de ser penetrada por aquele pau delicioso, eu peguei e pedir pra que ela colocasse a buceta dela pra que eu a chupasse , ela então obdeceu e colocou sua buceta na minha boca ele subia e descia de tanto tesão enquanto meu marido me comia e mamavaos seios dela, não é que a safada acabou gozando em minha boca de tanto tesão, mais ela não estavav satisfeita e pediu pra que meu marido a começe denovo entçao ele pegou e tirou o pau da minha buceta e colocou outr camisinha e colocou na buceta dela, que gemia muito, pois ela parecia uma louca de tanto gritar de desejo, ela falava que ele a deixava louca de tanto tesão, pois eu concordo com ela , ele deixa qualquer buceta louca, pois ele sabe comer bem gostoso uma buceta .

Então pra não ficar só batendo siririca eu peguei o meu brinquedinho e comecei a enfiar dentro da minha buceta, pois meu marido tinha me dado no meu aniver de presente e que de vez enquando eu usava ele, e aquela ocasião era muito especial então resolvir usa-lo,enquanto ele enfiava o pau dele gostoso na buceta dela eu colocava o meu pau de brinquedo na minha buceta que não era de verdade mais parecia de verdade e assim gozei mais uma vez, enquanto ele fazia ela gozar com o delicioso pau dele . Meu marido então acelerou as estocadas e acabou gozando em cima da buceta dela, que acabou sendo sugada pela boca dela ela lambia até a porra dele que tinha caido em cima dela, sugando cada gota que caia do pau dele.

E assim acabou os tres sendo realizado e feliz , muito feliz, todos satisfeitos .

E assim foi o meu final de semana , com muitas trepadas bem gostosas e agora mais gostoso ainda , pois não vou precisar sair de casa , vou transar em casa mesmo, eu ,meu marido e a amante dele, agora tudo em casa. Pois já marcamos um novo encontros e vai ser sempre em casa.

beijos para todos, e até breve !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amorzinho, muito bom, sexbizarrecouples69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho que tesão Já fiz isso Tambêm, Meu e-mail: Dejesusantonio70@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero muito fazer isso com minha namorada, transar com ela e outra mulher...que delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas Safadinha!!!... Realmente transar com 2 mulheres e o SONHO de todo Homem!!!... Poucos Conseguem!!!... Acredito que seja pelo FATO da mulher nao QUERER!!!... Mas vi que vc e DIFERENTE e GULOSA!!!... No final DEU tudo certo!!!... Porem aceitar transar dentro da sua CASA, foi algo INCRIVEL mesmo!!!... Bem se voce ACEITOU, provou para nos HOMENS que EXISTEM MULHERES de VERDADE!!!... Parabens!!!... ADOREI sua LOUCURA e CORAGEM... Vamos as Notas... pelo seu MARIDO - Nota: ZERO (Magoei!!!... Senti um BAITA CIUMES... e QUERIA ser convidado pra FESTA)... pela OUTRA - Nota: DEZ (Danadinha e Safadinha tambem)... e pela sua AVENTURA e CORAGEM pelo PRAZER - Claro que e Nota: DEZ!!! Mando um selinho na Bunda do seu Marido... Um beijao na OUTRA... e uma DELICIOSA MAMADA na sua XANINHA com varios AMASSOS e PEGADAS por todo seu CORPO!!!... Valeu Safadinha!!!... Ahhhh... Obrigado pelo comentario em minha Historia!!!... BJS... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

linda gostei,e gostaria de ver vc descer no meu pau que mede 21,5x7,5 de rola nesta sua xotinha que deve ser um furacão.me add marcoskrvc@hotmail.com

0 0