Agora eu tenho tudo!

Um conto erótico de Elaine
Categoria: Grupal
Contém 1530 palavras
Data: 18/08/2010 23:27:51
Assuntos: dp, Grupal, oral e menage

Acordei cedo, tomei um longo banho, me perfumei e fui preparar o almoço. Já próximo ao meio dia, Marco liga e me diz que já está indo buscar Wilson no aeroporto, minhas pernas ficaram moles, e pelo jeito de falar de Marco, percebi que ele também estava ansioso.

Fiz o almoço me atrapalhando toda, e quando a porta da sala se abriu e Wilson apareceu, eu nem acreditei. Ele estava tão diferente, mais magro e mais forte. Não consegui sair do lugar, então ele veio até mim e me beijou, Marco nos assistia de pé na porta e quando Wilson e eu nos desgrudamos, Marco o cumprimentou dizendo que era muito bom tê-lo de volta.

Era lindo ver aqueles dois machos maravilhosos agora ali lado a lado, fiquei deslumbrada com a cena. Eles olharam para mim sorrindo e meu marido disse que estava com apetite, e que primeiro ia matar a saudade da minha comida e depois de mim. Fiquei vermelha e Marco com a cara mais safada falou que também queria comer... comida.

Almoçamos conversando sobre os acontecimentos, dos bons e dos maus momentos da viajem de meu marido, tudo regado à whisky. A conversa fluía tão bem, que partimos para a segunda garrafa. Tudo passou a ficar ainda mais engraçado e meu marido estava visivelmente animado, então sugeri a ele que tomasse um banho.

Quando Wilson saiu da sala de jantar, Marco passou a me olhar fixamente, fiquei sem jeito e comecei a tirar a mesa, levando tudo para a cozinha. Meu amante resolveu me ajudar e quando nos encontrávamos na cozinha, sempre havia um toque, uma roçada. Marco parava e me esperava passar por ele, que sempre ficava na parte mais estreita da cozinha, para dificultar a minha passagem, obrigando-me a encostar minhas nádegas em seu pau. Era inebriante aquele joguinho, e sob o efeito da bebida, tudo aquilo era muito malicioso, evidente e o pau de Marco já estava visível sob a calça.

Organizamos tudo e voltamos pra sala e antes de chegarmos ao sofá, Marco me pegou pela mão e levou até o banheiro onde Wilson ainda estava. Vi meu marido nu, ele estava lindo, músculos mais definidos e sendo o Haiti lugar muito quente, seu corpo estava mais uniformemente bronzeado. Tamanha era a minha admiração, que eu fiquei atônita sem me mover e só quando Marco me pegou pela mão pude ver que ele também já estava nu. Fui em direção a Wilson com Marco tirando a minha roupa. Já nua, entrei no boxe, meu marido passou a me ensaboar e meu amante o ajudava me alisando, espalhando a espuma pelo meu corpo. Fiquei toda arrepiada e para retribuir aquela massagem passei a beijar na boca aquele que passasse na minha frente, ora Marco ora Wilson e a todo momento eu sentia aquelas varas já duras baterem em minhas coxas e nádegas.

Era tão maravilhoso, aquele contato a três, não havia lugar em meu corpo que não fosse tocado, manipulado e invadido. Gozei ali, de pé ensaboada e para mostrar a meus dois homens o quanto estava grata, me ajoelhei entre eles e comecei a dar lambidas nas cabeças daquelas picas. A água escorria pelos corpos deles e molhava seus pênis, eu abocanhava um e logo era puxada pelos cabelos para passar a mamar no outro, era tão saboroso. Meu marido me agarrou e apressando os movimentos gozou, ajudei com as mãos e os jatos de sêmem acertaram minha testa, cabelos, queixo e enquanto ele gemia de prazer eu tentava prolongar ainda mais aquela ereção maravilhosa dando chupadas naquela gostosura. Quando ele terminou, meu amante me colocou embaixo do chuveiro para me lavar.

Nos enxugamos e fomos para o quarto, meu marido deitou satisfeito na cama, e meu amante trouxe outras doses de whisky para que recobrássemos nossas forças. Conversas iam e viam e Marco passou a massagear meus ombros e me beijou longamente apertando meus seios, meu marido nos olhava. Deitei na cama e meu amante abriu minhas pernas e me chupou, lambendo meu grelinho e dando estocadas profundas com a língua, eu gemia e recebia beijos apaixonados de meu marido e o ouvi meu dizer a Marco: - Agora é minha vez de provar essa safadinha!

Ai... era o céu, eles trocaram de lugar e enquanto meu marido me chupava, com a avidez de quem já conhece meus pontos fracos, o meu amante me presenteava com sua pica, eu o abocanhei, e era difícil chupar enquanto os gemidos teimavam em sair de minha boca.

Wilson posicionou a vara na minha buceta e foi metendo, Marco olhava para ver o pau de meu marido sumir dentro de mim e quando tudo já estava dentro, senti o pau de Marco dá um sobressalto em minha boca. Vendo que aquela situação também agradava a meu amante, abri ainda mais minhas pernas para que ele visse totalmente a pujança daquele membro dentro de mim. Gozei com meu marido e logo me pus de quatro, me oferecendo também ao meu amante que enfiou vagarosamente sua pica em mim, voltando atrás quando a metade já estava dentro.

Eu já estava toda molhadinha e Wilson passou a massagear a entradinha de meu ânus espalhando meu gozo e com a outra mão tocava em meu grelinho. Meu buraquinho se abria como que chamando por Marco, que estava atolado em minha xaninha. Em transe com toda aquela sacanagem e rebolando gostoso na vara de Marco, ouvi Wilson dizer: - Vai lá meu amigo ela tá querendo... Enquanto Marco colocava a cabeçorra da pica rumo a alargar as minhas pregas, Wilson passava o pau melado de porra em meu rosto.

Empurrei minhas ancas em direção ao pau de meu amante fazendo com que só as bolas ficassem de fora do meu cú e engoli a vara de meu marido fazendo-lhe um saboroso boquete. Agora eu estava empalada de todos os lados e a cada golpe do falo de Marco em meu rabo, eu era projetada para frente para abocanhar ainda mais pau do Wilson, engasguei, mas não recuei, fiquei firme dando o máximo de prazer que pude, aos meus dois homens.

Meu marido perguntou se eu já tava pronta? Assustei-me pensando: - Não vou agüentar!!! Então senti Marco retirar seu pau e deitar-se na cama, eu instintivamente subi em cima dele e coloquei sua vara em minha bocetinha inchada de desejo. Wilson se colocou atrás de mim, abraçando-me pela cintura e me ajudando nos movimentos enquanto lambia meu pescoço, dizia obcenidades em meu ouvido e me masturbava. Era maravilhoso e o Paraíso deve se parecer com aquilo.

Marco me segurou pelos quadris e gozou, eu sentia os jatos de esperma dentro de mim e gozei junto com ele. Me soltei um pouco de meu marido e fui beijar meu amante e quando fiz isso, minhas nádegas deixaram a mostra meu buraquinho, que de tesão estava dilatado e macio. Senti a mão molhada de Wilson e logo depois as suas tentativas de enfiar seu cacete em meu rabo, uma, duas, três estocadas e pronto, a cabeça entrou. Apertei meus seios contra o peito de Marco, e ele pedia pra eu dizer o que eu estava sentindo, então comecei a relatar que Wilson já tinha conseguido colocar a cabeça de sua piroca e que estava esfolando o meu cuzinho e que a vara dele estava grossa e tocava o fundo me arrombando toda. Marco delirava e Wilson também, ouvindo tudo que saia de minha boca.

Marco me empurrou para cima, apoiei as palmas das mãos em seu peito deixando espaço para que ele também se movimentasse, Wilson também começou a se movimentar atrás de mim. Eu estava enlouquecendo, buceta preenchida, cú arrombado, dois falos me subjugando.

Falávamos palavras sem nexo e cheias de sacanagem, ficamos naquela posição por um longo tempo até que meu amante também quiz comer minha bunda, então virei de bruços, sentei em sua vara e afundei-a até o talo, agora eu era esticada ao máximo. Marco me ajudava nos movimentos e Wilson assistia a tudo aquilo bem na minha frente. Fiquei de cócoras para que meu marido tivesse total visão do pau de meu amante entrando em meu rabo. Eu gemia e já sem forças, recebi a língua de Wilson no grelinho pra me animar. A sensação era maravilhosa e já prestes a gozar pela milésima vez, me abri ainda mais apoiando os pés nas coxas de Marco, chamando Wilson pra dentro de mim. Deitei sobre meu amante e relaxei ao receber o corpo de meu marido em cima de mim. Não havia espaço para que eu me movimentasse, Marco me empalava por baixo e Wilson por cima, sincronizando os movimentos os dois entravam e saiam de mim, ao mesmo tempo, gozei tanto que já sentia o meu gozo escorrer por minhas nádegas em direção a Marco, mais algumas estocadas e foram jatos de porra pra todos os cantos, invadindo meu cú e buceta.

Ficamos os três ainda na cama por alguns minutos para nos acalmarmos, meu marido me dizia o quanto estava satisfeito e orgulhoso e meu amante me beijava e me alisava, e quando o perguntei se ele também tinha gostado, ele me respondeu com uma pequena frase: - Eu te amo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elaine RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Wilson e o Marcos,estão de parabéns!! sabem mesmo satisfazer uma mulher,agora quanto a você estar muito safadinha e gulosa viu? rsrs,se teu marido gosta de tudo,e te ama,só posso te elogiar,não é toda mulher que cosnegue uma façanha como esta.MUITO BOM!

0 0
Este comentário não está disponível