Sozinha em casa!

Um conto erótico de gordinha_safada
Categoria: Grupal
Contém 774 palavras
Data: 18/08/2010 01:34:14
Última revisão: 22/08/2010 04:28:33

Olá pessoal, sou a Gi, acho que já me conhecem dos meus contos anteriores, então vou deixar as descrições para lerem neles.

Depois de um tempinho de férias, e algumas aventuras radicais, como rapel, acampamento com os amigos e mais, voltei ao trabalho e a rotina. Ainda estou em férias na faculdade, portanto não tenho o que fazer em casa, ficando sozinha ultimamente. Meus amigos estão fazendo trabalhos extras e quase nunca ficam em casa, mas deixaram as contas pagas e a dispensa abastecida. Menos mal.

Eis que um novo colega de trabalho, um antigo paquera meu entra na empresa. Logo ele começa a conversar comigo, falando como mudei pouco, apesar de ter ficado mais bonita, enfim aquela conversa boba. Deixei ele ir com essa conversinha até que me chamou para ir ao shopping. Lá falei por cima de meus romances, não dando muitas esperanças para ele.

Na semana seguinte eu tava indo para casa, numa chuva daquelas. Vestida com vestido branco, cinto largo e uma encharpe. Ou seja, na chuva, isso era quase pelada. Ele passou de carro e pediu para me levar em casa, o que aceitei claro.

Lá chegando já fui direto para o banho e mandei ele ficar a vontade. Entro no meu quarto me enxugando, e surpresa o vejo no meu quarto em frente a janela me esperando. Fiquei sem graça na hora, e ele me respondeu que já tinha visto mulher pelada, para não me preocupar. Um pouco sem ação, pedi para ele sair, mas deixei a porta entreaberta para ele me ver me trocando. Coloquei uma babydoll, com um top.

Fui para a sala e começamos a conversar, e nada da chuva parar. Em casa, já tava ficando perto de alagar, mas como tinha uma proteção não me preocupei muito. Seu carro estava dentro da garagem, protegido também.

Percebi que toda hora que estava falando comigo ele dava uma mexida no seu volume, e aquilo foi mexendo comigo, até que ele, enfim (até que enfim), pediu para me beijar. Nessa hora eu já o puxei pela calça sentido seu corpo sobre o meu, numa torrente de tesão e loucura. Fazia um tempinho que não fazia um sexo gostoso.

Ele passou a mão pelo meu corpo, tirando minhas roupas com facilidades (eram tantas....rsrsrs), e com muita vontade foi me chupando, me lambendo me beijando. Eu não conseguia resistir, e não queria oferecer muita resistencia.

Ele me pegava com vontade, o que me fazia tremer todinha, começou a beijar meu pescoço, e já estava toda molhadinha. Ele então me puxou pelas pernas, abertas e foi chupando minha bucetinha de uma maneira que eu tava delirando. Foi bem devagar, enquanto o dedo entrava e saia. depois aumentava o ritmo e quando eu achava que ia gozar, ele reduzia o ritmo. Até que quando voltou a acelerar eu gozei muito, e ele tratou de continuar.

Eu tremia, implorava para ele me fuder logo, mas ele ali, sem dar ouvidos, me fazendo respirar com dificuldade, sem resistencia para tirar aquela lingua e o dedo. Queria chupá-lo, em vez disso ele passou a circundar com um dedo meu cuzinho enquanto chupava minha bucetinha, e depois com o dedo já dentro, continuava a gozar loucamente.

Foi então que enfim ele se moveu para o meu lado para fazer um 69. Arranquei sua calça com um movimento e vi seu pau, não era nada de especial, mas estava tão gostoso todo já meladinho.

Quando o coloquei na boca, e comecei a chupar, ele sem aviso me inundou de porra. Na hora ele parou para me olhar, envergonhado, mas continuei ali chupando, toda gozada aquela pica. Logo seu pau voltou a ativa, mais duro que antes, e aí sim pude me aproveitar. Ele sentou no sofá e abocanhei aquela pica deliciosa com vontade agora.

Ele ali, parado, me vendo chupando daquele jeito ficou maravilhado, e eu experiente fui engolindo aquela delicia com meus lábios comecei a beijar ele pelas bolas, depois subindo pelo seu abdomen, peito, enquanto ele colocava a camisinha. Quando ele disse pronto, eu mais que depressa sentei naquilo com tudo. Eu tava um pouco apertada mas entrou de uma vez. Eu tremi todinha quando entrou, em extase. Ele começou a bombar devagar, alisando com um dedinho no meu cuzinho.

Em pouco tempo eu estava sentando com força naquela pica deliciosa, depois ele me deitou na beira do sofá e me comeu de ladinho, com um dedinho no meu cuzinho. Não tava a fim de dar o cuzinho, mas ele com aquele dedinho me fez mudar de idéia.

Para não ficar mais cansativo, esse conto vai continuar no proximo. Bjs e leiam tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal seu conto. As gordinhas sabem como ninguém fazer um homem feliz. Pena que neste conto vc fez barba cabelo e bigode. Mas vou ler o próximo pra ver como vc se comportou levando pica no rabinho.

0 0
Foto de perfil genérica

as gordinhas são as melhores, como dão gostoso, te quero minha gordinha, já bati muita punheta pra vc mas te quero ao vivo. um beijão pconsultor2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

foi sem camisinha?vc mete sem camisinha?O jornalista Roberto Cabrini do SBT vai mostrar uma reportagem sobre orgias e sexo sem proteçao. Mulher trepando com qualquer um no meio do salao dançando funk efazendo sexo sem camisinha! Gostoso né? Depois mostra uma "barriguda" que nao faz a menor idéia quem seja o pai de quem está dentro da barriguinha.

Gostoso né? Eu to fazendo um apesquisa sobre mulheres que entregam seu corpo sem proteção. onde Vc estão? Cadê vcs? Por que por mais mulheres com que eu ja tenha transado nessa minha vida 1 a cada 1000 deixaria eu encostar nela sem proteção.Como vcs estão facil.. Onde vcs estão?

Note que nao tem muitas mulheres escrevendo contos.. percebeu?

TÔ FISCALIZANDO HEIN!

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, vamos fazer melhor q isso?

Me adiciona no msn prostitutodavkrj@hotmail.com

Ia me esquecendo, amo uma gordinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero continuação,não entendir porque logo a cima você mencionou lésbica,talvez na continuação,tenha alguma coisa haver com isto,mas seu conto ficou BOM!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto sua filha da puta gostosa do caralho, bati varias punhetas p vc... Queria eu enfiar meu cacete ate o ovo nesse teu cuzinho gostoso... Qando vc vai postar um conto de qando vc perdeu o cabacnho do seu cu? junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoro uma gordinha ainda mais safada como vc me add amor big.lucio@hotmail.com

0 0