TREPANDO NA CACHOEIRA

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 17/08/2010 18:47:26

O QUE PASSO A NARRAR AGORA ACONTECEU A ALGUNS MESES ATRÁS.

CONHECI PELA INTERNET UM CARA DA CIDADE DE MAGÉ AQUI NO RIO E ELE ME CONVIDOU PARA IR ATÉ A SUA CIDADE PARA PODERMOS IR ATÉ UMA CACHOEIRA.

TOPEI E FUI.

COMO EU SÓ O CONHECIA POR FOTO FIQUEI MEIO QUE APREENSIVO, MAS CHEGANDO LÁ ERA EXATAMENTE O QUE EU VIA PELA FOT.

ELE ERA BRANCO DE 1.90CM DE ALTURA, TODO PELUDO, UMA DELÍCIA.

CONVERSAMOS UM POUCO TOMAMOS UMA CERVEJA EM UM BARZINHO PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO E DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS EMBARCAMOS EM UMA VAN PARA A CACHOEIRA. AO CHEGARMOS LÁ FOMOS EM DIREÇÃO A UMA RUA RESIDENCIAL E NO FIM DA RUA HAVIA UM CAMINHO, MAS COM UM PEQUENO CMÉRCIO, QUIOSQUES E BARRAQUINHAS, ONDE AS PESSOAS PODIAM COMER ALGO E BEBER.

COMO NESSE DIA ESTAVA UM POUCO FRIO HAVIA POUCA GENTE.

CHEGAMOS NA BEIRA DA CHACHOEIRA E SEGUIMOS BERANDO-A MATA ADRENTO FOMOS SEGUINDO ATÉ QUE CHEGAMOS A UMPEQUENO LAGO DEPOIS DE SUBIR UNS 20MIN.

ASSIM QUE PARAMOS JÁ FOMOS NOS AGARRANDO E NOS BEIJANDO, ELE TINHA UM BEIJO MARAVILHOSO, ESPLORAVA MINHA BOCA COM SUA LINGUA ME FAZENDO DELIRAR DE TESÃO, ENQUANTO SDUA MÃO BOBA FICAVA ESPLORANDO O MEU CORPO E APERTANDO O BRINQUEDINHO QUE ELE QUERIA "MINHA BUNDA" E EU QUE NÃO SOU BESTA NEM NADA MASAGEAVA SUA PICA POR CIMA DA BERMUDA.

FICAMOS NESSE AMASSO POR UNS 10 MINUTOS, ATÉ QUE ELE ARRIOU MINHA BERMUDA ME DEIXANDO SÓ DE SUNGA E ELE TAMBÉM FICOU SÓ DE SUNGA.

ACABEI NÃO RESISTINDO E BOTEI SUA VARA PRA FORA, QUE A ESSA ALTURA SE ENCONTRAVA TOTALMENTE DURA.

UMA PICA LINDA DE UNS 20CM UM POUCO GROSSA, CAI DE BOCA E MAMEI FEITO UM BEBÊ QUE QUER LEITE DE QUALQUER JEITO.

METIA TODA AQUELA MARAVILHA EM INHA BOCA ENFIANDO TUDO ATÉ O FINAL FAZENDO UMA VERDADEIRA GARGANTA PROFUNDA. AO TIRAR DE DENTRO DA BOCA VINHA COM AQUELA GOSMA E FICAVA ESFREGANDO NA CARA, LAMBIA TODA A SUA EXTENÇÃO, CHUPAVA SEUS OVOS E ELE ALI GEMENDO DE PRAZER E PEDINDO PARA COMER MEU CU E EU RELUTANDO QUERENDO QUE ELE EMPLORASSE PARA ME ENRABAR.

ELE NÃO SE SEGUROU E ACABOU ENCHENDO MINHA BOCA COM SEU LEITE, UM LEITE ABUNDANTE E GROSSO.

EM SEGUIDA DEMOS UMMERGULHO PARA NOS RECOMPOR E FICAMOS NAS PEDRAS DA CACHOEIRA FEITO DOIS NAMORADOS, SÓ CURTINDO UM AO OUTRO.

DEPOIS DE UM TEMPO ELE COMESSOU A ALISAR MINHA BARRIGA E MEU PEITO AO QUAL SENTI UM VOLUME CRESCER NA MINHA BUNDA, POIS EU ESTAVA SENTADO EM SEU COLO.

ME ABAIXEI E CAI DE BOCA NOVAMENTE NAQUELA JEBA DEIXANDO TOTALMENTE DURA.

ME POSICIONEI MEIO QUE DE 4 EMPINEI A BUNDA E ABRI PARA QUE ELE METESSE. E ELE METEU MUITO GOSTOSO. ELE ME ENTRODUZIU SUA PICA COM CALMA AQUAL MEU CUZINHO RECEBEU COM LOUVOR, ELE DEPOIS DE ENFIAR TUDINHO TUDINHO FICOU FAZENDO UM VAI E VEM FIRME E VAGOROSO.

MUDAMOS DE POSIÇÃO VÁRIAS VEZES ATÉ QUE EU SENTEI EM SUA PICA E COMECEI ACAVALGAR GOSTOSO NA QUELE PAU, FOI QUANDO SENTI QUE ELE COMEÇOU A INCHAR E ENCHER MEU RABO DE LEITE.

PASSAMOS AQUELA TARDE TODA TREPANDO. NO FINAL DO DIA FOMOS EMBORA TOTALEMNTE SATISFEITOS.

PENA QUE NUNCA MAIS O VI.

SE GOSTARAM DEEM SUA OPINIÃO E SUA NOTA.

GRANDE ABRAÇOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ter mais detalhes, e por favor, caps lock não né!

0 0