Transanso com o guarda do parque

Um conto erótico de Ludy.Pink
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 17/08/2010 01:14:57
Assuntos: Heterossexual

apos descer do instrutor (outro conto) do carro e fui em direção a saida do parque e ele foi embora eu estava caminhando na direção do banheiro do parque e o quarda veio em minha direção me comprimentou e disse boa tarde linda eu respondi e ele fez como que fosse me falar um segredo no ouvido e disse gozou gostoso putinha e eu respondi quer ver e ele respondeu com prazer, como estava em trabalho trocamos telefone.

No outro dia antes do almoço meu celular tocou eu estava no centro da cidade, era o tal quarda do parque me chamando pra um passeio.

Combinamos um lugar e ele me encontrou no estacionamento de um supermercado.

Ao entrar em seu carro ele já me puxou pelos cabelos e com a outra mão acarrou minhas tetinhas e falava assim que gosto putinha, linda, cheirosa e gostosa demos um belo amasso ali mesmo passando a mão por cima da roupa e muito beijo, mas era muito perigoso ficar ali então saimos ele perguntou se queria ir pro motel ou um lugar menos movimentado eu preferi um lugar público menos movimentado me deixa super ecitada bem putinha mesmo.

Ele me levou pra um caminho que dava pra represa de vez em quando passava um carro mas era um lugar como estrada de interior de barro cheio de árvores.

Estava um dia muito quente eu estava de calça jens e blusinha.

Ele me lambia tirando minha roupa e dizendo que tinha batido varias punhetas no trabalho por minha causa e a noite pensando na hora que ia meter gostoso em mim.

eu respondia estou aqui todinha sua, toda meladnha loquinha pra sentar no seu cacete.

O pau dele estava sautando da calça.

O carro dele não tinha insufilme, mas nem ligamos.

Eu fiquei peladinha ele me lambia toda, abaixei a cabeça e mamei gostoso sua pica enquando ele se deliciava enfando o dedo no meu cuzinho e bucetinha.

Eu fiquei de joelhos no banco de tras e ele veio por cima, ele dizia que estav tão ecitado que ia acabar gozando na primeira metida então fomos de vagar e eu fui forçando com a bunda e ele gemendo no meu ouvido puxando meus cabelos e me chamando de putinha, cadelnha e vadia e meteu aquela rola foi socando e quando ele estava quase gozando parava e começava novamente sem tirar o pau da buceta.

Depois ele sentou no banco e eu fiquei por cima dele e cavalgava gostoso naquele pau enquanto ele metia o dedo no meu cuzinho e eu dizia no ouvido dele isso fode minha buceta querendo comer meu cu, fode sua putinha ahhhh...delicia...gozei gostoso ainda sentada no pau dele sentava cada vez mais forte e ele gemia e me apertava dizendo..toma sua puta seu leitinho, sua vada ahhhhh.....ficamos um tempo assim abraçados até nos assustamos com a buzina de um caminhão que susto, mas ele so buzinou e foi embora.

Então colocamos as roupas e fomos a um motel proximo tomamos um banho e ele me ensaboava e acariciava meu corpo e de pau duro me colocou contra a parede embaixo do chuveiro e meteu na minha xoxotinha, ele metia rapido depois tirava abria minha bunda e metia novamente e gozou na minha bucetinha.

saimos do chuveiro e caimos na cama e metemos muito ele estava exausto mas eu queria mais mamei seu pau até ficar durinho de novo e fiquei de quatro pedindo pra foder sua cachorrinha e logo estava ele metendo gostoso novamente e ele falava que eu era uma putinha faminta.

Já era quase noite e fomos embora nos encontramos uma outra vez mas ele estava trabalhando no parque ele me levou na sua cabine e fodemos discretamente para não chamar atenção o tipo rapidinha.

Não saimos mais pois estava muito ocupada com outros....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ludy.Pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ocupada com outroa? caramba! VOCÊ É INSASIÁVEL,RSRS PARABÉNS!!

MUITO BOM ESTE CONTO!

0 0