Meu Amigo me Amava - Capítulo 75

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3057 palavras
Data: 17/08/2010 00:18:31

Meu Amigo me Amava – Capítulo 76

O desmaio repentino da Estela assusta todos na sala, ela não cai ao chão por que a seguro e a coloco no sofá totalmente desacordada.

Breno - Estela, acorda.... Estela.

D. Nuancy e minha mãe ficam preocupadas, vão até a cozinha, pegam álcool, seu Henrique vai direto em direção a garagem tirar o carro para levá-la ao hospital, fico ali eu e o meu mano, o Rick tentando acordá-la. Ao cheirar um pouco o vidro de álcool Estela acorda.

Nuancy - Minha filha, que susto você nos deu.

Estela - Nossa mãe, não sei o que houve. Me deu uma tonteira, um enjoou.

Zilda - Meu Deus Nuancy.

Nuancy - Não acredito minha filha.

Estela - Não acredita em que mãe? Não sei deve ter sido alguma coisa que comi no almoço, sei lah. Talvez tenha sido a lasanha mãe.

Nuancy - Minha filha você sempre comeu da minha lasanha e nunca desmaiou, muito menos sentiu enjoou.

Estela - O que será então?

Nuancy - Minha filha você só pode estar grávida, você só pode estar esperando um filho.

Estela - Não fale isso nem brincando mãe, nem brinque com isso.

Nuancy - E por que não minha filha?

Estela - Mãe estou com um processo no litigioso para me separar do desgraçado do Estevão. Há oito anos estamos casados e se não engravidei até hoje não será agora que separada terei um filho desse desgraçado.

Nuancy - Minha filha não fale assim. Tudo bem que o Estevão não presta, enganou a todos nos durante todos esses anos. Mas um filho Estela, uma criança, a prova mais concreta da existência de Deus minha filha, se você estiver grávida é uma vida que você novamente vai carregar em seu ventre.

Estela - Não mãe... Isso agora não.

Estela começa a chorar não de tristeza, talvez seja um mix de felicidade e medo, estava se separando no litigioso, algo que sinceramente não é fácil, e um filho do Estevão seria uma ligação do infeliz pro resto da sua vida, algo que sempre a uniria a ele. Confesso que ali no sofá presenciando toda aquela situação, eu também fico com um certo receio. Pois caso a gravidez se concretizasse seria óbvio que a presença do Estevão na casa do Jhonny seria constante, ele não iria se ausentar da presença do único filho de maneira nenhuma, ainda mas que nunca foi sua intenção se separar, não falo nada pois não tinha o que falar, tanto a Estela quanto o Estevão são adultos, donos de seus próprios narizes, mas que essa gravidez iria me afetar tanto diretamente quanto indiretamente eu não tinha duvidas.

Seu Henrique vem da rua, já tinha estacionado o carro na calçada, porém decidiram ir ao medico na segunda, dia seguinte. Passado todo o susto a conversa corre solta na sala, seu Henrique senta no sofá quase dormindo, o Rick me puxa e aproveito para irmos pra casa, estava cansado, e preocupado com a suposta gravidez, penso em entrar no MSN e mandar a noticia para o Jhonny, mas achei melhor não incomodá-lo, lembrei da nossa conversa, estava triste ainda. Entro no MSN e me espanto quando vejo que o Carlos Roberto, o rapaz do hospital que me deixou seu hotmail escrito atrás da receita medica me adiciona. Ficamos teclando durante a noite, e isso já era umas dez e meia. Rick por sua vez foi direto pro vídeo game.

Breno - Rick ai dormir cara, amanha você não quer levantar cedo.

Rick - Vai começar mala, tu é chato sabia.

Breno - Nossa e estava com saudades de mim, imagine se não estivesse, e aquele abraço todo, me jogou no chão, aquilo tudo foi o que, teatro?

Rick - Não pow, você é chato mas eu gosto de você. Mas você é mais chato do que eu gosto.

Breno - Putzzz cara não entendi nada.

Rick - Aff, tu é chato e velho, tudo eu tenho que explicar, desenhar. Nuss.

Breno - Eu sou chato mas você gosta de mim é isso? Ah cara eu sei que você me ama.

Rick - Tipo eu gosto de você, mas você é muito... muito chato, um prego, um mala, um CDF, todo certinho, sempre tira notas azuis. Isso é muito.... muito chato mesmo, então o tamanho que eu gosto de você é menor, pois você é mais chato do que maneiro.

Breno - A tah. Mas está tarde e amanha eu que vou te acordar.

Rick - Vai pro computador vai, vai fofocar ae no MSN.

Começo a rir da cara do Rick, ele quando fica irritado, quando tiram a concentração do seu jogo é mito engraçado. Ele fala com a gente mas não tiram os olhos da televisão, minha mãe vai logo na tomada e puxa, isso o mata de ódio. Me viro pra tela do computador e começo a teclar com o Carlos Roberto que não curte ser chamado por esse nome e sim de Robertinho.

Breno - E aí cara blz?

Robertinho - Blz show fala aê.

Breno - E aí kara melhorou?

Robertinho - Pow cara estou melhor e vc, que demora, pra mim nem tinha me adicionado.

Breno - Cara estava viajando, vim de Cabo Frio hoje.

Robertinho - Caralho maluco, dava tudo pra ter ido, por que não me adicionou antes.

Breno - Cara pra tu ter uma ideia nem lembrava do seu papel, nem entendi o que foi aquilo, tu saiu do hospital me deu o papel, eu coloquei no bolso e nem me toquei.

Robertinho - Esse é o valor que vc me deu.

Breno - Pow cara sei lah achei estranho mas na boa aconteceram tantas coisas, provas, problemas, maior foda. E vc parou de usar as coisas venenosas? Rsrss.

Robertinho - Brother nem te conto.

Breno - Vai dizer que não. Tu disse que iria parar cara.

Robertinho - E a faculdade, passou lah na parada.

Breno - Cara aquele dia mesmo do soro e tal, sai do hospital depois que meu soro acabou e fui fazer prova acredita.

Robertinho - Fala sério, tu é doido porra!

Breno - Cara era p2, se eu deixasse passar teria que fazer final, e queria ficar de férias logo.

Robertinho - Pow cara queria ser assim igual você na moral. Não faço nada, só dou desgosto coroa e pra minha mãe.

Breno - Fala isso não cara, eles te amam. Mas pow hoje domingão e você em casa, acustumado a gastar 300 reais numa noite.

Robertinho - Hoje estou meio bolado show, não quis ir pra lugar nenhum, fiquei aqui em casa ouvindo uns CDs, sei lah, estou pensando numas paradas aí. Pow cara fiquei nesses dias pensando em você na moral.

Quando o Robertinho me diz isso, na boa eu logo pensei maldade, bateu a neura de “porra será que o cara sacou a minha, será que está tão na cara assim o fato de que eu curta caras.” Fico meio sem graça diante da tela do PC e escrevo vários pontos de interrogação.

Breno - ??????????

Robertinho - Não sou viado não comédia. Tipo tu é maneiro, conversa na moral, tem objetivos na vida, eu sou todo descaralhado véio, não penso em porra nenhuma saca? Sei lá, não tenho um brother assim como você que pensa na vida. Aí to precisando da receita cara.

Breno - Fala sério?

Robertinho - Sério pow, o remédio eu tinha decorado e tal, minha mãe varreu aqui o quarto, levou a caixa com tudo, colocou tudo no lixo e tenho que tomar esse remédio durante 3 meses, fala onde você mora ou borá marcar um lugar pra se ver.

Nunca que daria o endereço da minha casa a uma pessoa que nem conheço direito, dei meu celular, e depois combinei de me encontrar com ele numa praça bem movimentada num outro bairro que não seja o que eu moro, todo cuidado é pouco e sei que é errado pensar mal de pessoas que usam drogas, mas fiquei meio com um pé atrás pos até então nunca tive contato com um amigo que eu tivesse certeza que usasse drogas, o Robertinho até então era o primeiro, e com meus preconceitos que não são poucos eu fiquei meio receoso.

Trocamos celular, e combinamos o local, como vi no site da faculdade que minhas aulas só retornariam na próxima semana, ou seja, teria mais uma semana de férias, e curtir o papo do Robertinho decidi entregar a receita, acreditando em sua conversa.

Breno - Pow que foto maneira cara, todo marrento.

Robertinho - Curtiu cara, nada haver com aquela cara de todo chupado que estava no hospital.

Breno - Mané tu tava ruim na moral, pensei que você estivesse com dengue num estágio avançado. Todo mole, olhos vermelhão.

Robertinho - Cara pensei que fosse morrer.

Breno - Foi o Red Bull e as coisas venenosas na veia neh mané.

Robertinho - Porra não fala não veio. Fora as porradas que levei do coroa.

Breno - Teu pai te bate ainda cara. Quantos anos você tem?

Robertinho - 26 anos.

Breno - Caralho.

Robertinho - Tu não conhece meu coroa cara, ele é foda.

Breno - Eu lembro da cara dele,todo sério, parecia estar puto.

Robertinho - Ainda está.

Breno - Cara o papo está bom mas amanha tenho que levantar cedo, vou trabalhar. Bom me liga e te entrego a receita, sem zuação na moral.

Breno - Relaxa velho, abço.

Vou dormir me lembrando do dia em que conheci o Robertinho, pois agora sabia seu nome, Robertinho no hospital comparando com o cara que vi na imagem de exibição do MSN. Totalmente diferente, um cara sorridente, bonito até, cabelo co corte maneiro, uns olhos castanhos e tal, e uma cara de muleke levado. Vou dormir pois estava muito cansado, falo pro Rick desligar o vídeo game e ele me responde malcriadamente.

Rick - Vai dormir seu prego, não enche.

Levo um susto quando minha mãe entra no quarto e e grita.

Zilda - Rick Leonardo desliga essa porcaria agora, ou vai ficar uma semana nem jogo fui clara.

Não perco tempo e começo a zuar, sabia que isso aconteceria.

Breno - Se ferrou... o Rick se ferrou. Ou... ou... ou... o Rick se ferrou.

Rick - olha mãe, depois eu que começo. Cala sua boca seu idiota, seu metaplasmo.

Breno - Que isso?

Rick - Sei lah, acho que tenho prova disso essa semana.

Breno - Babaca.

Rick - Idiota.

Breno - Idiota.

Rick - Ta imitando agora seu sem criatividade.

Breno - Ta imitando agora seu sem criatividade.

Rick - Oh mãe olha aqui o Breno.

Zilda - Breno pelo amor de Deus, hoje não.

Ficamos rindo, minha mãe sai do quarto. Logo pego no sono. Amanhece e penso duas vezes antes de levantar da cama, o celular despertando, acordo o Rick que vira pro lado, tiro a coberta dele e saio correndo pro chuveiro, quando saio ele me dá um soco na boca do estomago que nem esperava, doi pra caramba, caio no chão, minha mãe vendo tudo dá um bronca nele.

Zilda - Meu filho é isso que você está aprendendo na escola, bater no seu irmão?

Rick - Ele que começou mãe.

Zilda - Ele te bateu meu filho?

Rick - Não mãe.

Zilda - Então por que você deu esse soco de filme nele meu filho?

Rick - por que ele puxou minha coberta e eu estava dormindo.

Breno - Mas você não queria levantar.

Zilda - Rick Leonardo, vou acabar te proibindo de ir nas aulas de jiu jitsu com seus amigos.

Breno - Ta lutando mãe?

Zilda - Começou no sábado. Viu o soco, até pose fez.

Breno - Hmumm.

Rick - Não começa Breno.

Breno - Não disse nada, vai que você me dá um golpe e eu nem consigo ir trabalhar.

Rick - Isso eu não vou fazer, não antes de você comprar minhas roupas pro aniversário.

Zilda - Meu Deus um filho mercenário.

Breno - E explorador de irmao. Cafetão de irmao mais velho.

Rick - Aff que pessoas chatas vocês, que saudade do Jhonny.

Eu e minha mãe começamos a sorrir das caras e bocas do Rick, ele é um pentelho mais sabe ser engraçado, mas quando dar pra encher o saco cansa qualquer um, tomamos café e logo saio correndo pro trabalho, logo bate a tristeza, não tem dia mais chato do que uma segunda feira, só em pensar que temos uma semana pela frente cansa. Chego no trabalho com maior cara de sono, todos ficam me olhando, Alessandra, Kátia, vem o insuportável do Mauricio, dando moral na frente de todo mundo.

Mauricio - Estava doente Breno?

Breno - Está aqui meu atestado.

Maurício - Fiquei sabendo que aproveitou os dias de atestado para tirar umas férias por conta própria, foi pra Cabo Frio, está podendo não é espertinho. Saiba que seu Nestor já está sabendo.

Breno - Bom meu atestado está aqui, junto com os exames com as taxas das plaquetas, só o atestado já bastava mas fiz questão de trazer os exames também pra evitar comentários. Sobre a fofoquinha que já imaginava, bem típico de você.

Mauricio - Já chegou afiado não.

Breno - Eu que eu faço e deixo de fazer da minha vida pessoal pouco me interessa Mauricio. Mas já que você quer partir pra esse lado, não me custa nada contar um segredinho que descobri seu aqui pra todo mundo, você quer? Aposto que esse segredinho que eu sei, a aposto que você se recorda é bem mais interessante, e se cair nos ouvidos do seu Nestor então.

Alessandra - Nossa só o Breninho mesmo pra esquentar esse escritório. Conta Breno, qual o podre do Mauricio.

Mauricio - Me dá o atestado, gente acabou a cena.

Encaro o Mauricio mesmo, estava por dentro tremendo de ódio, não engoli o fato dele ter se unido ao Estevão e tentado me tirar o emprego, não esqueço disso, pois ainda está aqui, engasgado em minha garganta, e um dia ele iria ma pagar. Vou pro banheiro lavar o rosto e guardar minha mochila, logo entra o Pedro que ficou de pé, olhando tudo em silencio e pálido pensando que fosse contar a todos que o Mauricio adorava sair com travestis, sem sombra de duvidas esta noticia iria acabar com ele, mas me segurei, até quando que não sei.

Pedro - Cara você está ficando louco, o Maurício é o encarregado, ele quem gerencia esse escritório, um telefonema dele e você está na rua você sabe disso.

Breno - Você quer o que Pedro, mal chego cara, mal começa a semana e ele já vem me enchendo, fala sério.

Pedro - Calma leke... bater de frente é pior você sabe disso.

Breno - Não consigo agir com ele como você Pedro. Engraçado que você sabe de tudo cara, viu o que ele fez comigo e continua amiguinho dele, estranho isso sabe.

Pedro - Cara tu quer que eu faça o que?

Breno - Nada Pedro, desculpe. Você não tem nada com isso. O Problema é meu, então eu que me foda.

Pedro - Cara na boa isso você não pode falar de mim, estou sempre ao seu lado você sabe disso.

Breno - Desculpas Pedro. Mais uma vez desculpas.

Pedro me dá um abraço, dentro do banheiro, estava tremendo de raiva, é péssimo quando você tem a vontade de partir pra cima, atacar, bater mesmo, mas não pode, tem que se segurar por precisar, não tem coisa pior, eu batendo o Mauricio no meu local de trabalho seria demitido e por justa causa, e não podia fazer isso nunca, tinha que aturar. O Pedro sai, me pede pra se acalmar, eu lavo meu rosto, em seguida saio, vem Alessandra perguntando sobre o Jhonny, digo que ele está bem, ela me diz que ele não liga pra ela, que não atende o celular. Logo vou pra minha mesa e começo a trabalhar, muitas coisas pra eu fazer, planilhas, relatórios, enviar e-mails, uma chatice estressante, em plena segunda, o serviço foi tanto que a hora do almoço chega e eu nem percebo, vamos almoçar no restaurante, aproveito e volto arrumo um cantinho pego um colchonete e durmo no banheiro. Acordo com o Pedro deitando de mancinho do meu lado.

Breno - Ta maluco cara, sai daqui.

Pedro - Só se você me dá um beijo.

Breno - Cresce Pedro na moral.

De nada adianta ele agarra minha cabeça e me dá maior beijão na boca, chego fico sem ar, enfia a língua na minha boca, fico logo excitado.

Pedro - Agora sim, estamos kits pela briga estúpida de ontem, se levanta e sai, e eu fico ali com maior cara de idiota.

Voltamos a trabalhar saindo do trabalho minha mãe me liga me dando uma noticia que me deixa meio atordoado.

Zilda - (celular) Meu filho Estela acabou de saber, a Nuancy esta pulando de alegria.

Breno - (celular) Por que mãe.

Breno - (Celular) A Estela está grávida.

Fico pasmo, mas me mantenho em pé. A gravidez da Estela seria o motivo mais que provável para a presença do Estevão voltar a ser constante em nossas vidas, logo veio suas palavras em minha mente: “Fala Breno, fala enquanto você pode, vou arrumar um jeito de destruir você.” Vou ao banheiro me arrumo e saio, recebo um torpedo do Roberto, combinando as sete na tal praça que combinamos. Pedro me oferece uma carona mas não aceito, entro o buzão e vou, desço na tal praça. Dá sete horas, sete e vinte e nada do Roberto, quando descido ir embora vejo maior carrão preto, todo filmado, me perseguindo, fico com medo mas como a praça estava cheia, haviam muitas pessoas na rua nem corro. Até que a pessoa acelera um pouco e fica ao meu lado, abaixa o vidro quando me espanto.

Robertinho - Sou eu cara, ta bolado com o que.

Robertinho totalmente diferente daquele cara todo acabado que vejo no hospital. Estava arrumado, maior cordão de ouro, relógio, camisa branca gola V e óculos escuros em plena noite.

Robertinho - Entra aí cara, sou eu mané. O Robertinho.

Quando ele tira os óculos comprovo realmente que é ele.

No encontro

Continua...

Galera obrigado pelos e-mails que venho recebendo, fico muito feliz em saber das historias de vida de meus leitores, ontem quando disse que iria terminar de postar é que os comentários de vocÊs, os e-mails pra mim são importantes, pois sem eles não tem por que eu chegar tão tarde da faculdade e ficar aqui escrevendo, meu desejo é que todos que lêem meus contos comentem aqui, comentassem, assim um saberia da opinião do outros, que me enviassem e-mails, prometo responder todos. Forte abço, e até a próxima. Meu e-mais é: multiplosex@hotmail.com

http://multiplosex.blogspot.com/

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/134415

Galera pretendo encerrar os contos no capitulo 100, o que vocês acham, será que vai dar pra terminar até lá. Aguardo a opinião de vocês, esperando ansiosamente. Breno Nunes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ate o 100 ta de brinkdeira pq se a historia e real ela n acaba n

Continue escrevendo q sempre estaremos aq para ler

0 0
Foto de perfil genérica

algo me diz que esse robertinho e mais rolo nessa historia...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quis dizer que dão de 10 no seu. Foda-se vcs entenderam, se tiveram capacidade de dizer que esse conto é bom, tem capacidade de perdoar qualquer coisa Ahsuahsuahsuahsuahsau

0 0
Foto de perfil genérica

Não liga pra mim, seu conto é ruim mesmo. Aprenda a escrever. Meus 17 anos dão de 0 em termos de escolaridade e escrita. Cai daqui rapaz xD Lol

0 0
Foto de perfil genérica

naum liga presse Yuki Li mesmo.. tem tanta gnt idiota no mundoo..

adorei paceroo.. otma.. seu talento cresce a cada conto publicado...

0 0
Foto de perfil genérica

não pare, pois esta muito bom mesmo sua historia, e cada vez mais da vontade de ler

0 0
Foto de perfil genérica

Nao ligue para esse mala chamado Yuki Li. Oh gentinha ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando. Acho que ate o cem nao vai dar para desenrolar todas as tramas, mas voce que sabe. Quando acabar esse conto inicie outro, voce tem talento para contar estorias. Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Nem li, já vi de primeira que é um lixo. 0

0 0