Tia Flavia

Um conto erótico de TheBest
Categoria: Heterossexual
Contém 2081 palavras
Data: 16/08/2010 14:52:21

Olá, meu nome é Marcos, tenho 17 anos, estatura médio-forte, cabelos negros, olhos castanhos cor-de-mel e pele morena-clara.

Em um certo final de semana, estava em casa descansando, quando meus pais disseram que precisariam ver um parente em outra cidade, e por eles voltarem apenas na semana seguinte eu não poderia ir, então fiquei sozinho em casa.

Mas à tarde, resolvi tomar um banho de piscina, quando fui tirando o short para entrar, escutei a campainha tocando, mas que depressa vesti o short e foi ver quem chamava àquela hora.

Quando abri o portão, vi que era minha tia Flávia, uma linda morena de pele bem clara, olhos azuis, boca carnuda, quadril largo, peito e bunda fartos, enfim, a mulher que qualquer homem pediria a Deus.

Ela me perguntou se minha mãe se encontrava, mas antes que respondesse, eu a chamei para dentro, fechei o portão e disse:

- Ela não está, precisou ir ver um de nossos parentes em outra cidade, e irá voltar somente, no meio da semana que vem.

Então ela disse:

- Hum, que pena! Eu vim para passar o final de semana aqui com vocês, pois agora estou morando em São Paulo, e virei bem pouco aqui. Mas já que ela não está vou indo embora.

Mas que de pressa respondi:

- Pêra aí tia Flávia, já que está aqui, e não tem nada para fazer, não vem tomar um banho de piscina comigo? Eu estava me preparando para entrar quando você chegou!

Ela pensou um pouco e respondeu:

- Tudo bem então, não tenho mais nada para fazer mesmo, vou ao banheiro me trocar.

Então ela entrou no banheiro e fechou à porta, devido a um pequeno problema na fechadura a porta não fechou direito, e ficou uma pequena brecha que era suficientemente grande para que pudesse ver o que estava acontecendo lá dentro discretamente.

Logo ela tirou da bolsa seu biquíni azul com flores amarelas, somente de imaginar ela vestida com aquele biquíni, já estava me excitando. Ela começou a tirar o sutiã, hora que ela estava desabotoando-o tocaram a campainha e eu me assustei. Saí sem fazer qualquer barulho e fui ver quem era. Felizmente era só um vendedor de rua, então voltei para ver se dava tempo de vê-la mais um pouco no banheiro.

Quando entrei para casa, notei que a porta estava completamente aberta e que minha tia já havia saído de lá. Fui até a varanda do fundo onde fica a piscina, e lá estava ela. Vestida com o maravilhoso biquíni azul e enrolada na toalha, me perguntou quem era, disse que era só um vendedor e fui até ela.

Logo depois, chegando perto da piscina, eu perguntei se ela não se importaria se eu ficasse apenas de sunga. Ela disse só se eu se importasse de ela ficar só de biquíni. Eu disse que não, de jeito nenhum, e tirei o short.

Quando finalmente eu iria entrar na piscina, ela me perguntou:

- Marcos, você se importaria de passar bronzeador no meu corpo?

Mas que de pressa, respondi que passaria sem problemas.

Ela então tirou a toalha e a colocou no chão deitando de costas sobre ela. Coloquei óleo na mão e comecei a passá-la, mas fiquei sem jeito de descer a mão, não sei se ela percebeu isso, mas ela disse:

- O sol não pega apenas nas costas não, e sim no corpo todo, alem do mais não precisa ficar com medo de mim não, afinal sou sua tia, e não irei te morder.

Então joguei mais um pouco de óleo na Mao e comecei a passar sobre suas pernas, fui passando e subindo, quando me dei conta já estava totalmente excitado novamente, mas continuei subindo até chegar próximo ao seu bumbum, mas antes de chegar, meu pênis já estava quase rasgando a sunga, e antes que minha tia virasse e visse dei um jeito de terminar e ficar meio que de costas para ela.

Após alguns minutos ela disse:

- Vamos entrar na piscina?

Respondi:

- Agora mesmo, pode ir entrando que eu só vou aqui na cozinha tomar uma água.

Essa foi à desculpa que apareceu pra eu não virar para ela, e ela ver o volume que estava na minha sunga.

Fui na cozinha, tomei mesmo uma água, e nisso meu pênis já tinha se acalmado, então cheguei meio depressa e pulei na piscina.

Ficamos ali escorados na parede da piscina conversando um tempão. Até que ela sugeriu a idéia de brincarmos de pega-pega dentro da piscina, somente nos dois mesmo, então aceitei.

Começamos a correr dentro da água, quando era eu que corria atrás dela, fingia tropeçar na água e cair relando meio que nas costas, ou até mais para baixo, na bunda. Até que chegou um momento que de tanto corrermos, e os seios dela serem muito avantajado, seu biquíni arrebentou a alça, saindo do corpo.

Ela com um pouco de vergonha, tampou seus seios e começou a rir - nisso eu já estava excitado novamente, em ver minha tia ali, com os seios a amostra, apenas com o braço na frente porem consegui ver os biquinhos rosados, eram maravilhosos – e a tesão estava a mil.

Eu comecei a pensar que ela iria sair e não iria entrar, pois ninguém carrega mais de um biquíni, porem ela me disse:

- Eu não trouxe um segundo biquíni, só que a água está muito boa, você se importa se eu apenas vestir uma blusa e ficar aqui com você na piscina?

Nessa hora achei que estava sonhando, então respondi que ela poderia ficar a vontade, nada do que ela fizesse iria me incomodar. Logo ela foi La dentro e vestiu uma blusa branca, que ao entrar na água novamente, ficou meio transparente, e de novo a minha tesão aumentava.

Continuamos a conversar, então perguntei a ela se ela ainda estava namorando, ela me respondeu que não, tinha conhecido um cara, mas não deram certo e etc.

Fiquei animado com aquela noticia, porem nada me adiantava, pois não teria coragem de chegar na minha própria tia e falar algo para ela. Então ela me perguntou onde estava minha namorada que não estava aqui comigo. Disse que não estávamos mais namorando, pois ela tinha me traído e etc.

Então ela disse:

- Tadinho, tão novo e já foi traído!!? Nisso ela me abraçou, colocando minha cabeça sobre seus peitos, e ao tocá-los com meu rosto, já estava excitado novamente, com o meu pênis, quase pulando da sunga.

Depois ela perguntou:

- Quando vocês namoravam vocês chegaram a transar?

Fiquei vermelho de vergonha, mas respondi:

- Infelizmente não, eu ainda sou virgem!

Escutando aquilo, percebi que ela fez um ar de sorriso. Em seguida ela mudou de assunto, dizendo:

- Marcos, eu não tenho onde ficar, afinal eu iria ficar aqui se sua mãe estivesse. Será que você se importaria de me deixar passar a noite aqui?

Eu muito feliz por dentro, mas tentando não expressar muito, respondi que sim, que não fazeria mal algum. Mas disse que só tem um colchão de casal do meu quarto, porque minha mãe levou o dela, pois pra onde ela ia, não tinha colchões suficiente para todos, daí eu disse também se ela quisesse, eu dormiria na sala, e ela no meu quarto.

Ela disse que não teria problema nenhum, que eu poderia dormir com ela no quarto, se eu quisesse então eu disse que tudo bem. Então está combinado.

Chegando a noite jantamos, e fomos deitar.

Ela pediu que eu virasse para o canto para que ela se trocasse. Então virei. Logo ela disse que poderia me virar então me virei e vi ela, com uma blusinha colada no corpo, branca, marcando cada traço dos seus seios, e um shortinho de deixar qualquer um de boca aberta, ela apagou a luz e se deitou, e lá estava eu novamente com o pênis quase rasgando a cueca.

Passado uns 30 minutos que tínhamos deitado, ela virou para o meu lado, e pois o braço sobre meu pênis, nisso ele ficou duro novamente, então não agüentei mais, fui levando minha mão devagar, sobre os seios dela, e comecei acariciá-los bem de leve, para não acordá-la. Mas de repente ela acordou, tirando rapidamente o braço de mim, e eu tirando a mão dela, neste momento apavorei, passou de tudo na minha cabeça, até ela me xingando tudo, mas ela sentou na cama e me disse:

- Eu não dormi! Eu vi tudo, melhor, senti tudo!

Eu então fiquei sem saber o que fazer, sem palavras, e ela disse:

- Você lembra que me falou que era virgem?! Então, se você prometer não contar nada do que acontecer aqui posso te ensinar muitas coisas.

Eu estava sem palavras. E ela continuou:

- Mas se você disser qualquer coisa, você é um cara morto!

Eu disse que tudo bem, adoraria aprender com ela, então começamos.

Ela pegou minha mão e colocou por baixo da blusa em seus seios, e massageá-los, foi à primeira vez, que toquei assim em uma mulher, nunca imaginei que seria tão bom, ela então colocou a mão por dentro da minha cueca e começou a masturbar com meu pênis, e aquela mão, era diferente, eu sentia um tesão maior, mais gostoso, então ela parou e disse:

- Vamos tomar um banho de piscina juntos agora? A luz do luar?

Eu disse:

- Claro que sim!

Levantamos e fomos para fora, tava meio escuro, mas era possível enxergar devido ao brilho da lua, que espelhava na água.

Ela começou a tirar a blusa e o shortinho, ficando totalmente nua – confesso que no começo achei que era um sonho, por algo assim estar acontecendo, mas logo vi que não era um sonho, e sim real – tirei minha roupa também e entramos na água. Ela se aproximou de mim, me beijando e novamente masturbando com meu pênis, aquela sensação prazerosa aumentou dentro da água, comecei a beijar o seu pescoço, descendo até a altura dos seios, e comecei a chupá-los, logo ela começou a gemer, ai foi melhor ainda. Ela então pegou meu pênis, e começou a encaixar em sua vagina, a sensação da penetração foi maravilhosa, nunca tinha sentido algo como aquilo em toda minha vida, apesar de ter somente 17 anos. Sentindo que algo iria sair do meu pênis, eu a avisei, então ela disse para eu tirar, e se afastou alguns centímetros, e voltou à masturbação em mim, nisso voltei a chupar seus seios, e coloquei meu dedo em sua vagina, e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Quando de repente eu gozei, foi novamente à melhor gozada da minha vida. Na hora eu fiquei com o corpo meio mole, como se tivesse saído de uma sauna e entrando na água fria, mas foi muito bom. Depois da gozada saímos da piscina e deitamos sobre algumas toalhas no chão, que ficavam ali por perto, ela começou a beijar meu pescoço, descendo até o peito, até chegar no meu pênis, então ela começou a chupá-lo – foi também uma das melhores sensações da minha vida – depois de alguns minutos ali chupando, ela disse que era minha vez, e não era pra eu decepcioná-la, então ela deitou, e eu fui pela primeira vez, sentir com a língua a vagina de uma mulher, quando coloquei a língua pela primeira vez, senti uma coisa começando a escorrer, tinha um gosto maravilhoso, me entreguei de corpo e alma a chupar aquela maravilhosa vagina, sem nem um fio de cabelo, toda lizinha, chupei, chupei e chupei, daí ela pediu pra eu colocar meu pênis, foi o que eu fiz, coloquei e comecei a fazer os movimentos de vai e vem, logo logo, ela fez com que eu tirasse, e ficou de quatro na minha frente, sem suportar mais qualquer tempo longe daquela vagina gostosa, fiz a penetração novamente, por mais algum tempo, até que sentir que iria gozar. Avisei ela do que iria acontecer, ela então tirou, e virou pra mim novamente, e fez com que eu fizesse a penetração, comecei a chupar seus seios rosados novamente, até que a vontade de gozar veio de novo, ai avisei que iria tirar, ela disse que não, que era pra eu gozar dentro dela, que ela queria sentir meu gozo nela.

Então foi o que eu fiz. Depois fiquei com aquela sensação da sauna novamente, mas tudo valia à pena, estar com uma tia como a minha, tudo vale à pena. Depois de mais de 2 horas de sexo, fomos para o banheiro tomar um banho, e nos deitar, pois o sábado seria um sábado longo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheSlack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom seu conto,sua tia deve ser uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

E aew *portalmotos... vdd... tive muita sorte!!! me considero uma pessoa de sorte!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tenho uma tia que eu a desejo muito!mais nunca tive essa sorte q vc teve..

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso! ficou com um gostinho de quero mais!

0 0
Foto de perfil genérica

senti saudades do tempo com meu irmão, maravilhoso, parabéns, continue a contar como foi o final de semana, beijos....

0 0