Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo o cu do amigo

Autor: AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Data: 13/08/2010 13:55:56
Nota 10.00
Assuntos: Homossexual, Gay, cu, gozadas
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

COMO VCS JÁ SABEM, SOU UM POUCO AVENTUREIRO EM QUESTÃO DE SEXO. ADORO UMA AVENTURA, UM PERIGO NA HORA DE FAZER SEXO, ISSO ME EXCITA MUITO. NAS MINHAS RELAÇÕES PREFIRO SER PASSIVO, MAS O QUE IREI NARRAR AGORA FOI EM UMA DAS POUCAS VEZES EM QUE FUI ATIVO.

BOM TUDO ACONTECEU INESPERADAMENTE, PELO MENOS PARA MIM.

UMA SEXTA FEIRA, SAI DO TRABALHO E COMO DE COSTUME NAQUELA ÉPOCA EU FUI AO ENCONTRO DE ALGUNS AMIGOS PARA TOMARMOS UMAS CERVEJAS, IAMOS SEMPRE NO MESMO BAR, SENTAVAMOS BEBIAMOS, JOVAMOS CONVERSA FORA ETC.. E SEMPRE IA DORMIR NA CASA DESSES MEUS AMIGOS QUE ERAM CASADOS, MANTINHAM UM RELACIONAMENTO JÁ ALGUNS ANOS.

DEPOIS DE TOMAR ALGUMAS CERVEJAS UM DE MEUS AMOGOS DIZ QUE QUER IR EMBORA, MAS O OUTRO DIZ QUE QUER FICAR MAIS, ENTÃO OQUE DESEJA IR EMBORA SE LEVANTA E DIZ QUE VAI E QUE ELE PODERIA FICAR.

ME LEVANTEI TAMBÉM DIZENDO QUE IRIA EMBORA TAMBÉM POIS JÁ ESTAVA UM POUCO ALTO COM A CERVEJA.

FOMOS EMBORA. ELES MORAVAM PERTO DO BAR.

AO CHEGARMOS NO APARTAMENTO, ME DIRIGI DIRETO PARA O BANHO, POIS ESTAVA MORRENDO DE CALOR.

SAI DO BANHO E MEU AMIGO ENTROU, AO SAIR DO BANHO ELE SAIU PELADO, COISA QUE ELE NUNCA HAVIA FEITO PERTO DE MIM.

ENTÃO NA SACANAGEM FALEI: - SE VC ME DER ESSA BUNDA EU COMO.

ELE - FIQUE AVONTADE!!!!

ACHEI QUE ELE ESTAVA DE SACANAGEM E NÃO DEI IDÉA E CONTINUEI SENTADO NA SALA ONDE EU ESTAVA E ELE FOI PARA O QUARTO.

PASSADO-SE UNS 2 MINUTOS ELE ME CHAMA.

VO ATÉ A PORTA DO QUARTO ENTÃO OVEJ PELADO NA CAMA.

- VC NÃO VAI ME COMER?

- TA FICANDO DOIDO? VC TEM UMA BUNDA LINDA, MAS VC É MEU AMIGO E EU SOU AMIGO DO SEU CASO TAMBÉM, NÃO FAREI ISSO COM ELE.

SÓ QUE ENQUANTO EU FALAVA ELE SE ACHEGOU FOI AGARRANDO MEU PAU, PONDO PARA FORA DO SHORT E CAINDO DE BOCA, O BICHO SUBIU NA HORA.

CONFESSO QUE ELE CHUPAVA MUITO BEM, DE TODOS OS CARAS QUE JÁ HAVIAM ME CHUPADO ESSE SABIA TRATAR UMA PICA COM A BOCA. ELE CHUPAVA GOSTOS, SUBIA E DESCIA A LINGUA EM TODA A EXTENSÃO DO MEU PAU, ABOCANHAVA E FAZIA UMA GARGANTA PROFUNDA QUE QUASEME FAZIA GOZAR, ESSE SIM SABIA FAZER UM CARA IR A LOUCURA COM UMA CHUPADA, EU JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS ME CONTROLAR E AO MESMO TEMPO COM MEDO DO OUTRO CHEGAR E NOS PEGAR NO FLAGA.

MAS MESMO ASSIM CONTINUAMOS NESSA SACANAGEM GOSTOSA, FUI POR BAIXO DELE E FIZEMOS UM 69 MARAVILHOSO, EMQUANTO ELE TRATAVA DA MINHA PICA EU TRATAVA DO CUZINHO DELE COM MINHA LINGUA.

ELE TINHA UM CUZINHO FROUXO, MAS DELICIOSO DE SE FUDER COM A LÍNGUA. EU CONTORNAVA TODO O SEU ANELZINHO COM A LÍNGUA QUE DEIXEI BEM MOLHADINHO E FUI INTRODUZINDO O MEU DEDO, FIQUEI NUN VAI E VEM COM O DEDINHO NAQUELE CU ENQUANTO ELE FICAVA REBOLANDO ENFIEI OUTRO E OUTRO ATÉ QUE EU JÁ ESTAVA CPOM 3 DEDOS DENTRO DELE E ELE REBOALNDO EM MEUS DEDOS COM MINHA PICA ATOLADA NA BOCA, ATÉ QUE ELE NÃO SE AGUENTOU E PEDIU QUE EU O COMESSE LOGO POIS ELE ESTAVA CHEIO DE TESÃO E QUE QUERIA SER A MINHA PUTINHA E METER UM BOM PAR DE CHIFRES EM SEU MACHO QUE ESTAVA NO BAR BEBENDO E QUE NÃO ESTAVA EM CASA DANDO A ATENÇÃO QUE ELE QUERIA.

SAI DE BAIXO DELE, O PUS DE 4 VESTI UMA CAMISINHA E APONTEI NAQUELE BURACO, MINHA PICA DESLISOU PRA DENTRO DO SEU CU SEM MUITO ESFORÇO DEVIDO A ELASTICIDADE QUE DEI CO MEUS DEDOS, O SAFADO REBOLAVA NA PICA COMO NINGUÉM, MEXIA E ME FUDIA O PAU, EU MESMO QUSE NÃO FIZ MOVIMENTO ALGUM DEIXEI QUE ELE FIZESSE TODO O TRABALHO, DEPOIS DE UM TEPO ELE ME PEDIU PARA DEITAR DE COSTA E VEIO PRA CIMA DE MIM, SENTOU NA MINHA PICA DE UMA VEZ SÓ E FICOU COM ELA TODA ENTERRADA NO CU. DERREPENTE OSAFADO COMEÇOU A PULAR NA VARA E A GRITAR DIZENDO QUE ESTAVA MUITO BOM QUE ELE HA MUITO NÃO DAVA O CU TÃO GOSTOSO.

FICOU NESSA CAVALGAÇÃO POR UNS 10 MINUTOS E EU JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS ME CONTROLAR E AVISEI QUE IRIA GOZAR, ENTÃO ELE SAIU DE SIMA DE MIM E AJOELHOU E PEDIU QUE EU LHE DESSE UM BANHO DE PORRA, E FOI O QUE FIZ.

GOZEI EM CIMA DELE FEITO UM LOUCO, GOZEI MUITO ENCHENDO SUA CARA COM MEU LEITINHO O QUAL ELE COMEÇOU A ÇLAMBER E A SUGAR TUDO O QUE ELE PODIA.

QUANDO ACABEI DE GOZAR ELE SE LEVANTOU E ME DEU UM BEIJO ME SUJANDO TODO E ENFIANDO DENTRO DE MINHA BOCA TODA A PORRA A QUAL ELE CONSEGUIU SUGAR ENQUANTO EU GOZAVA, FUI AO DELIRIO COM ESSA ATITUDE POIS SENTIR O MAIR TESÃO EM SENTIR O GOSTO DE MINHA PORRA (QUE ATÉ ENTÃO NUNCA HAVIA PROVADO) E FIQUEI DE PAU DURO NOVAMENTE ONDE ELE CAIU DE BOCA E CHUPOU ME FAZENDO GOZAR NOVAMENTE E GOZANDO JUNTO COMIGO.

ESSA FOI UMA DAS POUCAS VEZES ONDE COMI UM CUZINHO EM MINHAS AVENTURAS E FOI MUITO BOM.

HOJE EM DIA TENHO UM RELACIONAMENTO AO QUAL ELE É TOTALMENTE PASSIVO E DE VEZ ENQUANDO DOU UMAS ESCAPULIDAS PARA DAR O MEU CUZINHO E CHUPAR UMA VARA.

SE VC FOR DO RIO E ESTIVER AFIM ME DEIXE UM RECADO

BINHO-MEDEIROS@HOTMAIL.COM

Comentários

20/09/2013 13:11:35
10
15/08/2011 01:35:59
MUITO BOM!!!!!!!!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E CONCERTEZA EU IREI MARCAR COM VC!!!!!!!!!
20/08/2010 16:22:50
ADOREI SEU CONTO ..E GOSTARIA DE MARCA COM VC Q ACHA ...
14/08/2010 23:02:37
Muito bom.
13/08/2010 15:45:26
gostei muito do conto
13/08/2010 14:48:28
MUITO BOM! CONTOS QUE RELATAM A 1a. SEMPRE ME DEIXA EXCITADO!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.