Meu amigo me amava - Capítulo 67

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3770 palavras
Data: 01/08/2010 23:31:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Capítulo 67

Fico intrigado com as perguntas do Jhonny, sem resposta, ele a me encarar com aquele olhar de querer algo, alguma resposta, um posicionamento meu. O encaro e digo.

Breno - Jhonny pelo amor de Deus, para com isso na boa.

Jhonny - Tudo bem, não falo mais nada.

Breno - Cara por que é tão difícil de me entender, eu pareço ser alguma aberração? Pareço anormal por querer ser na minha, de não querer expor minha vida? Jhonny isso que você não entende cara, não sei por que, mas não quero assumir nada, não quero me comprometer com homem nenhum, cara minha família, minha mãe, imagine a decepção.

Jhonny - Mãe que é mãe compreende cara, ama seu filho acima de tudo, você sabe disso.

Breno - Minha mãe não é igual a sua cara, nem todos tem sua sorte, de ter uma mãe como Dona Nuancy, uma mulher compreensiva, amigável, cara se todas as mãe fossem igual a sua.

Jhonny - Que isso Breno, sua mãe é tão legal, carinhosa, te ama cara, eu convivi com vocês.

Breno - Sim cara, ela é isso tudo. Jhonny a religião da minha mãe repudia o homossexualismo. Minha mãe é católica cara, fomos criados nessa religião e eles abominam, minha mãe jamais aceitaria. E na boa nem eu sei o que eu quero, não quero pensar nisso, seria tão bom se você me entendesse, não me sinto pior por isso, não mesmo, mas confesso ser chato sempre você está tocando nisso, me pressionando, isso me incomoda.

Jhonny - Você se acha feliz assim? Fingindo, pegando mentiras, inventando desculpas para sair com caras, sempre às escondidas, agindo feito criminoso Breno, você acha isso legal?

Breno - Não é legal cara, sei que é horrível inventar desculpas, se encontrar as escondidas, ir pra motel, por tudo isso eu passei e sei que não é nada legal, já me senti um lixo várias vezes por agir assim, mas não penso, não tenho a coragem que você tem de enfrentar tudo isso. Não tenho, vou fazer o que, não sou nenhum covarde, mas não tenho essa sua coragem, não tenho poxa.

Jhonny - Breno... eu te entendo cara, mas por experiência própria, você está indo pelo pior caminho cara, ninguém consegue enganar todo mundo por muito tempo, ninguém consegue se enganar cara, meu medo é de que maneira, de que forma as pessoas que o cercam descobriram a verdade.

Breno - Jhonny por favor, ou você para com isso ou vou pro Rio agora, sério cara, para , chega por favor.

Me levanto e saio andando pela praia, sem um rumo certo, mas ao lado do Jhonny não estava agüentando mais ficar. Olho pras pessoas, todos rostos desconhecidos, meus olhos começam a embaçar e as lagrimas a escorrer, estava com uma dor imensa no peito, uma sensação de pressão muito grande, não estava com raiva do Jhonny, e sim da pressão que ele fazia. Não tenho a intenção de expor minha vida, de falar sobre as coisas que faço, isso é algo particular, algo meu, e cabia a mim e a mais ninguém, pelo menos assim que penso.

O Jhonny vem correndo, pega pelo meu braço.

Jhonny - Desculpas, perdão cara.

Breno - Isso me machuca cara, não gosto de falar sobre essas coisas, por favor, ou você para ou vou embora.

Jhonny - Não precisa ir embora. Vamos pra Búzios.

Breno - Que! ?

Jhonny - Isso mesmo, vamos pra Búzios, é aqui perto, pegamos um ônibus e chegamos lá.

Breno - Nossa cara nunca imaginei vir a Búzios. Será que a Helena estará lá cara?

Jhonny - Bobo.

Voltamos para a casa do Vinicius, chegando lá o encontramos com vários rapazes, os amigos do Jhonny pois deu para reconhecer alguns de ontem no bar e da praia. Vinicius eufórico como sempre eu uma camionete, atrás e em pé nos grita e acena com os braços.

Vinicius - Búzios! Vamos pra Búzios.

Jhonny - Como vocês adivinharam? Iria levar o Breno pra conhecer Búzios agora mesmo.

Vinicius - Desculpe se estraguei o passeio romântico de vocês. Já estávamos indo para a praia agora chamar vocês. Ande subam.

Jhonny - Calma aí Vinny, deixa eu pegar dinheiro.

Vinicius - Que dinheiro Jhonny, você acha que se tivesse que levar dinheiro eu iria, vamos ficar nas costas do Kadu, o pai dele tem casa em Búzios, vamos almoçar lá.

O Kadu era o mais bem de vida de todos os amigos do Jhonny e do Vinicius, pois o pai dele é gerente de um dos melhores hotéis de Búzios, e com muitos anos de trabalho comprou uma bela casa de praia em Búzios, e sempre que dava todos iam pra lá. Animado subi na caminhonete,e o Kadu foi com mais alguns amigos no seu carro.

Vinicius - Adoro andar de caminhonete, tenho espírito de pobre mesmo. Vento na cara, mexer com os outros na rua, acho isso legal.

Jhonny - Só você mesmo Vinny.

Vinicius - Breno desculpe estragar seu passeio romântico, mas sei que você não é possessivo então está tudo certo ok? Amigos...

Breno - Que isso, o Jhonny que me chamou, fiquei animado né. Búzios só conheço de internet e televisão.

Vinicius - Vai conhecer agora pessoalmente Breno, e detalhe tudo 0800, de grátis. Adoro coisa de graça, comer então, ainda mais em Búzios. E olha, trouxe a máquina.

Jhonny - Vinicius, pra que isso.

Vinicius - Dahhhh!!!!!! Quero lotar meu Orkut, já vou falando, na frente da casa irei tirar fotos. Olha o pai do Kadu tem uma lancha, tomara que esteja disponível hoje. Meu sonho andar naquela lancha, e Jhonny você vai tirar as fotos ok.

Breno - Vai ter até direito a passeio de lancha.

Vinicius - Filho não somos fracos. Na verdade eu sou fraco, o Kadu que é o cara. Adoro ele, antes mesmo do pai se tornar gerente e ter se dado bem em Búzios, mas agora ele rico, nossa, ficou bem melhor.

Jhonny - Interesseiro agora Vinny?

Vinicius - Não sou interesseiro e você sabe, mas as pessoas bem de vida são bem mais atraentes, pena ele ser hétero, mas é uma gracinha.

Breno - Ele não é gay, e sabe de vocês.

Vinicius - Isso, sabe de mim, do Jhonny, e sempre anda com a gente, nos convida pra tudo. As vezes né Jhonny prefere sair comigo do que com a namorada, ela nos odeia.

Jhonny - Vinny não fala assim da Camila.

Vinicius - É chata mesmo. Não falo nada mais só está com o Kadu pelo dinheiro. Mimada, marrenta, as vezes dá vontade de avançar nela.

Jhonny - O Vynny odeia a Camila, não sei se é pelo fato dele sempre ter dito uma quedinha pelo Kadu, ou pela Camila ser chatinha mesmo.

Vinicius - Menos neh.

E continuamos na estrada, vou observando toda a paisagem, saímos de Cabo Frio e já entramos em Búzios, realmente tão lindo como na novela, praias azuis, cercada de muito verde, casas belíssimas em meio a uma pobreza como em todo o Brasil, mas mesmo assim lindo. Chegamos a tal casa do pai do Kadu, já haviam algumas pessoas lá, churrasco, todos jovens. Descemos e logo vem o Kadu, de inicio nem o tinha observado direito, mas depois olho. Um cara moreno, fortinho, cabelo liso preto, sorriso largo, olhos castanhos, realmente um cara bonito, e bem humilde. Estava usando uma camiseta branca, bermuda cinza e sandália havaiana branca, bem a vontade, desce do carro com mais 4 rapazes, esses já conhecia da praia e da boate.

Kadu - Oi tudo bem

Breno - Tudo.

Kadu - Olha fica a vontade beleza, não nos conhecemos mais já ouvi falar muito bem de você, e se você é amigo do Jhonny e o Vinny é meu amigo também. Fica a vontade a casa é sua.

Breno - Obrigado.

Logo chega a namorada do Kadu, linda também, morena, cabelos lisos, toda cheirosa, dá uma olhada fria pro Vinny que logo se afasta, Kadu começa a sorrir.

Camila - Oi amor, nossa demorou hein.

Kadu - Fui na casa do Vinny chamar o Jhonny. Camila esse é o Breno, amigo do Jhonny do Rio.

Camila - Oi, prazer.

Damos uns três beijinhos de cumprimento.

Camila - Tinha que chamar o chatinho do Vinny?

Kadu - Poxa Camila, ele é meu amigo. Até hoje não entendo essa guerra de vocês, o Vinny é tão legal.

Camila - Ele não me suporta, não sei por que. Já me disseram que ele me chama de tudo enquanto é nome, odeio isso.

Ficamos ali eu e o Jhonny ouvindo a discussão do casal. Do lugar onde estávamos observávamos o Vinny que se afastou do pessoal, pegou uma trilha.

Breno - Vamos lá falar com o Vinicius Jhonny.

Jhonny - Não... melhor não.

Breno - Por que?

Jhonny - Você logo vai saber.

E a conversa do casal continua, e nós ali a poucos metros de distancia, observando tudo.

Kadu - Camila por favor, não quero discutir. Poxa organizamos tudo isso pra nos divertir. Não vamos quebrar o clima. Vou lá conversar com o Vinny e por favor vamos parar com isso pelo menos hoje.

Kadu vai em direção a trilha que o Vinicius pegou deixando Camila arrasada. Jhonny se aproxima.

Camila - Está vendo como ele me trata, e olha que não fiz nada, não falei nada. Ele dá mais atenção pra aquela coisa do que a mim.

Jhonny - Que isso Camila, o Kadu te ama, só não gosta das brigas duas e do Vinicius, e isso já faz um tempinho já.

Camila - Ai Jhonny, só você que me entende, é carinhoso, um fofo mesmo. Desperdício você ser gay.

Jhonny - Que isso Camila.

Camila - Desculpas. Nossa hoje não é meu dia mesmo. Bom vou pra festa.

Camila sai toda sem graça e vai em direção a festa. Ficamos eu e o Jhonny.

Breno - Nossa, não pensei que a situação fosse tão tensa assim.

Jhonny -Sim e o Kadu sempre no meio, tentando amenizar a situação.

Breno - Nossa o Vinicius tão legal, sempre pra cima, estranho ele se aborrecer assim.

Jhonny - Breno, o Vinny é assim pra cima, alto astral. Sempre sorrindo, dando uns pegas nuns caras, mas quem ele sempre foi apaixonado foi o Kadu, nunca me meti, mas sei que ele o ama e não tem coragem de dizer, e o pior é que o Kadu nem imagina, sabe que ele é gay mais nem imagina.

Breno - Nossa que complicação.

Jhonny - Sim e muita. Eu fui o primeiro a dizer ao Kadu que era gay, ele de inicio ficou meio chocado, nem acreditou e tal, e depois foi o Vinny. O legal foi que ele não mudou com a gente, continuou a sair conosco, a conversar, ele não toca no assunto, mas nos respeita.

Breno - Teve amigos que se afastaram de vocês.

Jhonny - Sim e muitos. Cara foi difícil ouvir as piadinhas maldosas, os comentários, até agressões.

Breno - Agressões?

Jhonny - Sim, muitas vezes tínhamos que nos impor na força por respeito. E o Kadu sempre do nosso lado, brigando por nós.

Breno - Você nunca me falou sobre seus amigos daqui, de quanto eles são legais.

Jhonny - Comentei com você sim, mas aconteceram tantas coisas lá que.../

A chegada do Kadu trazendo Vinicius corta nossa conversa.

Kadu - Bom aqui está o nervosinho. Estava lá na margem da praia chorando. Já falei com ele que não gosto de o ver assim triste, gosto do meu amigo alegre, sorrindo, falando piadas. Gosto de vocês dois, sério, é chato sempre ter que separar você e a Camila de estranhando cara. Ela é minha namorada e você meu amigo, quero os dois bem entende. Bom vou lá falar com minha mãe. Breno desculpa toda essa confusão, divirtam-se. Jhonny minha mãe quer te ver não esquece de ir falar com ela.

Jhonny - Não pow, vou lá falar com ela sim.

Vinicius - Aí que ódio daquela piriguete dos infernos.

Breno - Que isso Vinicius.

Vinicius - Viu como ela me olhou. Aquela cara de nojo, narizinho em pé. Se acha a vagabunda, maior pobre fudida como eu.

Jhonny - Vinny se controla ta bom.

Vinicius - Não consigo Jhonny, ela me tira do sério. Pilantrinha.

Jhonny - Vinny é a namorada do Kadu, tem que respeitar. Você é o culpado disso também.

Vinicius - Eu culpado? Fala sério Jhonny.

Jhonny - Você sim. Por que não chega pro Kadu e fala que vc gosta dele, que o ama pelo menos ele vai entender né. Por isso a Camila implica com você, por que ela já sabe há muito tempo que você é apaixonado pelo namorado dela, mulher é fogo cara, sente o cheiro no ar.

Vinicius - O que?

Jhonny - Ela sabe que você é doido pelo Kadu cara, só ele não anxerga isso. Agora enxuga essas lágrimas, e vamos curtir. Olha quanta gente, churrasco, nossa e o dia de sol, tudo perfeito, como um sábado em Búzios.

Vinicius - Isso mesmo, Jhonny pega a câmera na mochila, quero fotos, flashes, quero tudo registrado pro meu Orkut. Quero que todos morram de inveja, principalmente a vaquinha da Camilinha.

Jhonny vai em direção a caminhonete pegar a câmera, ficamos eu e o Vinicius esperando o Jhonny voltar, até que chega um hilux prata todo fumê chegando a casa do Kadu, desce uma menina do carro, logo depois um cara. Vinicius não se controla

Vinicius - Não acredito nisso.

Quando olho pro rapaz não tenho duvida, quase caio pra trás. Era o cara fortão, marombado, que havia beijado o Jhonny na festa. O Jhonny pula da caminhonete, a menina parecia ser amiga de longa data da Camila, pois as duas eufóricas se abraçaram. Rapaz marombado fica olhando pro Jhonny, que nem bola dá.

Vinicius - O cara de ontem do barril que beijou o Jhonny. Nossa que delicia hein, olha os braços, a barriguinha.

Breno - Se controla Vinicius.

Vinicius - Meu amor, não tem como, é testosterona demais.

O cara passa, Vinicius dá maior bandeira e ele nem dá confiança.

Vinicius - Me desprezou o bofe, que morra.

Jhonny chega com a câmera.

Vinicius - Viu quem chegou?

Jhonny - Sim, o carinha da aposta de ontem.

Vinicius - Sentiu a olhada que ele te deu?

Jhonny - Nada haver, ele veio com a namorada e não estou nem aí pra isso.

Vinicius - Você não, mas ele sim. Cuidado Breno, o Jhonny não é tão mansinho como parece.

Jhonny - Bobeira Vinny, olha que conto pro Kadu.

Vinicius - Te mato.

Jhonny - Mata nada.

Vinicius - Mato sim, te afogo naquela piscina.

Breno - Que isso agora gente?

Vinicius - Vai bate as fotos.

Começa o Vinicius a dá seu show, em todos os cantos da case começa a fazer caras e bocas, a bater muitas fotos, e todos começam a curtir a ideia. Camila agarra o braço do Kadu, que deixa a namorada e se junta aos amigos, todos se divertem tirando as fotos. Sento-me a mesa, pois era o único desconhecido ali, logo chega uns caras e começamos a conversar. Vejo afastado o cara fortão, que havia beijado o Jhonny, ele havia se isolado, estava nos fundo da varanda que dava uma vista linda pra praia, algo fora de série, dava pra ver claramente o azul do mar de Búzios, num sábado de sol lindo. Isso já umas 3 horas da tarde.

Vou em direção a varanda e começo a olhar a paisagem, ficamos lada a lado, ele me olha e não fala nada, me sento e começo a pensar na minha vida, sempre curto olhar pro mar, as vezes parece que ele conversa comigo. Ele vai e se afasta, mas nem dei importância, depois ele volta e me dá uma lata de coca, fico até espantado, pois a primeira impressão é a que fica, e a dele foi de ser um cara muito marrento, tanto pelo físico, quanto pela própria postura, dava pra ver que tinha dinheiro, e que adorava se exibir.

Rapaz - Fala ae braço, tu não é daqui é?

Breno - Não, sou do Rio de Janeiro.

Rapaz - De que lugar lá?

Breno - Botafogo conhece?

Rapaz - Sim pow, minha família tem casa na Tijuca.

Breno - Zona Sul hein, lá só mora bacana.

Ele dá um sorrisinho.

Rapaz - Conhece alguém aqui, pois pra vir pra cá, e conheço todos os amigos da minha namorada e nunca te vi, pelo menos eu acho.

Breno - Sim o Jhonny é meu amigo, sou amigo do Vinicius também.

Rapaz - Putzz daquele viadinho. Cara aquele muleke é foda mané. Desculpas, você é viado também.

Breno - Não... não, relaxa.

Rapaz - A tah. Pow nada contra mais ele é foda. Na praia fica me secando, nas festas, o cara maior mala.

Breno - Ele deve fazer pra te irritar, mas ele é super maneiro.

Rapaz - Pow nem me apresentei, meu nome é Mathias.

Breno - O meu é Breno.

Logo chega o Jhonny.

Jhonny - Oi.

Mathias fica todo sem graça, sua fisionomia muda ao ver o Jhonny, que se senta ao meu lado, fica maior climão entre os dois.

Breno -Acho que vocês já se conhecem. Esse aqui é o Jhonny meu amigo.

Mathias - Fala ae.

Jhonny - Tranqüilo.

Tentando quebrar o clima tento puxar assunto.

Breno - Vocês se beijaram ontem, maior festa na pista.

Mathias - Porra não me lembra disso cara, mas foi o trato, perdi a aposta. Porra tiraram até fotos dessa porra. Mané na boa, foi mal, tinha que beijar um e você foi o escolhido.

Jhonny - Relaxa nem me lembrava mais disso.

Mathias - Pow também não.

Breno - Bom vou pegar mais um refrigerante, quer Jhonny.

Me levanto e saio, deixo os dois conversando. Logo o Jhonny vem atrás de mim puto da vida.

Jhonny - Poxa Breno me deixou com aquele cara, maior bobeira sua.

Breno - Pow pra mim vocês queriam se conhecer melhor, sei lá.

Jhonny - Ciúmes não né. Nem sabia que ele estaria aqui, parece que foi a Camila quem chamou, a namorada dele é amiga da Camila.

Breno - Maior xenófobo o cara, todo preconceituoso. Putzzz.

Jhonny - Conheço esse tipinho. Ele não me engana.

Breno - O que você está falando?

Jhonny - Não... Nada.

Chegando ao freezer que estava na varanda, vimos o Vinicius batendo altas fotos. Camila e sua amiga o fulminando com o olhar . Vinicius vai e provoca.

Vinicius - Tire agora com minhas colegas, valoriza a carinha delas ok, quero muitos comentários nas fotos.

Camila (irritada) – Quem tem cara é cavalo meu amor.

Vinicius - No seu caso ser cavalo realmente é impossível, mas uma égua bem que você parece.

Camila - Égua é a senhora sua mãe, sua bicha nojenta.

Camila se irrita com a ofensa do Vinicius e joga o refrigerante que estava bebendo em sua cara. Kadu que estava dentro de casa sai correndo, pois rapidamente se instala um barraco.

Kadu - Camila, Vinny que isso?

Camila - Essa coisa Kadu, me chamou de égua, sempre me ofende, implica comigo. Não agüentei.

Vinicius - Você está louca queridinha.

Camila - Não me chama de queridinha, queridinha é o cacete. Ele pensa que eu não sei o por que dele me tratar assim, pensa ele que eu não sei.

Kadu - Então me diz Camila, vamos resolver isso agora.

Kadu fica nervoso, pega a Camila pelo braço, e chama o Vinicius que não queria ir.

Kadu - Jhonny, Breno, peguem o Vinicius pra mim, com vocês dois o segurando ele não tem como escapar.

Obedecemos prontamente o Kadu, Vinicius pensa em fazer um escândalo mais logo para. Entramos os cinco na sala da casa do Kadu, a galera logo volta a se divertir. Na sala a conversa continua.

Kadu - Sinceramente eu não agüento mais essa situação de vocês dois. Sério, sempre que nos encontramos é isso. Tenho que estar com vcs dois sempre separados e isso pra mim não é legal. Gosto dos dois. Pow Vinicius a gente se conhece desde muleke cara, somos amigos, seria legal voc~e se dá bem com minha namorada. Pow Camila, o Vinicius é meu amigo e você sabe disso, não quero mais ver vocês brigando, e quero que isso se resolva agora.

Camila - Ele quem começa, me chamou de égua, isso é demais.

Jhonny - Realmente Vinny vc pegou pesado.

Vinicius - Estava brincando, nada demais. Tirando fotos e ela com a Jéssica, maior cara de nojo, não deu, não consegui segurar.

Kadu - Está vendo, bobeirinhas, coisas de criança, que poderiam ser levadas na boa, mas não. Camila jogar refrigerante na cara do Vinny também foi demais. Vocês iriam sair no tapa aqui na casa do meu pai, vai que minha mãe vê isso Camila, conta pro meu pai e nunca mais tem nada aqui, você sabe como ele é Vinny.

Camila - Tudo bem amor. Desculpas Vinny.

Kadu - Vai Vinny, desculpa a Camila, por mim vai.

Vinicius se levanta e sai correndo pela casa, fica a Camila com a mão estirada no maior vácuo esperando o aperto de mão do Vinicius. Maior situação chata. Camila vai e se retira. Jhonny segura no ombro do Kadu que estava muito irritado com clima dos dois.

Kadu - Não sei mais o que fazer cara. Sinceramente não sei.

Jhonny - O Vinny te ama Kadu.

Kadu - Que?

Jhonny - Isso mesmo que você ouviu, o Vinny te ama, só você que não percebe isso. Até a Camila que o conhece a apenas uns meses já percebeu. Olha não queria te contar, é um segredo dele, mas não acho justo você ficar nessa situação delicada de não saber como agir, o que fazer. Quem mais sofre é você. Sei que posso estar perdendo um amigo por isso, mas por ele, pelo Vinny achei melhor te contar.

Kadu - Mas Jhonny que merda é essa, ele sempre foi meu amigo, nosso amigo poxa.

Jhonny - Ele misturou tudo cara, não sei, ele te ama disso eu sei, e não é pouco não. Bom, desculpas mas não posso me meter mais nisso.

Kadu se senta no sofá super trasntornado, Jhonny vai e se levanta. Fico ali vendo tudo aquilo como um espectador de uma novela real, pois aquilo estava acontecendo ali nos meus olhos.

Kadu - Nossa, que doideira.

Breno - Tenha paciência Kadu, fica um pouco sozinho, você vai saber o que fazer.

Me levanto e saio da sala, vou direto pra varanda, não vejo o Jhonny nem o Vinicius. Vejo a Camila conversando com a Jessica, namorada do fortão. Em volta não vendo nenhum dos dois me sinto super sozinho. Me sento perto de uma arvore e começo a olhar tudo em volta. Logo sai de óculos o Kadu, nem olha pra Camila, vem em minha direção.

Kadu - Breno vem comigo por favor.

Não entendo nada mais me levanto, Camila vem pra falar com Kadu que a ignora e arranca com o carro.

Breno - Pra onde vamos Kadu.

Kadu - Atrás do Vinny e do Jhonny.

Kadu arranca com o carro, logo encontramos o Vinicius e o Jhonny um de um lado e outro de outro, Kadu acelera com o carro e o deixa a trasversal na pista, desce do carro.

Kadu - Pode voltando os dois, agora, e não vou aceitar não como resposta. Palhaçada.

No clima chato do momento.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom gosto muito pq vc conta os detalhes de tudo

0 0