Delícias à quatro

Um conto erótico de Marianos
Categoria: Zoofilia
Contém 1111 palavras
Data: 12/08/2010 20:18:46
Assuntos: Zoofilia

Meu nome é João e temos um amigo de muito tempo no Brasil que é vosso amigo, o nome dele é Carlos e mora em Curitiba.

Ele esteve a pouco tempo aqui e fizemos muitas boas. Ele, minha esposa, nosso cachorro(Janjão), e eu.

Carlos falou que você também vira os olhinhos quando deseja ser lambida por um cachorro.

Minha mulher adora um sexo com o Janjão, um cão negro, enorme.

Ele é grande e tem um pau de 25cm de comprimento(veja fotos), medido por ela quando está todo pra fora, e de diâmetro tem 12cm.

Um pau descomunalmente delicioso, até eu já experimentei um pedaço dele. Certa vez Mariana ajudou-me a levar um pedaço de daquele pau no rabo. É de encher qualquer um. Mas esta é outra história, outro dia eu conto.

Bom, deixa eu lhe contar a história que aconteceu quando Carlos estava aqui, em abril passado.

Minha mulher adora o Carlos, pois ele além de ter um pau enorme e comer o rabo dela como ninguém, adora uma sacanagem com cachorros também.

Nesse dia tomamos muito, muito vinho, e minha mulher estava muito excitada ao ponto de alisar-se enquanto conversávamos na varanda da nossa casa. Janjão estava deitado ao lado dela, e Carlos começou a agradá-lo na barriga. Esperto, Janjão já ficou de barriga pra cima e deixava a mostra aquele pau enorme por dentro da capa. Mariana estava a mil e começou a passar a mão no pau do cachorro que começava a sair para fora. Ela só olhava para Carlos e mordia os lábios querendo muito prazer. Aproximei-me de Mariana e passei a mão em seus peitos e pernas, o que a fez gemer deliciosamente.

Carlos levantou e puxou Janjão para dentro da sala onde tem um delicioso tapete macio, e convidou-nos a ir atrás dele.

Mariana levantou e quando entrou na sala já começou a despir-se, eu e Carlos também ficamos de cuecas.

Mariana ficou só de calcinha e começou a alisar o pau do Janjão que começou a sair pra fora. Ávida por todo aquele volume dentro de si, abocanhou aquela enorme tora e enfiou garganta adentro. Chupou como uma verdadeira puta. Carlos já de pau duro começou a se esfregar na bunda de Mariana que rebolava sem parar. Eu comecei a me masturbar, pois estava morrendo de tesão de ver minha mulher chupando um pau descomunal do cachorro, e por traz Carlos esfregando seu enorme cassete naquela bunda. Mariana gemia e falava que queria os dois dentro dela. Carlos puxou Mariana e deu-lhe em beijo enorme. Neste instante Janjão levanta e começa a cheirar Mariana que está toda arrepiada enquanto Carlos tira sua calcinha já toda molhada. Carlos ajuda Mariana a debruçar-se sobre a poltrona, enquanto Janjão está inquieto cheirando-a e lambendo-a. Ela goza muito com suas lambidas. Eu assistindo a cena quase gozando, meu pau estava latejando de tão duro. Depois de Janjão lamber muito Mariana, Carlos ajuda Janjão a subir em Mariana que estava debruçada e não para de gemer. Carlos segura o pau de Janjão, que começou a sair pra fora, e encosta na buceta de Mariana que treme e geme muito de tesão. Janjão sentindo que seu pau entrou naquela buceta molhada de tesão, segurou Mariana mais forte pela cintura e puxou-a de encontro a si. Carlos que segurava o pau do Janjão para não deixar que o nó entrasse em Mariana, alisava-se com seu pau completamente duro e lambusado. Janjão puxava Mariana cada vez mais forte, e seu pau entrava e saia de Mariana que gemia sem parar, gritava de prazer e falava coisas que não entendíamos. O pau de Janjão estava enorme e grosso, saia e entrava todo a cada puxão que ela recebia. Eu estava gosando sem precisar me masturbar e Carlos ali segurando o pau do Janjão para não machucar Mariana. Mariana gozava muito, muito, a ponto de perder o fôlego enquanto Janjão lhe enterrava aquele descomunal caralho. A cena era deliciosa, Mariana gozando como nunca, Carlos segurando o pau do cachorro para Mariana e eu ali gozando sem parar.

Depois de eternos minutos Janjão para de puxar Mariana que está de 4 com um caralho enorme enterrado em sua buceta que começa a escorrer o gozo. Carlos que ainda não tinha gozado, solta o pau do cachorro que está de lingua de fora e imóvel e com todo o seu pau gigante dentro de sua buceta, e começa a agradar Mariana. O nó do pau do cachorro que está para fora é muito grande e se entrasse certamente machucaria Mariana que ainda rebolava com aquele caralho todo dentro. O gozo do Janjão começa escorrer pelas pernas de Mariana molhando todo o chão. Mariana fica alisando seu grelo com o pau de Janjão ainda dentro, geme sem parar, enquanto enterra seus dedos em seu cuzinho. Janjão tira todo aquele enorme pau de dentro de Mariana, e começa a lamber-se. Mariana vira-se, segura Janjão por traz (como na foto), pega aquele pau enorme que não parava de esguichar gozo, abre a boca e engole o quanto pode aquela monstruosidade . Carlos vendo aquela cena vai por traz de Mariana que escorria gozo e começa a esfregar seu enorme pau naquele belo rabo. Com o pau inchado de tão duro, Carlos enfia na buceta de Mariana que geme deliciosamente, lambusa o seu pau e leva aquele monumento para o cuzinho de Mariana que já sabia o que iria ganhar. O pau de Janjão estava enorme, grosso e descomunal. Mariana não parava de chupá-lo, enfiáva-o até a garganta, ficava o nó para fora, afogava-se. Fui até ela e comecei a beijá-la, chupar sua lingua e também acabei abocanhando aquele pau que me foi oferecido por Mariana. Abri a boca e ela puxou minha cabeça em direção àquele pau maravilhoso. Carlos segurou Mariana pela cintura e começou a enrrabá-la. Mariana começou a gemer com aquele monumento entrando em seu rabo agora todo lambusado de gozo do Janjão. Carlos puxou-a deliciosamente sem parar, até encostar-lhe as bolas na bunda.

Foram alguns minutos escutando Mariana pedir que Carlos comesse-lhe o rabo sem parar. Ela queria ser enrabada vilolentamente por Carlos que a estas alturas não parava de socar-lhe o caralho no rabo. Nós tres em transe, minha mulher sendo enrabada por um pau enorme, escorrendo gozo pela buceta latejante que tinha acabado de levar o pau de Janjão de 25cm, e eu depois de gozar sem me masturbar, chupava um caralho maravilhoso de cachorro, beijava Mariana que gemia sem parar e pedia mais pau naquele rabo que Carlos comia violentamente.

Noite maravilhosa. Gozamos os 3 sem parar. Caimos cansados no chão da sala e acordamos para um novo dia maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João Marianos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba!! não sabia que o pau do cachorro fosse tão grande assim?25 cm,maior que do homem? MUITO BOM O CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

HUm que delicia, rs..vc so esqueçeu de tirar minhas descrições, mas muito interessante, ate porque seu conto da muito tesao, apesar de eu nunca ter feito... bjs na boca de ambos e quando vierem ao brasil quero conhece-los, só lembrando estou em brasilia e nao no parana como Carlos, mas damos um jeitinho Brasileiro... bjus na Boca de ambos...

0 0
Este comentário não está disponível