Meu primeiro dia na casa da minha titia

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 12/08/2010 17:03:53
Assuntos: Heterossexual

Ola meu nome e Marcos tenho 22 anos sou de Sorocaba e estou a 4 meses em São Paulo morando com uma tia minha, devido a uma nova proposta de emprego que recebi, pedi a minha tia pra morar com ela ate eu consegui me firma na nova empresa.

Sou moreno, tenho 1.85m peso 79kg e tenho o corpo bem definido, não faço academia mas jogo muito futebol alem de caminhar constantemente.

Bom vamos ao conto!

Cheguei em São Paulo numa sexta feira, fui direto ao ap da minha tia, e la chegando fui recebido pela empregada, que por sinal e muito gostosa. Flavia (a empregada) disse que minha tia chegaria por volta das 20:00 ainda eram 16:00, conversamos um pouco e eu não tirava os olhos daquela mulher, fui arruma minhas malas e a Flavia se propôs a me ajudar, continuamos conversando e nos conhecendo melhor. Enfim fui tomar um banho e ao sair esqueci completamente onde estava e sai pelado do banheiro, Flavia me viu e sorriu salientemente, pedi desculpas e ela aceitou. Mas percebi que ela gostou do que viu.

Já eram mais ou menos 18:00, Flavia se arrumou e foi embora, e eu fiquei esperando por minha tia, já querendo come a empregada. Mas quando minha tia chegou... (Minha tia Helena tem 38 anos, e dona de uma imobiliária tem uma boa situação financeira nunca se casou, tem uma vida “mansa” e é gostosa pra caralho, deve ter 1.70m peitos médios e bem durinhos, uma bunda bem gostosa enfim ele e bem cuidada. Faz academia e tem um belo corpo). Fiquei tarado pela minha tia, ela tomou um banho, e logo em seguida começamos a conversar, mas eu não tirava os olhos dela (meu deus que mulher), conversamos sobre a família, a vida etc... E eu já não agüentando mais com meu pau arrebentando a cueca. Minha tia estava com uma blusa bem decotada e um shortinho minúsculo. Ficamos ate tarde na sala e então ela foi se deitar pois iria na imobiliária no sábado. Deitei e fiquei imaginando eu comendo a empregada e minha tia, ate bati uma punheta.

No dia seguinte quando levantei minha tia já tinha saído e Flavia estava arrumando a cozinha, (Flavia e muito bonita e gostosa e mais uma ajudante da minha tia do que uma simples domestica), usava uma roupa mais apertada que no dia anterior como se quisesse se mostrar pra mim, eu encarei ela de cima a baixo e sem perde tempo agarrei ela com muita força e comecei a beijar e passar a mão naquela bunda. Flavia correspondeu ao meu beijo e se entregou fácil.

Tirei a blusa dela já puxando o sutiã junto, estava louco de tesão imaginando minha tia ali com a gente, estava com short sem cueca e meu pau ficou livre pra subi e ficar a mostra (19cm) Flavia se abaixou pegou meu cacete na mão e enfiou na boca, chupava gostoso e com uma gula muito grande. Meu pau latejava de tanto tesão, Flavia já estava pelada essas horas, foi quando levei ela pra sala, a deitei no sofá e comecei mama naquela buceta que pulsava de tesão, enfiava minha lingua la dentro e mamava (adoro chupa uma xana), revesava chupando a buceta e os peitos daquela mina. Coloquei ela de quatro no sofá e meti sem do, ela deu um gemido forte mais agüentou o tranco, metia sem do naquela xana melada, sentei no sofá e Flavia veio por cima, cavalgava na minha pica como uma profissional, metia muito, e eu estocando de baixo pra cima, Flavia então gozou freneticamente e não parava de cavalga na minha rola, surrando no meu ouvido pedindo pra eu goza nela, foi então que deitei ela no sofá com as pernas bem arreganhada e meti sem para, um vai e vem frenético ate que agarrei os cabelos dela e pedi pra goza na cara, ela sorriu e disse: - Eu quero na minha boca!!!. Pegou meu pau colocou na boca e eu gozei muito ela não deixou cai uma gota e engoliu tudo... Ascendi um cigarro pra da uma relaxada e pedi pra Flavia continua chupando meu pau, e ela correspondeu, comecei a passa a mão na bunda dela procurando chega perto do cuzinho, e ela com uma risada bem safada perguntou o que eu estava procurando, enfiei um dedo no rabinho dela e disse isso responde sua pergunta. Foi então que ela ficou de quatro na minha frente e disse: Vai mete sem do no meu cu seu cachorro, quero ser comida por completo...

Enfiei bem devagar na bundinha dela, deu pra sentia os músculos do rabinho como se estivessem sendo rasgado, alias estavam mesmo, pois ela tinha o cuzinho apertadinho. Fui forçando cada vez mais e ela gemendo sem para, ate que enfiei tudo e comecei a estoca primeiro devagar e fui aumentando o ritmo, e ela louca de tesão gritando como uma louca... Metia cada vez mais forte e mais rápido, ate que gozei dentro do cu da vadia. Tomamos um banho juntos depois ajudei ela termina o serviço da casa. Então foi só espera a próxima vez. Minha tia ligou e disse que à tarde iríamos sair pra eu conhecer a cidade, e eu logo imaginei como seria fazer com minha tia o que havia feito com a Flavia.

E não é que aconteceu logo no dia seguinte!!!

Foi assim... Melhor deixa pro próximo conto.

Espero que tenham gostado do meu primeiro dia em São Paulo, estou aqui há quatro meses e tenho mais historia pra contar. Consegui faze da minha tia uma puta safada na própria cama dela e meses depois comendo minha tia e a empregada, consegui come as duas juntas.

Então o que acharam?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brasilandia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é muito sortudo,para conseguir tamanha façanha...rsrs MUITO O CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz de sorte vc, hein....no primeiro dia já caiu matando, vamos esperar pra ver no que vai dar, sucessos, beijos da Malluquinha....

0 0