Infidelidade - Carlos, Anita e eu, mais que um casal de amigos - Sexo além da verdade

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 10/08/2010 18:31:25
Última revisão: 19/06/2012 02:54:02

Ser jovem vai alem da vida, alem das vontades e das descobertas, e foi com esta mentalidade que aprendi a gostar da vida e sonhar com dias mais prazerosos.

Com esta mentalidade conquistei as pessoas que fizeram parte da minha vida e das minhas escolhas, e foi desta forma que conheci o Carlos, ele era mais que um bom e gostoso vizinho, ele tinha 27 anos, me acompanhava, me fazia uma pessoa feliz, porem tínhamos um segredo.

Carlos era casado com Anita. Ela era uma pessoa bacana, linda, carismática e via no Carlos o grande amor de infância que havia se tornado um bom marido, porém eu e o Carlos tínhamos um caso secreto que durava 3 anos, ele e eu éramos fingidamente bons amigos, eu ia na casa dele e ele vivia na minha, Anita me adorava e via em mim um grande amigo do gostoso e lindo Carlos.

Minha vida era especial, porem a mentira começava a me dominar, eu me via enfeliz com a mentira e via o cada dia a Anita mais feliz, porem sabia, pois Carlos era especial, carinhoso, lindo, tímido, era o nosso Carlos e demonstrava tudo isto nas noites, pois me fazia feliz.

Em uma noite Carlos estava comigo em sua casa, estávamos somente nos dois, Anita estava na lanchonete que trabalhava e eu estaria naquela noite dormindo na casa dele, ele me convidava para passar a noite com ele, eu estava dominado pelo desejo e pelo medo de ser feliz, Carlos me tocava, me beijava me fazia feliz, me sentia um homem do prazer... Carlos e eu estávamos prestes a inovar, ele me arrastava diante de beijos para a sua cama, me sentia dominado por um homem comprometido.

Nos braços, aos beijos nos deitávamos na cama onde ele dormia com Anita, ele me dizia palavras desejáveis, me fazia gozar de desejo, meu reguinho estava piscando de vontade de sentir aquela vara gostosa do meu Carlos, estava eu feliz, pois era a primeira vez que podei sentir meu homem na cama da sua mulher, era eu a segunda pessoa, dormindo na cama onde ele comia e metia a sua vara na sua bela e simples mulher, mas hoje era eu sua putinha, era eu que queria e seria dominado pelo desejo e por sua pica grossa e gostosa.

Eu estava junto com ele totalmente nu, ele com sua linda cobra diante do meu belo corpo, estávamos na cama do prazer, ele em cima de mim me fazia sentir seus braços e seu belo corpo diante do meu corpo, ele me beijava calientemente e se preparava com seus dedinhos para me penetrar, mas antes eu queria abocanhar a sua vara e sentir sua torra dentro da minha boca.

Eu começava a chupar com vontade a pica do Carlos e ele gemia de prazer, ele delirava com minha língua amaciando a sua cabecinha, sua rola grossa, gostosa e desejada por duas pessoas.

A cama era gostosa e fofinha diante das virtudes, minha mente começava e pensar que Carlos metia na xaninha da Anita todas as noites, ele era uma bela mulher, especial e amava como eu o nosso homem.

Carlos começava a penetrar no meu rabo, sentia uma gostosa dor e ao mesmo tempo em que sentia um forte prazer, eu estava dominado, feliz, me sentia mais que um amante, me sentia uma menina que perdia sua virgindade. Eu estava com meu homem, meu amigo, éramos um conjunto.

Eu sentia seus lábios, seu corpo e sua forma especial de fazer amor, ele era meu e eu era dele, dois homens, um sexo, uma virtude. O sexo e a vida nos identificava ao mesmo tempo que se tornava somente um prazer.

Sentia seu beijo e sua torra me estourar por dentro diante da velocidade aumentada da noite, eu era uma puta nos braços de outro homem, o meu homem, ele me enrabava, me chamava de viadinho e me mordia com vontade, me arregaçava com vontade. Era mais que uma pica grossa e grande adentrando dentro do meu rabinho. Era uma noite cheia de encanto diante da cama da minha sócia. A noite passava e eu era enrabado, comido e sentia em instantes o leitinho grosso e quente dentro do meu belo rabo.

Carlos me enchia de prazer, de seu leite quente, sua porra entrava no meu cuzinho e junto com o desejo de ser feliz e dominado pelo amor de mais que um amigo.

Passamos a noite juntos, nos beijávamos, nos sentíamos felizes pois esta era mais que uma oportunidade, era uma forma de se sentir melhor. Carlos era romântico, carinhoso, me fazia feliz.

Carlos se dizia gostar de mim, mas não poderia renegar os seus sentimentos por Anita, pois ela era especial. Estávamos felizes e nesta mesma noite transamos novamente e nos deleitamos diante do prazer.

Fui embora as quatro da manha pois Anita chegaria logo cedo, estava eu feliz, e pela tarde, exatamente as três da tarde fui ver como todos estavam e ao chegar fui recebido com a maior alegria de Anita, ela era simpática, humilde, bonita e tinha a simplicidade no seu olhar, ela sorridente manda eu entrar e com seu belo vestido curto não poderia deixar de ver suas belas curvas e ela sorrindo me diz que eu estava lindo, sorrio e ela me manda sentar na sala, ela caminha diante dos meus olhos e vejo a sua beleza e sua timidez, ela com seu lindo vestido rosa, curto e totalmente sedutor, ela me surpreende.

Ela me diz que Carlos havia saído e ao sentar do meu lado pega na minha perna e me diz algo eu jamas pensaria ouvir dela. Ela me olhava fundo nos meus olhos e me dizia:

- você é o melhor amigo do Carlos e adoro você, porem a alguns dias venho sentindo algo diferente por você. Sento que você é muito especial para mim.

Neste momento Anita me surpreende, ela se aproxima com seu belo corpo e me da um beijo doce e caliente, minha mente pira, meus pensamentos estão a mil diante das formas e dos desejos, me sentia satisfeito e dominado pelo beijo e pelo corpo de

Anita que neste momento caia em cima de mim no sofá da casa, não resistia, começava a sentir minha vara dura.

Comecei e sentir que a vida me reservava mais uma surpresa, alem do homem teria agora a mulher...

Passava a mão na xaninha quente que o Carlos comia todas as noites, ele era macia e eiu naquele instantes estava com meus 19 cm totalmente duro morrendo0 de vontade de foder a esposa do Carlos. Olhei para ela e perguntei se não teria perigo, ele me olhou e me disse que o meu homem estava em uma chácara e que voltaria mais tarde.

Eu então me fiz de sábio, comecei a sentir as tetas gostosa da Anita ao mesmo tempo que metia meus dedinhos na sua buceta, ela gemia e dizia que esperava isto faz tempo, peguei ela pelo colo e a levei para a cama.

Já na cama pude deixar ela peladinha e com sua bucetinha toda lambida e lavada pela minha língua, minha rola começava e sentir uma vontade de fuder ela totalmneter, há beijei e a fiz feliz, ela gemia e sem mais perceber estava metendo dentro dela minha pica, estava eu comendo a mulher do meu homem, do homem que me comia, era a vida escrevendo mais uma historia.

Metia com força e ela gritava com muito desejo, me chamava de gostoso e eu estava todo-todo estava sendo ativo com a putinha do meu namorado, era uma família que se dividia, metia e ela gritava e rebolava no meu cacete.

Ela gritava e se sentia dominada pela minha foda. Eu abria sua xaninha com minha rola ao mesmo tempo em que chupava sua tetinha, éramos dois, estávamos felizes. Dominados. E nestes mesmos instantes me preparava para encher sua gostosa bucetinha de leitinho, gozei gostoso e ela gritava de desejo.

Ela me beijava e eu estava feliz pois tinha atolado minha vara na gostosa Anita, ela havia dado gostoso para mim, havia rebolado no meu cacete e gemido de prazer, e a vida continuava, agora eu comia a putinha da anita e dava meu cuzinho para o gostoso Carlos. Era o sexo e as virtudes de 3 pessoas unidas pelo prazer sexual., há vida e suas escrituras, suas formas e seus desejos.

Era eu, Anita e Carlos dominados por uma historia, uma historia de mentira, sexo e de virtudes.

FIM-

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo depois de tanto tempo escrito, somente hoje tive oportunidade de ler este belo e excitante relato. Gostaria de manter contato com leitores que gostem do assunto. (fantasiasocial@bol.com.br) abs de Rui.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha. Só faltava foderem todos juntos, sem segredos, num clima de amor e sexo a tres total e sem restrições.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei supresa ao ler este conto,confesso que,sempre pulo os contos que envolve dois homens,mas por acaso quis ler este,bendito acaso,pois adorei.Este conto é um dos melhores e mas excitantes que ja li,só posso te dar meus parabéns,minha nota não poderia ser outra,10 com certeza.MUITO BOM ESTE CONTO,ADOREI.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tambem quero!

reginaldo.vrb@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível