Casa dos Contos Eróticos

Feed

Pau pequeno

Autor: Pedro
Categoria: Heterossexual
Data: 10/08/2010 17:54:14
Última revisão: 10/08/2010 18:29:03
Nota 8.90
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá,

Gostaria de fazer um desabafo.

Quando adolescente transei com uma mulher que contou para um amigo meu que meu pau era muito fino. Fiquei chateado. O tempo passou e eu recuperei a auto-estima. Transei com muitas mulheres. Nunca nenhuma falou que meu pau era grande ou pequeno.

Dezembro passado um amigo que tinha a fantasia de ver a namorada dele com dois caras, me convidou. Imaginei que como este meu amigo era da mesma estatura que a minha, deveria ter um pau do tamanho do meu.

Coloquei meu pau todinho na boca da moça, meu amigo a mandou chupar o dele. Ela só lambeu, pois não conseguia colocá-lo na boca.

Uns dias depois perguntei a ele quando é que a gente iria repetir a brincadeira. Ele olhou para mim e falou: “agora ela quer transar com um cara que tenha o pau grande.”

Depois disso caí na real – eu tenho o pau pequeno.

Aluguei uma morena linda um bom tempo. Semana passada ela topou sair comigo. A mulher é a coisa mais gostosa do mundo. Porém comecei a pensar que meu pau seria pequeno demais para ela. Resultado. Broxei.

Sempre leio os contos deste site. Eles me coloca mais para baixo ainda. Veja alguns exemplos referentes a anatomia dos homens dos contos publicados neste site.

“Me aproximei silenciosamente e com os meus 21 cm de caralho duro...”

“botando grande parte dos meus 19 cm para dentro da garganta”

“Abaixei e comecei a chupar aquela pica maravilhosa de seus 19 cm e grossa”

“...com seu pau duro que tinha 22 CM, e enfiou na minha boca sem pedir licença...”

“Provavelmente com 22 cm, bem grossão com uma cabeça parecendo uma tangerina.”

“Sua boca ficava totalmente escancarada pela grossura do pau do cara”

“... um mastro,grande de 21 cm,grosso,ela nunca tinha visto um mastro deste em sua frente”

“...alem de ter um pauzão eu ainda sabia como usar.”

“...varinha se transformou num cacetão enorme.”

“... 27 cm para mim está perfeito, menor que isto não tem graça.”

“Caraca. 24 cm.”

Neste site os caras tem o pau grande e as mulheres só ficam felizes e satisfeitas com um caralho enorme.

Agora, caros leitores me diga como um cara como eu, que tem uma pica de 14 cm de tamanho e 11 cm de circunferência, pode levantar a cabeça e se sentir orgulhoso e fazer uma mulher se sentir preenchida?

Gostaria da opinião de vocês, principalmente das mulheres.

Obrigado.

Comentários

15/10/2013 19:04:15
eu tenho o pau pequeno e sempre me dei bem. tbm tenho vergonha de mostrar aos amigos, mas superei qdo o assunto é mulher. faz o seguinte: leva pra cama, capricha nas preliminares e deixa e garota bem doida q dá certo. até gosto quando elas pegam o meu pintinho e ficam brincando com ele.
03/09/2010 09:34:56
rs, camarada seguinte, entenda uma coisa, papel aceita tudo isso é fato, os contos escritos aqui neste site, sempre os caras tem um pauzão, de todos os que eu já li aqui e em outros é a mesma coisa nunca vi nenhum conto com caras com o pau tm normal ou pq, pelo visto vc tb não, vc já pegou complexo de pau pequeno, vc esta dentro da maioria dos homens brasileiros, que não são poucos mais ou menos 85%, e outra camarada, nem todas mulheres curtem pau GG, tenho um menininho de 18cm x 16, me considero uma pessoa normal, já para minha mulher não sou normal, o que dificulta bastante na relação.Na minha época de solteiro muitas garrotas deixavam de transar comigo por causa disso, principalmente pelo tipo de mulher que eu curto, alta e bem magras, rss, uma vez deu certo, quase reguei a mina no meio, depois disso ela não quis saber mais de sexo comigo, olha que eu fui bem carinhoso hein...Devido ao meu trabalho viajo com freqüência para Sul do Brasil, a 2 anos atraz eu fui para Curitiba, para tirar uma duvida minha, resolvi comer uma garota da vida, a escolha foi bem difícil, até mesmo porque não encontrava na rua uma garota com as características que eu queria, por fim acabei comentando com o cara da recepção do Hotel, o sacana tinha um catálogo de garotas, o preço é claro foi lá para cima, tiva que desembolsar uns R$ 600 para ter a mina por um noite, mais fisicamente a garota era um show, bem grande, cosas grosas, peitos mais ou menos, perfeita, mais na hora do vamos ver mesmo, ela não deixa eu ir fundo, rs como estava pagando então ela deu uma vacilada, e cara soquei sem dó, o que deveria durar 12h durou no máximo 3h, mesmo assim peguei o valor combinado...enfim oque estou tentando dizer para vc, não coloque muita fé no que são escrito aqui, até mesmo porque ninguém pode prova nada. Ou será que na hora as minas estava com uma fita métrica para medir o pau dos caras rssss, 27cm rsss será mesmo,,,?????Impossível, camarada. O importante não é o tamanho e sim o modo de usar, vc pode perfeitamente fazer uma garota gosar de outras formas, use seu maior poder,,,,sua língua, e divirta-se desfrutando os prazeres do sexo sem, esse complexo de pau pq.... Não pense que sou tiozinho tenho só 27 anos.
30/08/2010 04:41:12
fica di bem com vida cara, conheço um caro q só 12 cm de pau e a mulher dele já transou com outros homens de pau grande, e sempre ela fala q melhor é com o marido dela com 12cm de pau, pq ele sabe dar prezer a ela. xoxota quer é carinho e muito carinho, é diço q elas gosta.
30/08/2010 04:36:19
fica di bem com vida cara, conheço um q só 12 cm de pau e a mulher dele já transou com outros homens de pau grande, e sempre ela q melhor é com o marido dela pq ele sabe dar prezer a ela. xoxota quer é carinho e muito carinho, é q elas gosta.
29/08/2010 23:37:03
Cara, perfeita sua colocacao. Tb estou na sua medida e jah tenho 48a. Neste tempo todo convivi com o receio de que alguns cms fariam falta. sentia vergonha nos banheiros coletivos e isso me tirou de muitas atividades. Mas o fato eh que me especializei em dar prazer as mulheres e acabei gostando do oficio. Com isso sacrifiquei meu proprio prazer para faze-las gozar muito mais do que sempre foram acostumadas. Na minha estrada, muitas mulheres cruzaram a meu caminho, algumas namorando, noivas e outras casadas, para estas dava tratamento especial pq sabia que seria comparado com os oficiais delas, mas a maioria das vezes ouvi elogios e propostas de largar o cara e ficar comigo. Acredite, mulher gosta de prazer e muito prazer.. faça-as gozar quantas vezes aguentarem antes que vc tenha o seu prazer, mesmo que elas queiram retribuir, nao deixe.. trate-as com muito prazer e depois que elas nao aguentarem mais, ai sim vc goza e vai gozar muito.. deixe os preconceitos de lado e viva intensamente o momento do sexo e TE GARANTO, VC NAO VAI MAIS ACHAR QUE SEU PINTO PEQUENO O TORNA INFERIOR!!!! Como outros falaram, muita gente mente as características e eh isso que cria esta mistica. Existem sim os caras de pau imenso e que realmente passam uma ideia de super virilidade, mas isso funciona meio como MULHER BONITA SER RUIM DE CAMA x MULHER FEIA SER BOA DE CAMA.... sabe o que responde isso?? - Elas sao bonitas e isso basta para ter uma legiao atras delas e aos homens o mesmo.. com aquele picao todas vao querer.. Mulheres nao bonitas e gostosas tem que oferecer algo aos parceiros neh.. Bom esse comentario virou quase outro conto.. Toca a vida e esquece isso.. seja bom no que se propuser a fazer e o tamanho nao sera um impecilho.. abs e boa sorte
26/08/2010 19:18:26
amiga luiza!quando comentei que sou adepto de zoofilia e bla,bla,blas como vc citou,jamais quiz sugerir coisas pro nosso amigo e sim fazer com que ele procure outros metodos de sexo para resolver seus problemas que desconfio que sejam graves,sinceramente acho que uma pessoa ser adepto de algum tipo de sexo seja ela qual for minimiza a situaçao TRAIR e comparar tamanhos de membros,,,,beijos
26/08/2010 16:53:15
Meu marido tem pau grande e é muito bom sim, mas não exitei em sair com caras de pau menor... Os menores também são ótimos... Basta saber o que fazer... Se tu acha que o problema é o prazer que o pau vai causar qdo estiver dentro da bucetinha, então use outras técnicas... O que eu quero dizer é que tu não precisa começar a fazer o que não quer (zoofilia, gays e bla bla bla) se não tiver afim... Apenas por conta do tamanho da sua pica... As vezes o tamanho não quer dizer nada... Já dizia uma amiga minha: prefiro um pequeno eficiente, que um grande bobão...
26/08/2010 13:48:56
gostaria de manter contato urgente com o intitulado(TARADO POR MENINAS) luis-ferreira1960@bol.com.br
26/08/2010 13:44:40
ola amigo,agora pense vc em um cara baixo,gordinho,com um pau de 10 cent.pois é!esse cara sou eu,eu andava muito depressivo quando resolvi usar minha cabeça de cima,hoje sou adepto da zoofilia,de trocas de casais,de sexo bi,de sexo gay e lesbos,sou outra pessoa,afinal tem gosto pra tudo nessa vida,se quizer saber mais sobre essa iniciativa que tive me escrevam,um forte abraço e obrigado pelo espaço,luis-ferreira1960@bol.com.br
23/08/2010 20:23:50
olha cara ja falaram quase tudo pra vc,eu concordo que a maioria desses contos aqui é tudo mentira,imagina pau com 27cm,25cm e ja falaram ate de 40cm,kkk isso nao existe,e olha eu te digo uma coisa,o meu tem 14cm de comprimento e acho que uns 10 de grossura e funciona que é uma beleza,agora eu te digo uma coisa,um pau com 27 cm levanta so uma vez e nao é todo dia,e te posso afirmar isso com toda certeza,pois tenho um primo que é urologista e sabe o que mais apareced no consultorio dele? homens com pinto grande,de 20 cm pra cima que ao chegar aos 30 anos o pau ja nao levanta mais,precisam usar remedios e ate estimuladores enfiado no cu para o pau poder levantar,eu prefiro o meu,pequenino mas funcionando e olha que tenho 58 anos,e se vc ja reparou que contos narrados por mulheres e dizem que foi a primeira vez que viu o cara e o pau tionha 25,22 ou 27 cm por 20 de grossura,por acaso essas mulheres andam com fita metrica?tudo mentira,pode ser que exista alguem com um pau bem grande,mas todos os contos os caras tem pauzao,sera que com quem tem pau pequeno como nos nunca acontece nada?seja feliz meu amigo pois vc é um cara normal
21/08/2010 23:13:44
Isso é dificil descrever pois também queria um maior porque uma mina falou que o antigo namorado tinha um maior, ja estive querendo que o meu fosse menor porque uma mulher sentia muita dor no sexo. A opniao sempre ne o meu tem 20 cm é normal, basicamente não tem diferença do seu pois 5cm não nada acredite.
19/08/2010 23:43:25
olá amigo! vc ja leu contos do marcos pintinho? leia vc vai gostar. outra coisa, isso aki é fantasia meu camarada, é como filme pornô, eles só contratam homens com pinto enorme, e mulheres com peitão. desencana amigo, vc é normal! abraços!
19/08/2010 23:40:28
OLÁ AMIGO! VC JA LEU ALGUM CONTO DO MARCOS PINTINHO? VC VAI GOSTAR.
19/08/2010 12:38:07
Deixe de bobagem cara. meu pau é do tamanho do seu e estou satisfeito com ele.Sabe o que uma amiga me disse ao me fazer um gostoso boquete? disse que prefere um pau pq para chupar, porque ela mete tudo na boca, e com isso, tem o comando do ato, já o pau grande ela não consegue comandar. Salve os paus pqs.
17/08/2010 16:51:20
Então podemos te chamar de Pedrinho ? rsrs Brincadeira, cara. Mas falando sério agora. Tem vários detalhes nesse negócio de tamanho do pênis. A mulher tem mais sensibilidade nos primeiros centimetros das paredes da vagina e não lá no fundo, então, dizem alguns, que o ideal seria um pinto mais grosso do que comprido. Outro viés dessa questão é que sexo não é SÓ penetração, concorda ? Observe como a beleza fisica é taõ cultuada no nosso mundo: homens e mulheres esculturais nas capas de revista, nas praias, na TV e até aqui nos contos! Mas qual a diferença entre uma mulher de 95 kg e uma gostosa de 54 kg ? As duas tem xoxotas biologicamente iguais.Mas por que será que pra maioria é mais gostoso transar com a mulher de 54 kg ? A mesma pergunta em relação ao pênis: por que, embora não admitam abertamente, muitas mulheres gostam de cacetão e não de pintos menores ? A resposta : é mais bonito de ver, é mais viril, desperta mais tesão, desejo, emoção e também medo. E elas acabam tendo a impressão de que o sexo é melhor com um pintão. Acho que pra quem não foi agraciado com belo dum tacape, a saída é se aperfeiçoar e usar do melhor jeito possivel o que tem.
11/08/2010 20:57:39
Esse papo que a mulher so sente prazer com um pauzão e mentira,importante e como você vai utilizar sua ferramenta,carinhos,preliminares sempre são importantes,não adianta ter uma ferramenta de 27 cm,e não saber utiliza-la,vou contar uma experiencia propria,tive a melhor transa da minha vida,e não era nehum pauzão,porém foi inesquesível,ja conhecir homem considerado pausudos que nem chegou perto do prazer que sentir.Seja feliz com a ferramenta que Deus te deu,e saiba utiliza-la..
11/08/2010 18:00:40
Meu pau tem 19 cm e ainda acho que é pequeno! Bjs
11/08/2010 09:20:27
Oi nao fique assim meu amigo, as mulheres gostam sim de paus pequenos, eu adoro pau pequeno, assim como ja foi dito aqui, o pau pequeno é otimo pra fazer sexo anal e lembre-se o tamanho do pau do homem é o que menos importa, o homem precisa saber usa-lo, precisa saber como satisfazer uma mulher, como chupa-la divinamente e lhe dar muito prazer, porque caso contrario se o cara itver um pau grande e nao saber usar nao vai adiantar nada. Bjs
11/08/2010 07:47:56
Nossa, meu, ta vendo como muita gente e solidaria nesse caso? Foram comentarios e mais comentarios, rapido rapido. Voce se esqueceu de falar dos caras dos filmes pornos e aqueles instrumentos enormes e grossos fazendo qualquer um ficar com inveja, inclusive eu, inclusive voce. Entao, nao se preocupe, nao e so voce. Problema de quem reclamar.
10/08/2010 22:38:00
amigo tem um velho ditado não importa o tamanho da vara mais sim a magica que ela faz eu tambem penssava assim hoje sei que é até melhor pois muitas mulheres adoram fazer anal e com um penis enorme não fazem a medida do penis para o brasileiro é de 8,5 - 9,4 cm de comprimento flácido a 12,9 - 14,1cm em ereção
10/08/2010 21:58:09
Amigo é o seguinte: tb passei pelo q vc ta passando. Meu pau eh ate menor, uns 12 ou 13cm. Eu morria d vergonha ate. Sou homo e as poco tentativas iniciais foram super frustantes. Ate q eu conheci meu atual namorado q realmente eh a tampa da minha panela. Se pra comer um cuzinho deu certo, imagine pra cumer uma buceta. Sai dessa, dexa d vergonha. Se caso vc ficar com alguem e esse alguem t zuar, eh pq essa pessoa nao eh pra voce. Parte pra otra q vc axa a tampa da sua panela. Eu e meu namo temos um encaixe perfeito e ele adora. se quiser conversar melhor add ae asaraivalima@msn.com
10/08/2010 20:47:53
Cara, relaxa que seu pau eh tamanho normal..pode até ser um pouco a baixo da media e tal,mas não é nada demais, e é como ja falaram,tem é que saber usar.Serio mesmo que vc acredita nesses contos aqui? já percebeu que nesses contos todas as mulheres sempre sao peitudas,bundudas e lindas e loucas para dar? e pau de 27 cm? o cara nem usa cueca entao neh? Bermuda nem pensar,imagina se ele fica de pau duro no meio da rua? hahahah eh tdu mo mintira so...esquenta com isso nao... eu tenho 18 anos, meu pau tem mais ou menos uns 14 cm tbm e 13,5 d circunferencia. Eu namoro ha 3 anos já e minha namorada nunca reclamou do meu pau,já fiz ela gozar e tudo mais..e quer saber a melhor..vc acha que tem pau pequeno,te dou um motivo para vc ficar feliz...A chance de um homem com pau pequeno conseguir sexo anal eh muito maior... sexo anal já doi, vc axa que uma mulher vai querer colocar uma pica de 20cm no rabo? nunca...agora uma d ns 15cm ate que vai neh? viva aos pau medianos =D
10/08/2010 19:17:50
Cara, eu acho que teu pau é médio, e não pequeno. Pode estar certo de que vc está na média, e que os comentários de paus de 20, 21, 19, aqui dos contos, é 99% balela. Eu não sou mulher, mas na minha idade já escutei e li muito a respeito, e acredite, a verdade é que mais vale um pau normal bem usado, do que um imenso mau usado. Normalmente pau grande provoca dor, e não prazer. É claro que como todo homem deseja uma mulher rabuda, um fetiche, as mulheres também tem fetiches, e pau grande e grosso costuma se um deles. Mas volto a afirmar: de nada vale um cacete de cavalo se só servir pra ser chupado e alisado, porque nahora da penetração causa mais dor do que prazer. Saiba usar não só o seu pau ´medio´, mas seu charme, um bom papo, carinho, sua lingua, sua boca, seus dedos, etc, que você dará muito mais prazer a uma mulher do que um cara com pau de cavalo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.