Carnaval-MG com a galera do colégio

Um conto erótico de Gaby Moraes
Categoria: Grupal
Contém 3371 palavras
Data: 07/08/2010 22:16:05
Última revisão: 07/08/2010 22:52:37

Oiê.. estou adorando os comentários e os email pessoal!! fico excitadíssima lendo as coisas que me falam.. tenho recebido muito apoio feminino também!! =) .. tô muito feliz!!

Vamos lá.. para quem não me conhece.. sou Gaby.. tenho 20 anos hj.. sou baixinha.. peitos e bundas proporcionais mais bem bonitinhos.. procuro sempre me cuidar.. tenho a pele bem branquinha.. cabelos longos.. apresentada?

Então, o que vou contar aconteceu no carnaval detinha 17 anos .. já não era mais virgem.. e tinha feito praticamente as coisas normais que uma menina dessa idade faz.. foi assim, uma galera do colégio decidiu ir pra Minas Gerais no carnaval.. cidades do Sul de Minas.. como já tínhamos ido a Ouro Preto no ano anterior com uma galera bem maior.. fechamos só o pessoal mais chegados.. iríamos em 2 carros.. totalizando 10 pessoas.. a idéia era ficar ou em São Lourenço-MG.. cidade bem pequena onde a pegação rola solta.. Conseguimos alugar uma casa e insisti demais com meus pais para que conseguisse autorização.. como tinha me comportado bem no ano anterior meus argumentos foram bem aceitos.. Além do que, talvez seria a nossa última viagem de colégio.. Acabava o terceirão!! Tudo certo.. permissão concedida! Me juntei com as meninas mais próximas.. duas delas já participaram de outros contos... rs.. Nanda e Rê.. e haviam entrado outras meninas no colégio.. e o resto já era da sala..

Definimos quer iria nos carros.. e ficou acertado.. éramos 6 meninas e 4 meninos.. os meninos eram bem chegados.. já tinha pegado 2! rs.. rs.. alias.. ali era uma bagunça nesse sentidos.. Não!! Graças a Deus o Lucas havia saído do colégio.. (pra quem leu o último conto).. nos dividimos e partimos.. no carro o clima já demonstrava que ia ser de pura bagunça.. os meninos que não dirigiam bebendo muito e só falando sacanagem.. Nanda sempre mais assanhada apimentava as conversas e retrucava: "Vocês falam demais! na hora do vamos vê, são uns bananas..." Biel que tava no mesmo carro vira pra trás e diz: "Quê??? vc fica de gracinha que eu te pego agora!!".. os dois naquela discussão ridícula e ele realmente não tava brincando.. segurou a cabeça de Nanda e lascou um beijão.. ela totalmente assustada começou a rir descontroladamente chamando o menino de maluco.. e ele avisou: "Que isso sirva de aviso pra vocês todas!! " Não me provoca que eu to pegando!!.. Aquela descontração total em pouco mais de 1 hora de viagem.. paramos pra comer junto com o outro carro e é óbvio que o assunto não era outro.. meninos!! estamos todas no verdadeiro cio!! até o caixa de beira de estrada sofreu!! é um tal de umbiguinho de fora.. decotes extravagantes!! e belos sorrisos branquinhos.. cabelos de patricinhas.. óculos estilosos... sainhas curtinhas e claro.. tínhamos abandonado as calcinhas fofinhas e larguinhas.. que se tornaram calcinhas fofinhas e bem provocantes.. havia até uma espécie de competição.. quem tinha coragem de usar a calcinha mais extravagante e mostrar que estava usando.. enfim.. a brincadeira era até que divertida era só deixar uma pontinha pra fora.. ou atrás ou na frente.. como se estivesse cometendo um deslize!..

Chegando em São Lourenço.. procurávamos iguais uns tontos pela localização da casa.. a cidade é bem agradável.. o pessoal e receptivo e haviam muitos jovens na cidade.. o que nos deixava numa excelente expectativa e os meninos não paravam de buzinar e gritar palavras indecentes para as garotas na rua... ai ai.. rs.. na época achava aquilo ridículo.. hj em dia continuo achando.. mas, sinto saudades.. enfim achamos nossa mansão..

Até que fiquei surpresa.. a casa era bem grande.. tinha 3 quartos, dois banheiros.. garagem.. piscina e sauna.. aquilo não ia prestar.. nos dividimos nos quartos e os quatro meninos ficaram no quarto maior com duas beliches e as seis se dividiram em dois quartos.. ficamos.. Eu, Nanda e Babi.. no outro.. Rê, Evelyn e Vivi.. até então sabia que minhas amigas.. principalmente Nanda, eram muito safadinhas... sabia tbm que tanto ela quanto Rê, haviam experimentado outras coisas que eu não tinha... maconha.. loló.. e principalmente para a história.. ficar com outras meninas.

Combinamos que íamos sair pra fazer compras.. afinal seria mais de uma semana vivendo ali.. o responsável pela casa nos deu todas as dicas e como era bem jovem, nos deu dicas de onde ir e onde não ir.. rolava uns olhares intenso por parte dele.. acho que não tava acostumado com tanta patricinha.. mas sempre que dava vinha algum menino marcar território.. rs.. rs.. muito engraçado esses ciúmes.. o rapaz nos ensinou a ligar a sauna e a piscina.. nos falou que teríamos que economizar água porque a caixa d'agua era muito lenta.. enfim.. saímos..

Feitas as compras.. Vodka.. cachaça.. cerveja.. carne.. mais cerveja.. e mais cerveja ainda.. rs.. voltamos e decidimos começar o esquenta.. a garagem era aberta e dava pra área da piscina.. Pedrinho que era dono de uns dos carros.. abriu a porta e soltou o pancadão!.. decidimos aproveitar aquele fim de tarde na piscina.. os meninos já estavam dentro e provocando: "as princesinhas tão com vergonha é??" Nanda novamente provocou: "vcs que deveriam estar com essas barriguinhas deselegantes..." realmente.. tirando o Pedrinho que era saradassoo!! e o biel que era normal.. definido.. os outros dois, fernando e thiago eram bem pançudinhos.. nada que destruísse.. então, Nanda sai da casa com um biquininho bonitinho.. rs.. os meninos levantaram um papel com a nota 9.5.. huauhaua achei aquilo muito engraçado.. e sabia que iam fazer aquilo com todas.. então tinha que me garantir.. Nanda tinha corpo legal.. mais legal que o meu.. pelo menos minha xoxotinha era mais bonitinha x).. sabia que teria que apelar... entrei pra me trocar e só ouvia as risada e a bagunça pela janela do quarto... coloquei um biquíni de cortininha e lacinho.. fechei bem a cortininha dos seios deixado praticamente só a área do bico do peito tapada.. enterrei levemente a calcinha no bumbum.. não sou muito fã de fio dental.. coloquei um óculos pra fazer um estilo.. uma canga e sai.. até que baguncei hein?? meio que desfilando e ouvindo todas aquelas bobeiras.. caminhei até a piscina.. tirei bem devagar a canga e a estiquei sobre o chão.. fazendo de uma de esnobe olhava de rabo de olho qual era a minha nota!! 10!!!! rs.. rs.. havia caprichado.. perdia no corpo mais ganhava na safadeza.. só que Nanda era muito mais safada do que eu... ficou inconformada: "Quê issoo!!!?? pq ela ganhou dez?? " que invejosa!! rs.. os meninos rindo dizendo que eu tava quase mostrando o peito!! não é que a safada arrancou a parte de cima do biquíni!!! ÊÊÊÊÊ!! tava feita a festa dos meninos.. as outras não paravam de rir e não acreditavam no que estava acontecendo.. analisando.. ela já tinha ficado com 3 dos 4.. e dado pra 2 então.. nada de muito extravagante.. rs.. rs.. rs.. eu já tinha ficado com Biel e com Pedrinho tbm.. mas como os dois eram extremamente galinhas não me encantavam... as outras meninas principalmente Vivi e Babi que eram recém chegadas a turma estavam encantadas com os boyzinhos.. cheios de dinheiro.. bem apresentáveis.. corpos bem bonitos.. e com uma lábia fenomenal.. era fato que ia rolar.. as duas eram bem descoladas e apesar do pouco tempo que conhecíamos elas já se colocavam nas conversas e brincadeiras como se sempre fizessem aquilo.. Babi então era muito.. muito safadinha.. dava umas diretas no queixo de Biel.. que eu ficava sem graça...

enfim.. ficamos naquela bagunça e Nanda tinha conseguido seu 10 tbm.. os meninos não paravam de oferecer: "Damos 11 para que superar a Nanda hein!!" .. como tínhamos bebi pouco e o carnaval tava apenas começando nenhuma se empolgou... mas era eminente a situação dos sonhos de qualquer rapaz.. uma casa com uma garota querendo ser mais safada que a outra.. rs...

Bom.. fomos nos aprontar para sair pra rua.. o carnaval é mais intenso a noite em SL.. os meninos ficaram com o banheiro da suíte e nos com o outro.. no meio do banho de um dos meninos... e da Vivi.. faltou água.. rs.. tínhamos sido avisados.. mas a bomba da piscina tava ligada trocando água e as milhões de duchas da tarde.. rs.. tadinha.. ficou de toalha 20 minutos esperando voltar um pouquinho de água.. e os meninos nada solidários não paravam de pedir pra ela tirar aquela toalha.. rs.. era um tal de entrar no quarto das meninas.. a privacidade era zero! aprendi rapidinho que não podia trocar de roupa no quarto.. e não adiantava dar esporro.. todo mundo pronto.. e saímos pra bagunça..

Me lembro que na primeira noite fiquei com uns 10 carinhas.. tava beijando geral.. todas nós.. e os meninos então.. tinha uma hora que eu vi o Pedrinho chegar numa roda e beijar três.. enfim.. alguns mais ousados tentavam tirar uma casquinha de mim.. claro que só deixava os mais interessantes me explorarem.. =)... Nada de mais.. só mãozinha na bunda.. ou no peito mesmo.. tudo no meio da bagunça do bloco..

Fomos pra casa.. bem bebinhas e tínhamos combinado que cada menino seria responsável por levar pelo menos 1 menina pra casa.. geralmente não precisaria.. pois andaríamos juntos.. todos os dias antes de sair designávamos as responsabilidade para cada um.. logo no primeiro dia Babi e Biel chegaram umas duas horas depois da gente.. rs.. na maior caraça.. ela tinha conseguido o que tanto queria... no dia seguinte começamos tudo novamente.. acordamos umas 11hrs e fomos ao mercado.. todo mundo comendo numa mesa improvisada e a churrasqueira já rolava... pressionamos Babi e ela disse que tinha rolado.. ela tinha chupado.. rs.. de santinha não tinha nada mesmo.. falou que foi bem rapidinho e que tinha sido aqui na rua msm. Como na tarde anterior fomos todas pra piscina só que o nível de álcool tinha aumentado.. a brincadeira das notas continuava só que as meninas agora desfilavam em volta da piscina.. Nanda sempre mais ousada.. solicitou que Rê passasse protetor solar novamente fez um topless e ganhou maisnossas disputas de calcinhas ousadas tinha mudado para disputas de ousadia.. vários bloqueios adolescente já tinham caído então as provocações eram bem mais intensas.. resolvi brincar também.. deixei meus peitinhos de fora e solicitei protetor.. Rê que alisava as costas de Nanda chegou perto e começou a esfregar minhas costas.. peguei uma de suas mão e levei ao meu peito.. e disse: "Passa aqui também..." os muleques não paravam de gritar.. OOOooOOo ÊêÊ!! e Rê sem timidez continuou passando.. era a primeira vez que uma menina me tocava.. e sabia que pelo histórico dela, ela tava adorando aquilo!!.. fiquei um pouco excitada mais sabia que não era por Rê e sim pelo conjunto da situação! Recebi o 11!! Mas é claro que a invejosa não deixaria barato e falou: "Que.. que que eu vou ter que fazer? tirar a calcinha?" na mesma hora começou o "TIRA! TIRA! TIRA!" e as meninas: "não.. não perde a linha não Nanda!!" o clima era muito amistoso e ela virou pra mim e perguntou.. "Se eu tirar você tira??? rs.. " comecei a rir.. balancei a cabeça fazendo um não.. ela me chamou de medrosa.. desistiu.. mas provocou os meninos: "E vocês ai?? até agora não vi nenhum fazer nada.., vamos dar notas meninas".. Biel sempre sem noção: "Não me provoca não menina!!" Abaixou a bermuda e ficou de cuequinha.. dava pra ver o volume generoso do menino que já era conhecido de Nanda, eu já havia sentido nas nossas ficadas... rs.. e no dia anterior Babi.. rs.. Babi que tinha ficado com ele balançava a cabeça reprovando a atitude.. mas Nanda safadinha continuava: "Essa merdinha ai?? isso ai não faz nem cócegas!!... sei do que tô falando hein! " era o que faltava o rapaz abaixou a cueca e desafiou: "senta aqui agora na frente de todo mundo que eu quero ver se vc não geme!!"... iiiaaaêêê.. foi o grito de zoação.. Babi que estava reprovando foi a primeira a botar pilha.. eu, Rê.. Vivi.. e as outras meninas bem desconsertadas apreciávamos o brinquedinho do rapaz.. era de um tamanho considerável.. mesmo começando a ficar ereto já mostrava potencial.. a cabeça estava metade recolhida e de longe não pude analisar mt.. Nanda mesmo aparentando surpresa não exitou: "Vamos lá pra dentro.. e pode chamar a sua namoradinha.. pq se tem alguém que pode gemer com isso dai é ela"... Agora sim Babi estava sem graça.. a menina ficou rosa! roxa! pálida! tudo.. Biel peladão pegou Babi pelo braço e Nanda pelo outro e foram pro quarto.. aquela zoação total na piscina e em menos de 5 minutos fomos atrás dos três.. claro que minha curiosidade puxou o bonde.. fui a primeira.. uahuhauha.. chegamos silenciosamente atrás da porta e os gemidos já eram intensos.. não tinha menor idéia do que estava acontecendo.. mas Nanda gemia muito.. e Babi também.. guerrinha de gemidos... rs..

Não conseguimos manter o silêncio e tampouco o riso.. quando Nanda grita: "quem tá ai?? tá querendo participar?? pode entrando!" Na mesma hora Vivi e Rê saíram correndo de volta pra piscina.. ficamos eu e Evelyn.. ela disse:" Tem coragem de entrar?" Eu balancei a cabeça confirmando com aquele sorriso tenso!! ela abriu a porta devagar e vimos Nanda de quatro.. Biel enfiava com certa força.. Babi estava sentada na frente de Nanda se masturbando com com as pernas bem abertas... assim que olharam pra gente Biel disse: "E ai vão ficar só olhando ou querem participar.. curiosas!!" .. Nanda entre um gemido e outro continuou: "Entra ai Gaby.. vamô.. vamô!".. já estava bem excitada e só de calcinha do biquíni.. me encostei numa poltrona e comecei a passar a mão por dentro da calcinha.. Evelyn sentiu que tinha que fazer alguma coisa.. chegou perto de Biel tascou um beijão!! Porra! Que menino seboso!! tinha acabado de pegar todas naquele quarto .. além de estar comendo uma e vendo outras duas se masturbarem.. é mole?? .. pensei que ia gozar daquele jeito.. claro que não!! Nanda que aparentemente só gemia aproximou a cabeça e começou a chupar Babi.. aff!! pegou pesado.. na verdade desconfiei que elas já estavam assim só pararam pra falar conosco... Babi parecia adorar aquilo... virava os olhinhos.. não ficamos nem 1 minuto naquilo e Biel falou: "Quem vai ser a próxima a entrar no lugar de Nanda?.. já vai se preparando... quero todas!!".. Nanda já olhou pra minha cara e: "Gaby... primeiro.. tira essa calcinha.." realmente.. Evelyn já estava nua e eu nem tinha percebido que era a única vestida.. continuou: "pode tratar de vir aqui e assumir o meu lugar.. vc não tava competindo comigo?".. Eu tava tão molhada que dois dedos já estavam entrando facilmente... peguei uma das milhares de camisinhas e abri.. nisso já fui me colocando na mesma posição de Nanda que tinha se levantado para ajudar Biel a trocar de camisinha.. reparei no corpo de Babi.. Seios gigantescos.. a menina tinha pouco mais de 45kg.. era muito magrinha.. e tinha uns seios monstruosos.. muito desproporcional.. a xoxotinha também era diferente.. os pelos eram muito.. muito curtinhos e formavam um retângulo.. os lábios internos eram bem grandes e ficavam pra fora.. aquela bucetinha sempre ficava aberta =P.. Evelyn sentou-se bem ao lado de Babi e reparei também.. era bem morena.. seios médios do tamanho dos meus.. porém os bicos eram maiores.. não era muito magra.. tinha meu peso.. uma barriguinha bem malhada.. já a bucetinha era bem depilada nos lábios mas formava um triangulo bem grande de pelos.. que eram curtos.. muito parecida com a de Nanda.. ela se masturbava forte com dois dedos no clitóris.. as vezes alisava na entradinha para umedecer os dedos e pude perceber que era bem pequenino o buraquinho.. os lábios estavam bem inchados e avermelhados..

Bom.. estava pronta pra tomar na bucetinha.. rs.. olhei pra trás e Biel disse: "Já devia ter te comido quando ficamos.. " me senti uma verdadeira vagabunda.. ele não pensou muito e enfiou um pouquinho.. senti-me muito confortável.. foi levemente aumentando o ritmo.. tava entrando fácil.. Nanda começou a alisar minhas costas.. Babi levantou-se e se atracou em Biel.. Nanda começou a me alisar mais forte segurou minha cabeça e disse: "Vai!" eu não tava querendo acreditar no que estava sendo submetida.. aquele pau gostoso não deixava meu tesão abaixar e Evelyn sentou-se bem na minha frente e abriu bem as pernas.. travei uns instantes e Nanda me deu um empurrãozinho.. apertou minha cabaça e não pude evitar.. totalmente desconsertada dei uma leve lambiscada na xoxotinha de Evelyn.. o gosto era bem diferente de um pênis... achei bem azedo.. mas o gemidinho dela mostrou que agradei... Nanda ainda piorou: "Chupa logo.. você era a única que não tinha experimentado..." Meu Deus.. minhas amigas todas brincavam entre si.. rs.. rs.. dei mais uma lambidinha com nojinho e Nanda esfregou meu rosto contra a xoxota de Evelyn.. fiquei muito puta!! mas Evelyn disse: "Vai Gaby.. você tá fazendo tão direitinho.. coloca a linguinha lá dentro.. " putz eu tava com muito nojo.. o gosto era bem azedo e ela tava mt molhada.. olhei pro lado e vi Nanda e Babi se pegando.. eu tava muito excitada e me excitava ver as duas se pegando.. até me desconcentrei um pouco do que fazia.. Biel anunciou: "Vai Gaby.. vai.. essa tua bucetinha é muito apertadinha.. tô quase gozando.. " aquilo me deixou muito.. muito vermelha.. continuei chupando a menina bem descontente.. mas tinha que caprichar.. Evelyn pediu para Biel: "tira e goza em mim.. ele deu mais umas duas.. três estocadas e tirou.. arrancou a camisinha fora e veio se masturbar perto do rosto de Evelyn... não deu nem tempo deu tentar ficar de pé e senti uma língua penetrando minha bucetinha.. que estava exarcadadíssima.. era o que precisava para gozar.. mas antes de gozar sofri! sofri muito, a sensação foi terrível.. PS: JÁ MUDEI DE OPINIÃO!! rs.. tudo isso porque Evelyn anunciou: "Não para Gaby chupa forte vai.. vou gozar..vou gozar!! " putz!! ela gozou na minha boca.. tanto.. tanto que o que saia do pau de Biel e escorria pela barriga dela.. era pouco.. ela segurou com as duas mão a minha cabeça até ficar satisfeita.. eu tava muito irritada.. mas continuei.. enfiei a língua e lambi até ela pedir pra eu parar.. nisso dei uma rápida olhadinha pra trás para ver quem é que me devorava.. e era claro que só podia ser Nanda.. Babi atrás colocava os dedinhos em Nanda.. um trenzinho!! rs.. estava muito incomodada com aquele gosto.. precisava me preparar para gozar.. resolvi me liberar.. dei mais umas chupas em Evelyn só para não passar má impressão... peguei o pau de Biel que já estava meio molenga.. segurei firme com a mão e ele pergunto: "Que vc ta fazendo menina?" respondi? "Evelyn não me leve a mal .. nunca tinha feito isso e preciso chupar o pau dele.." ela só sorriu e passou os dedos na abundante quantidade de esperma branquinho que estava sobre seus seios e barriga.. e colocou na boca.. Biel não acreditava na piranhagem que a menina tinha feito.. novamente passou os dedos no esperma e apontou os dedos pra mim.. Biel me olhou com uma cara de expectativa.. e eu tava doida pra tirar aquele gosto de buceta da boca.. veio muito a calhar.. rs.. rs.. enfiei os dedos totalmente melados de esperma na boca e comecei a gritar descontroladamente de prazer enquanto gozava com uma língua no meu clitóris e agora dois dedinhos delicados dentro da minha xoxotinha.. nossa.. sensacional!!! fiquei em êxtase profundo.. desmaiei no chão junto com Evelyn e Biel.. Nanda e Babi ainda continuaram por mais uns minutos.. e foi assim que experimente o sexo feminino!!

Mas o carnaval não acabou ai.. por mais longo que tenha sido até aqui!

vou contar a segunda parte!! com direito a mais sexo com amigas e exibicionismo em público... além de outras coisinhas mais.. aguardem pela parte II

Pessoal.. já escrevi um monte de coisas.. estou colocando aos poucos..

Mandem fotos pro meu email.. quero ver vcs meu leitores.. estou com 20 anos e minhas relações já estão em outro patamar.. casais.. adoro vcs.. tô namorando.. se quiserem nos conhecer!!

Mandem: rafafrantz09@gmail.com é Fake mas eu respondo e passo meu email real..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito erótico... uau! Continua que tá bom... melei a calcinha rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

escreves muito bem... muito erótico. Nota 1000...

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu que tesao! Gozei muito. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como ja disse , souseu fã e adoraria ter umaexperi com vc. leiaos meus e comente pois vou continuar lendo, medeliciando, e gozando pra vc... bjos e uma deliciosa chupada na sua xoxotinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Na moral melhor conto que eu li até agora,vo te add me acc la pra vc ver minhas fotos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaa.... Muito bom, gostei demais! Me ad no msn rafaelrdsouza2010@hotmail.com

0 0