Casa dos Contos Eróticos

Minha irmã viajando e eu tomando conta do meu cunhado e dois sobrinhos - 1ª parte - Noite com meus sobrinhos

Autor: milfs
Categoria: Grupal
Data: 07/08/2010 16:59:18
Última revisão: 17/01/2011 20:23:56
Nota 8.25
Ler comentários (32) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi gente, sou Raquel, depois que eu passei pela nova cirurgia de aumento de seios estou muito mais feliz, meu maridinho corno me deu de presente, eu aumentei para 1,3 mls em cada seio, agora tenho meus seios parecidíssimos com os seios da modelo Sabrina boing boing, e todos já me conhecem, e sabem que eu sou muito safada e continuo cada vez mais safada mesmo, agora muito mais com meus melões maiores!!! Provocando muito mais os homens, e adorando dar pra vários machos. Adoro vê-los de boca aberta, babando pelo nos meus decotes , tenho 31 anos, olhos verdes, uma boquinha de veludo, 1,71m, magra com corpo atlético, cabelos compridos uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha natural, e agora com um enorme e grande belo par de seios fartissimos e todo mundo sabe do orgulho que tenho dos meus seios, ainda mais do jeito que estão mais fartos, com mais silicone, sempre usei e vou usar muito mais agora, roupas justinhas e decotadíssimas para mostrar meus lindos seios fartos, aureolas grandes, bicos sempre durinhos, furando o tecido das minhas blusinhas, pois ando sempre sem sutiã, para mostrar muito mesmo, e agora eles ficaram bem mais juntinhos, aparecendo bem o vale entre eles, meus decotes são muito ousados e quase que cobrem só os biquinhos que estão sempre durinhos devido ao tesão que tenho em mostrá-los,uma verdadeira puta gostosa.

Não vou perder muito tempo e vamos logo aos fatos, minha irmã que eu não via há um tempo, e que mora no litoral de SP me ligou, perguntado se eu não podia ajuda - lá, me disse que tinha de fazer uma viagem pela empresa, e não tinha com quem deixar seus filhos, e me perguntou se eu não podia tomar conta deles por duas semanas, mas eu teria que ficar na casa dela pois eles tinham escola. Eu fiquei meio na duvida se deveria ir, mas logo ela me disse que seu marido também ia ficar, aceitei na mesma hora, já comecei a gostar da idéia. Afinal seria eu e mais 3 homens, e sabe como é, eram 3 rolas pra eu brincar. Como estava sozinha em casa, pois meu marido estava viajando a negócios, não tive problema algum.

Uns dias antes de ir para a casa dela, eu ficava imaginando, varias formas para provocar meus sobrinhos e meu cunhado. Tratei de ir ao shopping comprar biquínis novos um menor que o outro, comprei roupinhas bem provocantes, mini blusinhas, shortinhos curtinhos, baby dools transparentes, blusinhas transparentes etc.. Como aumentei meu silicone, meus seios estavam bem fartos, e as blusinhas mal cobriam, e os peitos apareciam bastante. Os shortinhos bem cavados, aparecendo toda a polpinha e calcinhas minúsculas enterrada na bundinha, e fui a uma depiladora, e me depilei todinha. Era exatamente isso que eu queria, provocar os meninos e meu cunhado, e deixar que eles acabassem comigo, me comendo bem gostoso, enquanto minha irmã, viajava.

Minha irmã, mora no litoral numa casa modesta, e um pouco afastada da cidade, e com poucos vizinhos pelas redondezas. Quando cheguei na casa minha irmã foi quem me recebeu, nos falamos um pouco na garagem, e logo fomos para a sala, assim que entrei na sala e meus sobrinhos me viram, me olharam de cima abaixo e senti olhares gulosos no meu corpo todo, eu adorei aqueles olhares, eu estava com um vestidinho preto que ia até os joelhos, e marcava bem minha bunda, nos peitões marcavam bem na frente, parecendo dois melões fartos, não tinha muito decote, não ia deixar minha irmã perceber minhas intenções enquanto ela estivesse lá. Nos abraçamos, e eles me apertaram fazendo com que meus peitões se esmagassem contra o corpo deles, confesso que não imaginava que meus sobrinhos fossem já homens tão formados , altos, fortes, perfeitos machos, já os tinha visto mas a muito tempo, o mais novo tinha 15, e o mais velho 17. Ficamos na sala conversando nos conhecendo, falando aqueles assuntos bobos e eles olhando muito para meus seios e para o vão das minhas coxas.

Meu cunhado logo apareceu, ele era um homem, forte, grisalho, meio gordinho com uma barriguinha, nos cumprimentamos com um abraço. Minha irmã me pediu desculpas mas já estava de saída para o aeroporto e meu cunhado iria levá-la, antes ela me passou algumas coisas da casa que eu deveria fazer, e um aviso sobre meus sobrinhos, ela me contou que eles eram apaixonado por mulheres de seios grandes, que eles tinham muitas revistas de mulheres nuas, escondidas em seus quartos. Disse que eles eram verdadeiros tarados, que não podem ver uma mulher de seios grandes que já querem correr para o banheiro. Eu adorei aquela conversa, e nós duas rimos muito disso, ela pediu para eu tomar muito cuidado com eles.

Mal sabia ela, que o que eu queria mesmo era dar pra os dois filhinhos dela e seu maridinho enquanto ela estiver fora. Depois do almoço, eu a ajudei a arrumar as malas no carro, para ela seguir viagem, enquanto colocava uma mala no banco de trás, safadinha como sou, meu vestido subiu um pouco o bastante pra ver a polpa da minha bundinha com uma calcinha enfiada no rabo, eu estava de costas para meu cunhado mas pude reparar na expressão dele vendo a cunhada gostosa com o rabão a mostra, e abri bem disfarçadamente um pouco mais as pernas, ela saiu coçando o saco por cima da calça pois minha irmã estava próxima da gente. Logo eles entraram no carro e seguiram viagem, e eu fiquei na casa com meus sobrinhos.

Nós fomos pra sala assistir um pouco de TV, e para provocar um pouco meu sobrinhos, sentei de frente para eles com as pernas abertas, de vestidinho aparecendo minha calcinha.Os dois ficavam no outro sofá olhando para minhas coxas e bucetinha coberta por uma minúscula calcinha, eu provocava bastante os dois, cruzava as pernas e deixava o vestido cair mostrando cada vez mais minhas coxas deliciosas. Depois de um tempo, ouvi o barulho do carro entrando novamente na garagem, olhei pela janela e vi meu cunhado entrando, quando ele chegou e me viu, ficou meio sem jeito por eu estar com as coxas todas de fora mostrando uma pontinha da minha bundinha na frente dele, mas como sou bem safada, nem me importei, e continuei provocando ainda mais no decorrer do dia.

A noite, depois do jantar, tomei um banho, e coloquei uma blusinha de alcinhas branca sem sutiã, um escândalo!! Escândalo mesmo, era o shortinho, também branco de pano fino, com a cintura bem baixa, aparecendo um pedaço da minha bucetinha lisinha. Confesso que quando eu me olhei no espelho me achei uma verdadeira putinha com os peitões quase de fora aparecendo desse jeito, quando meus sobrinhos e meu cunhado me viram ficaram loucos e na hora de pau duro vendo aquela delicia de titia. Eu disse que iria dormir no sofá da sala, mas meus sobrinhos fizeram questão que eu dormisse no quarto deles, pois colocariam os colchões no chão do quarto deles, assim ficaria bastante espaço pra eu dormir, e não precisaria ficar no sofá desconfortável, meu cunhado também concordou, falando que seria melhor mesmo, acho que no fundo ele sabia o que seus filhos pretendiam, dei boa noite ao meu cunhado eu fui com meus sobrinhos deitar. Fomos em direção ao quarto, eles na minha frente e eu atrás, já excitada imaginando o que iria acontecer naquele quarto a noite toda.

Entro no quarto, e puxo a blusinha um pouco mais para baixo, ficando com os peitos quase de fora, afinal são minhas armas secretas. Quando meus sobrinhos me viram com os peitos quase todo de fora ficaram loucos e de pau duro vendo aquela delicia de melões na frente deles, eles fizeram questão da titia peituda dormir no meio deles pois os colchões estavam no chão e tinha bastante espaço, ficamos conversando um bom tempo, eu disse a eles para não se importarem comigo pois tinha um sono muito pesado, e não acordava to fácil, ate que eu peguei no sono.

Algum tempo depois, no meio da noite, acordei descoberta e escutando a voz deles dizendo, fala baixo, que ela ta dormindo, o outro diz, tomara que não acorde. Foi o que eu fiz, fingindo dormir profundamente. Eles conversando bem baixinho, me chamaram umas duas vezes e eu não respondi, nisso eu já estava molhadinha imaginando a cara deles me olhando. Eles falavam baixinho, nooooossa cara, vc esta vendo o que eu estou vendo? Essa titia é gostosa demais, espero que ela não acorde tão cedo. Ela é gostosa demais! Que peitões, deliciosos querendo pular na minha mão, e que bundinha mais arrebitada, que delicia cara.

Meu shortinho estava enterrado no meu rabo e mostrando um pedaço da minha bucetinha depilada, como eu estava deitada, as alcinhas da blusinha estavam caídas, e quase aparecendo um pedaço dos biquinhos. Eles chegaram mais perto, e puxaram minha blusinha pra cima e foram colocando a mão no meu seio e o outro disse, espera um pouco, vamos ver se ela acorda, me chamaram uma três vezes e eu fingi que dormia e eles confirmaram, é ela ta dormindo mesmo, isto é muito bom. Os dois, começaram a passar a mão no meus seios, ele apertavam e massageavam meus peitos, logo os dois caíram de boca nos meus maravilhosos melões, cada um com a boca grudada nos meus peitões mamavam, chupavam, lambiam, chupavam os bicos, e eu fingindo dormir, entregava meus belos seios para os dois mamarem a vontade,até que um começou a descer pela barriga até chegar na minha buceta, fiquei doida na hora mas me controlei, porque tava gostoso, eles começaram a mexer na minha buceta por cima do shorts como doidos, e diziam: cara sente isso, que coisa gostosa, nossa ela ta molhadinha dormindo. E voltavam a mamar nos meus peitos, um em cada peito, chupavam, mamavam, esfregavam a cara, lambiam como loucos, sempre conferindo se eu não acordava, mamaram muito, chupavam os bicos duros e eu já pensando em parar com aquilo.

Desceram puxaram meu shortinho um pouco para o lado, e ficaram disputando quem ia chupar a bucetinha, com um movimento, abriram bem minhas pernas e os dois me lambiam, chupavam, mamavam desesperadamente minha bucetinha. Um voltou pros peitos, e mamava como louco, enquanto o outro continuou chupando, mamando a xaninha, eu não agüentei acabei gozando na boca dele, fiquei com medo dele desconfiar que eu estava acordada mas ele nem ligou e ainda disse: cara! Acho que ela ta gozando, que gostoso, o outro partiu pra lamber a bucetinha também. Eles me chuparam muito, quando de repente acabei me mexendo e me virei de costas, foi pior ainda, eles começaram a brincar com minha bunda, passar o dedo no meu cuzinho, começaram a dar varias dedadas na minha bucetinha e no meu cuzinho, teve uma hora que eles colocavam as duas mãos, uma na xaninha, e a outra no rabinho, nossa que delicia, eu gozei varias vezes, de repente sinto encostarem o pau no meu cuzinho que já estava bem aberto de tanto levar dedada, e senti ele gozar lá dentro, uns jatos quentes de porra, o outro só dizia, dexa eu, agora é minha vez, e o outro começou também gozar no meu rabinho, eu pensei que tinha acabado, mas eles começaram, novamente, a me chupar, lamber o corpo todo, enquanto um descia pela barriga e chupava a bucetinha com força o outro mordia minha bunda, e me dava umas lambidas pelo corpo. Me chuparam, lamberam meu corpo todinho durante muito tempo e eu já estava toda vermelha, molhada de saliva, os peitos chupados, mamados, bucetinha mamada, eles ficaram quase uma hora me chupando toda, ate que eles não agüentaram mais, e foram dormir, ainda passando a mão em mim e me deixando com o cu escorrendo porra.

Espero que tenham gostado, essa histoia não para aui continua mas isso eu deixo pra depois, na segunda parte onde meu cunhado me come gostoso na cozinha.

Um beijos a todos, desculpe não ter respondido a todos os emails, mas estou recebendo mais de 30 e-mails por semana por semana, obrigado a todos continuem me escrevendo prometo que vou tentar responder, um beijo em cada um dos meus fãs.

Comentários

20/06/2016 18:13:20
Olha, quem quiser acreditar que acredite, mas eu não tenho nenhuma dúvida de que essa história, melhor dizendo estória, não passa de pura invenção e que essa raquel tem um pau e um saco entre as pernas. Não estou condenando, sei que deve ser muito difícil a pessoa ser mulher e viver em um corpo de homem, pode expressar suas fantasias, mas o relato contém coisas absurdas como quando "ela" fingia dormir enquanto era comida. Além do mais tudo ocorre de forma muito fácil e será que a irmã deixaria seu marido sozinho com uma gostosona dessas? Pelo amor de Deus, só sendo muito mané pra acreditar nessa estória da carochinha.
DCG
06/01/2016 01:05:12
legal
15/02/2015 17:12:13
Me adiciona no email divahelena_ribeiro@yahoo.com.br Ótimo o conto erotico
12/02/2015 02:36:24
Nossa ! Que delícia de titia. Adoraria ter vc ao menos uma noite como minha titia. Me add aí gata. observadoreros@gmail.com
02/12/2011 15:28:19
muito sulreal...
28/06/2011 05:22:38
Excelente conto muito excitante
27/06/2011 12:55:47
Que delicia Raquel, queria fazer isto com vc do jeito q meu kct está agora, ia foder vc sem dó até vc gemer em meu kct de tesão e parar de fingir e pedir pra te foder mais , gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaa....beijosss...me add..carlaosp@hot
27/06/2011 12:53:39
07/04/2011 16:16:53
Que delícia.. Me escreve: kcomyko@gmail.com Beijo, safada
07/04/2011 16:16:00
que delícia... me escreve: kcomyko@gmail.com
13/03/2011 11:00:43
nossa demais
31/10/2010 21:14:56
O importante, é o resultado, vc conseguiu despertar tezão em quem leu, se foi verídico ou não, isso não importa, espero pela continuação desse conto, parabéns, beijinhos...
27/10/2010 21:23:32
muita mentira mais me deixou cheio de T
05/10/2010 03:56:03
o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos
28/09/2010 09:48:09
um pouco mentiroso seu conto,mais foi legal
18/09/2010 08:38:02
Acho q vc é vendedora de melões!!pow... vai mentir assim na feira!!! "quando de repente acabei me mexendo e me virei de costas ,enquanto um descia pela barriga " Ah,???????? zero
08/09/2010 11:14:55
Muito bom, batiuma punheta bemgostosa pençamdoemvc
30/08/2010 09:45:24
a sempre quis uma tia assim o delicia arianomsn21@hotmail.com ia fode contigo ate fika com as pernas bamba e vc toda gozada e babada uuuuuu delicia
27/08/2010 10:39:41
ME CONTE OUTRA HISTÓRIA ,SÓ PRA MIM ,KIKO1MH@YAHOO.COM.BR..
21/08/2010 16:56:27
Teu conto é um fracasso, muita mentina
20/08/2010 00:22:18
Caralho eu num sei como alguem consegue lamber sua barriga com vc deitada de costas. porra deixa de escrever bobagens e vai lavar uma roupa.
20/08/2010 00:21:35
Caralho eu num sei como alguem consegue lamber sua barriga com vc deitada de costas. porra deixa de escrever bobagens e vai lavar uma roupa.
19/08/2010 12:07:04
nossa ...q imaginação medíocre a sua ...trepada sem acordar é só com uma morta ....eles são crianças ..mas ñ retardados ..... nem nós leitores ...
19/08/2010 12:06:33
nossa ...q imaginação a sua ...trepada sem acordar é só com uma morta ....eles são crianças ..mas ñ retardados ..... nem nós leitores ...
19/08/2010 09:03:13
OLHA NAO GOSTEI NENHUM UM POUCO , MUITA FANTASIA, ACHA QUE MESMO PELA IDADE DELES IAM ACREDITAR QUE ELES FODENDO VC NAO IRIA ACORDAR NEM CRIANCINHA ACREDITA NISSO, OUTRA COISA VC FAZ MUITA PROPAGANDA SUA, E FALA MUITO DA SUA ROUPA QUE ALCINHA DAKI , SHORTINHO DALI, BLUSINHA NAO SEI O QUE, FALE MAIS SOBRE FODA. SE LIGA CABECAO
14/08/2010 20:45:56
Novamente seu conto é demais e fico com muito tesão rsrs.. meu sonho da vida mudou...é te comer um mes inteiro.. bjss theman518@hotmail.com
11/08/2010 08:01:24
Mulher do ceu!, custo a crer que voce exista. Como Deus pode ter posto uma pessoa assim, aquela com que sonho encontrar uma vez so que seja na vida e nao por na minha frente (uma vez so que seja)? Safadaza e sinonimo do seu nome, Raquel, delicia.
10/08/2010 13:05:04
Muito bom! seu fa! Deixa um pouco de duvida se realmente existe, mas e dificil por ser tao gostosa..mas, prefiro crer que sim....rsrs
09/08/2010 10:56:33
Delicia de conto
07/08/2010 21:54:05
ah!
07/08/2010 20:05:55
ahco um pouco suspeita esta conversa...
07/08/2010 17:42:35
pow muito boa pena que eu não tenho uma titia assim

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.