Comida pelo patrão

Um conto erótico de boa
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 07/08/2010 14:21:46

ola! estou aqui pela primeira vez e espero que gostem do meu conto.

Bom!me chamo maria tenho 19 anos,sou apaixonada por sexo, sou morena jambo, olhos escuros cabelos longos negros, tenho um corpo escultural, seios medios e bunda grande bem firme e bem redondinha.

Tudo começou quando fui chamada para trabalhar em uma lanchonete na area de lazer de um posto de lavagens de carro, quando no meu 1° dia de trabalho conheci o dono do posto, um homem maravilhoso, chamado antonio, ele era lindo e é até hoje,alto, forte, branco, gostoso. Quando o vi pela 1° vez ja fiquei imaginando coisas, e a cada dia de trabalho que se passava eu gostava dele cada vez mais, e me masturbava todas as noites na intençao dele.

Até que um dia ele me chamou para ser sua secretaria, aceitei. Com duas semanas de trabalho ele se ofereceu pra me levar em casa, fomos no caminho ele me chamou para ir em sua residencia buscar uns papeis e que seria rapido,chegando la ele me chamou pra mostra sua casa ate que quando chegou no quarto ele me agarrou e disse: voce e muito gostosa, e começou a me beijar e claro que eu estava correspodendo aos seus beijos, depois ele foi passando as maos pelo meu corpo e me beijando, tirou minha blusa me jogou na cama e começou a chupar meus seios como louco e eu fui ficando louca de tanto tesao, depois ele tirou minha calça arrancou minha calcinha e caiu de boca na bucetinha eu gemi tanto que acabei gosando em sua boca. Eu tirei a roupa dele e comecei a beija-lo primeiro,na boca e fui descendo, no queixo, no pescoço, na barriguinha tanquinho, ate que cheguei no seu cacete. Chupei punhetei lambi mordia bem de leve, e ele disse" ja sei o que vc que sua vadia" e encheu minha boca de porra.

Depois dei um beijo bem demorado na boca dele e pedi "fode sua putinha vai" ele nao pensou duas veszes pos a camisinha e socou na minha buceta, começou um vai e vem devagar e depois acelerou, ai que delicia de homem, ate que eu disse que iria gozar e foi enfiando mais rapido e mais gostoso e fui gemendo ate que gozamos juntos.

Depois disso quase toda noite tinha uma foda gostosa nossa, espero que gostem ate o proximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danielly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 Dani,se quiser me add...thiagocs003@hotmail.com,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto me deixou com vontade dar uma trapadinha! tenho certeza que seu patrao não fica com fome! posso ter seu msn??

0 0
Foto de perfil genérica

e verdadeiro e acontece ate hj. Obrigada por comentar

0 0
Foto de perfil genérica

sou italiano, preciso me casar atéo finale de anos, quero alguem safadinha e liberale msn match-45@hotmail.com gosto de sere corninho bj maurizio

0 0
Foto de perfil genérica

conto maravilhoso,me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com adoro as putynhas safadinhas,podem ser noivas e casadas..aguardo..

0 0
Foto de perfil genérica

Quero vc como minha secretária....Pago mais e fodo mais vezes....Que tal?

0 0