Peguei de novo minha coroa e gordinha gostosa

Um conto erótico de Vlad Stpes Master
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 06/08/2010 08:58:38
Última revisão: 06/08/2010 12:47:43

Tudo bem pessoal! Obrigado pelos emails de apoio que tenho recebido meus emails são originais mas existe um cara que está com raiva porque comi uma leitora deste site que ele tava afim de pegar. E agora tenta me detornar meus contos,não tenho culpa se muitas gatas gordinhas que conheço vem deste site.

Tenho 40 anos, moreno , cabelos pretos e crespos, olhos escuros e dote normal. Discreto, sigiloso, independente, separado e tenho uma tara especial pelas mulheres gordinhas, fofinhas, cheinhas e baixinhas. Há alguns dias, entrei no MSN e encontrei a mensagem da “fofagostosa50” que disse: Estou com saudades nunca mais transamos quero repetir a dose liga pra mim. Ela tem 50 anos(bem enxuta), 1,60m, 72 kg, pele clara, cabelos pretos na altura dos ombros, viuva e mora sem filhos. Eu liguei e conversamos um pouco e marcamos um encontro para o dia seguinte. Mas uma vez nos encontramos em um lugar bem reservado e que não passava ninguém. Ao chegar lá, entrei no carro dela. Ao entrar dei uma cheirada no seu pescoço que a fez ficar arrepiada. Como vi que havia ela gostado, continuei com os meus amassos leves no corpo dela e segui para um beijo gostoso e bem quente e dali fomos pro motel. Ao chegar não perdi tempo beijei ela novamente desci minha língua no corpo dela e tirei a calcinha dela pois ela estava de vestido. Virei ela de costa pra mim– e caí de boca naquele bunda maravilhosa, fazendo-a ficar quase de quatro e assim eu pude chupar toda a sua buceta, gordinha, peludinha, cheirosinha e gostosa. Ela ficou louca e gozou na minha boca enquanto pedia para eu enfiar logo meu pau, pois fazia tempo que a gente não transava e estava louca de tesão por mim. Eu percebi que ela queria tomar conta da situação e que estava doida pra fuder então deixei ela se solta da parede e me jogar na cama e ela tirou minha roupa e começou a me chupar de forma animal e não me contive mais e pedi a a ela colocar a camisinha em mim, pois eu queria fuder ela bem lentamente. Ela colocou a camisinha em mim e eu voltei a ficar no comando e peguei ela disse: quem manda agora no jogo sou eu! E dei mais uma chupada naquela buceta gordinha. Levantei as pernas dela e fui colocando bem devagar. Ela gemia e pedia para eu colocar logo de uma vez, pois não estava mais agüentando. Empurrei de uma vez e parei lá dentro. Ela deu um gemido forte e gozou, sem eu ao sequer iniciar o vai-vem. Continuei fudendo bem lentamente e fui colocando o meu dedo em seu cu. Fui enfiando um dedo e depois coloquei dois lá dentro daquele anel. Tirei meu pau de dentro da buceta dela, dei uma cuspida na mão e passei no pau e no cuzinho dela. Fui metendo e ela nada dizia. Quando comecei a bombar mais forte, olhei que ela estava alucinada de prazer e dor. Quando ia gozar, tirei a camisinha e coloquei ela na minha frente e sentei em cima dos peitos dela de uma forma que meu pau chegasse até a sua boca. Ela chupou mais uma vez e recebeu minha porra na boca, chegando a melar um pouco o rosto. Após tomamos mais um banho, comemos algo e na cama conversando ela disse que tinha uma surpresa e pegou celular e ligou e disse: vem! E olhou pra mim e disse: VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA! (Conto o que foi numa próxima edição!!)

meu msn é vlademirstpes@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VladStpes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BLOG com fotos de GORDINHAS amadoras, 100% free são mais de 5.000 fotos no acervo é punheta que não acaba mais! Pra você que gosta de gordinha não deixe de acessar!! Comentem no BLOG para que eu possa publicar mais! http://deliciosasfofuras.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

é muito bom uma madura gordinha..o melhor, parabens!

hsub1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

humm sumara e vania furacão são duas mulheres deliciosas que desejaria muito ter as duas juntas para uma sacanagem bem gostosa rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sumara..também fiquei com ciumes..rsrs e quanto ao cara que vc mecionol no começo do seu conto,não liga,e inveja mesmo,infelizmente nem todos homens e como vc,competente no que faz..rsrs MUITO BOM!!

0 0