Meu amigo me amava - Capítulo 70

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3490 palavras
Data: 05/08/2010 22:13:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Capitulo 70

Abrindo o freezer para pegar um refrigerante me espanto com a presença do Mathias que não vem com um papo nada... Nada agradável.

Mathias - Você não vai pro Rio sem terminarmos o que começamos hoje.

Fico meio sem graça olhando pra ele que me encara mesmo, eu que estava fechando o freezer o empurra, exibindo seus braços fortes, fazia questão de mostrar, sempre usando camisetas regatas, ou camisas apertadas que realçavam seu físico avantajado. Tendo sair sem causar muita confusão, quis mesmo ignorar aquela situação pois a culpa ainda martelava em minha cabeça do que havia acontecido entre nós próximo a praia horas antes. Nesse instante em que tento sair O Mathias vem atrás, aparece o Jhonny, que parecia já estar observando de longe toda a situação e me deixa numa constrangedora situação.

Jhonny - Breno está acontecendo alguma coisa aí?

Fico pasmo na hora, as palavras saíram a minha boca, não sabia literalmente o que fazer. Mathias percebendo meu estado, e não querendo se expor pois fazia questão de manter aquela pinta de machão, de brabo, só pinta mesmo, pois eu já sabia que o que o deixava louco de tesão era virar uma putinha na cama.

Mathias - Nenhum problema, mas se você quiser pode acontecer agora mesmo.

O Jhonny fica nervoso e logo se altera.

Jhonny - Fica na sua aí cara, não estou falando com você, cara espaçoso.

Mathias - Nervosinho por que meu, vai querer entrar pra uma agora, nós dois?

Mathias vai pra cima do Jhonny e o encara, Jhonny por sua vez não se intimida, eu ali naquela situação de pânico, tentando acalmar os ânimos, sendo o mais ponderado.

Breno - Olha a palhaçada. Jhonny não entra na pilha desse mané, isso que ele quer, estragar a confraternização do Kadu. Vamos embora vamos.

Jhonny - Tu não é dois não seu animal. Se liga.

Mathias - A franguinha está me ameaçando é isso. Não te dou cinco minutos pra te detonar seu otário.

Breno - Tu é um babaca mesmo sabia, fica horas na academia, faz artes marciais pra isso, se exibir, querer bater nos outros pra depois tirar vantagens com os amigos. Vida pobre a sua cara. Viver pra se amostrar, pra se exibir, vai procurar o que fazer cara, vai torrar a grana do seu pai de outra maneira, estudando, trabalhando, pra alguma coisa útil.

Mathias - Aí meça suas palavras ou você também leva. Lava a boca seu carioca fudido, aposto que veio de ônibus.

Logo a galera começa se reunir em volta da confusão, quando o Mathias me humilha falando bem alto que eu era um carioca fudido, que havia vindo de ônibus, alguns começam a sorrir, me sinto muito ofendido mas não abaixo a cabeça, não iria permitir Ser ofendido por um playboyzinho mimado, filhinho de papai.

Breno - Vim sim cara, vim de ônibus, e tenho muito orgulho disso sabe por que? Por que paguei com meu dinheiro, com o suor do meu rosto, dinheiro honesto. Já você tem aquele carrão ali importado com o dinheiro de quem? De papai. Está usando essa camiseta de marca, essa bermuda, com o dinheiro de quem? Com o dinheiro de papai. Mathias você é um parasita cara, um verme alojado no estomago do seu pai que só sabe sugar... sugar, não presta pra nada, e quer me ofender por que vim de ônibus. Cala sua boca.

Ao falar isso me afasto, dou as costas como respostas, o deixando lá, plantado, ofendido, agora o humilhado foi ele . As pessoas que antes estavam sorrindo pela ofensa do Mathias, agora estavam o zuando, pois sua cara foi de derrotado no momento. Ele não querendo ficar por baixo vem para tentar me agredir, logo vem o Vinicius correndo igual um desesperado e gritando.

Vinicius - Não bate no meu amigo não, bate aqui, bate em mim.

Mathias começa a sorrir de deboche, faz maior cara de desprezo para o Vinicius que não se intimida. Na verdade ficamos todos espantados com essa atitude corajosa do Vinny, pois o Mathias é corpulento, forte mesmo, e o Vinicius magro, tinha uma boa altura mais seria até covardia uma briga dos dois, mas se tratando do Vinicius tudo pode acontecer e mais uma vez ele surpreende.

Vinicius - Bate em mim vai... bate. Como eu desejo levar uma porrada sua, rolar contigo aqui nessa grama, só em pensar olha como eu fico... olha. Todo arrepiado.

Mathias - Sai da minha frente seu escroto.

Vinicius - Eu sou escroto, já você... Você é gostoso.

Mathias - Mané na moral, segue seu rumo, mete o pé ou o negócio vai ficar feio pro seu lado. Estou sendo paciente com você, não abusa... não abusa.

Vinicius - Eu quero que você me abuse, me abuse bastante grandão... fortão... gostosão.

Mathias se irrita com as palhaçadas do Vinicius, nessa hora o circo estava ainda maior, e a galera se acabando de rir, quando o Mathias já explodindo de raiva dá um soco na cara do Vinny que cai ao chão e rola como bola. Todos ficam indignados com a atitude grosseira do Mathias, logo o Breno decidi ir pra cima do Mathias, maior confusão nesse momento. Tento segurar o Jhonny, os amigos do Mathias o seguram também até que chega o Kadu que se esgoela.

Kadu - Parem com isso já. Vocês querem que minha mãe veja essa palhaçada, ligue pro meu pai e acabe com a festa, é isso que você quer Mathias.

Mathias fica meio sem graça com toda a situação, logo chega sua namorada Jéssica, que antes estava dando aquele apoio moral à Camila, pois havia mais uma vez se desentendido com o Kadu.

Jéssica - Mathias moreco, pare com isso, vem cá vem.

Vinicius - Aff! Que pobre, moreco, que coisa mais ridícula.

Jéssica - Ridículo é você ou aberração.

Vinicius - Aberração eu? Já se olhou no espelho querida?

Jéssica - Me olho todos os dias, e ele sempre me confirma que sou linda, gostosa, cheirosa, e meu namorado adora. Ele curte mulher oh bicha tarada, mulher, mulher de verdade, morra de inveja.

Vinicius - Doce ilusão queridinha... doce ilusão. E outra coisa só pra concluir, pois não quero estar mal na foto por causa do seu namobofe, tão pouco de você. Olha, escolha bem suas amizades.

Jéssica - Por que você está dizendo isso ?

Vinicius - Por que acabei de comprovar que seu espelho é um mentiroso, e põe mentiroso nisso, queridinha.

Todos começam a sorrir, de um instante para o outro o barraco chamou todas as atenções. Kadu logo tem uma ideia para acabar com a confusão.

Kadu - Todos pra praia galera, vamos agora andar de lancha.

Vinicius fica desesperado, caiu a ficha do soco, e ele queria ficar bem na foto de qualquer maneira.

Vinicius - Olha aqui Breno, olha aqui, fiquei com o olho roxo, aquele troglodita deixou sua marca de macho em mim?

Breno - Bem que você queria ser marcado por ele né Vinny.

Vinicius - E quem não quer meu amor, e quem não quer, ainda mais um namobofes daquele.

Breno - De que diabos você tirou isso, nunca ouvi falar, MONOBOFE!

Vinicius - Criei, criei agora, assim na hora, sou muito criativo graças a Deus. Namobofe, uma derivação por aglutinação, a junção de duas palavras, namorado e bofe, surgindo o neologismo, criado por mim é claro, e que vai cair na boca do povão, pelo menos os daqui de Cabo Frio e Búzios é claro, namobofe.

Todos sorriem das nuances extremamente extravagantes e hilárias do Vinicius.

Vinicius - Gente onde está a câmera, cadê a câmera gente. As fotos na lancha será o marco, o the Best do passeio, quero postar hoje em meu Orkut, quero arrasar.

Kadu - Menos Vinny, é só poucos minutos numa lancha, menos cara.

Vinicius - Pra um pobre andar de lancha meu amor é dia de gloria, pobre andando de lancha e não sendo numa enchente, em que o barraco despenca de tanta água pode comemorar, e aproveitar até a última gota, por que está por cima.

Kadu - Cara você não existe. Só você mesmo.

Vinicius - Existo... o pior que existo. Mas sou forte, sou guerreiro. Olha aqui onde estou, tomei um soco na cara, fui chamado de bicha e estou aqui, firme, tantas humilhações, uma em cima de outra e não me abalo, sabe por que, por que valorizo em minha vida quem realmente merece, os que não valorizo são os que estão abaixo de mim e esses descarto definitivamente.

Breno - Radical Vinicius, não podemos ser assim.

Vinicius - Podemos e temos que ser, as pessoas estão assim Breno, infelizmente estão assim, cada um por si e Deus por todos. A vida é dura, crua, madrasta como diz minha mãe.

Kadu - Vem Vinny, vamos andar de lancha.

Inicia maior correria para o passeio de lancha, ela estava próximo a praia, a Camila já estava lá ao volante, se achando, ficamos eu, o Jhonny, Vinicius entre outros a margem, esperando o bote que levava e voltava buscando todos. Era uma lancha branca, linda, nunca havia visto, muito menos andado em uma, algo realmente muito lindo, um dia maravilhoso que jamais vou esquecer, o entardecer em Búzios é fora de série, aquele sol sendo coberto pelas nuvens, um crepúsculo maravilhoso, fiz questão de ser fotografado ao lado do Jhonny que sendo surpreendido sai com maior cara de destraido, mas achei a foto legal, pedi ao Vinny pra por no Orkut que depois eu copiava em casa. Mathias fica um pouco isolado com uns três amigos da mesma linha dele, Jéssica, sua namorada fuzila O Vinny com o olhar.

Breno - Vinicius a Jéssica está te fuzilando cara, se aquele olhar tivesse poder ela te mataria.

Vinicius - Ainda peguei leve com ela. Fui até camarada.

Breno - Você cara, ta brincando né. Acabou com a menina.

Vinicius - Acabei nada, quem acabou com o bofe foi você. Me contaram o inicio do babado meu amor, chamar de verme é forte. Só em repetir essa palavra sinto uma dor aqui olha, na pontinha do meu peitinho.

Breno - Que gay cara, nossa.

Vinicius - Pontinha do peitinho é vulgar, mas soa bem. Gostei.

Vinicius falava as bobeiras dele e Jhonny fazia um esforço para não sorrir, Vinicius o olhava mas também mantinha a marra, a amizade e cumplicidade ali claro que falava mais alto do que a briga que ambos tiveram na piscina, sabia que logo resolveriam tudo, e logo voltariam ao normal. Mathias, seus amigos e Jéssica decidem não entrar na lancha, Vinicius fica eufórico.

O passeio foi maravilhoso, a brisa do mar de Búzios no rosto, o anoitecer sendo visto dentro do mar, o som estava animado, Vinny tirando altas fotos, maior euforia. Camila no canto completamente isolada, Kadu não dando muita importância a namorada, ficava próximo a mim e ao Jhonny que se sensibiliza com a situação e vai conversar com Camila. Fico eu e Kadu próximos, a lancha estava sendo conduzida pelo rapaz que cuidava dela para o dono.

Breno - Vai conversar com sua namorada cara, nada haver vocês ficarem assim distantes.

Kadu - Breno quero aproveitar esse dia cara, amanha acaba esse recesso pra mim, volta minha rotina de trabalho, faculdade, maior stress. Conversar com a Camila agora daria isso, mais stress ainda.

Breno - Tenta conversar cara, sei lá. Não quero me meter mais é chato né?

Kadu - Camila é uma menina legal, gosto dela, é linda. Mas as vezes muito mimada, controladora, me sufoca.

Breno - Complicado então.

Kadu - Tudo bem o Vinny tem esse jeito dele, uma língua felina, mas é meu amigo poxa, 15 anos cara que o conheço, ela tem que respeitar assim como respeito as amizades dela. Vive pra baixo e pra cima com a Jéssica, e de brinde tenho que engolir esse acumulo de anabolizantes e músculos do namorado da amiga da Camila, o estúpido do Mathias.

Breno - Nossa que cara marrento.

Kadu - Marrento não, um idiota filho da puta. To sabendo que acabou com ele né. Corajoso cara, ele quase matou um rapaz aqui em Búzios uma vez, deu maior confusão, mas como a família tem dinheiro, se comprometeu pagar todos os exames médicos, e tal, aí ficou por isso mesmo.

Breno - Brasil né.

Kadu - Isso, Brasil. Mas é isso cara, ela não respeita minhas amizades, quer se meter, controlar, já pensei em terminar mas sei lá.

Breno - Bom cara, como diz um professor meu ema... ema... ema, cada um com seu problema.

Kadu - Vê você cara, maneiro, correto, todo íntegro. Te conheço há poucas horas e já me simpatizei com você. Tem pessoas que só de olhar nos passam uma integridade, vi muito disso em você. E como te disse, sendo amigo do Jhonny é meu amigo também, meu irmão.

Breno - Poxa cara obrigado, fico até sem graça.

Kadu - Tu respeita a opinião do seu amigo, por que dá pra ver que você não é gay, mas respeita, veio aqui visitar o Jhonny. Cara até hoje ele não contou nem pra mim nem pro Vinny o que houve, ele chegou aqui mal, pra baixo. Fui visitá-lo uns dois dias, nunca o vi tão pra baixo. O que houve de verdade no Rio?

Breno - Kadu me desculpe cara MS se o Breno ainda não se abriu com vocês que são os melhores amigos dele, prefiro não falar.

Kadu - Não... entendo pow tudo bem. Então é algo grave né?

Breno - Grave não, delicado. Mas vamos mudar de assunto, ele está chegando.

Logo chega o Jhonny que se senta entre nós dois, ao meio e fica admirando o passeio.

Jhonny - Nossa Kadu que passeio maravilhoso, que dia, mesmo com as confusões do Vinny, aposto que o Breninho não vai esquecer desse dia maravilhoso.

Breno - E não vou mesmo.

Kadu - Bom, vai curtindo aí que vou falar para o Manoel dá meia volta, temos horário para entregar a lancha neh.

Ficamos eu e o Jhonny sentados próximos, Jhonny se aproxima ainda mais, parecia que queria me beijar, me abraçar, meio que bruscamente me afasto, fiquei tremulo na hora, havia muitas pessoas na lancha, amigos de ambos, imagine, jamais trocaria caricias com o Jhonny ali, em publico, tenho muitas vergonhas, na verdade muito preconceito, mas a sociedade em que vivemos é preconceituosa nem todos aceitam, na verdade a maioria não aceita e quem foge a essa regra é visto como pervertido, errado, doente, é humilhado, difamado assim como o Vinny foi, durante varias vezes na festa, ele leva numa boa, não se sente ofendido, mas eu não sou assim, me sentiria um lixo sendo chamado de gay, de viado assim no meio de todo mundo. Não estava preparado para isso, não estava mesmo, e tinha plena consciência disso.

Breno - Tá maluco cara, aqui não.

Me levanto, me afasto do Jhonny que permanece sentado, e eu vou para outro lugar, o Vinny vem pra perto de mim, tira algumas fotos e logo se junta a galera, começa a implicar com o Jhonny que fecha a cara, e mesmo assim pipoca vários flashes em sua cara. Fico no fundo da lancha olhando para o mar, sendo cortado pela lancha, fico a pensar em minha vida, em até quando eu agüentaria essa situação, olho pro Jhonny que continua meio que aborrecido me olhando, começo a me sentir culpado de ser tão covarde, tão preconceituoso, tão injusto com o Jhonny até, sendo injusto acima de tudo comigo mesmo que me deixo levar por preconceitos, pelas opiniões dos outros, podendo ser tão dono de mim, tão seguro, com atitudes como o Vinicius é, não se importando com os outros, valorizando quem de fato o valorizava, o respeitava, o amava, e na verdade ele estava certo. O que importa é amarmos, é a opinião, e respeito que recebemos das pessoas que nos amam, não dos outros. E quem gosta de nós, nos respeita, eles entendem, aceitam nossas opiniões, nossas atitudes, nossas opções sexuais, assim como as mães, tanto a do Jhonny como a do Vinny, assim como o Kadu, que mesmo sabendo das opções sexuais dos seus amigos, os ama, os respeita de coração. Esses sim merecem ser considerados, porém dá onde eu tinha essa coragem, de chegar assumir pra minha mãe, pro meu mano, pros meus amigos de faculdade, preferia a morte, não tinha coragem, não tenho peito pra isso, e as palavras do Jhonny voltam com força e martelam minha cabeça:

“Até quando você vai fugir, até quando você vai se enganar, quem mais sofre é você mesmo”.

Logo chegamos próximos a margem, desta vez não teve bote, descemos da lancha, todos na maior euforia, brincando com a água que neste momento já estava fria, eram seis e meia da noite, porém, não tão gelada com a da Praia do Forte. Chegamos a casa dos pais do Kadu, em todo o percurso que andamos até chegar a casa o Jhonny não se aproxima de mim, não fala comigo, Vinicius observador como sempre logo notou algo de errado mas não se meteu, não falou nada.

A festa continua, muitos neste momento já haviam saído, principalmente os que não quisera,m ar um passeio de lancha, fiquei próximo a piscina novamente, pensando que amanha, domingo tudo iria acabar, e voltaria para minha realidade, trabalho, veio a minha mente que nem os horários da faculdade eu peguei, mas procurei afastar esses pensamentos e curtir o momento, mesmo o Jhonny estando chateado comigo. Logo vem o Mathias novamente, faz questão de passar bem próximo e esbarrar a perna em mim, logo vem o Vinicius que se senta ao meu lado.

Vinicius - Esse bofe ta de implicância com você mesmo. Nossa guloso, já tem o Jhonny, levei maior toco hoje, deixa alguém pra mim.

Breno - Nossa Vinny nada haver.

Vinicius - Estou brincando bobo, sei que não é a dele, se não saberia. Tenho meus contatos, nunca nenhum conseguiu. Nossa meu sonho passar a noite com um caras desses, me faria pelo menos esquecer o Kadu.

Breno - E você acha que isso o fará feliz Vinny, saindo, transando com vários caras. Pow Vinicius você é um cara legal, um dia vai aparecer um que te mereça de verdade, não precisa ficar nessa procura desesperada.

Vinicius - Pra aparecer tenho que procurar cara, e isso que estou fazendo.

Breno - E você não se acha um lixo transando assim com tantos caras, não se sente ma?

Vinicius - As vezes me sinto um lixo mesmo, me sinto usado, já sai com cada figura, teve uns que passei horas chupando no carro e depois quando gozava me mandavam sair, jogavam minhas roupas pela janela, horrível.

Breno - Nossa Vinny que horror.

Vinicius - Eu não queria ser assim cara, não queria ser gay, mas como não tive escolha, percebi que o melhor foi aceitar, fazer o que? Não queria me apaixonar pelo Kadu, não queria mesmo. Mas aconteceu, e sofro por isso por que sei que nunca vai se realizar, ele é hetero eu sei, ama a Camila, mesmo sabendo que ela é uma pilantra, que só estar com ele pelo dinheiro, mas ele a ama e eu respeito, por que sei que do jeito que o amo nunca serei correspondido, e isso é horrível, minha vida toda é horrível.

Breno - Que isso cara você tem amigos que te amam, sua mãe te ama.

Vinicius - Por isso que eu disse minha vida é horrível, não terrível.

Breno - E tem diferença?

Vinicius - Pra mim sim, pois minha vida é horrível mas tenho meus amigos, minha mãe que sei que me ama, e agora um mais novo amigo carioca. Mas poderia ser terrível cara, se eu me deixasse levar pelas porradas que a vida sempre me dá. Um dia ainda te conto minha história.

Breno - E tem mais coisa pra mim saber sobre Vinicius Mazukelly?

Vinicius - Nossa como você sabe meu sobrenome?

Breno - O Jhonny me contou que vc odiava a hora da chamada por conta desse sobrenome, Mazukelly.

Vinicius - É do meu pai.

Breno - Cara é verdade, e cadê seu pai, ele é morto como o meu?

Vinicius - Não. Como eu disse um dia ainda te conto minha história.

Vinicius vai e se levanta, fico a beira da piscina, até que chega um carro preto, com o vidro todo filmado, vejo o Kadu indo em direção ao carro, quando descem um homem todo de terno e gravata, Kadu dá um abraço apertado e o beija, pela aparência deu pra perceber que se tratava de seu pai, quando a outra porta se abre quase levo um susto, não acreditando, parecendo até piada. É o Estevão todo a vontade, de bermuda, camiseta e sandália que desce sorridente, sendo calorosamente abraçado pelo Kadu, e cumprimentado pela Camila. Ele me vê e logo se aproxima, Jhonny que até então estava afastado se aproxima de mim, ele sorri, cumprimenta algumas pessoas, a mãe do Kadu e vê em minha direção, minha e o Jhonny.

Estevão - Mundinho pequeno não? Estou surpresos de encontrar vocês aqui.

Logo se aproxima o Mathias, sendo abraçado e beijado pela Jéssica, namorada do Mathias.

Jéssica - oi tiozinho lindo, que saudades.

No constrangimento da situação.

Continua...

Meu e-mail é multiplosex@hotmail.com

ttp://multiplosex.blogspot.com/

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/134415

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Multiplex lembre-se que sempre que uma pessoa te critica, vc tem outras 10 que te elogiam.. dificil agradar a todos..

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seus contos sempre prendem nossa atenção, pena que as vezes vc demora a postar, de qualquer forma seus contos são sempre 10, e não se abata com comentários infames.

0 0
Foto de perfil genérica

Breno, nem dá bola pra esse otário ai. Ele deve é ter muita inveja de você, porque vamos combinar, suas histórias são de mais.

Continua assim (y) abraço =)

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno Gostoso SJC - seu idiota FDP. Se não quer ler o conto, não lê. E vai dar lição de moral na sua mãe seu escroto. Cada um com sua vida; e você, escrevendo ai, todo marrento, deve ser uma bela florzinha.... AUHAUAHUIHAI. Idiota.

Breno, continua a postar, adoramos seus contos. (y) Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto Breno.... continua escrevendo, e não liga pra certos comentários escrotos não!!!! é inveja.....

0 0
Foto de perfil genérica

Devagar, sempre a mesma pica... sinal de fracasso homo...

Cara, se toca, dá o cu para quem quer comer, no bate-papo vc acha aos montes...

Se não quer, casa (união estável com seu marido-esposa)... pq esse papo de 70 cap. já deu a entender que vc não transou menos que 50% com seu amigo... vá mentir na PQP... cara cai na real e vai comer BUCETA... muito mais gostosa que cu... Agora, se vc for viado, vou até vc e vou esfolar seu cu com minha rola até vc ser macho de verdade... dando ou comendo buceta.............

0 0
Foto de perfil genérica

KKK minha unica novela e a mais prefirida de todos os dias..

cara e muito bom ler seus textos :P

parabenss

nota 100

0 0
Foto de perfil genérica

Parece até perseguição...De novo esse cara...

Continua publicando Breno, por favor...

Abração

0 0