Putinha do cine pornô

Um conto erótico de clarinha
Categoria: Grupal
Contém 767 palavras
Data: 05/08/2010 19:30:29
Assuntos: Gang bang, Grupal

PUTINHA DO CINEMA PORNÔ

DE PUTINHA NO CINEMA

No meu conto passado eu relatei como fui iniciada por varias picas de uma só vez, pois é através disso eu acabei me viciando em dar para vários ao mesmo tempo. Neste relato vou contar para vocês como isso se repetiu.

Estava andando no centro da cidade onde eu moro e passei em frente a uma loja de roupas femininas, aquilo me deixou aflita, eu me enxergava vestidinha naquelas roupinhas, escolhi um conjuntinho de saia e blusa de alça, tratei ligo de comprar também um par de meias coloridas para vestir junto com o tênis e ficar uma putinha multicor.

Comprei e coloquei tudo dentro de uma mochila que eu carregava, não pude esperar para vestir, tratei logo de procurar um lugar, me veio em mente de ir a um cine pornô, estava louco para experimentar as roupinhas, então entrei, fui direto para o banheiro, vesti as roupinhas que ficou por debaixo de um conjunto de moletom que eu usava. Voltei para as poltronas como estava escuro eu acabei tirando o moletom, achando que ninguém estava vendo, mas a claridade da tela deixava à mostra que eu era a putinha do pedaço. Na minha fila não havia ninguém até eu tirar o moletom, não se passou nem um minuto já estava cercada de dois homens, um de cada lado.

Mãos começaram a percorrer meu corpo, até que um deles me propôs em ir para um corredor que ficava perto da tela, assim poderíamos ver todos e os outros não nos viria. Resolvi aceitar, mas quando me pus de pé. Os que estavam atrás de nos, discretamente veio em seguida, mas até então seria somente os dois. Caminhei até o corredor, eu na frente rebolando e os dois que me seguiam, já com o paus na mão totalmente duros. Encostei-me em um canto assim que me abaixei, as duas piconas vieram logo de encontro na minha boca. Achei que estava no paraíso, pois eram dois paus bem servidos, os dois deliraram comigo colocando as duas picas na boca ao mesmo tempo. Depois de uns dez minutos chupando, um deles me pediu para ficar de quatro para me penetrar, enfiei a mão na mochila e tirei uma camisinha e entreguei para ele, fiquei de quatro e nem tive o trabalho de tirar a minha calcinha. Pois ele simplesmente a puxou de lado, era tudo que eu queria, ser comida vestidinha de menina. Assim foi. Estava sendo comida por um enquanto chupava o outro. Estava tudo maravilhoso, até que ficou melhor ainda, de uma só vez chegou em meu rosto duas outras picas para eu chupar. O incrível que eu não percebi que eles haviam se aproximado, ai eu me deslumbrei. Não sabia qual pica eu chupava. Então resolvi colocar em pratica toda minha habilidade, chupei no estilo pianista, passava minha boca nas cabeças e chupava até me engasgar, mas ai que ficou melhor, o que estava me comendo gozou, o outro então foi para atrás de mim para me comer também, novamente eu enfiei a mão dentro da minha mochila e peguei outra camisinha.

Estava sendo realizada, pois aproximou mais 4 homenzarrão, por um momento eu achei que não daria conta mas meus dotes de putinha me guiaram para a fantasia. Chupava vários e assim que o que estava me comendo gozasse, ele dava lugar para outro. Novamente eu só enfiava a mão na mochila e entregava a camisinha, e a fila foi andando. Por um momento achei que não daria conta mais estava me sentindo partida ao meio, meus órgãos estavam doloridos, meu cuzinho? nem sentia mais a ardência.

Por um momento minhas vistas escureceram, uma dormência tomou conta do meu corpo, uma energia percorreu dos meus calcanhares até a minha nuca, quando vi estava gozando sem ao menos tocar no meu pinto. Depois de muito tempo eu percebi que estava tendo outro orgasmo anal, igualzinho o que eu tive quando fui pega por meio time de futebol.

Diante disso não queria mais parar, só tive que parar porque não tinha mais camisinha, mas paus! Tinha à-vontade. Pedi desculpa para os que esperavam e me vesti. Dei no pé mas com muita vontade de ficar.

Repeti minhas idas a este cine pornô por muitas vezes. Por incrível que pareça os parceiros da semana eram quase os mesmos, assim que me viam chegar, iam logo para o cantinho escuro a fim de comer a putinha do cinema. Tenho muito mais experiências para contar para vcs, mas isso fica para outros contos.

Comentem assim me dá inspiração para continuar. Bjs a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive clararinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro sacanagens em cines pornôs. Com um cara igual eu, vc teria um parceiro e tanto prá te ajudar nessas fantasias e, picas eram o que não lhe faltariam sempre que quisesse...rs... uma delas claro, seria minha, pois adoraria ter uma esposa puta como vc aqui em Belo Horizonte/MG... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

No começo pensei que fosse uma mulher,mas depois veio pinto..rsrs nossa sua mochila deve ser cheia de camisinha hein?mas é isto ai,se estar fazendo o que gosta,então ta bom,e com segurança melhor ainda..

0 0
Foto de perfil genérica

procuro alguem bem safadinha para casar,

é casar

casar mesmo

sou louco para casar tudo de uma mulher até ser corninho bonzinho

interessdas me procura por favor

MSN match-45@hotmail.com

0 0