Aos maridos que sentem vontade de serem cornos

Um conto erótico de Beck Gilmour
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 05/08/2010 13:22:49
Última revisão: 15/02/2011 12:40:52

Aos Maridos que sentem vontade de serem Cornos

Na verdade eu nunca aceitei essa denominação "Corno", prá mim "Corno" é aquele machão egoísta, que não sabe e nem desconfia que a mulher está dando prá outro. Considero maridos "liberais" aqueles que ficam malucos de tesão, quando suas esposas metem com outros.

O número de maridos "liberais" cresce a cada dia, e conseqüentemente cresce também o número de casadas louquinhas para foder gostoso. Eu até hoje não sei o que me deixa com mais tesão - Se é ver a minha, ou mesmo saber que a minha está metendo com outro, ou se é tesão em foder a esposa de outro.

Bom,... mas voltando ao relato, posso dizer com certeza que em cada 10 casais, pelo menos 4 maridos fantasiam ver suas espoas na rola de outro cara, e desses 4, 1 irá ver a esposa rebolando gostoso na rola de outro e os outros 3 vão carregar essa vontade por muito tempo, até quem sabe um dia, ela realize.

O que estou querendo dizer com isso é que os maridos devem desde os primeiros anos de casamento, já irem treinando suas esposas a se tornarem putinhas safadas. Devem perder a vergonha e o receio é dizer a elas seus desejos e suas fantasias.

Conheci muitas esposas safadas, que seus maridos queriam, gostavam de fantasiar elas com outros, no entanto guardavam seus desejos prá si. dessa maneira como elas iriam saber e realizar tais fantasias?

Geralmente as mulheres tem até mais tesão que nós homens, por isso que a cumplicidade é fundamental. Ambos devem confidenciar tudo o que sentem e o que desejam um para o outro, ambos devem saber as fantasias que cada um, e realiza-las juntos.

Quando a cumplicidade não existe, o casamento em sí já está falido. O casal viverá de aparências para nossa sociedade hipócrita e moralista. O fato do marido ou mesmo da esposa ter fantasias e querer realiza-las, com o marido e vice-verso, é emxtraordinariamente normal para casais normais e modernos.

Por incrível que parece, ainda hoje, existe casais que fazem sexo como se fossem procriar, deixando as brincadeiras e fantasias de lado. O Marido para se auto afirmar como o machão da casa e a mulher por ser imposta como a dona do lar, uma mãe etc... não pode ser puta, muito menos safada..pode isso?

Essa é a concepção errada nos dias de hoje, sem contar o que a religião na cabeça de pessoas retrógadas não faz também né!!

A dica para maridos modernos, que fantasiam suas esposas rebolando gostoso no cacete de outro é a seguinte: Sejam amigos e cúmplices de suas esposas, não pressione uma situação, deixe acontecer da maneira que elas querem. sejam o máximo possível sinceros com elas sobre suas fantasias e saibam delas o que elas querem e fantasiam.

Escolha um momento de muito tesão para tocar no assunto pela primeira vez. A mulher precisa estar 100% segura que isso que o marido deseja, não se trata de algo momentâneo e que irá jogar isso na cara delas amanhã, por algum motivo de briguinha conjugal.

Existem mil reações diferentes de suas esposas, quando colocarem seus desejos na mesa, não force a barra quando da recusa dela, seja paciente, sua hora vai chegar.

A relação por melhor que seja, não vai durar as mil maravilhas a vida toda, tanto marido como esposa, vão sentir necessidade de sair da rotina.

Quantos casais se traem entre si, então por que não fazerem isso juntos, dando tesão e prazer para ambos.

Posso garantir a você marido indeciso, ver sua esposa com carinha de tesão, molhadinha de vontade prá sentar no pau de outro, é simplesmente o maior tesão que sentirá na sua vida.

Garanto também a você esposa indecisa, que foder com outro na rua e voltar prá casa de bucetinha inchada e meladinha de outro, chegar e correr prá maridão e contar tudo, vai proporcionar a maior satisfação para seu marido. Enquanto mais detalhes você contar a ele, mais ele vai te beijar e te adorar.

Parece que terá sempre um novo marido a seus pés, sempre com tesão renovado e sempre tarado prá foder a sua bucetinha fodida. parece palavras podres e tal, mas é verdade. Faça e realize um desejo do seu marido e terá tudo que sempre quis, em todos os sentidos.

Esposas, não percam mais tempo, aceitem logo as propostas de seus maridos tarados, pensem comigo! eles jamais pediriam prá vocês treparem com outro, se não estivem completamente certos disso. Confiem neles..

beck.gilmour@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gilmour a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou passado por isso porem nos sei como falar com minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Belo texto. gostei muito de sua forma coerente de de demonstrar o quanto é prazeroso para você ver sua amada aproveitando as delícias da vida com outro homem. aproveitando a deixa, tenho uma grande vontade de ingressar nesse mundo, mas na condição de amante. gostaria muito de sair com uma mulher comprometida. se você marido tem vontade de permitir que sua mulher saia com outro ou se você mulher comprometida gostaria de ter experiência com um outro homem me mandem e-mails, pois nunca tive tal experiências. me masturbo muito pensando em realizar esse meu desejo. sou um cara muito discreto e respeitador. prometo respeitar as condições do casal. membrudo.18@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo CORDEIRINHO, este espaço é destinado para você fazer um comentário breve do conto que acabou de ler. Não é para você eascrever um conto, entendeu? Não perdi tempo lendo as merdas que escreveu no espaço das respostas. Quer escrever? escreva, mas nao aqui. Sobre o conto destinado aos maridos que querem ser cornos, beleza. Muito estruturado, muita propriedade no conteúdo. Os senhores candidatos a corno sigam as orientações e sejam felizes com suas admiráveis putas esposas.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é meu amigo Wiliam,todas elas são iguais nesse ponto, se seguram ao máximo e sempre falam as mesmas coisas.Com toda certeza isso não sai mais da cabeça dela, mas a mulher em geral em muito mêdo de que podemos jogar isso na cara delas um dia.Isso é tudo uma certa segurança que elas precisam prá realizar isso.vc só vai realizar isso quando ela confiar 100% em você, por isso comece a dar essa segurança a ela.Com certeza ela anda morrendo de tesão em levar outra rola no cuzinho e na buceta. abraçosBeck

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando eu era casado, minha mulher fodeu com dois amigos meus, comigo a assistir. E eu também dei o cu para os dois, com a minha mulher a ver-me a ser enrabado e a masturbar-se e a gemer de prazer a ver o marido (eu) a lever no cu

0 0
Foto de perfil genérica

Oi sou do Rio de Janeiro, estou louco para transar com uma casada na frente do marido, gostaria que fosse evangélica, mais se não for, tudo bem, se tiver alguém é só me add, ccelo1970@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade... tudo quer dá prazer é válido...

0 0
Foto de perfil genérica

me manda um email que podemos conversar- beck.gilmour@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou no aguardo de casais que gostem de um VOYEUR me escrevam.

Gosto de olhar e gozo gostoso.

ruysantanna@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com tudo isso corno e quem não sabe, quem sabe goza junto e troca de casais e Voyeur sempre cumplice um do outro.

Eu mesmo gosto ,so de olhar fico nas praças de Osasco espiando ,casais e toco minha punheta dentro do meu carro gozo gostoso, so espiando os casais se beijando dando um malho gostoso .

Tem casal que não gosta muda de lugar e normal.

E-mail ruysantanna@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

concordo corno e quem não sabe, quem sabe goza junto seja qual for o fetiche Voyeur troca de casais, eu gozo so de lhar casais ,se beijando dando um malho gostoso numa praça,e me chamam de tarado tocar punheta e coisa de tarado???

ruysantanna@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Curto, grosso e objetivo seu relato. É isso mesmo. Qualquer casamento vai para a fita, acaba o encanto e o tesão de cada um desaparece se não houver as fantasias e se o casal não realiza-las. É preciso muito amor para ser corno. Todo homem casado quer ser e toda mulher casada quer agradar o marido fazendo dele um simpáatico, adorável e amado corno manso.

0 0
Este comentário não está disponível