Sonho real

Um conto erótico de ksaljovem
Categoria: Grupal
Contém 834 palavras
Data: 01/08/2010 04:05:33
Última revisão: 09/07/2016 03:42:15
Assuntos: Esposa, Grupal, realizando

Bom pretendo ser curto neste conto. Mas garanto que bem objetivo

Como ja coloquei no conto anterior, tenho uma esposa linda. Branca cabelos negros,olhos castanhos altura media,uma bundinha deliciosa e um rosto lindo...

Ocorreu que resolvemos sair num sabado de noite do diaSaimos por volta das 22:00hs de casa, pedi a ela que colocase uma calsinha bem pequena pois isto me deixava com tesão, em saber que ela estava na rua so com o filsinho dentro. Fomos a vila madalena na z/o de s.p pois moramos proximo, lá tem alguns barzinhos que podemos curtir uma musica e beber um pouco bem avontade.

Estavamos curtindo legal, ate o ponto de notar dois rapazes bem postados que ficaram olhando ela quando ia ao banheiro. isto me deixo com muito tesão e eu ja havia bebido um pouco me deixo na real louco de tesão...

Mas nunca haviamos feito isto eu e ela e mais 2 homens, entao quando ela volto falei pra ela que nao paravam de olha a bundinha dela. Que com certeza eles queria lamber muito o corpinho dela, e eu com minhas fantasias aprovaria tal situação! Ela no entando falou que nao que não faria algo assim tão ousado e tal, fiquei alimentando o tesão dela até o ponte dela parar para penssar na situação. Foi então que um dos rapazes saiu e deixou o outro só, com um pouco de cara de pau falei a ela que falaria com ele para sentar com a gente. Ela na hora falou que não e tal mostrando respeito a mim e tudo só que acabei convensendo ela pois ela sabia das minhas fantasias.

Pois bem ela todo fui ate o rapaz convidei e ele sentou com a gente ja com um ar de maldade. Só que deixei bem claro na hora que eramos um casal firme e gostavamos de novas amizades,ele entendeu e ficamos ali conversando...

Depois de mais algumas bebidas ele levantou-se e falou que iria ao banheiro eu para nao perde a oportunidade falei para ela fazer compania a ele, ela fico meio sem graça mas vi que ele adoro a ideia! E ela acabou se levantando e indo com ele, era um barzinho de musica ao vivo e a luz era bem fraca não estava muito cheio poucas pessoas no ambiente, os dois demoraram cerca de uns 15 minutos para voltarem. Assim que chegaram ela sentou ao meu lado seria e tal ele com um ar meio alegre, perguntei oque havia acontecido pelo fato da demora "já imaginando tudo né rs" ele falo que teve dificuldade em abrir o ziper, mas como ele estava ali na porta so a chamou para ajudar e que ela foi bem prestativa. neste momento ele olhou pra mim e riu!!!

Eu já estava com muito tesão a esta altura já penssando em nois dois comendo ela... Foi entao que o tal amigo dele volto e viu ele em nossa mesa e veio até nois, ela se virou pra mim e falou que se fosse acontecer algo teria que ser so com ele. concordei! O tal amigo sentou na mesa e ressumindo ficou empacando a foda com um papo muito bobo até mesmo para um rapaz da idade dela. Que havia nos falado 32ans. vimos que ali não sairia nada então ressolvemos ir embora, quando mensssionamos sair o rapaz que tinha ido ao banheiro com ela não quiz deixa fez de tudo para ficarmos.

Como samos bem resolvidos contrariamos e acabamos saindo, no caminho de casa fui fazendo algumas perguntas a ela que me falo. Que realmente não esperava por aquilo mas já que tinha ido ate o banheiro com ele não tinha muitas escolhas que quando ele chamou ela ele já estava com o pinto pra fora mostrando a ela, ela disse que se assustou com aquilo pois era banheiro masculino e ela ja estava na porta poderia chegar alguem. Mas ele ha puxou pra dentro e abaixou a cabeça dela que começo a xupar ele... ela falo em poucas palavra que era do jeito q ela gosta o penis dele bem grosso e cabeça meia grande. ela falo que xupo com vontade e ele gozo rapido sem avisar bem na boca dela que fazia tempo que nao via tanto esperma, isto me dixo com muito mas muito tesão mesmo. Ela falo que já se imaginava sentando nele e me xupando so nao contava com o outro amigo que atrapalho, mas que era pra mim ir direto ha um motel que ela queria dar a bundinha pra mim penssando nele... ela me deixo loco com isto pois sabe como sou louco em vela transando com outro! fomos a um motel e la ficamos ate 12:0ohs do dia seguinte.

E tem bem mais detalhes esta historia mas quem sabe um dia não podemos contar pessoalmente ela pra vocês espero que gostem e comentem pois é algo real de um casal real e normal "( mais ou menos normal)" abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive homensparaela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, gosto mto destas fantasias, ja sair com alguns casais, e mto gostoso, se tiverem afim de um novo amigo me add...camlinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!!!! Adorei!!!! Tua fêmea é o máximo. Leiam minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escrevam ou adicionem. Beijos e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro tb ver minha esposa com outro acho uma delicia, pena que n rolo om o outro cara mais oportunidades n faltaram né rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

marcodotadospreal@hotmail.com Saio com casais há uns 10 anos e já iniciei muitos. Moro em SP e trabalho pertinho de vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei! adiciona-me pois gostaria de conversar com vcs! eugatoalex@hotmail.com leia meus contos e dê nota por favor!

0 0
Este comentário não está disponível