O grande feriado

Um conto erótico de Mukito
Categoria: Homossexual
Contém 791 palavras
Data: 04/07/2010 15:33:51

O Grande Feriado

No início de julho teve um feriado numa quinta feira e eu trabalhava, logo resolvi prolongar esse feriado para pode ficar com umas amigas no Recreio,pois eu tinha conhecido uma menina e queria ficar mais vezes com ela. Resolvi ficar 12 dias fora de casa e longe do trabalho,mesmo assim meus pais nem se preocuparam para saber onde eu estava nesses 12 dias.Curti cada dia e cada segundo.

Assim que eu me encontrei com as meninas fomos para Ilha do Governador para uma choppada e a menina que eu tinha ficado também estava lá, pois era do grupo das meninas, as quais eu andava, apenas não tinha prestado atenção nela. Ela apenas prestou atenção em mim num jogo de futebol num clube no centro da cidade. A partir desse dia,começou tudo.

Ai ficamos pela 1º vez no recreio antes do tal feriado.Quando fomos para choppada , os celulares das minhas amigas não parava de tocar, e claro era ela. A Priscila me ligando para saber se eu estava bem e pedindo para eu parar de beber. Eu não pensava ir para o Recreio naquele dia, mas acabei indo para casa de Izabella e Fernanda, no Recreio, próximo ao ultimo posto da praia.

De madrugada Priscila me liga pedindo para eu ir para casa dela, e eu falei que era arriscado eu ir pois era perigoso e tarde demais pois já era madrugada. Mas em 40 minutos, ela me retorna a ligação, falando que estava indo me buscar de carro para eu ir com ela para sua casa, e eu aceitei. Tinha mais gente lá, vendo filme e tal... Antes de dormir ela preparou os quartos para os amigos, mas o meu ela disse q ia ser junto com ela e claro na mesma cama. Nossa, naquela hora gelei , começamos conversando sobre varias coisas, e aos poucos ela foi se chegando, quando me dei por conta, já estávamos transando. Ela falou que minha pele era suave, macia que parecia que eu passava johnson&Johnson. Já estava explorando todo seu corpo com minhas mãos delicadas, massageava sua buceta com toda delicadeza, e ela retribuia rebolando gostoso em meus dedos, estava louca de prazer, estava com puro mel em sua buceta, toda gosotosa e isso me deixava mas louca ainda. Com minha outra mão eu apertava seus seios com muita vontade e intensidade, ia com calma descendo minha boca para perto da sua buceta para receber todo aquele mel gosotoso dela, e passava minha língua quente em seus grandes lábios, e ela rebola cada vez mas com seus gemidos, fazia um som maravilhoso de se ouvir naquele quarto que tinha apenas nós duas. Ela arranha minhas costas, beijando meu pescoço e puxava meus cabelos e fazendo com que minha cabeça fosse para trás e logo ela caía de boca em meus seios com vontade e me deixando loucaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu cada segundo ficava mas louca, em seguida ia para sua buceta novamente, dedando junto com uma chupada gostosa e maravilhosa, dando umas socadas nela e ela rebolava em meus dedos novamente... ate que gozamos... Assim que acabou eu confessei que tinha sido a minha 1º vez, que eu tinha perdido com ela. Ela me olhou asssustada com uma cara do “tipo não acredito”, dizendo: - você então dever ver filmes pornô direto né! E eu respondi: - eu não, pow! E ela respondeu: - nossa como você é sagaz! Mais uma vez respondi: - Pow valeu, é sinal que fui bem.. (e fiquei rindo meio sem graça para ela com aquele comentário feito por ela)

Bem, curtimos o dia seguinte com nossas amigas,jogando playstantion 2 o dia todo, também bebemos muitoooooooooooo... No cair da noite na casa de nossa amiga,nós transamos na cama dos pais de nossa amiga, estava eu, Priscila, e mas 2 meninas amigas nossas. Logo nossas amigas perceberam o que nós estávamos começando a fazer ali e no mesmo momento saíram. E tudo aconteceu novamente e muito loucamente. Fizemos tudo que tinhamos para fazer, tudo o que tinha direito,chupei ela todinha, bem lentamente e dando umas pequenas socadas ,fui subindo e indo para seus seios, em seu pescoço, e pegava seus lábios puxando bem devagar, e ela sempre rebolando em minha perna que estava entrelaçada com a dela, cada vez mas ela rebolava, me deixando cheia de puro tesão e muito melzinho, que escorria em minha perna. Nosso sexo era gostoso e louco ao mesmo tempo.

Tudo fez de meu feriado ser o mais gostoso de todos. Mas infelizmente nós não nos vimos mais, e isso já faz bastante tempo. Mas continuo a ter o mesmo carinho de sempre... Nada além disso mesmo que tenha sido uma aventura louca e apaixonante.

* Todos os nomes foram trocados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mukito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários